TRANSMIGRAÇÃO DAS ALMAS (TROCA DE ESSÊNCIAS)


TRANSMIGRAÇÃO DAS ALMAS (TROCA DE ESSÊNCIAS)
 (metempsicose (do grego meta, que significa mudança)


Troca de essências é o nome dado ao processo através do qual um ser (de posse de um corpo físico ou não)  troca com outra entidade espiritual  obrigatoriamente associada a um corpo físico, e já atuante na vida física , troca de corpo físico ou passa a habitá-lo. Portanto,  o ser inicialmente atuante deixa o corpo físico para o  o outro ser,  que passa a atuar a partir de então. 

Esses serem são também chamados de entrantes ou Walquins, e não possuem respeito a ordem e a hierarquia universal, que ,utilizando de ritos,  voltam ao mundo físico em corpo mais jovem e saudável, pulando as fases de nascimento e infância sem falar do fato de roubarem o direito do outro ser  (quando não há o consentimento) de passar pelos "processos da vida". 
Pode parecer confuso ou inverossímil tal processo, mas ele é aceito em Lojas da Ordem da Centúria Dourada, a mesma ordem da Sociedade Thule dos nazistas.
Segue na íntegra, um fragmento do texto do blog revista conspiração:

"Diferente dos processos utilizados pelos tibetanos, que aparentemente realizam essa prática com a autorização do outro ser, quem  faz essa "troca" sem o consentimento, precisa fazê-lo quando a mente da vítima esteja inconsciente para que essa não consiga interferir no processo. 
E falando no Tibete...
 Metempsicose – Os orientais chamam esse processo de metempsicose (do grego meta, que significa mudança, e psyke, alma) acreditando que ocorre a troca de espírito geralmente em corpos adulto, desde que sob o conhecimento e consentimento de quem esta de posse do mesmo, em nível subconsciência. Este seria um processo semelhante ao que aconteceu com o hipotético tibetano Lobsang Rampa, um inglês que de um dia para o outro mudou completamente de comportamento. E ainda assim existem dois tipos de processos. Um é aquele que o espírito ou inteligência pretendente ao corpo esta desencarnado, o que torna o processo mais fácil ( relatado no livro citado no início), já o outro acontece quando os dois estão encarnados, mas um já tem o corpo velho e desgastado e não pode morrer naturalmente para não cair na "malha cármica". Nesse caso, é analisada toda a "programação cármica" da sua vida, quando são observados vários fatores, tais como idade, família, carmas pendentes, saúde, conduta e vícios e, principalmente sua integridade celular(não pode ser transplantado). Desde que concorde ou não esse individuo e preparado em nível subconsciente e, estando pronto, será arranjada uma forma de perder a consciência durante alguns minutos para que seja feita a troca. Todo esse processo seria impossível sem a ajuda de outras inteligências, tanto no plano astral quanto no físico. 
 Antes disso, o corpo que será abandonado tem também que estar em perfeito equilíbrio, não podendo ter sofrido nenhum tipo de enxerto celular durante a vida. Deve também ser levado para algum local isolado e assistido por quem conhece o processo que, uma vez concluído, encerra toda a atividade celular cessada e seus fluidos etéreos são esvaídos. Ai então o corpo físico deve ser consumido integralmente pela natureza. Não nos resta qualquer dúvida de que muitos destes seres ou inteligências que tomam corpos humanos sejam entidades espirituais caídas ou extraterrestres que necessitando manifestar-se para quaisquer missões em nosso planeta ou plano físico espiritual, procuram “veículos” para tal tarefa – no caso o corpo humano. E para isso necessitam de pessoas influentes em nossa sociedade para poderem se utilizar de instalações hospitalares, além de recrutarem muitas vezes membros da própria Ordem da Centúria Dourada para ocuparem seus corpos com ou sem o consentimento dos mesmos, valendo-se de sua tecnologia para burlar a malha cármica.

O termo entrante, é o nome usado para determinar seres de origem espiritual, que não utilizam os meios Divinos (Lei Cósmica), para se estabelecerem e utilizarem um corpo de origem física encarnado em nosso meio. (transmigração)

Para entendermos melhor o aqui exposto, é fundamental que compreendas, que os seres espirituais encarnados e desencarnados deste planeta que ainda estão expostos a Lei do Esquecimento, estão bem no meio de uma batalha espiritual que dura a alguns milhares de anos tempo Terra. Esta batalha é travada por seres de Luz, muito desenvolvidos e avançados, de um lado os que defendem a Lei Cósmica ou a Lei de Deus, de outro lado os seres que defendem o Individualismo, a não necessidade de se suprir diretamente da energia da Célula Mater e por conseqüência a não volta da Unidade ao Todo.


