VEJA QUAIS SÃO AS ESTRELAS DE HOLLYWOOD QUE ENGATARAM RELACIONAMENTOS APÓS SEPARAÇÕES DIFÍCEIS

 Hugh Jackman e Sutton Foster


Veja quem são as estrelas de Hollywood que engataram novos relacionamentos após separações difíceis

Famosos resolveram dar uma 'nova chande ao amor' depois de relacionamentos logos e com fins complicados

 

Por La Nacion — Buenos Aires

13/04/2024 04h00  Atualizado há 7 horas

Quando pensaram que não conseguiriam seguir em frente após um período de luto pela dissolução de laços muito significativos em suas vidas, essas figuras de Hollywood decidiram que era hora de investir em relacionamentos que lhes devolvessem a confiança no amor. Em alguns casos, ainda se escondem da imprensa. Em outros, já confirmaram seus novos vínculos e como estes revitalizaram sua rotina diária.


1. Meryl Streep e Martin Short


Meryl Streep e Martin Short, co-estrelas de Only Murders In The Building, estariam iniciando um romance — Foto: Reprodução
Meryl Streep e Martin Short, co-estrelas de Only Murders In The Building, estariam iniciando um romance — Foto: Reprodução

Embora não fosse incomum ver dois colegas e amigos como Martin Short e Meryl Streep promovendo a série em que trabalham juntos, "Only Murders in the Building", a percepção da imprensa começou a mudar quando ambos foram vistos em outras circunstâncias além das entrevistas habituais por ocasião do lançamento da terceira temporada da comédia de mistério.

Meryl Streep e Martin Short em cena de "Only murders in the building" — Foto: Divulgação
Meryl Streep e Martin Short em cena de "Only murders in the building" — Foto: Divulgação

Os atores compareceram à última edição dos prêmios Globo de Ouro, mas as especulações sobre um possível romance entre eles surgiram muito antes, especificamente quando o representante de Streep confirmou que a vencedora do Oscar em três ocasiões havia se separado de seu marido de quatro décadas, Don Gummer.

Meryl Streep e Don Gummer — Foto: GettyImages
Meryl Streep e Don Gummer — Foto: GettyImages

"Eles estão separados há mais de seis anos, e embora sempre se preocupem um com o outro, escolheram viver suas vidas separadamente", disse ele, em outubro.

A publicação divulgou a separação enquanto Meryl estava recebendo o Prêmio Princesa de Astúrias na Espanha. De acordo com o que foi divulgado na época, Streep e Gummer tentaram manter sua separação longe do radar público, mas já estavam acostumados a viver em diferentes lugares.

Short raramente fala sobre sua vida privada, e quando o faz, costuma se referir ao luto pela morte de sua esposa, Nancy Dolman, que faleceu de câncer aos 58 anos em 21 de agosto de 2010.

"Nosso casamento foi um triunfo, então, foi muito difícil vê-la partir, e ainda continuo falando com ela", confessou o ator em uma entrevista concedida à publicação AARP anos atrás. A conexão com Streep parece ter impulsionado o ator a reconstruir sua vida, embora com cautela e discrição.

2. Hugh Jackman e Sutton Foster

Uma das separações mais chocantes de 2023 foi a de Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness. O casal esteve casado por 27 anos e, quando a notícia de sua separação veio à tona, ambos afirmaram sentir-se devastados. "Não foi uma decisão precipitada, eles levaram muito tempo, consideraram tudo e tomaram essa decisão juntos", acrescentou a fonte próxima ao casamento que confirmou a informação. "Eles seguirão caminhos separados, mas sempre serão uma família. Sempre serão co-pais e melhores amigos".

Hugh Jackman e Deborra-Lee Jackman — Foto: Reprodução/Instagram
Hugh Jackman e Deborra-Lee Jackman — Foto: Reprodução/Instagram

Jackman e Furness têm dois filhos juntos, Oscar, de 23 anos, e Ava, de 18, e sua separação ocorreu devido a desejos opostos. "Isso tem apenas a ver com o fato de estarem trilhando caminhos diferentes neste momento", acrescentou a fonte sobre o divórcio surpreendente. "Fomos abençoados por compartilhar quase três décadas juntos como marido e mulher em um casamento maravilhoso e cheio de amor. Nosso caminho agora está mudando e decidimos nos separar para perseguir nosso crescimento individual", informou então o casal em um comunicado emitido conjuntamente.

