ORAÇÃO AO ARCANJO RAFAEL PARA LIBERTAR VÍCIOS


 
ORAÇÃO AO ARCANJO RAFAEL PARA LIBERTAR VÍCIOS

Posto essa oração para todos aque
les que querem se libertar de qualquer tipo de vício.

Iniciar na 4ª. feira com vela de 7 dias verde.

Arcanjo Rafael, médico celeste, derrame sobre................. seu poder curador, para que cada célula de seu corpo seja carregada de força vital, e que seu organismo se recupere curando corpo e espírito com a graça Divina. Peço ainda, com a sua permissão, ao coletivo dos elementais, que dilua na chama desta vela (verde) todas as energias negativas ou intrusas que possam estar atuando no corpo físico e emocional de ...................... sendo, agora, totalmente desmaterializadas.
Peço sejam reconstituídas todas as células e átomos do seu corpo físico, voltando assim à perfeita saúde, manifestação da harmonia.

AFIRMAÇÃO: (em voz alta, voltada para o Leste)

Arcanjo Rafael ................... está completamente são de corpo, alma e espírito. Está livre de miasmas, larva astral, obsessores e findas todas influências negativas. Todo desânimo, tristeza, cansaço, ansiedade e dores se foram, deixando em seu lugar boa disposição, ânimo, alegria de viver e força para o trabalho.
Sua capacidade imunológica está perfeita e afastado todos os vícios e dependência.
Há confiança em Deus e no futuro. Esta realmente feliz, ama e é amado.

Fazer 21 dias seguidos. Se esquecer, comece novamente.
 
OUTRAS ORAÇÕES

Oração para obter a cura de alguém de vícios diversos
Oração a S. Paulo
Sinal da Cruz
Glorioso Apóstolo S. Paulo, Vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu Vos saúdo e suplicante venho rogar-Vos digneis de interceder junto a Deus em favor do seu servo Fulano (dizer o nome da pessoa).
Glorioso S. Paulo, dissestes aos cristãos: “Sede sóbrios e velai”.
Considerai, Glorioso Apóstolo e Mártir, que o vício degrada o homem, feito à imagem e semelhança do Pai Eterno, e o rebaixa à condição dos animais irracionais.
O viciado perde o amor da família, abandona a amizade dos seus semelhantes, rejeita, o trabalho, resvala no caminho da perdição.
No Vosso apostolado, sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.
Cheio de fé em Vosso merecimento, perante Nosso Senhor Jesus Cristo, eu venho pedir-Vos, Glorioso Apóstolo e Mártir, a Vossa milagrosa protecção para (dizer o nome da pessoa).
Vós que Vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a Vossa luz infundindo no seu coração o Vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma.
Assim Vos suplico, peço e rogo, Glorioso S. Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que Fulano (dizer o nome da pessoa) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como Vós convertestes à fé de Jesus Cristo.
Assim seja.
Rezar um Credo.

PRECE A SÃO BENEDITO CONTRA O VICIO

“Ó São Benedito, modelo admirável da caridade e humildade, por vosso ardente amor a Maria Santíssima, que colocou Seu Divino Filho em vossos braços, por aquela suave doçura com que Jesus encheu o vosso coração, eu vos suplico: socorrei-me em todas as minhas necessidades e alcançai-me de modo especial, a graça que neste momento vos peço (fazer o pedido).
Ó São Benedito, intercedei por mim que a vós recorro confiante. Vós que fostes tão maravilhoso e pródigo no atendimento aos vossos devotos, atendei a minha súplica e concedei-me o que vos peço. Amem.”
Prece a Santo Agostinho para deixar de beber e fumar
Santo Agostinho, bispo de Santa Mónica, Vós que tivestes mocidade muito agitada e Vos convertestes para o caminho do bem e para o meu lado, ensinai‑me a evitar o mal e a querer bem.
Ajudai‑me a largar o vício, fazei com que eu deteste o álcool e o tabaco.
Desejo largar para sempre os execrandos hábitos de beber e fumar, tornando‑me numa criatura equilibrada e sadia.
Protegei‑me Santo Agostinho, fazei com que eu despreze estas imundícies engarrafadas e esses fumos que saem dos cigarros, charutos, cachimbos, pois é obra dos demónios.
Santo Agostinho, valei‑me, amparai‑me e socorrei‑me.
Oração para resistir às tentações do vício
Oração a S. Lourenço