A MAÇONARIA DA CENTÚRIA DOURADA


Como exemplo, mais recente do uso de entrantes por grupo organizados, temos, a Loja Maçônica da Centúria Dourada, a FOCG, loja ocultista de práticas mágicas negativas (magia negra), são 99 membros, onde o de número 100 é um demônio, produzido na forma de egregora. Existem, atualmente espalhadas pelo mundo, 99 destas lojas, onde encontramos ligações estreita com a organização dos Illuminati, no dia 23 de junho, em intervalos de cinco anos, um dos membros é escolhido através de sorteio, para abandonar seu corpo físico em prol de um entrante, ou simplesmente, é eliminado, da vida física, através do uso de técnicas mágicas ocultistas, sendo seu lugar ocupado imediatamente por iniciados da ordem, que estavam a espera de uma vaga.


A ORDEM NEGRA

As SS, denominadas também "A Ordem Negra", não eram de forma alguma um regimento da polícia, mas uma verdadeira ordem religiosa com uma estrutura hierárquica. Quem poderia pois pensar que esse brutal partido nazista era uma ordem sagrada? Tal afirmação pode parecer ridícula, fora de época, mas essa não é a primeira vez na história que uma ordem sagrada é responsável por atos de atrocidades sem nome. Os jesuítas e também os dominicanos que dirigiam a Inquisição na Idade Média, são exemplos gritantes. A Ordem Negra era a manifestação concreta das concepções esotéricas e ocultas da Sociedade Thule. No interior das SS se encontrava outra sociedade secreta, a elite, o círculo o mais íntimo das SS, a SS "Sol Negro". Nosso sol giraria em volta do sol negro, quer dizer, de um grande sol central, o sol primordial, que é representado pela cruz com os braços isósceles. Essa cruz foi desenhada sobre os aviões e os carros do terceiro Reich. Os templários, os rosa-cruzes e muitas outras antigas lojas a empregavam ainda nessa mesma ótica [79].
A Sociedade Thule e aqueles que iriam tornar-se, mais tarde, os SS "Sol Negro" trabalharam em estreita colaboração não somente com a colônia tibetana em Berlim, mas também com uma ordem de magia negra tibetana. Hitler estava em contato permanente com um monge tibetano com luvas verdes que era designado como o "guardião da chave" e que teria sabido onde se encontrava a entrada de Agarthi (a Ariana) [80].
Em 25 de abril de 1945, Os russos descobriram os cadáveres de seis tibetanos dispostos em círculo num subterrâneo berlinense, e no centro se encontrava aquele homem das luvas verdes. Diz-se que foi um suicídio coletivo. Em 2 de maio de 1945, após a entrada dos russos em Berlim, encontraram mais de 1.000 homens mortos que eram, sem a menor dúvida, originários das regiões do Himalaia e haviam combatido com os alemães. Que diabo faziam pois os tibetanos afastados, milhares de quilômetros de sua terra, com uniformes alemães? [81]


Numerosos jovens foram formados pelo "Sol Negro" durante o terceiro Reich; eles eram consagrados no castelo forte de Wewelsburg e enviados ao Tibet para lá continuar a sobreviver e preparar-se para afrontar o grande combate final deste fim de século.
Pelos relatos de Franz Bardon, Adolf Hitler era também membro de uma loja FOGC (ordem franco-maçônica da centúria de ouro), conhecida, de fato, como a 99.ª loja. No que concerne às 99.ª lojas, existem noventa e nove lojas disseminadas pelo mundo e cada uma é composta de 99 membros. Cada loja está sob a dominação de um demônio, e cada membro tem um próprio "demônio" só para ele. O demônio ajuda a pessoa a adquirir dinheiro e poder, mas, em troca, a alma dessa pessoa é obrigada a servir esse demônio após sua morte. E também, cada ano, um membro é sacrificado ao demônio da loja, em virtude do que um novo membro é admitido. Os membros das 99.ª lojas são também dirigentes muito influentes na economia e nas finanças e estão mais presentes hoje do que nunca. As lojas FOGC, quer dizer, as 99.ª lojas, são, pelo meu conhecimento, o pior dos perigos; ao lado delas, o satanismo ao qual se refere a "igreja de Satã" de Anton La Vey, de quem se fala na mídia, é bem inofensivo!