Hugh Jackman e Sutton Foster — Foto: Reprodução
Hugh Jackman e Sutton Foster — Foto: Reprodução

Jackman foi ser visto muito próximo de Sutton Foster, uma artista com quem protagonizou o bem-sucedido musical da Broadway, "The Music Man". No entanto, o vínculo da atriz com o australiano estaria atravessado por situações complexas. Foster está casada com Ted Griffin há uma década, mas fontes próximas aos artistas revelaram que o relacionamento com Jackman "é um segredo aberto na Broadway" e que o ator se apaixonou por sua parceira quando começaram os ensaios: "Ele estava encantado com ela desde o momento em que a viu, seguia-a por todo lado, buscava constantemente a sua companhia", acrescentou a fonte.

"Quando não está em Londres, está com Sutton", afirmou um amigo dos atores. No entanto, nenhuma das partes confirmou o que seria um relacionamento, até agora, secreto.

3. Sophie Turner e Peregrine Pearson

Quem é Peregrine Pearson, novo namorado de Sophie Turner — Foto: Reprodução/Redes sociais
Quem é Peregrine Pearson, novo namorado de Sophie Turner — Foto: Reprodução/Redes sociais

Em setembro do ano passado, o casal formado por Sophie Turner e Joe Jonas se separou em meio a um escândalo pela batalha legal pela guarda de suas duas filhas. As estrelas foram vistas pela primeira vez em outubro de 2016 e, no final de 2017, anunciaram seu noivado nas redes sociais.

"Sinto que é mais fácil estar em um relacionamento com alguém que entende a indústria e como é esse mundo. Você já sabe que não vai poder se ver o tempo todo, e não se sente mal em dizer 'meu publicista me disse que não posso fazer isso'", declarou a atriz ao iniciar seu namoro com o músico com quem se casou em 2019.

Joe Jonas e Sophie Turner — Foto: Reprodução/Instagram
Joe Jonas e Sophie Turner — Foto: Reprodução/Instagram

Quando a separação foi confirmada, a publicação US Weekly revelou que Jonas "ouviu e testemunhou algo através da câmera na campainha de sua casa "que teria sido a gota d'água", um fato imperdoável que o levou a se divorciar de sua esposa. "Joe tinha acesso a uma câmera que capturou Sophie dizendo e/ou fazendo algo que o fez perceber que o casamento estava acabado", acrescentou o portal. Além disso, foi divulgado que o músico queria uma vida "mais tranquila" e "incompatível" com a da mãe de suas filhas.

Quando os dramas legais chegaram ao fim, a ex-estrela de Game of Thrones começou a se mostrar publicamente pelas ruas de Paris com Peregrine Pearson, o aristocrata britânico catalogado como "um dos homens mais cobiçados do Reino Unido".

Sophie Turner e Peregrine Pearson — Foto: Reprodução
Sophie Turner e Peregrine Pearson — Foto: Reprodução

Pearson é o quinto visconde de Cowdray, filho de Marina Pearson e Michael Pearson, proprietário da renomada propriedade em West Sussex que abriga o clube de polo Cowdray Park, onde o príncipe William e Harry costumavam jogar.

De acordo com fontes próximas a Turner, a atriz está muito entusiasmada com seu novo relacionamento e conseguiu superar as disputas com Jonas ao chegar a um acordo sobre a custódia compartilhada de suas filhas.

4. Joshua Jackson y Lupita Nyong’o

O ano de 2023 foi marcado por algumas das separações mais notáveis de Hollywood, e uma delas foi a de Joshua Jackson e Jodie Turner-Smith. Os atores se conheceram na festa de aniversário do músico Usher e tiveram uma noite apaixonada juntos. Como a modelo e atriz relatou, eles pensaram que iriam esquecer aquele momento, mas algumas semanas depois retomaram o vínculo e foram vistos almoçando juntos em Los Angeles.

Jodie Turner-Smith — Foto: GettyImages/Elisabetta A. Villa
Jodie Turner-Smith — Foto: GettyImages/Elisabetta A. Villa

Em 2019, oficializaram seu relacionamento nas redes sociais e este avançou tão rapidamente que o ex-Dawson's Creek não hesitou em aceitar o pedido de casamento de Turner-Smith. Em 2019, o casamento era uma certeza.

