LUA NOVA EM AQUÁRIO – 21/22 DE JANEIRO DE 2023 - O PODER DA ESPERANÇA - NATÁLIA ALBA

 

LUA NOVA EM AQUÁRIO – 21/22 DE JANEIRO DE 2023


LUA NOVA EM AQUÁRIO – 21/22 DE JANEIRO DE 2023


O Poder da Esperança

Por Natália Alba

18 de janeiro de 2023

Amados,

Este Ano Novo de Sabedoria começou com o convite para comungarmos com nosso Eu Iluminado, antes de entrarmos no processo de criação de nossas novas vidas. Estamos passando gradualmente deste processo gestacional interno para um mais ativo.

Uma fase que é introduzida pela Lua Nova a 1 grau de Aquário que teremos em 21 de janeiro e que nos ajudará a nos renovarmos, em todos os níveis. Uma passagem que trará esperança, fé e a vitalidade necessária para dissolvermos velhas estruturas, criando uma nova direção para navegar a seguir.

Temos o Sol em Aquário também do dia anterior, junto com Mercúrio e Marte direto novamente, para quem ressoar com ele, junto com Urano fazendo o mesmo no mesmo dia da Lua Nova. Uma Lua que também coincide com o Ano Novo Chinês, embora, na verdade, estejamos sempre em um eterno Momento/Ano do Agora, em constante evolução, mudança e movimento para uma infinita nova atualidade.

Esta é uma passagem para termos esperança, fé e confiança em nossa jornada pessoal da alma e na orientação que recebemos, enquanto comungamos com nossa alma nessas semanas anteriores.

Temos a Lua Nova em conjunção com Plutão, sextil com Júpiter e trígono com Marte! Um reencontro poderoso que nos dá o poder, a Vontade de curar e limpar tudo o que temos, junto com os cinco planetas, na época da Lua Nova, nos signos de Ar, ajudando-nos também a limpar nosso corpo mental, para que possamos recuperar mais clareza sobre o que realmente desejamos criar em nossa realidade.

Anúncios
DENUNCIAR ESTE ANÚNCIO

Tudo está nos ajudando a alcançar o autodomínio através da escolha consciente de dar à luz aquilo que primeiro imaginamos, no não-físico. Estamos em uma fase de rejuvenescimento, recuperação da fé e esperança de continuar nossa caminhada, pois os períodos de descanso são vitais para seguirmos renovados e com um novo senso de direção.

Aquário nos dá a oportunidade de nos harmonizar por meio da limpeza adequada necessária. Isso é fundamental para nos reconectarmos com o divino, limpando primeiro todos os nossos corpos e canais, para que possamos receber a Luz Divina dentro de nós. Para poder alcançar esse estado de ser, primeiro precisamos dissolver pensamentos e energias negativas, bem como nos livrar do medo e da dúvida, para que possamos recuperar a clareza.

Os Guias convidam aqueles que estão trabalhando com seu DNA, especialmente quando nos aproximamos do portal 2/2, a trabalhar em seus cromossomos, os telômeros, que são os que contêm o DNA, nas extremidades dos cromossomos. Curar as muitas distorções em nossos telômeros e DNA é essencial para liberar o medo, a tristeza e os falsos programas que ainda estão nos programando para nos comportar e pensar como não somos, na natureza.

Tudo começa mudando a programação e manipulações erradas dentro do nosso DNA, pois é o que programa o corpo e, portanto, a mente, para repetir os mesmos resultados antigos. As energias aquarianas estão facilitando esse trabalho interno e os guias nos convidam a mergulhar profundamente em nosso DNA, para mudar tudo o que desejamos mudar no exterior.

Durante a Lua Nova, também será um momento muito bom para as energias atuais trabalharem com nossos relacionamentos, pois são os melhores professores, que nos ajudam a alcançar um grande nível de maestria.

Na época da Lua Nova, temos que nos ajudar neste propósito Vênus em conjunção com Saturno, auxiliando aqueles que estão trabalhando em relacionamentos de equilíbrio, liberando acordos cármicos, cortando os cordões que se esgotam e que os impedem de iniciar novos e prósperos relacionamentos, com base na igualdade e autenticidade.

Aquário, o Grande Libertador, está aqui para nos ajudar a nos libertar das muitas prisões que criamos, pois somos os únicos responsáveis por onde estamos, neste exato momento de nossa jornada evolutiva.

Libertar-nos do medo, da dúvida e da confusão, bem como de todas as distorções físicas, é justamente o que nos liberta de tudo aquilo que não desejamos mais vivenciar ou ser, pois sempre temos o poder de mudar qualquer circunstância que envolva nossa própria experiência de vida pessoal.

O portal 2/2 vai nos ajudar a continuar com essa limpeza, por meio da cura da dualidade, dos opostos do DNA, dos danos neurais, bem como das impressões da Essência Cátara, pois estamos entrando em um ano de autodomínio profundo, no qual todos as energias nos apoiarão em nosso desejo pessoal de nos emancipar daquilo que não somos, reivindicando nossa soberania para finalmente agirmos como poderosos seres divinos no comando de nossos corpos e vidas.

Desejo a todos uma passagem amorosa e abençoada, Amados.
Dentro do Amor Infinito,

Natália Aba

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
https://www.starseedsoul.com/

Comentários