Ninfomaníacas: 6 famosas que já confessaram ser
viciadas em sexo
Para algumas dessas celebridades, a
obsessão por sexo se tornou um grande impeditivo em suas vidas
Por Camila Cetrone, redação Marie Claire —
São Paulo (SP)
03/03/2024 04h00 Atualizado há 6 meses
Sexo é bom e (quase) todo mundo gosta. Só que tem quem goste demais, e isso não exclui as famosas. Muitas delas já falaram abertamente sobre terem desejos sexuais aflorados demais – inclusive, algumas delas confessam que isso acabou se tornando um grande impeditivo em suas vidas.
Afinal, sexo pode mesmo viciar? Desde 2018, a Organização Mundial da Saúde considera que comportamento sexual compulsivo é considerado um transtorno psicológico.
A seguir, veja 6 famosas que já falaram abertamente sobre serem viciadas em sexo.
Madonna
Em 2022, a rainha do pop gravou um vídeo em seu canal do YouTube em que respondia a 50 perguntas sobre sua vida e carreira. Após ser perguntada sobre sua obsessão naquele momento, ela respondeu na lata: “Sexo.” Ao longo da entrevista, ela ainda definiu sexo de outras maneiras inusitadas: “segredo para o sucesso”, “mantra de vida”, “guilty pleasure” e até afirmou que esse era seu signo. Além disso, Madonna afirmou que o sexo foi o que a fez se manter no topo da carreira por mais de quatro décadas.
Andra Day
A cantora e atriz alçou os holofotes em 2021 ao ganhar um Globo de Ouro por interpretar Billie Holiday no cinema. Em uma entrevista à InStyle, ela afirmou que parte do motivo pelo qual a vida sexual de Holiday não foi tão enfatizada no longa Estados Unidos vs. Billie Holiday foi por ela ter um passado conturbado nesse sentido.
“Não queria que houvesse nenhum elemento de sexualização. Tinha acabado de sair de uma situação na minha própria vida. Lidei com vício em pornografia e sexo. Eu sou muito, muito honesta sobre isso porque não sou a única. Mas sabia que queria que isso ficasse para trás”, afirmou.
Deborah Secco
A atriz é extremamente aberta sobre sua relação com o sexo, sobretudo com o marido, Hugo Moura. Os dois estão casados desde 2015. Em 2022, ela afirmou ao Saia Justa, do GNT, que os dois chegavam a "fugir" da filha, Maria Flor, para conseguir transar.
"Só preciso conciliar [tempo e agenda], mas quando estou em casa sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem", afirmou. No mesmo mês, ela revelou ao jornalista Leo Dias que gosta "de transar e ter orgasmo" e que "era piranha", o que inclusive a fez transar com maridos e namorados de amigas dela. "Tenho inimizades porque, na época, peguei namorado, peguei marido de alguém. Hoje peço desculpas. Não sou mais assim."
Gracyanne Barbosa
No ano passado, a modelo e fisiculturista afirmou ao Extra que sexo é sagrado para ela e o cantor Belo, seu marido. “Somos viciados em sexo. Transamos todos os dias. Quando ele está longe, é por telefone mesmo”, ela contou. E quando não dá tempo? “Na correria das viagens, uma rapidinha também resolve”, pontuou.
Fonte:https://revistamarieclaire.globo.com/sexo/noticia/2024/03/famosas-viciadas-sexo.ghtml
Pocah
Durante sua participação no BBB 21, Pocah revelou que tinha um vício em sexo em uma conversa com a atriz Carla Diaz. "Eu sou ninfomaníaca, tenho sérios problemas. Quando falei que ia vir para cá, me perguntaram: como você vai ficar sem isso?”, disse. A declaração foi feita enquanto ela enfrentava um paredão. “Não quero sair. Mas se eu sair, vou dar muito hoje", afirmou.
Jada Pinkett Smith
“Quando eu era jovem, eu acho que definitivamente tinha algum tipo de vício em sexo, sim. Tudo poderia ser consertado com sexo”, revelou a atriz em um dos episódios de seu talk show Red Table Talk, apresentado com Willow Smith e Adrienne Banfield-Norris, filha e mãe dela.
“Me vicio fácil nas coisas, e sempre tive que me controlar para não ficar obcecada com as coisas. Não é o que você está fazendo, mas como está lidando com isso e o motivo. É o comportamento que está associado a isso. Porque se você quer fazer muito sexo, isso é ótimo. Mas por que você está fazendo tanto? É isso que é preciso observar”, finalizou.
Comentários
Postar um comentário