PFIZER GATE: RELATÓRIOS OFICIAIS DO GOVERNO COMPROVAM QUE CENTENAS DE MILHARES DE PESSOAS ESTÃO MORRENDO A CADA SEMANA DEVIDO Á VACINACÃO DE COVID-19

Vacina contra Covid-19
Vacina contra Covid-19

Foto: Dado Ruvic/Reuters (30.out.2020)

PfizerGate: Relatórios oficiais do governo comprovam que centenas de milhares de pessoas estão morrendo a cada semana devido à vacinação COVID-19


Todos os artigos da Global Research podem ser lidos em 51 idiomas, ativando o menu suspenso “Traduzir site” no banner superior de nossa página inicial (versão para desktop).

Para receber o Boletim Diário da Global Research (artigos selecionados),  clique aqui .

Siga-nos no Instagram  e  Twitter e inscreva-se no nosso Canal do Telegram . Sinta-se à vontade para republicar e compartilhar amplamente os artigos da Global Research.

Publicado pela primeira vez em 16 de agosto de 2022

***

Você foi instruído a ficar em casa para proteger o sistema de saúde. Mas enquanto você fez isso, os hospitais essencialmente tiveram férias, e isso é apoiado por dados oficiais. Foi-lhe dito que a resposta às orações de todos era receber a injeção de Covid-19. Mas agora que você fez isso, o sistema de saúde está à beira do colapso.

O tempo de espera das ambulâncias está em alta. O número de chamadas de emergência devido a pessoas que sofreram parada cardíaca está em alta. O número de pessoas morrendo está em alta, com centenas de milhares de mortes em excesso ocorrendo em todo o mundo a cada semana.

E os relatórios oficiais do governo provam sem sombra de dúvida que tudo é graças às vacinas Covid-19.

Anexo A: O sistema de saúde está sobrecarregado

Ambulâncias na Inglaterra estão levando quase uma hora para chegar aos pacientes que tiveram uma suspeita de derrame ou ataque cardíaco, mais de três vezes a espera máxima de 18 minutos, mostram os dados mais recentes do NHS . Quando as pessoas ligam para o 999, elas não podem mais ter certeza de que receberão os cuidados de emergência de que precisam.

Por quê?

O gráfico a seguir foi retirado do boletim Ambulance Syndromic Surveillance System – Week 3 0′ da Agência de Segurança da Saúde do Reino Unido e mostra o número diário de 999 chamadas solicitando uma ambulância devido a uma parada cardíaca na Inglaterra versus a taxa esperada (linha pontilhada preta ).

Fonte

O número diário de chamadas está muito acima da média desde pelo menos agosto de 2021.

O Serviço Nacional de Saúde (NHS) também confirmou em resposta a um pedido de liberdade de informação que as chamadas de ambulância relacionadas aos cuidados imediatos necessários para uma condição debilitante que afeta o coração quase dobraram em todo o ano de 2021 e ainda estão aumentando em 2022.

Em 25 de abril de 2022, Duncan Husband enviou uma solicitação de Liberdade de Informação (FOI) à West Midlands Ambulance Service University NHS Foundation Trust solicitando saber o número de chamadas para pacientes com problemas cardíacos por ano, entre 1º de janeiro de 2017 e o Nos Dias de Hoje.

O NHS respondeu no dia 18 de maio com uma planilha contendo as informações solicitadas.

O gráfico a seguir visualizou os dados disponibilizados na planilha –

as chamadas de ambulância para condições altas têm sido mais altas em geral desde janeiro de 2021 e vêm aumentando mês a mês. Não foi até abril de 2021 que vimos um aumento significativo entre as pessoas com menos de 30 anos, e novamente aumentou mês a mês desde então.

O gráfico a seguir mostra o total geral de chamadas por ano para todos e para pessoas de 0 a 29 anos –

O número médio de chamadas anuais entre 2017 e 2020 equivale a 24.463. Isso significa que o número de chamadas aumentou 48% em 2021. O número médio de chamadas anuais entre menores de 30 anos entre 2017 e 2020 equivale a 3.940. O que significa que o número de chamadas aumentou 82% em 2021.

