AS ENERGIAS DE 2023 - ARCANJO GABRIEL ATRAVÉS DE SHELLEY YOUNG



AS ENERGIAS DE 2023


ARCANJO GABRIEL

Através de Shelley Young
17 de janeiro de 2023

Saudações, queridos!

Como estamos satisfeitos em nos conectar com você durante esses tempos extraordinários. Nós os honramos por sua coragem, sua tenacidade, seus corações gentis e amorosos e seu compromisso com sua própria evolução e a mudança de consciência que está ocorrendo no planeta.

Há muitos aspectos-chave que gostaríamos de abordar que serão temas nas energias de 2023.

Geralmente, leva vários meses para você sentir bem a energia de um novo ano. Isso é especialmente verdadeiro para a energia de 2023. Você está em um corredor de energia, um canal de nascimento, se preferir, que começou no solstício de dezembro e durará até o equinócio da primavera. Esta será uma das passagens mais importantes pelas quais você passará. Ele marcará os finais e os começos e a partir daí o novo nascerá verdadeiramente.

Muitos de vocês sentem os ventos da mudança soprando, mas não têm certeza do que está acontecendo. No nível da alma, você está sentindo a importância deste período de tempo em que está. Há expectativa, emoção, desconforto, admiração – todas as características de um nascimento!

Alguns de vocês podem entrar em serviço pela primeira vez. Alguns de vocês podem experimentar uma mudança em seu serviço. Seu entorno pode mudar, seja sua localização física, as pessoas ao seu redor ou ambos. Alguns de vocês podem se mudar repentinamente para lugares que nunca haviam considerado antes ou mudar de carreira. Expansão de todos os tipos estará ocorrendo.

Anúncios
DENUNCIAR ESTE ANÚNCIO

Se você esteve no que pareceu um longo período de espera, a expansão externa tangível pode finalmente estar sobre você. Se você tem agido como um sustentador do espaço energético, pode se ver finalmente liberado desse dever. Tudo é divinamente orquestrado para se desenrolar perfeitamente quando os outros estiverem prontos para se apresentar e preencher sua posição para que você possa seguir em frente. Ele é projetado para servir ao bem maior de todos.

Você pode pensar nisso dessa maneira. Se você sente que é alguém que controla o espaço, convidamos você a imaginar uma estação de trem. Você está lá, prancheta na mão, guiando as pessoas até seus trens e marcando seus nomes em sua lista enquanto embarcam. Você tem esperado pacientemente que apareçam tantos quantos estão em sua lista. Mas agora você olha para a plataforma e percebe que está vazia. Todo mundo que tinha de vir, veio e é hora de você também embarcar no trem.

Você não precisa se preocupar se houver pessoas em sua lista de passageiros que não apareceram para pegar o trem! Você tinha uma lista de passageiros em potencial. Cada pessoa usa seu livre arbítrio para decidir quando deseja embarcar no trem. Haverá outros controladores de espaço com suas pranchetas para ocupar o seu lugar para auxiliá-los. E haverá muitos, muitos mais trens disponíveis para eles pegarem quando estiverem prontos. Você não falhou com eles de forma alguma. Seu sucesso veio de honrar seu contrato de serviço com o melhor de sua capacidade.

Agora, as pessoas que estão no trem ainda não sabem exatamente para onde estão indo! Eles sabem onde querem descer porque sentem a combinação energética de onde começa sua próxima aventura. Mas eles não sabem exatamente como será, quem irão conhecer ou que coisas maravilhosas irão vivenciar. Mas eles sabem que fizeram o trabalho e estão prontos para receber os frutos de seu trabalho.

Ao sair do trem, você estará navegando em seu caminho através da bússola do seu coração, que o levará ao seu verdadeiro norte. Muitos de vocês ainda estarão em um espaço de não saber. A diferença são os últimos anos, para muitos de vocês que os mantiveram estacionários sem saber. Para muitos de vocês neste ano ainda não saberão, mas estarão em movimento, fazendo sua escolha mais elevada, um momento de cada vez, e permitindo o desdobramento de sua expressão de vida mais elevada.

