AGRICULTURA HUMANA: INSTALAÇÃO DO ÚTERO ARTIFICIAL FORNECE VISLUMBRE DA GRAVIDEZ NO FUTURO

 

Agricultura humana: instalação de útero artificial fornece vislumbre da gravidez no futuro

A ciência agora introduziu uma nova maneira de criar humanos, por meio de fetos crescendo em “cápsulas de crescimento” transparentes e completamente desumanas, organizadas como operações agrícolas humanas.

A instalação de útero artificial EctoLife apresentou o conceito por meio de um vídeo que chocou a Internet e obteve quase um milhão de visualizações. Apresentou a instalação, totalmente alimentada por energia renovável, que poderia “cultivar” 30.000 bebês anualmente. De acordo com o cineasta iemenita e biólogo molecular Hashem Al-Ghaili, o homem por trás do EctoLife, seu conceito parece ser baseado em mais de 50 anos de pesquisas científicas inovadoras.

“EctoLife permite que casais inférteis concebam um bebê e se tornem os verdadeiros pais de seus próprios filhos. É uma solução perfeita para mulheres que tiveram seu útero removido cirurgicamente devido a câncer ou outras complicações”, disse o narrador do vídeo. Os pods também “destinam-se a ajudar países que sofrem com o declínio populacional”, como Japão, Bulgária e Coréia do Sul. (Relacionado:  Eugenia e controle populacional como ideologias dominantes da 'elite'. )

A apresentação também observou uma observação da Organização Mundial da Saúde (OMS) de que cerca de 300.000 mulheres morrem de complicações na gravidez. Al-Ghaili argumentou ainda que a gravidez pode ser exaustiva , dolorosa, nauseante, intrusiva, inconveniente e, às vezes, totalmente perigosa para a mãe e para o próprio bebê. O chamado “Pacote Elite” ajudaria as mães a evitar esses problemas, e doenças genéticas hereditárias também podem ser evitadas.

A ferramenta de edição de genes CRISPR-Cas 9 editaria qualquer característica do bebê por meio de uma ampla gama de mais de 300 genes. Os pods também seriam equipados com uma tela que exibe dados em tempo real sobre o progresso do desenvolvimento do bebê. Os dados também podem ser visualizados por meio de um aplicativo de telefone.

Os pods seriam conectados a dois biorreatores centrais. Um conteria nutrientes e oxigênio, que seriam fornecidos às vagens por meio de um cordão umbilical artificial e outro que eliminaria os resíduos produzidos pelos bebês.

Além disso, contariam com alto-falantes internos que reproduziam uma ampla gama de palavras e músicas para os bebês. Um aplicativo permite uma escolha de músicas que o bebê pode ouvir e a capacidade de cantar diretamente para eles para permitir que os bebês se familiarizem com as vozes de seus pais antes do nascimento.

O ponto de venda mais exclusivo é que o processo de nascimento é feito com o apertar de um botão.

“EctoLife oferece uma alternativa indolor que ajuda você a dar à luz seu bebê sem estresse... Depois de descarregar o líquido amniótico do útero artificial, você poderá remover facilmente seu bebê da cápsula de crescimento. Tudo está perfeitamente pensado para que você e seu parceiro possam desfrutar do processo de entrega.

Cápsulas de gravidez artificiais podem ser uma possibilidade na próxima década

Al-Ghaili acredita que a tecnologia já está disponível, mas está sendo retida devido a restrições éticas.

“Cada recurso mencionado no conceito é 100% baseado em ciência e já foi alcançado por cientistas e engenheiros”, explicou ele. “A única coisa que resta é construir um protótipo combinando todos os recursos em um único dispositivo.”

Ele disse que o prazo dependeria muito das diretrizes éticas, já que a pesquisa com embriões humanos não é permitida além de 14 dias no momento.

“Se essas restrições éticas forem relaxadas, dou 10 a 15 anos antes que o EctoLife se torne amplamente usado em todos os lugares”, disse ele. “Acrescente a isso cinco anos de conscientização e educação pública para ajudar as pessoas a se tornarem mais receptivas à tecnologia.”

Mas muita gente na internet está apavorada e horrorizada com a ideia.

“Existe uma profunda conexão espiritual entre o bebê e a mãe durante os nove meses de gestação. Isso não pode ser replicado por nenhuma máquina”, disse um comentarista.

Outro disse: “Eu estremeço ao pensar que tipo de atrocidades obscenas foram cometidas para desenvolver esta tecnologia, que certamente está sendo trabalhada secretamente por muitas décadas”.

“A arrogância dos homens é pensar que a natureza está sob nosso controle e não o contrário”, postou um deles citando o personagem de Godzilla, Dr. Ishiro Serizawa.

WeirdScienceNews.com tem mais sobre inovações científicas chocantes e absurdas.

Assista a este vídeo sobre as instalações do útero artificial EctoLife .

Este vídeo é do  canal Vigilent Citizen em Brighteon.com .

Fonte:https://transhumanism.news/2022-12-16-artificial-womb-facility-eliminate-child-rearing-pregnancy.html


Comentários