DOCUMENTÁRIO MOSTRA COMO BROOKE SHIELDS FOI SEXUALIZADA NO INÍCIO DA CARREIRA


Brooke Shields ao lado de si mesma mais jovem em documetário — Foto: Reprodução/Instagram

Brooke Shields ao lado de si mesma mais jovem em documetário — Foto: Reprodução/Instagram

 Brooke Shields compartilha pôster de documentário que abordará como ela foi sexualizada no início da carreira

Hoje com 57 anos, a atriz interpretou uma prostituta quando ainda era uma pré-adolescente, aos 11 anos

Por Crescer online

19/01/2023 08h10  Atualizado há 4 minutos


Na última terça-feira (17), a atriz Brooke Shields, 57, compartilhou em seu perfil do Instagram um pôster do novo documentário intitulado Pretty Baby, mesmo nome do filme de 1978, no qual ela interpretou uma prostituta aos 11 anos.


Na imagem, a estrela de cinema pode ser vista ao fundo, nos dias de hoje, ao lado de uma foto sua mais jovem. "É uma honra compartilhar a arte principal de Pretty Baby com vocês", escreveu a atriz. "Estou muito animada para que vocês vejam este documentário”, acrescentou.

Segundo informações do jornal Daily Mail, a produção dividida em duas partes está programada para estrear na sexta-feira (20) em Park City, Utah, como parte da programação do Festival de Cinema de Sundance, e ainda neste ano será exibida na plataforma de streaming Hulu.

De acordo com o site do Festival de Sundance, o documentário irá explorar como a sexualização de Brooke no início de sua carreira — não apenas em “Pretty Baby”, mas em filmes como “A Lagoa Azul” e “Amor Sem Fim”, bem como em uma propaganda da jeans da marca Calvin Klein — afetou a vida da atriz e como isso pode impactar as jovens mulheres da atualidade.

Ainda segundo o Daily Mail, Brooke colaborou com o projeto, que vai olhar para o passado da atriz e abordar o primeiro casamento dela (com a estrela do tênis Andre Agassi), o relacionamento turbulento que ela tinha com a mãe, Teri, que faleceu em 2012, além de suas próprias lutas com a maternidade — a artista é mãe de duas jovens adolescentes: Rowan, 19, e Grier, 16, ambas frutos do relacionamento de Brooke com o produtor cinematográfico Chris Henchy, 58.

Em uma entrevista recente para o podcast Dear Chelsea, da apresentadora e comediante Chelsea Handler, Brooke revelou que, com a ajuda da terapia, ela foi capaz de focar nas coisas que quer replicar com as suas filhas, em vez do que não quer reproduzir a partir do estilo parental de sua mãe.


Fonte:https://revistacrescer.globo.com/maes-e-pais/famosos/noticia/2023/01/brooke-shields-compartilha-poster-de-documentario-que-abordara-como-ela-foi-sexualizada-no-inicio-da-carreira.ghtml

Comentários