Portanto, ao avançar para as energias de 2023, pedimos que você se acomode no dom de não saber. Quando você não sabe para onde está indo, você se torna mais presente. Você fica curioso. Você não tem apego a nada que pareça de uma certa maneira, então você se abre naturalmente para muito mais potenciais. O não saber ajuda você a se tornar um pioneiro, um expansor do seu próprio caminho e dos caminhos possíveis para a humanidade. Não saber é um aspecto essencial da mudança para as novas energias porque você simplesmente não pode criar o novo apenas com as energias do velho.

Continuará a haver bolsões de intensidade energética, mas você está se tornando muito hábil em mover-se com as energias e dar a si mesmo o que precisa instintivamente. Você pode pensar nisso como um videogame. No final de um nível, você pode ter uma tarefa muito intensa para realizar que exige toda a sua concentração e foco.

Depois de concluir essa tarefa, um nível totalmente novo se abrirá para você, com novas áreas para explorar e novas ferramentas para descobrir e usar. Sua jornada evolutiva é assim. Trata-se de jogar em certos níveis energéticos até que eles não tenham mais nada para lhe oferecer. Você finalmente saiu desse ciclo para um novo nível que se tornou disponível para você devido aos seus esforços consistentes e conjunto de habilidades.

Outro aspecto interessante de 2023 é que você verá muito mais pessoas começando a despertar e a se afastar das teorias da conspiração. Tornar-se interessado em teorias da conspiração geralmente marca o início da jornada espiritual de uma pessoa. Tudo começa com o questionamento e, quando você questiona, as respostas certamente virão.

Muitas pessoas começarão a se afastar das teorias da conspiração porque já passou tempo suficiente em que muitos dos eventos prometidos não aconteceram. Esta é uma ocorrência muito comum em seu processo de despertar – ter acreditado em informações que mais tarde se revelam falsas. Isso pode ter vindo daqueles que estavam espalhando desinformação, para médiuns, curandeiros ou professores espirituais que não estavam trabalhando em um espaço de integridade.

Anúncios
DENUNCIAR ESTE ANÚNCIO

Embora isso possa ser uma experiência desanimadora, em última análise, ajuda a aprimorar a habilidade de discernimento e leva as pessoas a se conectarem com sua própria verdade e sabedoria interior. A mudança da desinformação para as verdades do coração acabará por começar a curar a divisão que tem prevalecido em seu planeta.

Muitos de vocês com contratos de serviço muito fortes estão desequilibrados, apenas dispostos a dar e não dispostos a receber. Se for esse o seu caso, 2023 é o ano de priorizar a prática do amor próprio. Você simplesmente não pode entrar na consciência da unidade e se deixar de fora. Você também não pode prosseguir em seu próprio processo de incorporação se estiver ocupado negando a si mesmo ao mesmo tempo.

Você será chamado a finalmente se incluir em seu amor incondicional e carinho, que para muitos de vocês é a fronteira final. Você passará da auto negligência perpétua para o autocuidado, a autoaceitação, a autopresença e o respeito próprio. Este é todo o modelo de uma prática de amor próprio, e uma que está muito atrasada para muitos de vocês entrarem.

Se você sente que falta uma peça importante que não consegue identificar, é muito provável que seja o seu próprio amor que você está procurando. Uma vez que esteja no lugar, você prestará um serviço ainda maior de uma forma que honre a todos, e é exatamente isso que desejamos para cada um de vocês.

Ao tornar-se seu próprio guia amoroso, pai e pastor, bem como trabalhar com a combinação divina de rendição, fé, fluxo e confiança, você terá todos os elementos no lugar que lhe permitirão tornar-se profundo, verdadeiro, com um progresso permanente porque você finalmente estará sem resistência e trabalhando com todas as energias que sempre estiveram aí para guiá-lo e ajudá-lo.

Muitos de vocês abandonarão o hábito de estar no modo perpétuo de solução de problemas consigo mesmos e começarão a confiar em si mesmos e em sua competência divina. Isso é o que queremos dizer com “dentro do verdadeiro”. Você finalmente confiará em si mesmo para navegar para o seu verdadeiro norte, não o norte que todos dizem que você deve buscar.

Conforme você entra nas energias da próxima fase de sua encarnação, haverá uma troca de guarda, por assim dizer, com alguns de seus guias tendo completado sua missão com você, e novos guias chegando para ajudá-lo nesta nova fase. É um momento de grande celebração quando você está pronto para trazer novos guias!

