SEPARAMOS 5 MOMENTOS PARA PROVAR QUE EMMA STONE ROUBOU A CENA NO OSCAR 2024

 Emma Stone roubou a cena no Oscar 2024

Separamos 5 momentos para provar que Emma Stone roubou a cena no Oscar 2024; confira

Cantoria com Ryan Gosling, imprevisto com a roupa e corrida no meio da premiação estão na lista; veja

Por 

William Amorim

11/03/2024 00h45  Atualizado 11/


Emma Stone foi um dos grandes destaques do Oscar 2024. A cerimônia aconteceu na noite deste domingo (10) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e a artista, de 35 anos, saiu com a estatueta de Melhor Atriz por seu desempenho em Pobres Criaturas.

1. Segunda estatueta

Esta é a segunda vez que a atriz americana ganha o Oscar. A primeira foi com La La Land, na premiação de 2017. Conquistar duas estatuetas da maior premiação do cinema não é algo corriqueiro, mas não foi apenas isso o que fez a Emma brilhar na noite de gala.

Emma Stone — Foto: Getty Images
Emma Stone — Foto: Getty Images

2. Corridinha no meio da premiação

A estrela de Pobres Criaturas conversava tranquilamente nos bastidores da premiação quando notou que o filme de Yorgos Lanthimos ganhou na categoria de Melhor Maquiagem. A protagonista do longa se despediu aos gritos e saiu correndo para retornar ao auditório.

O momento viralizou nas redes sociais e, no Brasil, ela chegou a ser comparada a Beatriz, participante do BBB 24.

3. Empolgação com Ryan Gosling

Ryan Gosling, que concorreu a Melhor Ator Coadjuvante por Barbie, cantou I’m Just Ken na premiação e adivinha quem era uma das mais empolgadas na plateia?! Sim, Emma Stone. Ela chegou a cantar com o artista e o momento, mais uma vez, bombou nas redes sociais. Vale lembrar que os atores protagonizaram juntos o sucesso La La Land.

Ryan Gosling e Emma Stone no Oscar 2024 — Foto: Reprodução/X
Ryan Gosling e Emma Stone no Oscar 2024 — Foto: Reprodução/X

4. Imprevisto com a roupa

Quando subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Atriz, a artista surpreendeu ao revelar que houve um imprevisto com seu look. “Meu vestido soltou aqui atrás”, contou Emma ao mostrar onde estava aberto.

O modelo verde menta da grife Louis Vuitton desabotoou atrás enquanto ela subia ao palco. Com a estatueta em mãos, ela agradeceu: “Quero agradecer à minha mãe, ao meu pai, ao meu marido, David, e à nossa filha, que vai fazer 3 anos”, disse. “Não olhem para o meu vestido.”

Emma Stone — Foto: Getty Images
Emma Stone — Foto: Getty Images

5. Caiu um cisco aqui…

Outro momento que repercutiu nas redes sociais foi Jennifer Lawrence emocionada com a vitória de Emma. A protagonista de Jogos Vorazes, que também já ganhou o Oscar, não segurou as lágrimas e abraçou a vencedora da noite após o discurso dela.

Jennifer Lawrence se emocionou com vitória de Emma Stone — Foto: Reprodução/Max
Jennifer Lawrence se emocionou com vitória de Emma Stone — Foto: Reprodução/Max

Bom, deu para ver que Emma se divertiu, virou meme e conseguiu emocionar o público e os famosos no Oscar 2024. Esse combo, sem dúvidas, tornou a atriz um dos grandes destaques da premiação este ano.


Fonte:https://revistaquem.globo.com/entretenimento/series-e-filmes/noticia/2024/03/5-provas-de-que-emma-stone-roubou-a-cena-no-oscar-2024.ghtml

Comentários