Franz Bardon confirmou que Hitler e a ordem Thule foram um Instrumento entre as mãos de um grupo de magos negros tibetanos.  (E ISSO É FATO) 
Somente aquele que sabe isso está apto para compreender a frase de Hitler na ocasião de seu discurso em 30 de janeiro de 1945: “Não é a "Ásia Central" que sairá vitoriosa dessa guerra, mas a Europa e, à frente desta, a nação que, já há 1.500 anos, se revelou como o poder predominante capaz de representar a Europa contra o Oriente e que a representará também no futuro: falo do nosso grande Reich alemão, a nação alemã!”. (Discurso e proclamação de Hitler de 1932 a 1945 s- de Max Domarus).

Em que Hitler se tornou, suscitou muitos mitos. Segundo os dizeres de Franz Bardon e Miguel Serranos (ex-embaixador chileno na Áustria), Hitler fugiu para a América do Sul com o auxílio da 99.ª loja. Até dizem que o cadáver encontrado e cuja dentadura foi identificada como sendo falsa pelo dentista de Hitler teria sido colocada lá pela 99.ª loja. Um jornal alemão de grande tiragem publicou em 5 de março de 1979 que foi encontrado o avião particular de Hitler na selva da América do Sul. Joseph Griner, autor de Das Ende des Hitler-Mythos (O fim do mito Hitler), afirma que Hitler decolou com seu avião em 30 de abril de 1945 do aeroporto de Tempelhof em Berlim.

Entendemos como sendo extraterrestres negativos os que são inimigos da estrutura hierárquica divina do universo, e conseqüentemente da humanidade, por ser esta um projeto daquilo que chamamos de “Mente Criadora”. Tais civilizações parecem ser orientadas ou até controladas pelas entidades que participam do processo conhecido como a “Grande Rebelião” , descrito na Bíblia e em outras escrituras sagradas. Essa rebelião ocorreu a milhares de anos, provocada por entidades espirituais que pretenderam ser independentes e ter suas próprias criações físicas, e se tornaram seres sem a imagem divina. Segundo estudiosos, eles atuam como um braço físico dos ditos anjos caídos, que voltaram-se contra Deus e provocaram uma grande guerra – um conflito entre o bem e o mal, ou entre o conhecimento de Deus e a ignorância dos rebeldes a seu projeto. Essa visão da realidade cósmica que apresentamos certamente parecera filosoficamente ingênua ou simplória para alguns, mas é bom nos perguntarmos até onde o próprio desenvolvimento de nossa mentalidade foi influenciado por entidades espirituais caídas, justamente para que nos ocultassem a verdade e fazerem-na parecer absurda.


Experimentação Genética – Assim, os extraterrestres são aqueles que atuam contra o desenvolvimento da humanidade, e como parte da guerra dos anjos caídos contra a hierarquia divina, sabotando o projeto de criação e desenvolvimento espiritual do qual fazemos parte, causando inclusive a queda do homem, descrita simbolicamente na Bíblia. Os negativos são aqueles que, justamente por serem criações espiritualmente imperfeitas, buscam restaurar capacidades físicas e psíquicas através da experimentação genética com outras espécies, como a nossa. Essa parece ser a origem das abduções que atentam contra o livre arbítrio humano, constituindo verdadeiros crimes, os quais a ordenação maior do universo não permitira ficarem impunes por muito tempo.
A manipulação e a sabotagem sistemática contra a humanidade são operadas também e principalmente por uma legião de entidades espirituais caídas, conhecidas como “Arcontes” , conforme são chamadas no Pistis Sophia, um livro gnóstico escrito no inicio do Cristianismo, que transcreve os ensinamentos de Cristo aos apóstolos após a sua ressurreição. Os Arcontes seriam altamente especializados em suas atividades contra a evolução do ser humano, induzindo as pessoas ao erro, à corrupção, ao desamor, à violência, ao materialismo.