O gráfico a seguir mostra o número médio mensal de chamadas de ambulância para condições relacionadas ao coração por ano –

Houve um aumento significativo em 2021 entre todas as faixas etárias e, infelizmente, as coisas pioraram ainda mais nos primeiros meses de 2022.

A pergunta é, por quê?

Anexo B: A vacinação contra o Covid-19 pode danificar o coração, isso é um FATO

Vejamos o fato de que agora se sabe sem dúvida que a vacinação contra o Covid-19 pode causar sérios danos ao coração. A miocardite e a pericardite são apenas dois dos poucos eventos adversos que os reguladores de medicamentos foram forçados a admitir que podem ocorrer devido à vacinação contra o Covid-19.

Dizem que é raro, mas estão mentindo. O fato de sua mão ter sido forçada a admitir que podem ocorrer significa que são muito mais comuns do que a pessoa média na rua gostaria de pensar.

Um estudo publicado discretamente, conduzido pelos Centros de Controle de Doenças e Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA, descobriu que o risco de miocardite após a vacinação com mRNA COVID é cerca de 133 vezes maior do que o risco de fundo na população.

Fonte

Isso significa que a vacinação contra o Covid aumenta o risco de sofrer miocardite em chocantes 13.200%.

A miocardite é uma condição que causa inflamação do músculo cardíaco e reduz a capacidade do coração de bombear sangue e pode causar ritmos cardíacos rápidos ou anormais.

Eventualmente, a miocardite enfraquece o coração para que o resto do corpo não receba sangue suficiente. Os coágulos podem então se formar no coração, levando a um derrame ou ataque cardíaco. Outras complicações da condição incluem morte súbita cardíaca.

Não existe uma versão leve da miocardite, é extremamente grave devido ao fato de o músculo cardíaco ser incapaz de se regenerar. Portanto, uma vez que o dano está feito, não há como rebobinar o relógio.

O gráfico a seguir mostra relatórios de miocardite para o Sistema de Notificação de Eventos Adversos de Vacinas dos Centros de Controle de Doenças dos EUA por ano –

Fonte

É de se admirar que o número de chamadas de ambulância na Inglaterra relacionadas a condições que afetam o coração esteja em alta?

Anexo C: Centenas de milhares de mortes em excesso estão sendo registradas toda semana

O Office for National Statistics (ONS) publica dados semanais sobre as mortes registradas na Inglaterra e no País de Gales. Os dados mais recentes mostram mortes até 29 de julho de 2022.

O gráfico a seguir, elaborado pelo ONS, mostra o número de óbitos por semana em relação à média de cinco anos –

Fonte

Como você pode ver acima, a partir de maio de 2021, a Inglaterra e o País de Gales registraram uma enorme quantidade de mortes em excesso que não foram atribuídas ao Covid-19 em comparação com a média de cinco anos. Parece então que o excesso de mortes caiu no início de 2022.

Mas as aparências podem enganar, e a única razão pela qual caíram é que o ONS decidiu incluir os dados de 2021 na média de 5 anos. Isso torna ainda mais preocupante que as mortes em excesso tenham sido registradas todas as semanas desde o final de abril de 2022 em comparação com a média de cinco anos ( 2016 a 2019 + 2021 ).

A semana mais recente mostra que houve 11.013 mortes na Inglaterra e no País de Gales, o que equivale a 1.678 mortes em excesso em relação à média de cinco anos. Apenas 810 dessas mortes foram atribuídas ao Covid-19.

Fonte

A maior parte da Europa também está registrando uma quantidade significativa de mortes em excesso, como pode ser visto no seguinte gráfico oficial compilado pelo Eurostat mostrando o excesso de mortalidade em toda a Europa em maio de 2022 –

O mundo está enfrentando um problema extremamente sério, onde dezenas a centenas de milhares de pessoas estão morrendo a mais do que o esperado a cada semana.

