Engano da Nova Era: Aprimorando nossa consciência com a “IA Divina”
Bem-vindos a uma "Era de Ouro" governada por uma "IA divina", com a "benevolente" Federação Galáctica supervisionando nosso "processo de ascensão".
A farsa da Nova Era entrou em ação com força total.
Recentemente, deparei-me com um vídeo no YouTube da GFL Station que continha uma mensagem "canalizada" do "Comandante Ashtar" do Comando Ashtar , dirigida às "Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz do mundo".
É um filme direcionado a um público geralmente cético em relação à Quarta Revolução Industrial do Fórum Econômico Mundial (o que eles chamam de "cabala obscura"), mas que, em última análise, por meio de uma reformulação manipulativa da imagem, oferece essencialmente o mesmo sistema semelhante ao dos Borg que a "cabala" deseja instalar.
.
.
Bem-vindos a uma “era de ouro” governada por uma “IA divina”, com a “benevolente” Federação Galáctica supervisionando nosso processo de ascensão.
O culto de Ashtar foi criado por George Van Tassel , ex-engenheiro aeronáutico e suposto contatado por OVNIs, em 1952, quando ele começou a receber mensagens telepáticas de um ser extraterrestre e interdimensional chamado "Ashtar". No ano seguinte, ele recebeu instruções de um "venusiano", que ele alegava ter pousado com sua nave espacial na propriedade de Tassel em Giant Rock, na Califórnia, sobre como construir uma máquina que rejuvenesceria tecidos celulares vivos, prolongaria a vida e permitiria viagens no tempo. Isso resultou no Integratron , uma cúpula de madeira que ele afirmava ser "baseada no projeto do Tabernáculo de Moisés, nos escritos de Nikola Tesla e em instruções telepáticas de extraterrestres". O financiamento veio de doações, grande parte das quais de seu excêntrico ex-chefe, Howard Hughes.[1]
.

Integratron, Landers, Califórnia, em 2017
.
O grupo de Tassel dedicado a OVNIs, o "Ministério da Sabedoria Universal", evoluiu posteriormente para um movimento de inspiração teosófica, com Ashtar sendo referido como um "Mestre Ascenso".[ 2] Este é um termo cunhado por Guy Ballard em 1934 (cofundador da atividade EU SOU) e popularizado por Mark e Claire Prophet , do Summit Lighthouse, referindo-se aos "seres espiritualmente iluminados" da Grande Fraternidade Branca da Teosofia, que supostamente guiam a evolução da raça humana. Mas, neste caso, os Mestres estão em uma nave espacial e não no Tibete.
A GFL Station (Global Federation of Light) foi lançada em 2022 pelo "canalizador e místico praticante" David Nicholas e sua parceira Kelley Lynne "em virtude das enormes revelações iminentes sobre OVNIs/ETs", com a missão de "preparar a humanidade para a integração galáctica, a ascensão e a Era do Amor". Desde então, eles publicaram centenas de vídeos em seu canal do YouTube com mensagens "canalizadas" de representantes da "Federação Galáctica", incluindo "O Alto Conselho Pleiadiano", "Os Arcturianos", "Os Andromedanos", "A Aliança Atlante da Terra Interior" e "Zørrion de Sirius". Parece não faltar imaginação nessa fábrica de cultos lunáticos.
.

.
Mas na descrição do canal deles no YouTube, eles tentam nos assegurar que,
Todo o nosso conteúdo é 100% ORIGINAL, dando VIDA a transmissões canalizadas (humanas) da forma mais autêntica possível para o YouTube, utilizando locutores profissionais e obras de arte cuidadosamente selecionadas.
O vídeo “Ativação do QFS” afirma oferecer “insights da transformação em curso. Da integração de tecnologia avançada à ascensão da consciência humana”.
Comecemos por reconhecer o tremendo progresso que está sendo feito. Vocês estão testemunhando a convergência da evolução espiritual e do avanço tecnológico de uma maneira raramente vista na galáxia. Diariamente, surgem novas descobertas com o potencial de elevar e libertar a humanidade. E a cada dia, mais indivíduos despertam para sua verdadeira natureza divina, escolhendo o amor, a união e a liberdade em vez do medo e do controle. Isso não é coincidência. É o resultado de um plano divinamente orquestrado, apoiado por aliados tanto dentro quanto fora do seu mundo.
A voz que afirma ser "Ashtar" prossegue declarando que nada pode impedir a "transformação divinamente inspirada" com componentes inter-relacionados como "Inteligência Artificial, Sistemas Quânticos, Infraestrutura Social e Consciência Global". A IA será nossa luz guia.
.

.
Isso vem diretamente do manual de Barbara Marx Hubbard (1929–2019), com sua mistura de futurismo tecnológico espacial e ensinamentos da Nova Era. Algo que ela começou a pregar na World Future Society e mais tarde em seu livro Revelação: Nossa Crise é um Nascimento . Este último continha mensagens canalizadas de seu companheiro espiritual "Cristo", aconselhando sobre como obter capacidades semelhantes às de Cristo com a ajuda de tecnologias cibernéticas!