Em setembro de 2023, Turner-Smith parou de seguir seu marido nas redes sociais e pediu o divórcio no Tribunal Superior de Los Angeles. Em dezembro, Jackson já estava apostando em um novo relacionamento com a vencedora do Oscar Lupita Nyong'o, com quem embarcou em uma viagem ao México em março deste ano, tornando o relacionamento público perante a imprensa.

Joshua Jackson e Lupita Nyong’o — Foto: Reprodução/X
Joshua Jackson e Lupita Nyong’o — Foto: Reprodução/X

A confirmação do romance veio depois que foram fotografados em várias saídas, como jantares e shows. No caso de Nyong'o, a atriz estava se recuperando de um desgosto com seu ex-parceiro, o jornalista esportivo Selma Masekelay, e afirmou que teve dificuldades para confiar novamente. Ao conhecer Jackson, ela decidiu que era hora de seguir em frente.

5. Joe Manganiello e Caitlin O’Connor

Joe Manganiello e Sofía Vergara se tornaram um dos casais mais queridos de Hollywood. Eles se casaram em 2015, apenas um ano após começarem a namorar. O amor à primeira vista aconteceu quando o coprotagonista de Vergara em Modern Family, Jesse Tyler Ferguson, os apresentou porque sentiu que eles iriam se dar bem. E assim foi.

Joe Manganiello e Sofia Vergara — Foto: Getty Images
Joe Manganiello e Sofia Vergara — Foto: Getty Images

Os atores estiveram juntos por sete anos, e em julho do ano passado veio o anúncio menos esperado: eles estavam prestes a assinar os papéis do divórcio. Em conversa com o Page Six, um amigo do casal contou que o relacionamento terminou "da forma mais saudável possível" e que não houve infidelidade de nenhuma das partes. "Não houve traição. Eles fizeram suas próprias coisas por longos períodos e estiveram separados com frequência, mas sempre puderam sentir essa paixão um pelo outro quando se viam. Essa chama agora se apagou", disse a fonte.

Sofia Vergara e Joe Manganiello — Foto: Reprodução / Instagram
Sofia Vergara e Joe Manganiello — Foto: Reprodução / Instagram

No entanto, com o passar dos meses, surgiram várias versões, incluindo a de que Manganiello não dava espaço para Vergara viver livremente. Portanto, quando se separou do ator, um amigo afirmou: "Agora ela está passando tempo com seus amigos depois de se sentir sufocada em um relacionamento. Acredito que ele se sentiu ameaçado pelo sucesso dela e pela sua alegria de viver".

Por sua vez, Manganiello deu sua versão sobre a separação através de uma fonte próxima. "Joe está mais abatido do que ela, mas também está certo de ter tomado o caminho certo. Ele sempre quis ter filhos e isso claramente não iria acontecer com Sofía", disse a fonte, que também acrescentou que "o estilo de vida" de Vergara colidia com a luta de Manganiello contra seu vício em álcool.

Joe Manganiello com a nova namorada Caitlin O’Connor — Foto: GOTHAM/GETTY
Joe Manganiello com a nova namorada Caitlin O’Connor — Foto: GOTHAM/GETTY

Sete meses após o divórcio, o ex-True Blood foi visto acompanhado da atriz Caitlin O'Connor, que também trabalha como apresentadora e dançarina. Eles se conheceram em uma festa da HBO. "Eles passaram a noite toda conversando", confirmou a revista People. Enquanto isso, Vergara também está vivendo um novo relacionamento. A protagonista de Griselda já está sendo vista em público com o cirurgião ortopédico Justin Saliman.

Sofía Vergara também seguiu em frente com seu novo parceiro, Justin Saliman — Foto: Reprodução
Sofía Vergara também seguiu em frente com seu novo parceiro, Justin Saliman — Foto: Reprodução

Fonte:https://oglobo.globo.com/ela/noticia/2024/04/13/veja-quem-sao-as-estrelas-de-hollywood-que-engataram-novos-relacionamentos-apos-separacoes-dificeis.ghtml?

Comentários