O QUE É O GREAT RESET: A ASCENÇÃO E QUEDA DA GRANDE REINICIALIZAÇÃO


Great_Reset
O Great Reset, ou Grande Reinício, propõe uma reformulação do capitalismo em busca de um mundo mais próspero e equitativo.


Um mundo mais saudável, equitativo e próspero


O Fórum Econômico Mundial apresentou no Fórum de Davos 2021 sua iniciativa para melhorar a situação do mundo após o devastador impacto da COVID-19. Seu nome: O Grande Reinício (Great Reset, em inglês). Para tal, apelam para a gestão simultânea em âmbito global das consequências da pandemia por todas as partes interessadas. A seguir, revelamos os elementos-chave da proposta.

Fala-se de reset ou reinício quando um sistema não pode continuar operando conforme seus parâmetros atuais e é necessário reiniciá-lo novamente. É o botão que apertamos, por exemplo, quando o computador ou o celular começam a dar problemas ou simplesmente deixam de funcionar. A crise provocada pela pandemia de COVID-19 deixou em evidência algumas falhas do sistema, salientando a necessidade de reiniciar a economia mundial e seus modelos.

A CRISE ECONÔMICA E SOCIAL PÓS-COVID-19

De acordo com os dados de Fundo Monetário Internacional (FMI), a economia mundial sofreu uma contração de 4,9% durante 2020, mas as perdas não ocorreram de modo uniforme. Enquanto o PIB da União Europeia (UE) registrou uma queda de 7,2%, no conjunto dos países emergentes foi mais moderada, situando-se em 2,4%. Esse grave colapso afetou especialmente as pessoas de baixa renda, os jovens e as mulheres.

A pandemia de COVID-19 deixará cicatrizes econômicas muito profundas em diversos países. Além das graves perturbações causadas no mercado de trabalho devido à perda de empregos, é preciso adicionar o grande número de empresas em risco de falência ao terem esgotado suas reservas de liquidez ou o impacto sobre o futuro capital humano, dado que a educação de mais de 1 bilhão de alunos em 162 países foi alterada.

O problema subjacente é que a pandemia provavelmente intensifique no curto e médio prazo a pobreza e a desigualdade, o que deixaria em evidência as deficiências dos sistemas de saúde, a precariedade dos empregos e as difíceis perspectivas dos jovens para terem acesso às oportunidades que tanto reivindicam. Por isso, Klaus Schwab, presidente executivo do Fórum Econômico Mundial (FEM), propõe uma alternativa: um Grande Reinício (Great Reset) da economia mundial que permita adotar um modelo diferente.

O QUE É O GRANDE REINÍCIO OU 'GREAT RESET'. OBJETIVOS

Durante o Fórum de Davos 2021, evento organizado pelo FEM, foram lançadas as bases para o Grande Reinício. A ideia tácita é que o mundo não estava preparado para a atual crise provocada pela pandemia de COVID-19 e que deve ser mais sustentável e resistente às alterações bruscas ocorridas nas condições externas, algo que pode ser potencializado devido ao fenômeno das mudanças climáticas.

Se as crises originadas pela pandemia não forem tratadas, suas consequências se aprofundarão tornando o mundo um lugar mais frágil. Para evitar esse cenário, Schwab garante que não basta adotar medidas graduais e soluções ad hoc, pois é necessário construir novos alicerces para sustentar o sistema econômico e social. O veterano economista alemão, que descreveu os três objetivos básicos do Great Reset, pediu a participação de todos os países e setores:

  • A criação de um capitalismo dos Stakeholders (stakeholder capitalism) que substitua o capitalismo dos acionistas (shareholder capitalism), para que as empresas busquem exclusivamente o bem-estar comum ao invés de lucratividade e rentabilidade imediata.
  • A construção de um sistema mais resiliente, equitativo e sustentável baseado em métricas ambientais, sociais e de governança (critérios ESG).
  • aproveitamento das inovações próprias da Quarta Revolução Industrial para o bem público, propiciando um crescimento mais verde, inteligente e justo.