Senhor Meu Jesus Cristo, que morreste na cruz pela nossa redenção, e que infundistes no Vosso terrível suplício da grelha, em que foi assado, por amor de Vós, eu grande pecador contrito e arrependido pelos méritos de S. Lourenço, rogo-Vos conceder-me a resistência à tentação e à sedução dos vícios.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
S. Lourenço, orai por nós.
Rezar um Credo.
(Fonte-web:Orações de Sempre)


Ó Deus, Criador de todas as coisas, Vós destes ao homem a inteligência que o torna capaz de conhecer a natureza da flora e as qualidades da vegetação.
Destes também ao homem a vontade livre para aceitar o que é bom e rejeitar o que lhe faz mal.
Eu sei que o fumo prejudica a minha saúde, que fecha os pulmões, que ataca o coração, que desequilibra o meu sistema nervoso. Mas a minha vontade é tão fraca!
Eu quero deixar o fumo e não posso! Jesus, eu me lembro de Vossas palavras: "Sem mim, nada podeis fazer" (Jo 15, 5c). Talvez eu esteja confiando só em mim, em vez de confiar em Vós.
São Paulo, dizia: "Tudo posso naquele que me conforta" (FL 4, 13). Então eu também, com a Vossa ajuda, posso deixar de fumar.
Do enfarte do coração, livrai-me, Senhor!
Do câncer do pulmão, livrai-me, Senhor!
Do vício do fumo, livrai-me, Senhor!
De todo pecado, livrai-me, Senhor!
Amém.
(Fonte-web:www.portalangels.com)
Oração para alcoolismo

Meu Deus, a minha fé se firma no poder superior de Vossa Divindade. O Vosso poder contrasta com a minha fraqueza. Basta um copo de bebida para me derrotar e humilhar! O pior é que a minha doença envergonha e faz sofrer toda a minha família...
Meu Deus, ajudai-me e socorrei-me!
Que a Vossa bondade infinita perdoe os meus fracassos; a Vossa graça levante a minha vontade e me torne capaz de vencer a tentação do álcool.
Nossa Senhora, refúgio dos pecadores, e consoladora dos aflitos, rogai por mim e por todos os alcoólatras.
Amém.
(Fonte-web:www.portalangels.com)

Oração para os dependentes de drogas

Afaste senhor Jesus o espírito maligno que nos leva os vícios da droga, das bebidas, coloque Senhor os seus anjos protegendo e libertando os dependentes de qualquer tipo de drogas.
Obrigado Jesus!
Rezar 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria
(Fonte-web:www.acheoracao.com.br)

ORAÇÃO DE SÃO VICENTE MARTIR CONTRA OS VÍCIOS


Em nome do + Pai, do + Filho, do Espírito + Santo.

Senhor + Deus + Omnipotente e Misericordioso, louvores Vos sejam dados por todos os séculos dos séculos. Assim seja: Senhor meu, rogo-vos, com inteira fé em Vossa infinita misericórdia sede propício à intercessão do Bem aventurado S. Vicente Mártir em favor de vosso filho.................
Bem aventurado S. Vicente Mártir que, pelos méritos do Santíssimo Sangue de Nosso + Senhor Jesus + Cristo, obtivestes o privilégio de afastar do mau caminho aqueles que se entregam ao vícios peço-vos lançar o vosso bondoso olhar sobre ................... compadecendo-vos dos seus sofrimentos físicos e morais.
Suplico-Vos, glorioso S. Vicente Mártir, intercedei junto ao Altíssimo para que .............. abandone o seu vício, aborreça-o, esqueça-o, e nunca mais se entregue à esse mal, que mata o corpo e a alma.