Mas como podemos provar que essas mortes são definitivamente devidas à vacinação contra o Covid-19? A resposta está em comparar as taxas de mortalidade padronizadas por idade por 100,00 entre os vacinados e não vacinados.

Anexo D: As taxas de mortalidade são mais baixas entre os não vacinados em todas as faixas etárias

O seguinte é uma evidência indiscutível de que as vacinas Covid-19 são mortais e matam milhares de pessoas.

Os gráficos a seguir mostram as taxas mensais de mortalidade padronizadas por idade por status de vacinação entre cada faixa etária para mortes não-Covid-19 na Inglaterra entre janeiro e maio de 2022, os números podem ser encontrados na tabela 2 de um conjunto de dados recentemente publicado compilado pelo Reino Unido Agência governamental, o Gabinete de Estatísticas Nacionais –

Dados de origem

Em todos os meses desde o início de 2022, os jovens de 18 a 39 anos parcialmente vacinados e vacinados duplamente têm maior probabilidade de morrer do que os não vacinados de 18 a 39 anos. No entanto, os vacinados triplamente de 18 a 39 anos tiveram uma taxa de mortalidade que piorou no mês seguinte à campanha de reforço em massa que ocorreu no Reino Unido em dezembro de 2021.

Também vemos um padrão semelhante entre todas as outras faixas etárias.

40-49

50-59

60-69

70-79

80-89

90+

Estes são números padronizados por idade. Não há outra conclusão que possa ser encontrada para o fato de que as taxas de mortalidade por 100.000 são as mais baixas entre os não vacinados, além de que as injeções de Covid-19 estão matando pessoas.

Mas, caso isso não seja suficiente para finalmente abrir os olhos para esse fato devastador, aqui estão várias outras evidências indiscutíveis para apoiar esse fato.

Anexo E: 1 em cada 246 pessoas vacinadas morreu dentro de 60 dias após a vacinação contra o Covid-19

O governo do Reino Unido revelou que 1 em cada 246 pessoas vacinadas contra Covid-19 na Inglaterra morreu dentro de 60 dias após receber uma dose da vacina Covid-19.

A Tabela 9 do conjunto de dados ONS 'Mortes por status de vacinação, Inglaterra' contém números sobre 'Contagens de todo o período de todas as mortes registradas agrupadas por quantas semanas após a vacinação as mortes ocorreram; para óbitos envolvendo COVID-19 e óbitos não envolvendo COVID-19, óbitos ocorridos entre 1 de janeiro de 2021 e 31 de maio de 2022, Inglaterra' .

Aqui está um gráfico que mostra o número de mortes em 60 dias após a vacinação contra o Covid-19 na Inglaterra entre 1º de janeiro de 2021 e 31 de março de 2022, de acordo com o conjunto de dados do Office for National Statistics –

Entre 1º de janeiro e 31 de maio de 2022, um total de 14.103 pessoas morreram com Covid-19 dentro de 60 dias após a vacinação e um total de 166.556 pessoas morreram de qualquer outra causa dentro de 60 dias após a vacinação.

Isso significa que, ao todo, 180.659 pessoas morreram em 60 dias após a vacinação contra o Covid-19 entre janeiro de 2021 e maio de 2022 na Inglaterra.

A tabela a seguir foi retirada da página 65 da semana 27 da Agência de Segurança da Saúde do Reino Unido ' Relatório nacional semanal de vigilância da gripe e COVID-19' e mostra a aceitação da vacina na Inglaterra por idade –

Fonte

De acordo com o UKHA, 44,48 milhões de pessoas tomaram uma única dose, 41,8 milhões de pessoas tomaram duas doses e 32,9 milhões de pessoas tomaram três doses em 3 de julho de 2022.