Klaus Schwab, fundador e presidente do Fórum Econômico Mundial

A pandemia representa uma rara janela de oportunidade para refletir, reimaginar e resetar o mundo

O Grande Reinício não será fácil, pois a pandemia mantém o mundo em um estado de incerteza e a capacidade de reação é limitada em uma sociedade baseada na conexão entre as pessoas e onde a economia, a política, o meio ambiente e a tecnologia influem constantemente entre si. Os jovens, afetados especialmente pelas mudanças climáticas e pela falta de oportunidades, devem liderar essa mudança, impulsionando as empresas a oferecerem produtos e serviços mais sustentáveis no futuro.

Infografico_Grande_Reinicio
Os elementos-chave para o Grande Reinício (Great Reset).

  VER INFOGRÁFICO: Os elementos-chave para o Grande Reinício (Great Reset) [PDF]Link externo, abra em uma nova aba.

AS ESTRATÉGIAS PARA PROMOVER O GRANDE RESET

Kristalina Georgieva, diretora-gerente do FMI, garante que o ser humano está diante de uma oportunidade única para transformar o mundo e convertê-lo em um lugar melhor: mais justo e equitativo, mais verde e sustentável, mais inteligente e, acima de tudo, mais resiliente. Para tal, considera necessário adotar as seguintes medidas:

Kristalina Georgieva, diretora-gerente do FMI

O melhor monumento que podemos construir para aqueles que perderam suas vidas na pandemia é um mundo mais verde, mais inteligente e mais justo

  Investir nas pessoas, na educação, na saúde e na proteção social para evitar o forte aumento da desigualdade que esta crise poderia desencadear.

  Promover um crescimento de baixa intensidade de carbono que ajude a atingir a neutralidade climática, através de uma atribuição racional dos gastos públicos, por exemplo.

  Aproveitar a transformação digital, seja ampliando o uso de plataformas de governança eletrônica para melhorar a eficiência e a transparência ou recorrendo à aprendizagem à distância ou ao teletrabalho.

Fonte:https://www.iberdrola.com/inovacao/grande-reset

A Ascensão e Queda da Grande Reinicialização - Professor Arthur Noble


***




“ A 'Grande Reinicialização' foi introduzida pelo 'Fórum Econômico Mundial', que está intimamente ligado às Nações Unidas e à Organização Mundial da Saúde.

Sua agenda é implementar um tipo global de totalitarismo baseado em ideologias tecnocráticas e trans-humanistas. Parte desse plano também inclui reengenharia e controle de todas as formas de vida, incluindo humanos. […] Enquanto a expressão externa da tecnocracia aparecerá como totalitarismo, o centro de controle não é um indivíduo. Em vez de uma única pessoa governando por decreto, a tecnocracia depende do controle por meio de tecnologia e algoritmo. Essa é uma diferença muito importante. Em suma, não haverá nenhum indivíduo para culpar ou responsabilizar. O 'ditador' é um algoritmo.” 1

“ A Grande Reinicialização […] não é uma teoria da conspiração; é um projeto aberto, declarado e planejado, e está bem encaminhado. Mas porque o capitalismo com características chinesas ou estatismo corporativo-socialista carece de mercados livres e depende da ausência de livre arbítrio e liberdade individual, é, ironicamente, “insustentável”. 2

Uma conspiração global disfarçada para promover o totalitarismo

Os líderes desmiolados do Ocidente caíram de cabeça no totalitarismo oculto da agenda de aquisição global de Klaus Schwab. Apenas a palavra 'mundo' na descrição ingênua 'Fórum Econômico Mundial' (WEF) é precisa, mas foi claramente projetada para apresentar as intenções globais e globalistas criminosas de Schwab em uma luz enganosamente positiva. Os dois outros conceitos – 'econômico' e 'fórum' – são deliberadamente enganosos e falsificações de fatos.

