INTUIÇÃO - AURORA RAY

 


INTUIÇÃO


Por Aurora Ray

17 de janeiro de 2023

* Entre em sintonia com sua intuição e a vida parecerá um conto de fadas *

Todos nós já ouvimos falar sobre a inteligência dos golfinhos e como eles usam o som para se comunicar uns com os outros. Isso não é diferente do que você pode fazer com a intuição. Eu gostaria que houvesse mais livros disponíveis sobre esses tópicos para que as pessoas percebessem que a intuição pode ajudá-los a obter grandes ganhos em suas vidas.

Aprender a realmente ouvir e usar sua intuição permitirá que você viva a vida que deseja e torne seus sonhos realidade. A intuição é a capacidade de saber algo sem ter nenhuma experiência consciente disso. Não é apenas um sentimento ou um pensamento que surge em sua cabeça, mas um conhecimento sobre algo.

Quando você usa sua intuição, está acessando um conhecimento interior e acessando informações que não podem ser encontradas na mente consciente. Você está expressando seu verdadeiro eu e sendo quem você sempre deveria ser.

A intuição é uma das ferramentas mais poderosas que temos como humanos. Há muitas coisas que podemos fazer para tornar nossos sonhos realidade. No entanto, a intuição é uma das ferramentas mais importantes para alcançar seus objetivos.

A intuição é a sensação de saber algo sem raciocinar ou provar logicamente. Muitas vezes é descrita como uma voz dentro de você que lhe diz coisas que não são lógicas, mas são verdadeiras em seu coração e alma. A intuição simplesmente sabe algo sem ser capaz de explicar por que ou como você sabe disso.

Quando as pessoas ouvem falar de intuição, muitas vezes pensam que é algo místico ou sobrenatural. Embora possa haver alguma verdade nisso, a intuição é na verdade uma habilidade muito natural que qualquer um pode desenvolver. Tudo que você precisa é prática e tempo!

A intuição é um dom que cada pessoa tem, quer perceba ou não. É assim que sabemos o que fazer em qualquer situação e quando nossos instintos estão certos ou errados.

O problema com a intuição é que a maioria das pessoas não percebe que ela existe ou quão poderosa ela pode ser. Nossa sociedade foi programada para acreditar que pensar as coisas logicamente é a única maneira de lidar com os problemas da vida e tomar decisões. Mas isso não poderia estar mais longe da verdade!

A razão pela qual todos precisam aprender a usar sua intuição é que ela nos permite viver vidas mais felizes tomando melhores decisões, o que nos leva mais perto de nossos objetivos e sonhos mais rapidamente do que se dependêssemos apenas da lógica.

A intuição é um dom que todo mundo tem, mas a maioria das pessoas não sabe como usá-la.
Elas pensam que estão vivendo no mundo real, quando não estão.

Muitas vezes pensamos que estamos sendo racionais e lógicos, mas a intuição está nos dizendo outra coisa. A intuição não é apenas um sentimento ou um palpite; pode ser uma ferramenta muito poderosa que permite que você faça escolhas que tragam resultados positivos em sua vida.

Uma das maiores coisas que aprendi ao longo dos anos é que muitas pessoas não sabem ouvir sua intuição. Elas acreditam que, se não sentem as coisas acontecendo exatamente do jeito que querem, então não são reais ou verdadeiros. Isso é como ter um cachorro latindo para algo que ele não pode ver; isso não significa que não haja nada lá!

Em vez de ouvir sua intuição, as pessoas tendem a ignorá-la e, às vezes, até afastá-la, como se fosse algo ruim que estivesse acontecendo. Sua intuição pode ser tão forte que você pode se questionar se o que ouve é verdade ou apenas sua imaginação correndo solta!

Um dos desafios mais difíceis que enfrentamos hoje, na minha opinião, é a desconexão que temos com nosso eu interior. Encontrar o seu verdadeiro eu só é possível com a coragem de se conectar à sua intuição porque essa é a única voz que pode dizer quem você realmente é!

A intuição é o seu sexto sentido. É a capacidade de saber o que é certo ou errado sem qualquer razão ou evidência. É algo que foi descrito como um conhecimento em seu coração, e é algo que todos nós temos.

Nossa intuição sabe mais do que nós. Enquanto outras pessoas podem dizer que você não pode ter isso, que não pode fazer aquilo e muito mais, o que sua voz interior continua dizendo é a verdade, apesar de suas opiniões e afirmações.

Quando tornamos nossos sonhos realidade, não se trata do que sabemos e do que não sabemos. Trata-se de reconhecer nossa consciência interior e seguir nossos corações, porque é onde mora a verdade e onde estão as respostas. É simplesmente uma questão de identificar as pistas que aparecem na vida cotidiana, especialmente aquelas que contradizem as crenças dominantes.

Ao confiar mais em si mesmo e ouvir sua intuição, você viverá uma vida mais alinhada com seus valores. Em vez de ser puxado pelas forças externas da sociedade, você terá uma âncora que o guiará em direção ao que é mais importante para você.

A jornada para ajustar sua mentalidade leva tempo, mas você pode começar com maneiras simples de ajudá-lo a permanecer no caminho certo. Concentre-se no positivo e dê crédito a si mesmo pelas pequenas coisas. Praticar essas ações permite que você mude a maneira como pensa sobre sua vida e abre as portas para uma melhor chance de tornar a vida que deseja uma realidade.

Então, como podemos colocá-lo em uso?
Aprendendo a ouvir com todo o nosso ser.

A chave para a intuição é a nossa consciência interior.

Nós te amamos muito.
Estamos aqui com você.
Somos sua família de luz.
Nós somos a Federação Galáctica.

A’HO

Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica

Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
htt://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2023 Aurora Ray https://thegalacticfederation.com/


Comentários