Você pode se sentir repentinamente precisando cantar, cantarolar, entonar ou fazer ruídos repetitivos. Se você fala a linguagem da alma ou da luz, pode acabar falando um novo dialeto que não falava antes. Todas essas são ocorrências maravilhosas porque são meios de mudança para o alinhamento vibracional com seus novos guias.

Muitos de vocês trarão novos dons. Esses presentes não são realmente novos, por si só, eles são mais uma lembrança do que você fez muito bem em outras encarnações. Muitos de vocês estarão retomando de onde pararam no que consideram ser sua encarnação mais bem-sucedida e tirando o pó desses presentes para levá-los ao próximo nível nas novas energias.

Muitos de vocês encontrarão seu caminho para maneiras únicas de prestar serviço. Você pode entrar em serviço tangível pela primeira vez, ou pode estar expandindo os serviços que já oferece, ou mudando-os completamente. Não existe um tamanho único para todos os caminhos de serviço. Isso é intencional. Todos vocês contribuem para o mosaico do todo por meio de sua autenticidade. Ao ter muitas pessoas oferecendo diferentes tipos de ajuda, você serve ao todo com eficiência.

Então, como você sabe que está fazendo o caminho certo? Seguindo a bússola do seu coração para o seu verdadeiro norte. Pedimos que honrem os caminhos de serviço de todos, pois todos vocês são essenciais para as necessidades do planeta.

Muitos de vocês estão insatisfeitos com a forma como o mundo é. Você não pode criar a Nova Terra com energias expiradas. Você deve estar disposto a ir além do que pode ver no reino da potencialidade onde as soluções existem e estão aguardando sua descoberta. Você se torna uma força estabilizadora em seu planeta por estar disposto a ser a mudança, tanto por manter as energias que deseja ver mais, quanto por honrar seu próprio processo de incorporação.

Seguir em frente não é apenas identificar o que você gostaria. É reservar um tempo para honrar o que sua alma anseia. O seu eu mais autêntico é o seu maior presente para o mundo, pois é através da sua autenticidade que você contribui com a sua essência mais pura, que é exatamente o que você veio fazer no planeta.

Você está pronto. Você fez o trabalho. Sua alma o preparou bem para esses tempos, tanto para ajudar quanto para criar. Você encontra seus pares mais verdadeiros e seu propósito mais verdadeiro, permitindo que seu coração o conduza à exploração do que existe além do que você pode ver, onde as riquezas mais verdadeiras e suas linhas mais altas de potencial estão esperando para serem encontradas.

Claro, muitos de vocês ainda estarão em diferentes estágios de sua jornada. Alguns de vocês deveriam ir primeiro e abrir um caminho a seguir, enquanto outros se contentarão em despertar assim que o caminho estiver aberto. Tudo é divinamente perfeito para cada uma das intenções individuais de sua alma e cada método vem com seus próprios benefícios e desafios. Mas o que queremos que saibam é que todos vocês escolheram estar no planeta neste momento para participar deste grande despertar e suas almas mal podiam esperar para experimentar os tempos em que estão agora.

Por último, gostaríamos de lembrá-lo de que é difícil avaliar verdadeiramente o seu progresso a partir do seu ponto de vista. É por isso que certos temas giram em torno de você, repetidamente, para que você possa vê-los e lidar com eles com base em seu último nível de realização. Você está sempre recebendo oportunidades para aprender, expandir e finalmente incorporar sua expressão mais elevada de si mesmo.

Se vocês pudessem se ver como nós os vemos! Você ficaria surpreso com sua beleza e com o quanto você realizou. Mantenha o curso, volte ao básico da presença, gratidão e a combinação divina de rendição, fé, fluxo e confiança quando você não sabe para onde está indo e permita que seu verdadeiro norte o atraia para novas perspectivas que esperam por você.

Saiba que estamos com você a cada passo do caminho, porque você é um membro honrado e amado da equipe de terra. Seu ser é sempre mais do que suficiente e seu crescimento e presença são o seu serviço. Nós simplesmente não podemos esperar para ver o que você criará e onde sua expansão o levará, porque você nunca para de nos surpreender. Isto é o que gostaríamos de compartilhar com vocês hoje. Foi um grande prazer.

~ Arcanjo Gabriel

Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
htt://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
Trinity Esoterics https://trinityesoterics.com/


Comentários