A inteligência artificial e a "tecnologia senciente", segundo "Ashtar", serão usadas por civilizações avançadas em todo o cosmos "para servir ao bem comum". E agora, finalmente, chegou a nossa vez de nos juntarmos à comunidade intergaláctica. E contamos com a ajuda de nossos líderes terrestres "iluminados".
Notamos com entusiasmo que até mesmo seus líderes e inovadores começaram a se unir para tornar isso realidade. Há pouco tempo, um proeminente visionário da tecnologia de seu mundo, o criador de um conhecido sistema de IA, reuniu-se discretamente com planejadores visionários nos Estados Unidos para discutir o futuro da infraestrutura de IA na Terra. Essa reunião e outras que vêm ocorrendo nos bastidores não são meros gestos políticos. Elas estão preparando o terreno para que a Terra dê um salto para uma era em que a IA avançada seja utilizada para o benefício da humanidade, e não para seu prejuízo. Durante um desses encontros, foi anunciada uma iniciativa ousada para investir recursos sem precedentes, na ordem de centenas de bilhões de dólares, em data centers e sistemas de energia de IA de última geração.
Esta é uma referência óbvia ao Projeto Stargate , que Donald Trump anunciou em seu primeiro dia como presidente, e o "visionário tecnológico proeminente" é provavelmente Sam Altman , CEO da OpenAI , que, juntamente com Larry Ellison, da Oracle , e Masayoshi Son , do SoftBank, forma o núcleo do Projeto Stargate.
Isso, juntamente com a proclamação de Trump de uma nova "Era de Ouro", é, segundo Ashtar, prova de que a facção iluminada da Terra, os "Chapéus Brancos", agora está trabalhando em conjunto com as forças da luz extraterrestres da Aliança Galáctica para alcançar "atualizações tecnológicas revolucionárias".
Isso significa que a Força Espacial dos EUA (criada por Trump em dezembro de 2019) e unidades militares semelhantes em outros países são encarregadas do futuro da humanidade e de como "implementar certas tecnologias com segurança". "Os militares nos ajudarão", como disse Trump durante o anúncio da Operação Warp Speed em 2020.
Com o tempo, você descobrirá que a Força Espacial tem se envolvido discretamente no desenvolvimento de naves antigravidade, sistemas de comunicação quântica e, sim, até mesmo desempenhado um papel na emergente infraestrutura financeira quântica. Tudo com o objetivo de libertar sua civilização das antigas limitações.
Alega-se que a "era da revelação" está próxima, com os contatos com extraterrestres sendo revelados a todos. Isso mudará tudo e inaugurará a Era de Ouro.
A integração com a IA é apenas a primeira amostra. Quando usadas com sabedoria e amor, essas tecnologias libertarão você, livrando a humanidade da monotonia, acabando com a escassez e permitindo que todos busquem o crescimento espiritual, a criatividade e a comunidade.
A IA nos dará energia gratuita, supervisionará frotas de veículos autônomos e auxiliará cientistas na solução de doenças e desequilíbrios climáticos. Isso soa como propaganda dos departamentos de vendas da Tesla e da OpenAI.
"Ashtar" afirma que essa transformação exige um aumento correspondente na consciência e na ética. Caso contrário, a IA corre o risco de ficar descontrolada, tornando-se uma ferramenta de dominação para "grupos extraterrestres obscuros" com o objetivo de instalar um sistema maligno de IA soberana na Terra. Isso é ilustrado com uma nave espacial sombria pairando sobre uma cidade inteligente.
.

Sistema de IA Suprema?
.
Então, como isso será evitado? Ashtar nos garante que as forças da luz galáctica não permitirão que sejamos escravizados ou substituídos por máquinas. É apenas medo sendo espalhado pela mídia. Segundo ele, o uso da IA para controle tecnocrático total e governo tirânico pelos "seres das trevas" fracassará.
Então, volte a dormir e dê as boas-vindas ao paraíso alternativo da IA, criado por nossos benevolentes salvadores. Em vez de uma tecnocracia malévola, teremos uma tecnocracia espacial amigável, guiada por uma "IA responsável e ética" sob o "controle consciente" da humanidade, o que "acelerará nossa entrada na comunidade galáctica".
Essa lógica distorcida me lembra o livro "Emergência do Omniverso", do futurista Alfred Lambremont-Webre, ligado ao Instituto de Pesquisa de Stanford (SRI) .
Lambremont-Webre liderou um tribunal essencialmente impotente para condenar os criadores da crise da COVID-19 e derrotar os malignos tecnocratas transumanos, mas ofereceu como solução um ingresso para seu próprio mundo de fantasia tecnocrático. Uma de suas alegações mais extravagantes foi a de que Barack Obama teria sido teletransportado para uma base secreta dos EUA em Marte em 1980 (saiba mais sobre essa história bizarra no meu livro " The Global Coup d'État ").
Segundo Ashtar, a consciência humana está prestes a se elevar como resultado de uma mudança vibracional e da união de almas para auxiliar a Terra em tempos de crise e "ajudar a elevar a frequência da humanidade". Um tema comum no pensamento da Nova Era.