O WEF não é uma organização exclusiva ou mesmo estritamente 'econômica': ele promove a 'economia' charlatão como um meio de, em última análise, reforçar a política absolutista de inspiração nazista de Schwab pela discrição. O WEF também não é um 'fórum': o propósito de um verdadeiro 'fórum' no sentido original da palavra é uma reunião para debate democrático, mas o único propósito do WEF é implementar sua própria agenda, que não permite discussão, nenhum argumento e nenhum desafio ao seu propósito predeterminado como instrumento de implementação de seu programa para a ditadura global absolutista.

Os adeptos desse seleto grupo de elites autoproclamadas de todo o mundo que se reúnem na reunião anual do FEM em Davos, na Suíça, são vítimas de lavagem cerebral da Nova Ordem Mundial prevista por Schwab. Eles estão realmente conspirando para controlar a direção da sociedade e da política em todo o mundo. O WEF é uma conspiração na prática, não apenas uma teoria da conspiração . Essa é a admissão aberta de seu Fundador e Presidente Executivo Klaus Schwab em seu discurso de boas-vindas na reunião de 2022 do WEF:

“Vamos também ser claros: o futuro não está apenas acontecendo. O futuro é construído por nós – uma comunidade poderosa como você aqui nesta sala. Temos os meios para melhorar o estado do mundo, mas são necessárias duas condições. A primeira é que agimos todos como partes interessadas de comunidades maiores, que servimos não apenas ao nosso interesse próprio, mas à comunidade. Isso é o que chamamos de 'responsabilidade das partes interessadas'. E segundo, que colaboremos. Esta é a razão pela qual você encontra muitas oportunidades aqui durante a reunião para se engajar em iniciativas muito orientadas para ação e impacto para progredir em questões específicas da agenda global.” 3

A Grande Reinicialização, descrita pelo Gatestone Institute como “um plano para destruir a liberdade, a inovação e a prosperidade, 4 convoca uma enorme rede global de milhares de líderes globais de negócios, política e sociedade civil. Eles compartilham variantes da filosofia de Davos e são sustentados por uma vasta receita de taxas de associação corporativa. O WEF também tem uma ala jovem chamada 'Global Shapers Community': 9.655 'shapers' trabalham em 428 'hubs' em 148 países diferentes para se infiltrar na política e promover o absurdo malvado de Schwab. Em 29 de agosto de 2022, a Câmara dos Representantes dos EUA finalmente apresentou um projeto de lei 'Defund Davos' (HR8748), que seguirá os esforços anteriores de Trump para negar o uso de financiamento dos contribuintes para apoiar o WEF. 5

Credenciais nazistas, afinidades nazistas

Klaus Schwab, o estupendamente arrogante e presunçoso charlatão que se autodenomina o 'Presidente Executivo' do WEF, fez uma declaração absolutamente surpreendente na reunião anual de 23 de maio de 2022. Em uma brilhante homenagem ao presidente aliado nazista da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, que foi o 'convidado de honra' do FEM (!) e o principal orador durante sua viagem internacional para solicitar armas para combater a Rússia, Schwab disse que Zelensky (um homem que dá prêmios a nazistas declarados, aprisiona líderes da oposição e proíbe partidos) é apoiado por “ toda a Europa e a ordem internacional ”. 6 Não houve um único pio de protesto ou dissidência dos quase 2.500 líderes presentes vindos da política, negócios, sociedade civil e mídia. 7

Em vez disso, Zelensky, cujo discurso omitiu qualquer referência aos crimes que extremistas nacionalistas cometeram em seu país, ou o fato de ele ter violado os Acordos de Minsk que visavam alcançar uma solução pacífica para o conflito na Ucrânia, foi aplaudido de pé depois de praticamente ter agradecido aos nazistas da Ucrânia por seus crimes, simplesmente descrevendo-os como “voluntários”. 8

Zelensky e Schwab são dois de um tipo político patológico. Rodney Atkinson expôs o nazismo intrínseco de Zelensky em dois artigos muito importantes em seu site 'Freenations'; 9 Tenho repetidamente chamado a atenção para uma fotografia de Zelensky segurando orgulhosamente uma camiseta nazista adornada com uma grande suástica e símbolos do Wolfsangel alemão ; e o site 'The True Reporter' também perguntou por que algumas fotos de Zelensky o mostram usando a Cruz de Ferro nazista. 10No entanto, existem pessoas ignorantes e simplórias – alguns pastores cristãos e editores de jornais cristãos entre eles – que não fizeram suas pesquisas e que descartam evidências tão contundentes das credenciais nazistas de Zelensky como falsas ou porque são simpatizantes dele e não quer reconhecer a verdade.