- Tudo o que possa de alguma forma desviá-los do propósito para o qual foram criadas, a evolução até a perfeição e o retorno a fonte- o Pai-, para tornaran-se criadores também. Segundo o filosofo James Hurtak, em seu O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch[Academia para Ciência Futura, 1988], as constelações da Ursa Maior e Ursa Menor, onde esta Alfa Draconis ou Tubam, seriam origens já conhecidas de seres negativos. A associação simbólica do dragão com um grande poder desprovido de compaixão não é uma coincidência, a verdade extraída através do inconsciente coletivo, trazendo a tona informações milenares. Na grande pirâmide de Quéops, no Egito, os dois estreitos corredores ascendentes a partir da câmara do Rei apontam para dois pontos: a do sul para Órion, que seria o local da origem espiritual da humanidade, e o do norte para Alfa Draconis, a Estrela Polar como estava visível naquela época. Isto representaria os dois caminhos antagônicos que a alma poderia seguir, um para a luz, o outro para as trevas. Não é a toa que povos tão diversos ao redor do mundo têm, em sua mitologia, a noção de que somos originários de Órion.

trecho extraido da Revista Ufo Especial 45, matéria do Ufologo paulista Carlos Alberto Milan.
trecho do livro As Sociedades Secretas e seu Poder no Século XX. Jan Van Helsig
Texto lido no Blog Revista conspiração


Bom, como prometido há algum tempo, eis um trecho do livro Mistério e Magias do Tibete,  no texto Ritos de um enterro no país das neves, livro que narra a experiência vista e vivida por Chiang Sing. 
Esse rito foi executado pelos Chapeús amarelos (a facção do "bem"):
 
   O lama Sithar morreu de repente, ele era um dos budas vivos de Gyangtse.
    Como tradição, os tibetanos sabem que a morte é apenas uma ilusão. 
Chiang Sing, após todas as tradições do que podemos chamar de velório, vai ao mosteiro onde o lama vivia pois um rito secreto ia ser cumprido. Vários lamas estavam em volta do defunto receitando preces e junto a eles se encontrava um menino amedrontado, de família pobre de Gyangtse, que já havia sido indicado pelo próprio lama antes de sua morte.
 "Uma procissão de lamas avançou lentamente em direção ao esquife. Cuidadosamente, eles desamarraram os braços do morto e em seguida, colocaram o menino sentado sobre os joelhos do falecido, e tornaram a amarrar os braços. Um véu de gaze branca cobriu os dois. Bruscamente, cessaram os tambores, sinos e gongos. A voz grave de um lama pronunciava palavras ritualísticas. Em seguida, cuidadosamente, desamarraram novamente os braços do morto. Súbito, um grito agudo fere o ar. Os lamas correm junto do morto. Então o menino fica em pé, sobre os joelhos do morto, e começa a falar com voz de homem em uma atitude absolutamente autoritária ele diz:
__Sou eu, o lama Sithar! Desci de onde estive repousado e vim habitar novamente entre vós. Meus amados discipulos, neste novo corpo continuarei minha missão na Terra até terminá-la.
....
Achei tudo muito estranho e não entendi o seu significado oculto. Mas Kasi falou que transmigrações de almas são muito comuns do Tibete. Escolhem um pessoa que tenha carma curto, isto é, uma vida curta na terra. Um tsispa, ou astrólogo, levanta o horóscopo dessa pessoa e descobre coisas ocultas, inclusive o dia em que deve morrer. Então, na época certa, levam o escolhido junto ao Buda que vai ressuscitar e ele troca sua alma com a alma da pessoa. Aquele que cedeu seu corpo recebe o mérito de viver entre os puros de espírito."



O que posso dizer de tudo isso é que não há atalhos para a evolução. Somente o criador sabe o momento certo para cada um de nós. E que por mais que se atrasar a nossa evolução, uma hora, o criador nos despertará.


 Além disso, por mais que essas seitas e fraternidades corrompidas apelem, e usem o conhecimento somente a seu favor, há certas leis universais que eles nunca conseguirão burlar. 
E, melhor do que eu, eles sabem que o tempo deles está acabando, a humanidade está despertando, pois o criador em nós está agindo e contra Ele, nada podem.


Um grande abraço a todos.
Salu

do site: http://averdadenomundo.blogspot.com.br/2013/03/a-transmigracao-de-almas.html


Comentários