A autora da Nova Era, Dolores Cannon , mencionada no vídeo por "Ashtar", classificou essas almas como "Sementes Estelares". A GLF Station afirma ser "o principal centro para sementes estelares e trabalhadores da luz", com o objetivo de "unir o planeta, uma semente estelar de cada vez".
Essa mudança vibracional tornará possível "ascender a uma nova realidade dimensional".
A consciência é a chave. À medida que a humanidade desperta espiritualmente, abraçando a compaixão, a unidade e a verdadeira compreensão de sua natureza multidimensional, cria-se um ambiente mental e emocional onde tecnologias avançadas podem ser implementadas com segurança. Os medos e as manifestações negativas associadas à IA só se concretizam em mundos que permanecem presos a um baixo nível de consciência.
Segundo o vídeo, “muitas profecias antigas previram um cenário em que a humanidade se divide em dois futuros”. Podemos acabar em uma “sociedade distópica Borg governada pelo medo e pelo controle draconiano” ou em uma “sociedade libertada vivendo em harmonia e sabedoria espiritual”.
Então, qual mundo você escolherá? “Assimilação da IA e regime totalitário” ou “harmonia ascendente”? A terceira opção, “resistência caótica”, certamente é apenas uma perda de tempo?
As forças da luz, incluindo o Comando Ashtar, os Pleiadianos, os Arcturianos, os Andromedanos e muitos outros grupos benevolentes, estão monitorando atentamente essa ascensão da consciência e nutrindo-a. Fazemos isso tanto energeticamente, por exemplo, amplificando energias cósmicas como as ondas de fótons que banham seu planeta para ativar o DNA adormecido nos seres humanos, quanto telepaticamente, inspirando certos líderes e influenciadores a apoiarem iniciativas de iluminação. Além disso, assessoramos ativamente a Aliança da Terra, os "chapéus brancos" da humanidade.
É bastante revelador que "as forças da luz" se comuniquem com "líderes éticos" dentro das "forças armadas, da inteligência" e de "alguns cargos políticos", pois essa descarada artimanha tem todas as características de uma operação psicológica conduzida pela CIA, com suas referências à desacreditada farsa do "cinturão de fótons" da década de 1990, à ativação do DNA e à orientação extraterrestre.
Mas a situação piora. "Ashtar" afirma que aqueles que resistem à mudança (figuras do Estado Profundo e líderes corruptos, etc.) estão agindo de forma frenética, tentando "semear o medo da tecnologia" (enquanto a utilizam secretamente para sua "agenda fracassada").
Portanto, “confie no plano” e “não dê ouvidos aos pessimistas”. Se você se juntar à frota galáctica, terá acesso a dispositivos de energia livre, propulsão antigravidade, comunicação instantânea e modalidades de cura milagrosas! E é claro que será a tecnologia de Nikola Tesla que nos salvará, como ilustrado com uma representação em IA da Torre Wardenclyffe de Tesla.
Clique aqui para ler o artigo completo .
*
Clique no botão de compartilhamento abaixo para enviar este artigo por e-mail ou encaminhá-lo. Siga-nos no Instagram e no Telegram e inscreva-se em nosso canal . Sinta-se à vontade para republicar artigos da Global Research, desde que dê os devidos créditos.
Todas as imagens neste artigo são do autor.
Global Research é um veículo de comunicação financiado por seus leitores. Não aceitamos financiamento de empresas ou governos. Ajude-nos a continuar. Clique na imagem abaixo para fazer uma doação única ou recorrente.
Comente os artigos da Global Research em nossa página do Facebook.
Torne-se membro da Global Research
Fonte:https://www.globalresearch.ca/new-age-deception-divine-ai/5897332?
Engano da Nova Era: Aprimorando nossa consciência com a "IA Divina"
Bem-vindos a uma "Era de Ouro" governada por uma "IA divina", com a "benevolente" Federação Galáctica supervisionando nosso "processo de ascensão".
A farsa da Nova Era entrou em ação. Recentemente, me deparei com um vídeo no YouTube do canal The GFL Station contendo uma mensagem "canalizada" do "Comandante Ashtar" do Comando Ashtar , dirigida às "Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz do mundo". É um filme voltado para um público geralmente cético em relação à Quarta Revolução Industrial do Fórum Econômico Mundial (o que eles chamam de "cabala obscura"), mas que, em última análise, por meio de uma reformulação manipulativa, oferece essencialmente o mesmo sistema semelhante ao Borg que a "cabala" deseja instalar.
Bem-vindos a uma "era de ouro" governada por uma "IA divina", com a "benevolente" Federação Galáctica supervisionando nosso processo de ascensão.
