30 MARAVILHOSOS SERES HUMANOS QUE FIZERAM DE 2016 UM ANO NÃO TÃO RUIM ASSIM

Resultado de imagem para 30 MARAVILHOSOS SERES HUMANOS QUE FIZERAM DE 2016 UM ANO NÃO TÃO RUIM ASSIM

30 maravilhosos seres humanos que fizeram de 2016 um ano não tão ruim assim




Imagem relacionada

Ah, a Internet. Sempre um bom lugar para repousar e se alegrar. Claro, muitas vezes ela pode ser prejudicial, mas você sempre pode procurar alguma coisa legal para ver e se distrair. Para cada notícia ruim e cada atrocidade noticiada na Internet, existe algo demonstrando a gentileza ou a coragem de algum outro ser humano. São essas coisas pequenas, mas ao mesmo tempo grandes, que podem nos resgatar da dor e do sofrimento que muitas vezes assolam o nosso dia a dia.
1. Esse garoto descobriu o verdadeiro amor
“Só quero alguém que olhe para mim como meu irmão olha para o ketchup”.
2. O aluno superou o mestre
“Mandei isso para meu pai… então me mandou isso…”
3. Esse homem encontrou um amigo para a vida toda
“Meu avô ganhou um novo cachorro e seu cuidador tirou essas fotos dele para me mandar”.
4. Estes pequeninos finalmente conheceram sua família
“Hoje, nós oficialmente adotamos meu irmãozinho e irmãzinha. Estou muito emocionada! Bem-vindos à família, Veronica e Preston”.
5. Vida longa à Rainha
“Era o dia da princesa na dança e uma menininha foi vestida de cachorro quente. Eu nunca admirei alguém tanto assim”.
6. Essa fotografia é simplesmente perfeita
“Essa deve ser minha fotografia favorita na Internet nesse momento”.
7. Deram muitos beijos
“Instrutor: Beije gentilmente o golfinho. Meu sobrinho:”.
8. E os super-heróis salvaram o mundo
“Pensei que iria envergonhar minha filha, mas agora ela sempre quer que eu me vista de super-herói quando vou buscá-la”.
9. Quando as crianças encontram suas referências
“É por isso que os filmes protagonizados por mulheres são importantes”.
10. Os pais descobriram a moda
“Comprei uma capinha para o celular online mas não percebi que era para o 6 plus, então dei ela para o meu pai, e ele amou”.
11. Esse garoto de 13 anos mostrou ter um grande coração
twitter
“Meu irmão de 13 anos é mais gentil que a maioria dos meus amigos”.
“Olá Pres, espero que você esteja bem, eu ouvi você chorando. Tem sorvete no congelador para você. Eu não sei tanto quanto você, mas se você precisar de alguém para conversar estou aqui”.
12. Esses educadores encantaram o mundo
“Então, eu estava no Walmart, comprando coisas de escola para minhas crianças, quando esse homem começou a me fazer perguntas (como o motivo pelo qual eu estava comprando 150 cadernos). Eu expliquei que dou aula de ciências, e que não vale a pena o esforço de obrigar os pequenos a levar seus próprios cadernos, e que perco tempo da aula em que poderia estar ensinando. Então ele pagou todos os meus artigos escolares. Comecei a chorar, o abracei e pedi uma foto. Seu filho viu tudo. Existe gente realmente boa nesse mundo. Que bom homem”.
13. E esse vovô ganhou um novo boné
“Meu avô tem um boné para cada universidade que seus netos estudaram, e hoje eu pude dar a ele o meu”. #AAMU
14. Esse garoto teve uma atitude muito bonita
“Meu sobrinho deixou seu cabelo crescer por dois anos para doar para as crianças do câncer”.
15. Esse pai fez uma tatuagem incrível
Usa Today 
“Filho ficou com uma cicatriz por conta de uma cirurgia para tratar o câncer, e o pai tatua a cicatriz de seu filho na própria cabeça para mostrar que ele não deve ter vergonha de nada”.
16. Outra fotografia maravilhosa
“Então minha sobrinha decidiu participar da fotografia de outra família!”
17. Muita gente se esforçou para lutar contra a discriminação 
Reddit
“Você pertence a aqui. Mantenha-se forte. Que você seja abençoado. Nós somos um país”.
18. Esses pais ganharam medalhas em nossos corações
“Eu me minha irmã tentamos ensinar nossos pais a nadar e foi isso que eles fizeram durante o tempo todo”.
19. Esse pai se empolgou durante uma viagem
“Esse é o animal mais abraçável e macio do mundo. Sua lã era tão macia em meu rosto que me fazia rir”.
“Meu pai está no Peru perdendo a cabeça com as alpacas.
20. Esse garoto tem todas as respostas que você precisa
“Esse garoto tem 11 anos e na minha aula de química orgânica disse que se nós tivermos alguma dúvida podemos mandar um e-mail para ele”.
21. Esse senhor se tornou o vizinho que todos queríamos ter
Reddit
“Hoje nosso vizinho Earl fez uma festa com pizzas para todos da região. Ele tem 95 anos e é a pessoa mais doce e preocupada pelos outros que eu já vi. Ainda que sua esposa tenha falecido e seus filhos e netos já estejam grandes, nunca deixou de se esforçar para amar as pessoas. Andrew e eu saímos para comer com ele algumas vezes e ele sempre disse que pode ser nosso “vizinho avô”. Nunca tive um vizinho melhor. Espero ser a metade dessa pessoa generosa, preocupada e fantástica na minha vida”.
22. Esses caras usaram sua masculinidade para o bem

Reddit
“Você se sentiu inseguro no campus? Foi discriminado? Ameaçado? Tem medo de andar pelo campus? Nós vamos andar com você”.
23. Esse cão completou 13 anos
“Ele tem câncer desde filhote, e não acreditavam que passaria do primeiro ano de vida. Treze anos depois, olhe para nós…”
24. Esse restaurante teve uma atitude muito bonita
“Ação de Graças do George. Se alguém estiver sozinho em casa, venha comer conosco de graça! O dia todo”.
25. Este garoto chamou a atenção de todos
“Tem um garoto com um tubo de mergulho nas fontes do Notts Maket Square”.
26. O amor superou os obstáculos
“Meus pai me disseram que eu não podia ir ao baile de formatura porque eu queria ir com meu namorado, então tive que ir pelas costas deles”.
27. Esse professor fez tudo o que podia fazer pelos seus alunos (atuais e futuros)
9gag
28. Algumas pessoas tiveram que aprender a se despedir
Reddit
29. Os idosos continuaram se amando
“Meus avós estão casados durante 52 anos e combinam suas roupas todos os dias”.
30. As pessoas foram generosas
Funniest Memes
Qual história você preferiu?
Fonte: Upsocl
http://misteriosdomundo.org/30-maravilhosos-seres-humano-que-fizeram-de-2016-um-ano-nao-tao-ruim-assim/



Comentários

  1. The presentation of the article is very good, every word written has a meaning and is very useful for the readers. I hope that you can write useful articles for readers like this, we also have several articles that are also interesting to read.
    agen judi bola sbobet
    agen judi bola sbobet terpercaya

    ResponderExcluir

Postar um comentário