Em 15 de julho de 2021, a Ardara Press publicou um estudo detalhado do passado nazista oculto da empresa familiar de Klaus Schwab, Escher Wyss, que, entre outras barbaridades, explorou o trabalho escravo e prisioneiros de guerra aliados e fabricou as principais tecnologias de fabricação de bombas nucleares para Adolf Hitler. 11Dois dias depois, o estudo foi destacado pelo site cristão 'Grandmageri'. O autor lembra que a empresa foi protegida não apenas pelo próprio Hitler, mas pela Suíça, Grã-Bretanha e Estados Unidos, tornando Schwab um criminoso intrometido estrangeiro em todos os sentidos. Hitler chamou Escher Wyss de “uma empresa modelo nacional-socialista [isto é, nazista]”. O estudo de Ardara também menciona que documentos de arquivo da CIA revelam que as empresas de engenharia suíças Escher-Wyss e Sulzer estavam sendo dirigidas pelo Departamento de Energia dos EUA e pelo Departamento de Estado, e o autor pergunta: “Nós realmente queremos um espião mentiroso de agente triplo? executando o “Great Reset” e “Build Back Better?” 12Biden, Johnson e Trudeau usaram o conceito do FEM 'Reconstruir melhor' ao demonstrar seu apoio a Zelensky e ao nazismo ucraniano. O Fórum Econômico Mundial é apenas uma maneira prolixa de dizer fascismo.

Horrivelmente, o WEF chegou a pedir a governos, autoridades de saúde e “humanos” em todo o mundo para considerar os argumentos “racionais” (!) para a implantação de microchips nos cérebros das crianças .

Schwab insiste que a ideia de implantar um “chip de rastreamento em seu filho” não é “assustadora”, argumentando que os chips “fazem parte de uma evolução natural que os wearables sofreram” e que as crianças vão até crescer para vê-los como “acessórios”. que acabará por ser “considerado um item de moda”. 14 O YouTube produziu um vídeo revelador em que se discute esse plano maligno de controle do cérebro humano. 15

Agenda ID2020'

O pilar fundamental da Grande Reinicialização é um plano horrendo chamado 'Agenda ID2020', 16 que é um plano para redefinir o mundo de acordo com os objetivos dos super-ricos. Auxiliado pelos métodos das plataformas 'Big Tech', promove a ideia de uma redução massiva da população . A Agenda ID2020 foi projetada pelo bilionário da Microsoft e membro do Bilderberg Bill Gates, que doou centenas de milhões de dólares para reduzir a população mundial pelo uso de vacinas . Isso não é fruto da imaginação de ninguém: leia as próprias palavras de Gates:

“O mundo hoje tem 6,8 bilhões de pessoas… que está chegando a cerca de 9 bilhões. Agora, se fizermos um ótimo trabalho em novas vacinas, assistência médica, serviços de saúde reprodutiva, podemos reduzir isso em talvez 10 ou 15 por cento.” 17

Esta declaração condenatória de Gates ecoa o programa de eugenia dos nazistas, que nunca desapareceu, mas apenas desapareceu em segundo plano por algumas décadas.

A Agenda ID2020 é apoiada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Fundação Rockefeller, Accenture e a Aliança Global para Vacinas e Imunização (GAVI), que agora é simplesmente chamada de Aliança de Vacinas. A GAVI também é uma criação de Gates de 2001 e tem sua sede em Genebra, na Suíça, significativamente ao lado da Organização Mundial da Saúde. Essas organizações colaboram coletivamente na promoção da Nova Ordem Mundial planejada por Schwab.