O culto de Ashtar foi criado por George Van Tassel , ex-engenheiro aeronáutico e suposto contatado por OVNIs, em 1952, quando ele começou a receber mensagens telepáticas de um ser extraterrestre e interdimensional chamado "Ashtar". No ano seguinte, ele recebeu instruções de um "venusiano", que, segundo ele, havia pousado com sua nave espacial na propriedade de Tassel em Giant Rock, na Califórnia, sobre como construir uma máquina capaz de rejuvenescer tecidos celulares vivos, prolongar a vida e possibilitar viagens no tempo. Isso resultou no Integratron , uma cúpula de madeira que, segundo ele, era "baseada no projeto do Tabernáculo de Moisés, nos escritos de Nikola Tesla e em instruções telepáticas de extraterrestres". O financiamento veio de doações, grande parte das quais provenientes de seu excêntrico ex-chefe, Howard Hughes.1
O grupo de Tassel dedicado a OVNIs, o "Ministério da Sabedoria Universal", evoluiu posteriormente para um movimento de inspiração teosófica, com Ashtar sendo referido como um "Mestre Ascenso".2Este é um termo cunhado por Guy Ballard em 1934 (cofundador do movimento EU SOU) e popularizado por Mark e Claire Prophet , do Summit Lighthouse, referindo-se aos "seres espiritualmente iluminados" da Grande Fraternidade Branca da Teosofia, que supostamente guiam a evolução da raça humana. Mas, neste caso, os Mestres estão em uma nave espacial e não no Tibete.
A GFL Station (Federação Galáctica da Luz) foi lançada em 2022 pelo "canalizador e místico praticante" David Nicholas e sua parceira Kelley Lynne "em virtude das enormes revelações iminentes sobre OVNIs/ETs", com a missão de "preparar a humanidade para a integração galáctica, a ascensão e a Era do Amor". Desde então, eles publicaram centenas de vídeos em seu canal do YouTube com mensagens "canalizadas" de representantes da "Federação Galáctica", incluindo "O Alto Conselho Pleiadiano", "Os Arcturianos", "Os Andromedanos", "A Aliança Atlante da Terra Interior" e "Zørrion de Sirius". Parece não faltar imaginação nessa fábrica de cultos lunáticos.
Mas na descrição do canal deles no YouTube, eles tentam nos assegurar que,
Todo o nosso conteúdo é 100% ORIGINAL, dando VIDA a transmissões canalizadas (humanas) da forma mais autêntica possível para o YouTube, utilizando locutores profissionais e obras de arte cuidadosamente selecionadas.
O vídeo “Ativação do QFS” afirma oferecer “insights da transformação em curso. Da integração de tecnologia avançada à ascensão da consciência humana”.
Comecemos por reconhecer o tremendo progresso que está sendo feito. Vocês estão testemunhando a convergência da evolução espiritual e do avanço tecnológico de uma maneira raramente vista na galáxia. Diariamente, surgem novas descobertas com o potencial de elevar e libertar a humanidade. E a cada dia, mais indivíduos despertam para sua verdadeira natureza divina, escolhendo o amor, a união e a liberdade em vez do medo e do controle. Isso não é coincidência. É o resultado de um plano divinamente orquestrado, apoiado por aliados tanto dentro quanto fora do seu mundo.
A voz que afirma ser "Ashtar" prossegue declarando que nada pode impedir a "transformação divinamente inspirada" com componentes inter-relacionados como "Inteligência Artificial, Sistemas Quânticos, Infraestrutura Social e Consciência Global". A IA será nossa luz guia.
Isso vem diretamente do manual de Barbara Marx Hubbard (1929–2019), com sua mistura de futurismo tecnológico espacial e ensinamentos da Nova Era. Algo que ela começou a pregar na World Future Society e mais tarde em seu livro Revelação: Nossa Crise é um Nascimento . Este último continha mensagens canalizadas de seu companheiro espiritual "Cristo", aconselhando sobre como obter capacidades semelhantes às de Cristo com a ajuda de tecnologias cibernéticas!
A inteligência artificial e a "tecnologia senciente", segundo "Ashtar", serão usadas por civilizações avançadas em todo o cosmos "para servir ao bem comum". E agora, finalmente, chegou a nossa vez de nos juntarmos à comunidade intergaláctica. E contamos com a ajuda de nossos líderes terrestres "iluminados".
Notamos com entusiasmo que até mesmo seus líderes e inovadores começaram a se unir para tornar isso realidade. Há pouco tempo, um proeminente visionário da tecnologia de seu mundo, o criador de um conhecido sistema de IA, reuniu-se discretamente com planejadores visionários nos Estados Unidos para discutir o futuro da infraestrutura de IA na Terra. Essa reunião e outras que vêm ocorrendo nos bastidores não são meros gestos políticos. Elas estão preparando o terreno para que a Terra dê um salto para uma era em que a IA avançada seja utilizada para o benefício da humanidade, e não para seu prejuízo. Durante um desses encontros, foi anunciada uma iniciativa ousada para investir recursos sem precedentes, na ordem de centenas de bilhões de dólares, em data centers e sistemas de energia de IA de última geração.
Esta é uma referência óbvia ao Projeto Stargate , que Donald Trump anunciou em seu primeiro dia como presidente, e o "visionário tecnológico proeminente" é provavelmente Sam Altman , CEO da OpenAI , que, juntamente com Larry Ellison, da Oracle , e Masayoshi Son , do SoftBank, forma o núcleo do Projeto Stargate.