Portanto, usando matemática simples, descobrimos que 1 em cada 246 pessoas vacinadas morreu dentro de 60 dias após a vacinação contra o Covid-19 na Inglaterra.

44.480.115 (pessoas vacinadas) / 180.659 (óbitos) = 246 = 1 morte para cada 246 pessoas vacinadas

Anexo F: As vacinas COVID-19 são pelo menos chocantes 7.402% mais mortais do que todas as outras vacinas combinadas

O regulador de medicamentos do Reino Unido confirmou que, durante um período de dezenove meses, as vacinas Covid-19 causaram pelo menos 5,5 vezes mais mortes do que todas as outras vacinas disponíveis combinadas nos últimos 21 anos. Isso significa que, quando comparadas lado a lado, as injeções de Covid-19 são chocantes 7.402% mais mortais do que todas as outras vacinas disponíveis no Reino Unido.

A Agência Reguladora de Medicamentos e Produtos de Saúde (MHRA) confirmou em resposta a uma solicitação de Liberdade de Informação(FOI) que recebeu um total de 404 reações adversas relatadas a todas as vacinas disponíveis (excluindo as injeções Covid-19) associadas a uma fatal resultado entre 1 de janeiro de 2001 e 25 de agosto de 2021 – um prazo de 20 anos e 8 meses.

Fonte

O MHRA também confirmou, separadamente, em seu resumo semanal do relatório do Yellow Card, que eles receberam um total geral de 2.213 reações adversas às injeções de Covid-19 associadas a um resultado fatal entre janeiro de 2021 e julho de 2022, um período de 19 meses –

Dados de origem

Ou seja, houve oficialmente 5,5 vezes mais mortes em apenas 19 meses devido às vacinas Covid-19 do que devido a todas as outras vacinas disponíveis combinadas desde o ano de 2001.

Vinte anos e 8 meses é um período 13,7 vezes maior do que o período de dezenove meses em que as vacinas Covid-19 foram lançadas.

Portanto, o número de óbitos notificados para todas as outras vacinas combinadas no mesmo período de dezenove meses equivale a 29,5 óbitos.

Isso significa que as injeções de Covid-19 estão provando ser chocantes 7.402% mais mortais do que todas as outras vacinas disponíveis no Reino Unido.

Anexo G: As mortes de atletas são 1700% maiores do que o esperado desde o lançamento da vacina COVID

O número de atletas que morreram desde o início de 2021 aumentou exponencialmente em comparação com o número anual de mortes de atletas oficialmente registradas entre 1966 e 2004.

Tanto que a média mensal de óbitos entre janeiro de 2021 e abril de 2022 é 1.700% maior que a média mensal entre 1966 e 2004, e a tendência atual para 2022 até agora mostra que isso pode aumentar para 4.120% se o número de óbitos aumentar continua, com o número de mortes em março de 2022 sozinho 3 vezes maior que a média anual anterior.

De acordo com um estudo científico realizado pela 'Divisão de Cardiologia Pediátrica, Hospital Universitário de Lausanne, Lausanne, Suíça, que foi publicado em 2006, entre os anos de 1966 e 2004 houve 1.101 mortes súbitas entre atletas com idade inferior a 35.

Agora, graças à equipe GoodSciencing.com , temos uma lista abrangente de atletas que desmaiaram e/ou morreram desde janeiro de 2021, um mês após a primeira injeção de Covid-19 ter sido administrada ao público em geral.

Por ser uma lista longa, não a incluímos neste artigo para que a lista completa possa ser acessada na íntegra aqui .

O gráfico a seguir mostra o número de colapsos e mortes de atletas registrados entre janeiro de 2021 e abril de 2022, cortesia da lista vinculada acima –

Como você pode ver, sem dúvida houve um aumento a partir de janeiro de 2021, a questão é se isso era comum e esperado.