1 Credo, 1 Pai Nosso, 3 Ave Marias.

Em nome do + Pai, do + Filho, do Espírito + Santo.

(Fonte-web www.hploco.com/eristelawelly)
   PRECE CONTRA OS VICIOS
Oração a Santa Inês

Ó dulcíssimo Senhor Jesus Cristo, fonte de todas as virtudes, amigo das almas virginais, vencedor fortíssimo das ciladas dos poderosos, severíssimo extirpador de todos os vícios, lançai propício vosso olhar para a minha fraqueza, e pela intercessão de vossa Santíssima Mãe, a Virgem Maria e de Santa Inês, concedei o auxílio da vossa divina graça.
Fazei que eu saiba valorizar todas as coisas terrestres sem deixar de amar aquelas celestiais, resistir aos vícios e nunca consentir nas tentações, seguir constante a virtude, não buscar as honras, fugir aos prazeres, chorar os pecados cometidos, afastar-me as ocasiões de pecado, evitar as más companhias, tratar com os bons e perseverar no bem, para que, com o auxílio da vossa graça, mereça possuir a coroa da vida eterna com Santa Inês e com todos os santos, por toda a eternidade, no vosso reino.
Amém.

(Fonte-web:www.acheoracao.com.br)
Oração contra todos os Vícios

Sinal da Cruz
Bondoso Dr. Sousa Martins, vós que propagastes o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu Vos saúdo e suplicante venho rogar-vos digneis de interceder junto a Deus em favor do seu servo (dizer o nome da pessoa).
Considerai, misericordioso Dr. Sousa Martins, que o vício degrada o homem, feito à imagem e semelhança do Pai Eterno, e o rebaixa à condição dos animais irracionais.
O viciado perde o amor da família, abandona a amizade dos seus semelhantes, rejeita, o trabalho, resvala no caminho da perdição.
Em toda a vossa vida, sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.
Cheio de fé em vosso merecimento, perante Nosso Senhor Jesus Cristo, eu venho pedir-vos, bondoso Dr. Sousa Martins, vossa milagrosa protecção para (dizer o nome da pessoa).
Vós que servistes por amor a Jesus Cristo, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz infundindo no seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma.
Assim vos suplico, peço e rogo, bondoso Dr. Sousa Martins, fazei pela vossa intercessão que (dizer o nome da pessoa) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus.
Assim seja.
Rezar um Credo.
ORAÇÃO AO ARCANJO RAFAEL PARA LIBERTAR DOS VÍCIOS


Iniciar na 4ª- feira com vela de 7 dias verde.

Arcanjo Rafael, médico celeste, derrame sobre ................. seu poder curador, para que cada célula de seu corpo seja carregada de força vital, e que seu organismo se recupere curando corpo e espírito
com a graça Divina.
Peço ainda, com a sua permissão, ao colectivo dos elementais, que dilua na chama desta vela (verde) todas as energias negativas ou intrusas que possam estar actuando no corpo físico e
emocional de ........................ sendo, agora, totalmente
desmaterializadas.
Peço sejam reconstituídas todas as células e átomos do seu corpo físico, voltando assim à perfeita saúde, manifestação da harmonia.

AFIRMAÇÃO: (em voz alta, voltada para o Leste)

Arcanjo Rafael ................... está completamente são de corpo,  alma e espírito. Está livre de miasmas, larva astral, obsessores e findas todas influências negativas.
Todo desânimo, tristeza, cansaço, ansiedade e dores se foram, deixando em seu lugar boa disposição, ânimo, alegria de viver e força para o trabalho.
Sua capacidade imunológica está perfeita e afastados todos os vícios e dependência.
Há confiança em Deus e no futuro. Esta realmente feliz, ama e é amado.

Fazer 21 dias seguidos.
Se esquecer, recomece novamente.


Comentários