Isso, juntamente com a proclamação de Trump de uma nova "Era de Ouro", é, segundo Ashtar, prova de que a facção iluminada da Terra, os "Chapéus Brancos", agora está trabalhando em conjunto com as forças da luz extraterrestres da Aliança Galáctica para alcançar "atualizações tecnológicas revolucionárias".
Isso significa que a Força Espacial dos EUA (criada por Trump em dezembro de 2019) e unidades militares semelhantes em outros países são encarregadas do futuro da humanidade e de como "implementar certas tecnologias com segurança". "Os militares nos ajudarão", como disse Trump durante o anúncio da Operação Warp Speed em 2020.
Com o tempo, você descobrirá que a Força Espacial tem se envolvido discretamente no desenvolvimento de naves antigravidade, sistemas de comunicação quântica e, sim, até mesmo desempenhado um papel na emergente infraestrutura financeira quântica. Tudo com o objetivo de libertar sua civilização das antigas limitações.
Alega-se que a "era da revelação" está próxima, com os contatos com extraterrestres sendo revelados a todos. Isso mudará tudo e inaugurará a Era de Ouro.
A integração com a IA é apenas a primeira amostra. Quando usadas com sabedoria e amor, essas tecnologias libertarão você, livrando a humanidade da monotonia, acabando com a escassez e permitindo que todos busquem o crescimento espiritual, a criatividade e a comunidade.
A IA nos dará energia gratuita, supervisionará frotas de veículos autônomos e auxiliará cientistas na solução de doenças e desequilíbrios climáticos. Isso soa como propaganda dos departamentos de vendas da Tesla e da OpenAI.
"Ashtar" afirma que essa transformação exige um aumento correspondente na consciência e na ética. Caso contrário, a IA corre o risco de ficar descontrolada, tornando-se uma ferramenta de dominação para "grupos extraterrestres obscuros" com o objetivo de instalar um sistema maligno de IA soberana na Terra. Isso é ilustrado com uma nave espacial sombria pairando sobre uma cidade inteligente.
Então, como isso será evitado? Ashtar nos garante que as forças da luz galáctica não permitirão que sejamos escravizados ou substituídos por máquinas. É apenas medo sendo espalhado pela mídia. Segundo ele, o uso da IA para controle tecnocrático total e governo tirânico pelos "seres das trevas" fracassará.
Então, volte a dormir e dê as boas-vindas ao paraíso alternativo da IA, criado por nossos benevolentes salvadores. Em vez de uma tecnocracia malévola, teremos uma tecnocracia espacial amigável, guiada por uma "IA responsável e ética" sob o "controle consciente" da humanidade, o que "acelerará nossa entrada na comunidade galáctica".
Essa lógica distorcida me lembra o livro "Emergência do Omniverso", do futurista Alfred Lambremont-Webre, ligado ao Instituto de Pesquisa de Stanford (SRI) .
Lambremont-Webre liderou um tribunal essencialmente impotente para condenar os criadores da crise da COVID-19 e derrotar os malignos tecnocratas transumanos, mas ofereceu como solução um ingresso para seu próprio mundo de fantasia tecnocrático. Uma de suas alegações mais extravagantes foi a de que Barack Obama teria sido teletransportado para uma base secreta dos EUA em Marte em 1980 (saiba mais sobre essa história bizarra no meu livro " The Global Coup d'État ").
Segundo Ashtar, a consciência humana está prestes a se elevar como resultado de uma mudança vibracional e da união de almas para auxiliar a Terra em tempos de crise e "ajudar a elevar a frequência da humanidade". Um tema comum no pensamento da Nova Era.
A autora da Nova Era, Dolores Cannon , mencionada no vídeo por "Ashtar", classificou essas almas como "Sementes Estelares". A GLF Station afirma ser "o principal centro para sementes estelares e trabalhadores da luz", com o objetivo de "unir o planeta, uma semente estelar de cada vez".
Essa mudança vibracional tornará possível "ascender a uma nova realidade dimensional".
A consciência é a chave. À medida que a humanidade desperta espiritualmente, abraçando a compaixão, a unidade e a verdadeira compreensão de sua natureza multidimensional, cria-se um ambiente mental e emocional onde tecnologias avançadas podem ser implementadas com segurança. Os medos e as manifestações negativas associadas à IA só se concretizam em mundos que permanecem presos a um baixo nível de consciência.
Segundo o vídeo, “muitas profecias antigas previram um cenário em que a humanidade se divide em dois futuros”. Podemos acabar em uma “sociedade distópica Borg governada pelo medo e pelo controle draconiano” ou em uma “sociedade libertada vivendo em harmonia e sabedoria espiritual”.
Então, qual mundo você escolherá? “Assimilação da IA e regime totalitário” ou “harmonia ascendente”? A terceira opção, “resistência caótica”, certamente é apenas uma perda de tempo?