Ao todo, entre 21 de janeiro e 22 de abril, um número total de 673 atletas é conhecido por ter morrido. Esse número, no entanto, pode ser muito maior. Portanto, isso é 428 a menos do que o número de mortos entre 1966 e 2004. A diferença aqui é que as 1.101 mortes ocorreram em 39 anos, enquanto 673 mortes recentes ocorreram em 16 meses.

O número médio anual de mortes entre 1966 e 2004 equivale a 28. Janeiro de 2022 viu 3 vezes mais mortes de atletas do que a média anual anterior, assim como março de 2022. Portanto, isso obviamente é altamente indicativo de um problema.

O total de 2021 equivale a 394 óbitos, 14 vezes superior à média anual de 1966 a 2004. O total de janeiro a abril de 2022, período de 4 meses, equivale a 279 óbitos, 9,96 vezes maior que a média anual entre 1966 e 2004.

No entanto, se dividirmos a média anual de 66 a 04 por 3 para torná-la equivalente aos 4 meses de mortes até agora em 2022, obtemos 9,3 mortes. Então, com efeito, 2022 até agora viu mortes 10 vezes maiores do que a taxa esperada.

O gráfico a seguir mostra o número médio mensal de mortes de atletas registradas –

O número médio anual de mortes entre 1966 e 2004 equivale a 28. Janeiro de 2022 viu 3 vezes mais mortes de atletas do que a média anual anterior, assim como março de 2022. Portanto, isso obviamente é altamente indicativo de um problema.

O total de 2021 equivale a 394 óbitos, 14 vezes superior à média anual de 1966 a 2004. O total de janeiro a abril de 2022, período de 4 meses, equivale a 279 óbitos, 9,96 vezes maior que a média anual entre 1966 e 2004.

No entanto, se dividirmos a média anual de 66 a 04 por 3 para torná-la equivalente aos 4 meses de mortes até agora em 2022, obtemos 9,3 mortes. Então, com efeito, 2022 até agora viu mortes 10 vezes maiores do que a taxa esperada.

O gráfico a seguir mostra o número médio mensal de mortes de atletas registradas –

Assim, entre 1966 e 2004, a média mensal de óbitos é de 2,35. Mas entre janeiro de 2021 e abril de 2022, a média mensal é de 42. Isso representa um aumento de 1.696%.

Argumentos finais: os dados não mentem

Há muito mais evidências por aí para provar que as injeções de Covid-19 estão matando centenas de milhares de pessoas todas as semanas. Por exemplo, o governo do Reino Unido confirmou que adultos jovens totalmente vacinados têm 92% mais chances de morrer do que adultos jovens não vacinados (veja aqui ).

Eles também confirmaram que crianças vacinadas com COVID têm pelo menos 4423% mais chances de morrer de qualquer causa e 13.633% mais chances de morrer de COVID-19 do que crianças não vacinadas (veja aqui ).

Mas a evidência mais contundente de todas está em 4 fatos simples.

Fato nº 1: Os reguladores de medicamentos foram forçados a admitir que a vacina Covid-19 pode danificar o coração.

Fato nº 2: Números recordes de pessoas estão solicitando uma ambulância devido a condições que afetam o coração.

Fato nº 3: Centenas de milhares de mortes em excesso estão sendo registradas em todo o mundo semanalmente, mas apenas uma pequena minoria pode ser atribuída ao Covid-19.

Fato No.4: As taxas de mortalidade padronizadas por idade são mais baixas entre a população não vacinada em cada faixa etária.

Estas não são afirmações infundadas. São estatísticas oficiais do Governo e encontram-se nos relatórios oficiais do Governo.

Portanto, os relatórios oficiais do governo provam sem sombra de dúvida que centenas de milhares de pessoas estão morrendo todas as semanas devido à vacinação contra o Covid-19.

*

Nota aos leitores: Por favor, clique nos botões de compartilhamento acima ou abaixo. Siga-nos no Instagram e no Twitter e assine nosso canal no Telegram. Sinta-se à vontade para republicar e compartilhar amplamente os artigos da Global Research.

A imagem em destaque é do The Expose

Comentários