O CÉREBRO É O CAMPO DE BATALHA DO FUTURO- UMA ATUALIZAÇÃO

 


O cérebro é o campo de batalha do futuro — Uma atualização. Peter Koenig



O artigo original sobre o Brain/Battlefield foi publicado há pouco mais de dois anos. Por favor, veja-o . Era e continua sendo assustador.

Entretanto, a Inteligência Artificial (IA), os algoritmos e a Quarta Revolução Industrial do Fórum Econômico Mundial avançaram silenciosamente – como se costuma dizer – de modo que nós, humanos, estamos agora em estado de extinção; talvez?

Isso é ainda mais assustador.

Enfim, isso é o que o suposto denunciante da CIA/DARPA/MK-Ultra, James Martinez, tem a dizer no programa [REDACTED] de Clayton Morris.

Sem rodeios, ele descreve o que está por vir, como o controle mental com ou sem implantes pode funcionar, especialmente com pessoas "vacinadas", que são particularmente sensíveis a ondas eletromagnéticas (OEM).

Progressivamente, nos tornaremos transumanos obedientes, que serão gradualmente substituídos por robôs e outras estruturas de IA.

Como diz Yuval Noah Harari , conselheiro do Fórum Econômico Mundial : "Vocês, comedores inúteis, terão que ser substituídos" – ou algo nesse sentido. Ou seja, eliminados de uma forma ou de outra.

Talvez sim, porque nós, comedores inúteis, somos caros para o sistema. Não só porque precisamos ser alimentados, mas também porque recebemos previdência social e outras aposentadorias para sobreviver, sem contribuir para o bem da “nova” sociedade tirânica.

São centenas de bilhões, senão trilhões de dólares que poderiam ser melhor utilizados, por exemplo, sendo desviados pelo 1% mais rico. Foi o que aconteceu durante a fraude da Covid, os lockdowns, quando milhões de pequenas e médias empresas faliram, deixando para trás ativos destruídos, mas que ainda assim, praticamente não sofreram desvalorização.

Adivinhe quem "cuidou" deles com algoritmos e IA, quase imperceptivelmente, enquanto os cerca de cem bilionários mais ricos multiplicavam suas fortunas, enquanto os 50% mais pobres ficavam mais pobres, perdiam suas casas, adoeciam física e mentalmente — e muitos morreram não de Covid, mas de causas relacionadas à Covid, como a degradação social que levou ao desespero e até mesmo ao suicídio, muitos, muitos suicídios que, é claro, não foram relatados, mas foram atribuídos a mortes por Covid.

Segundo o Sr. Martinez, tempos assim, e muito piores, podem estar por vir num futuro não muito distante, atingindo níveis de extinção da humanidade. É o que ele prevê.

Veja aqui a reportagem completa dele (uma entrevista de 53 minutos) para o programa [REDACTED] de Clayton:

Duas perguntas me vêm à mente.

Primeiro, se o Sr. Martinez é de fato um denunciante dos serviços secretos – que parece ser capaz de falar livremente, sem disfarces – como é que as respectivas agências de serviços secretos o deixam falar, sem o “neutralizar”?

A resposta talvez seja dupla. Como doutrina de culto, as forças malignas das trevas – que de fato existem e cujas atividades se baseiam em grande parte em “leis de culto” – precisam revelar ao público em geral o que elas, o culto, estão tramando, se quiserem ter sucesso em seus objetivos.

No caso da Covid, eles organizaram muitos eventos que prenunciavam um desastre iminente, o mais recente deles foi o Evento 201 em Nova York, apenas alguns meses antes do evento fatal ocorrer.

A Covid não era uma doença mortal, de forma alguma. Mas o remédio, falsamente chamado de "vacinas", que impuseram a 8 bilhões de pessoas, toda a população mundial, eram injeções mortais. Os resultados dessas injeções estão apenas começando a aparecer, com um número cada vez maior de pessoas morrendo de paradas cardíacas inexplicáveis , diversos tipos de câncer agressivo, derrames e outros tipos de mortes súbitas e inexplicáveis.

Alternativamente, isso não passa de um exercício de disseminação do medo – do qual vivenciamos inúmeras versões diferentes todos os dias – para nos deixar preocupados, submissos e obedientes, altamente controláveis. Quanto mais tememos, mais nos curvamos à autoridade, aos nossos salvadores, em quem confiamos a vida toda.

segunda questão refere-se a esses denunciantes e às transmissões que os levam a relatar seus horrores ao público. Fazem parte da chamada "Oposição Controlada"? Ou seriam pagos para fazer o trabalho sujo?

Caso contrário, por que esses "denunciantes" e aqueles que os permitem denunciar não seriam imediatamente neutralizados? O poder invisível por trás desses mecanismos de controle mental, das atividades de IA e robotização, aqueles que inventaram a "Quarta Revolução Industrial", aqueles que estão por trás do 5G e do 6G, que em breve será implementado internacionalmente, aqueles que controlam redes de satélite como a Starlink, que alimentam essas antenas em todo o mundo com ondas eletromagnéticas letais, cobrindo em breve cada centímetro da Terra, aqueles que controlam e financiam o Fórum Econômico Mundial (WEF), a OMS, todo o sistema da ONU – essas pessoas, ou não-pessoas, são sem dúvida tão poderosas que poderiam certamente interromper instantaneamente qualquer transmissão de informações que não desejam que se tornem públicas.

Se não o fizerem, deve haver uma razão.

Portanto, pessoal, prestem atenção, para sua própria proteção, mas com calma. Comecem a pensar em uma contrarrevolução, não violenta, mas com a sua força espiritual. Conectem-se com outros que estão despertos e na mesma sintonia. O número deles aumenta a cada dia.

Conecte-se com eles, mesmo que você não os conheça ou veja. A força da sua mente e do seu espírito, assim como a da física quântica, são poderes não lineares, incontroláveis ​​pelas forças das trevas que não conseguem sair do seu mundo tridimensional, onde tudo é linear. Toda projeção, toda determinação depende de entradas lineares que jamais serão capazes de derrotar o poder da mente e da ciência quântica.

*

Clique no botão de compartilhamento abaixo para enviar este artigo por e-mail ou encaminhá-lo. Siga-nos no Instagram  e  no Telegram e inscreva-se em nosso canal . Sinta-se à vontade para republicar artigos da Global Research, desde que dê os devidos créditos.

*Peter Koenig  é analista geopolítico, colaborador frequente da Global Research e ex-economista do Banco Mundial e da Organização Mundial da Saúde (OMS), onde trabalhou por mais de 30 anos em diversos países. É autor de  Implosion – An Economic Thriller about War, Environmental Destruction and Corporate Greed (Implosão – Um Thriller Econômico sobre Guerra, Destruição Ambiental e Ganância Corporativa) e  coautor do livro de Cynthia McKinney, “When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis” (Quando a China Espirra: Do Lockdown do Coronavírus à Crise Político-Econômica Global) (Clarity Press – 1º de novembro de 2020).

Peter é pesquisador associado do Centro de Pesquisa sobre Globalização (CRG). Ele também é pesquisador sênior não residente do Instituto Chongyang da Universidade Renmin, em Pequim.


Global Research é um veículo de comunicação financiado por seus leitores. Não aceitamos financiamento de empresas ou governos. Ajude-nos a continuar. Clique na imagem abaixo para fazer uma doação única ou recorrente.



Comente os artigos da Global Research em nossa página do Facebook.

Torne-se membro da Global Research

Fonte:https://www.globalresearch.ca/brain-battlefield-future-peter-koenig/5896199?

Comentários