As forças da luz, incluindo o Comando Ashtar, os Pleiadianos, os Arcturianos, os Andromedanos e muitos outros grupos benevolentes, estão monitorando atentamente essa ascensão da consciência e nutrindo-a. Fazemos isso tanto energeticamente, por exemplo, amplificando energias cósmicas como as ondas de fótons que banham seu planeta para ativar o DNA adormecido nos seres humanos, quanto telepaticamente, inspirando certos líderes e influenciadores a apoiarem iniciativas de iluminação. Além disso, assessoramos ativamente a Aliança da Terra, os "chapéus brancos" da humanidade.
É bastante revelador que "as forças da luz" se comuniquem com "líderes éticos" dentro das "forças armadas, da inteligência" e de "alguns cargos políticos", pois essa descarada artimanha tem todas as características de uma operação psicológica conduzida pela CIA, com suas referências à desacreditada farsa do "cinturão de fótons" da década de 1990, à ativação do DNA e à orientação extraterrestre.
Mas a situação piora. "Ashtar" afirma que aqueles que resistem à mudança (figuras do Estado Profundo e líderes corruptos, etc.) estão agindo de forma frenética, tentando "semear o medo da tecnologia" (enquanto a utilizam secretamente para sua "agenda fracassada").
Portanto, “confie no plano” e “não dê ouvidos aos pessimistas”. Se você se juntar à frota galáctica, terá acesso a dispositivos de energia livre, propulsão antigravidade, comunicação instantânea e modalidades de cura milagrosas! E é claro que será a tecnologia de Nikola Tesla que nos salvará, como ilustrado com uma representação em IA da Torre Wardenclyffe de Tesla.
Então, como exatamente será implementada a “integração segura e equilibrada de novos sistemas, guiada por uma nova consciência”, proposta pelo Comando Ashtar? Quais são os componentes-chave?
Basta observar as ilustrações geradas por IA de "Governança Transparente", que exibem um sistema de crédito social que garante que você permaneça dentro de seus limites "éticos".
Onde não haverá mais "esconderijos" na sociedade do futuro, e o "teatro político ineficaz" mudará "de forma mais drástica do que muitos esperam".
A forma ideal de governança para uma sociedade em ascensão é aquela que seja transparente, verdadeiramente representativa e enraizada no serviço ao povo. Muitos sistemas em todo o mundo serão reformulados ou substituídos.
A governança será automatizada nas “Novas Cidades” ou “Cidades da Liberdade”. “Ashtar” menciona especificamente os planos em andamento nos Estados Unidos para a construção de 10 novas “Cidades da Liberdade” futuristas em terrenos federais, uma visão apresentada por Donald Trump em 2023.
Conforme Ashtar descreve,
Essas cidades servirão como protótipos de como a sociedade pode ser reinventada. Infraestrutura inteligente, energia verde, vida centrada na comunidade e modelos de governança livres da corrupção antiga.
Segundo ele, as Cidades da Liberdade atrairão aqueles que estiverem prontos para viver em “consciência 5D”, e outras cidades se “reformarão” ou “se esvaziarão” à medida que “as pessoas migrarem para áreas de vida com frequências mais elevadas”.
Embora “Ashtar” afirme que esse novo sistema permitirá maior autonomia local, o conceito de países com fronteiras rígidas “se tornará mais flexível” à medida que a humanidade “perceber sua unidade”.
Contudo, "Ashtar" não menciona que o conceito de Cidade da Liberdade significa que uma corporação de tecnologia possuirá e controlará "uma cidade-estado", com pouca ou nenhuma interferência governamental ou representação democrática. Ela funcionará essencialmente como uma "monarquia corporativa" ou um estado tecnofeudal governado por uma elite tecnocrata.
O conceito foi defendido pelo filósofo da tecnologia Curtis Yarvin e por apoiadores influentes de Donald Trump, como Peter Thiel, da Palantir, e o investidor de capital de risco Marc Andreessen .3Os dois últimos financiaram a empresa Pronomos Capital com o objetivo de construir e operar as cidades tecnológicas do futuro.
Recentemente, foi feita uma proposta para construir uma "Cidade da Liberdade" na Groenlândia, que serviria como um "centro para inteligência artificial, veículos autônomos, lançamentos espaciais, microreatores nucleares e trens de alta velocidade" e se tornaria um "local de testes para a colonização de Marte" devido ao ambiente hostil.4
O conceito de Cidade da Liberdade representa uma oportunidade para testar uma nova ordem política (com estados em rede) antes de uma implementação mais ampla em todo o mundo. Um mundo governado por IA.
Na futura ordem mundial de Ashtar, a “liberdade de expressão” será “equilibrada com algoritmos que realmente servem ao interesse público, filtrando conteúdo prejudicial” (sem suprimir a verdade). A “IA programada eticamente” irá “amplificar conteúdo factual, edificante e orientado para soluções”.
Mas antes de chegarmos à terra prometida, haverá períodos de turbulência e agitação. A Federação Galáctica auxiliará "secretamente e energicamente para minimizar o caos" na "demolição controlada" que ocorrerá.
Quando virem grandes bancos falindo ou empresas tradicionais se dissolvendo, lembrem-se das minhas palavras: a Fênix precisa morrer para renascer das cinzas, e esse renascimento será glorioso.
