GUERRA DE QUINTA GERAÇÃO: "SISTEMA OPERACIONAL" PROJETADO PARA PROGRAMAR HUMANOS

 

Guerra de quinta geração: “sistema operacional” projetado para programar humanos 1

Guerra de Quinta Geração: “Sistema Operacional” Projetado Para Programar Humanos

O premiado cirurgião de coluna e ex-presidente da Associação de Médicos e Cirurgiões Americanos acredita que as atuais “vacinas” contra o coronavírus são armas biológicas perigosas usadas contra humanos.

Dr. Lee Merritt, anteriormente estudou armas biológicas enquanto trabalhava como cirurgião ortopédico na Marinha dos EUA por 9 anos, atuou no conselho da Associação Médica do Arizona e publicou vários artigos revisados ​​por pares. Ela acredita que as injeções de coronavírus que alteram o mRNA atualmente se espalhando nos EUA estão reescrevendo o código genético de uma pessoa para posteriormente nos tornar vulneráveis ​​a um segundo vírus:

“No início de fevereiro, eu disse que era uma arma biológica guiada, mas naquele momento os dados que indicavam foram censurados”, disse ela ao The New America em entrevista no mês passado.

A Moderna reconhece que os pontos de mRNA são um “sistema operacional” projetado para programar humanos.

Com base na pesquisa de armas biológicas, o Dr. Merritt acredita que estamos vivendo em uma era de “guerra de quinta geração”, onde agentes biológicos secretos, guerra econômica e propaganda são mais eficazes do que o uso de armas no campo de batalha.

“Tivemos muitas armas biológicas ao longo dos anos e eu estava muito preocupado com a varíola. Mas a maioria dessas armas biológicas são difíceis de proliferar ou requerem tratamento”, disse ela.

“Acho que há muitas evidências de que o coronavírus é um vírus natural e muito benigno que nem mesmo causa resfriado na maioria das pessoas, mas, na melhor das hipóteses, sim, é um resfriado”.

As vacinas são mais eficazes quando usadas contra um vírus incurável e mortal, disse ela.

“Se estamos lutando uma guerra biológica agora como parte dessa guerra multidimensional, se você tem o remédio no bolso de trás, eles não podem aterrorizá-lo com vírus, e isso é importante porque a vacina não impede a transmissão do vírus”, disse. diz o Dr. Lee Merritt.

Embora a prevenção e o tratamento reduzam a necessidade de uma vacina, essas informações são regularmente censuradas por empresas de mídia social e demonizadas pela grande mídia.

Sharil Atkisson, ex-jornalista da CBS, apagou uma de suas reportagens no YouTube por veicular informações que contradiziam a posição oficial da Organização Mundial da Saúde (OMS).

“Temos vacinas porque não tínhamos cura para a varíola, que era uma doença muito mortal. Nesse caso, fazia sentido ter uma vacina. Não tínhamos uma cura para a poliomielite, então fazia sentido tomar uma vacina, mas isso? Mesmo sem qualquer ação, esta doença tem 99,991% de chance de sobrevivência contra a temporada de gripe viral padrão de 99,992%”, diz o Dr. Lee Merritt.

O número de coronavírus é amplamente contestado, mas dezenas de médicos e cientistas falaram sobre os danos desproporcionais causados ​​por bloqueios e uso forçado de máscaras durante a maior parte do ano.

Um pesquisador canadense estima que o custo de bloqueio a longo prazo será dez vezes o custo do próprio vírus.

Merritt explica a diferença entre as vacinas contra o coronavírus e as vacinas regulares:

“As vacinas contra o coronavírus não transmitem um patógeno para você, elas programam o mRNA. O mRNA é semelhante ao DNA, mas é um mensageiro de RNA. Isso é o que produz proteínas no corpo. É como um chip de computador que você insere em uma impressora 3D e então diz a ele o que você quer que ele faça e ele imprime. Temos isso em tecnologia e é o equivalente biológico. Bem, neste caso, eles fizeram parte deste mRNA para criar esta proteína de pico (ou pelo menos parte dela) em cada célula do seu corpo, e você está realmente criando um patógeno em seu corpo. “

Quando você vai tomar a vacina contra o coronavírus, na verdade não está tomando a vacina como sempre a conhecemos.

Em vez disso, o RNA mensageiro é injetado em seu corpo, que então altera seu código genético para começar a produzir sua própria versão modificada do coronavírus…”

Fonte:https://www.soulask.com/

https://clovismoliveira.wordpress.com/2023/01/10/guerra-de-quinta-geracao-sistema-operacional-projetado-para-programar-humanos/

Comentários