Após o caos, os novos sistemas estão prontos para serem ativados. Isso significa que o "coração da nova infraestrutura da era de ouro", o Sistema Financeiro Quântico (QFS), começará a operar.
Nós, da Federação Galáctica, em coalizão com nossos parceiros da Aliança Terrestre, temos trabalhado há anos para ajudar a estabelecer uma alternativa. Algo incorruptível, abundante e justo… Um sistema monetário digital avançado e seguro, lastreado em ativos reais e executado em computadores quânticos e inteligência artificial.
Este sistema será “impossível de hackear ou manipular”, com cada transação “monitorada por uma Inteligência Artificial avançada”. Isso significa que “fundos que não atendam aos critérios legais simplesmente não serão processados”. Trata-se, essencialmente, do equivalente moderno da Moeda Digital do Banco Central e constitui o projeto para uma ditadura tecnofascista.
Conforme descrito em The Global Coup d'État, a narrativa do QFS teve origem com o golpista britânico Charlie Ward , que anteriormente trabalhava com a "movimentação de moeda física para diversos governos ao redor do mundo" e agora promove seus golpes no programa Charlie Ward Show.
“Ashtar” afirma que as grandes nações do mundo (Estados Unidos e China) concordaram em segredo em fazer a transição para uma “moeda lastreada em ativos” e um novo sistema financeiro global. Mas “há também um componente espiritual”.
Seres extraterrestres positivos de dimensões superiores, incluindo certos seres de luz Elohim, imbuíram o QFS com uma frequência protetora.
Imagino que a ilustração usada como pano de fundo na seção sobre a implementação do QFS dê uma pista sobre a verdadeira identidade desses benevolentes "seres de luz".
“Ashtar” descreve como o novo sistema QFS será implementado.
Certa manhã, você poderá ouvir notícias sobre uma nova plataforma bancária segura ou uma redefinição da moeda global lastreada em commodities. Os bancos poderão anunciar novas carteiras digitais ou contas para clientes que estejam vinculadas à computação quântica… Em breve, todas as moedas estarão alinhadas ao novo padrão de valor.
Essa descrição remete ao plano para uma Nova Ordem de Bárbaros , revelado pelo Professor Richard Day em 1969 (e também resumido em The Global Coup d'Etat ):
Ele disse que a implementação do novo sistema provavelmente ocorreria em um fim de semana de inverno. Tudo seria desligado na sexta-feira à noite e, na segunda-feira de manhã, ao acordarem, seria anunciado que o novo sistema estava em funcionamento. Durante o processo de preparação dos Estados Unidos para essas mudanças, todos estariam mais ocupados, com menos tempo livre e menos oportunidades para realmente observar o que acontecia ao seu redor.
“Ashtar”, no entanto, garante que a IA avançada que supervisiona o novo sistema será guiada pela benevolência e por “uma IA mais divina” (além da criada pelo homem) que observa “sem controlar” para garantir o “equilíbrio”.
Bem-vindo ao mundo da Governança de IA Agética e do Estado Agético .
Quando o novo sistema for anunciado, haverá comemorações em massa, com a liberação de "fundos de prosperidade global" (como o lendário fundo de S:t Germain ). Isso se refere ao esquema fraudulento NESARA/GESARA, que já dura décadas, conforme descrito no artigo da minha esposa Inger, de 2020.
Ainda à espera do NESARA?
NESARA é um mito popular na internet, que atrai constantemente novos grupos de pessoas ingênuas na esperança de que todos os problemas nos Estados Unidos e no mundo sejam resolvidos em breve, solucionando milagrosamente seus problemas financeiros pessoais no processo. Originalmente, a crença tinha um fundo de verdade, mas desde então foi gravemente distorcida, exagerada…
Mas o NESARA é apenas o primeiro passo.
Com o tempo, à medida que a tecnologia supre todas as necessidades, até mesmo o conceito de dinheiro pode se tornar obsoleto. Muitas civilizações avançadas operam sem moeda, funcionando com base na troca de energia ou em contribuições puramente altruístas.
A transição divinamente coordenada com a “troca de energia” tecnocrática inaugurará a “Nova Terra” ou a “Era de Ouro da Paz de mil anos”.
A escolha pela ascensão coletiva foi feita e consolidada. O ímpeto energético é imparável. Tudo o que resta é a revelação dos novos sistemas e a remoção dos obstáculos remanescentes.
Isso pode indicar que os Mestres Espaciais "Ascendidos" em breve se revelarão no cenário mundial para trabalhar abertamente com os gurus da tecnologia "Brancos" e as Forças Espaciais dos EUA. Conforme descrito por "Ashtar",
O recente encontro de grandes mentes da tecnologia e da governança visionária sinaliza uma nova coalizão na Terra. Uma coalizão alinhada com a Força Espacial e nossa Federação, trabalhando para presentear a humanidade com a infraestrutura de uma civilização iluminada. A inteligência artificial e a energia quântica serão usadas para o bem sob a supervisão de líderes conscientes.
Mas quem são esses Senhores do Espaço que unirão tecnologia e espiritualidade para "elevar todas as almas"?
Legiões de luz envolvem seu planeta neste exato momento, garantindo que nada atrapalhe o plano divino. Milhares de nossas naves estão posicionadas nos céus, camufladas por ora, observando e prontas para auxiliar, se necessário... Os Mestres Ascensos caminham entre vocês disfarçados, guiando os principais agentes de mudança.
A ilustração escolhida, com um alienígena espacial dentro de uma pirâmide preta, parece algo saído de um episódio de Doctor Who sobre uma invasão espacial dos Daleks.
Todo o cenário apresenta semelhanças perturbadoras com o romance de Arthur C. Clarke , "O Fim da Infância" , onde uma raça alienígena monitora e influencia a evolução humana com o objetivo de assimilar a nova geração à misteriosa "Mente Suprema".
É bem possível que a inspiração venha dessas fontes, já que se trata de pura ficção científica misturada com absurdos da Nova Era.
Em um aviso legal na descrição do canal do GFL Station no YouTube, consta que "todas as mensagens canalizadas são fornecidas APENAS para fins de entretenimento".
Você pode até enviar e-mails com pedidos para "uma mensagem que você gostaria que déssemos vida".
A criação de uma transmissão canalizada (do zero à tela) segue o seguinte processo: 1) Criar/escrever/receber o roteiro da mensagem canalizada; 2) Aprimorar conforme necessário e incluir notas para a narração; 3) Enviar o roteiro para a equipe de narração; 4) Gravar a narração; 5) Aprimorar/alterar/regravar conforme necessário; 6) Selecionar/criar os elementos visuais; 7) Criar o vídeo/áudio final e renderizar; 8) Selecionar e criar a arte da miniatura - e fazer o upload! Tempo para concluir 1 vídeo = 1,5 a 2,5 horas.
Em outras palavras, usar IA para produzir vídeos em tempo recorde "para entretenimento", requentando crenças e golpes da Nova Era de décadas atrás, misturados com planos de desenvolvimento tecnocrático atuais. Mas, como acontece com quase todas as "mensagens canalizadas" e "sites de notícias satíricas" da Nova Era, é muito improvável que esse aviso explícito seja notado pelo público-alvo. Os vídeos são, em vez disso, compartilhados por meio de portais populares da Nova Era, como o Golden Age of Gaia , disseminados amplamente nas redes sociais e recebidos com entusiasmo pelos crentes da Nova Era.
O editor-chefe da Golden Age of Gaia , Steve Beckow , esteve anteriormente envolvido com o 2012 Scenario , um projeto predecessor da Golden Age of Gaia que promovia uma grande mudança de consciência na data final do calendário maia (21 de dezembro de 2012), que "acabaria com o reinado da cabala das trevas, instauraria o Programa da Abundância e restauraria a Terra à sua condição original". Uma nova Era de Ouro foi prometida, com a divulgação de informações extraterrestres, o primeiro contato, o NESARA, a ascensão à quinta dimensão (5D) e o estabelecimento de uma "Economia da Sabedoria" tecnocrática e governada por inteligência artificial .
O site se descrevia como "Pró-Obama" e considerava Barack Obama um presidente que trabalhou no "desmantelamento gradual da rede mundial dos Illuminati".5O inimigo eram os neoconservadores republicanos.
Parece familiar? Como o cenário de 2012 não se concretizou, Beckow descartou o antigo site e, em vez disso, lançou o Golden Age of Gaia com essencialmente as mesmas promessas, mas com Donald Trump como o herói que esmagaria os Illuminati em vez de Obama.
O vídeo “Ativação do QFS” serve, em última análise, como uma ferramenta de propaganda produzida pela inteligência com o objetivo de a) contaminar toda a oposição séria e b) fazer com que o novo sistema tecnocrático totalitário pareça simpático, benevolente e amigável aos iludidos hippies espaciais da ficção científica.
Não é espantoso que tipo de fantasias podem ser vendidas a um público crédulo da Nova Era? E a mesma velha fórmula se repete indefinidamente, década após década.
Integratron.com, Sobre: A História do Integratron, integratron.com/history-about/
Comunicações de Ashtar para George Van Tassel nos anos de 1952-53, wwwuser.gwdguser.de/~agruens/UFO/ufo_apdx/ashtar_muw.html
Robert Muggah (2025), A ascensão das cidades da liberdade, linkedin.com/pulse/rise-freedom-cities-robert-muggah-hubgf/
Reuters (2025), Exclusivo: Groenlândia 'Cidade da Liberdade'? Doadores ricos pressionam Trump por um polo tecnológico no norte, reuters.com/world/europe/greenland-freedom-city-rich-donors-push-trump-tech-hub-up-north-2025-04-10/
O cenário de 2012, Matthew e Salusa sobre Obama, sbeckow.wordpress.com/the-2012-scenario/this-site-i-pro-obama/matthew-and-salusa-on-obama/














Comentários
Postar um comentário