Danos imensuráveis ​​e duradouros já foram causados ​​à saúde, economias e liberdades das nações do mundo pelo que foi chamado de “reunião de psicopatas tentando brincar de Deus” do FEM; 18 , mas seu fim pode estar próximo após um referendo suíço realizado em 7 de março de 2021, que bloqueou uma proposta de lei destinada a criar uma base legal para um sistema de identidade eletrônica baseado na Agenda ID2020. A taxa geral de rejeição foi de 64,4% (em alguns cantões até 70,7%) 19 e foi um duro golpe para o projeto maligno do Fórum Econômico Mundial. Será interessante ver se Schwab e seus apoiadores serão agora expulsos de Davos, assim como a Hungria expulsou o bilionário globalista George Soros em 2019 por sua “política de subversão” contra o país e o que o Jerusalem Postdescrito como sua “campanha do caos global”. 20

O WEF faz parte da fracassada conspiração anti-Rússia do Ocidente

O slogan oficial do WEF diz “ Comprometido com a melhoria do Estado do Mundo ”, mas as reuniões de Davos não fizeram absolutamente nada para atingir tal objetivo. Schwab nunca fez nenhuma sugestão de como a paz poderia ser alcançada em uma guerra sem sentido que matou milhares de pessoas inocentes – muito mais ucranianos do que russos. Em vez de aceitar as propostas de Putin-Lavrov para negociações de paz, ficou claro que a agenda oculta (ou talvez não tão oculta) era continuar e escalar a guerra. Como Peter Koening apontou em um artigo recente do New Eastern Outlook : “Os aplausos [seguindo o tom beligerante de Zelenski e a demanda no WEF 2022 por mais poder de matar do Ocidente] foi comoaumentando o ódio propagado e verdadeiramente doutrinado pela Rússia dentro do Fórum e em todo o mundo .” 23

Assim, o WEF 2022 finalmente expôs suas verdadeiras credenciais geopolíticas ao anunciar formalmente que havia “cortado todas as relações com o governo russo e o presidente Vladimir Putin” e “expurgado Putin do site do WEF”, 24 tornando-o nada mais que um porta-voz dos EUA-OTAN propaganda e agressão. Portanto, além do crescente corporativismo ou fascismo econômico, o Grande Reset do WEF também visa destruir a Rússia – e a China – e recuperar a hegemonia cada vez menor das nações ocidentais à medida que perdem rapidamente sua liderança global em um mundo cada vez mais multipolar.

Assim, o Grande Reset não é uma teoria da conspiração, mas uma conspiração na prática. Michael Rechtenwald, do Mises Institute, que é o principal defensor mundial das ideias de liberdade, coloca a questão da seguinte maneira e conclui que, como “planos de uma elite tecnocrática”, ela está “fadada ao fracasso”:

“A Grande Reinicialização […] não é uma teoria da conspiração; é um projeto aberto, declarado e planejado, e está bem encaminhado. Mas porque o capitalismo com características chinesas ou estatismo corporativo-socialista carece de mercados livres e depende da ausência de livre arbítrio e liberdade individual, é, ironicamente, 'insustentável'. A grande maioria não aceitará as tentativas da Grande Reinicialização de trancá-los em uma prisão econômica, governamental e tecnológica. Como tentativas anteriores de totalitarismo, a Grande Reinicialização está fadada ao fracasso.” 25

A planejada Nova Ordem Mundial do WEF demolida pela Rússia e China

Considerando que os Estados Unidos estão se acelerando rapidamente em um estado policial governado por Joe Biden e os democratas, e que a União Europeia também está enfrentando um possível colapso final devido ao fiasco do Covid-19 e à crise de energia projetada pelo FEM, a questão agora é: quem é ficou com a coragem, a convicção, a força e a capacidade de se opor aos planos malignos da Grande Reinicialização que Klaus Schwab estava tão empenhado em reiterar às elites globalistas do mundo na teleconferência de Davos de 2021 do WEF? A resposta é, claro: a mesma pessoa que desde 2015 reconheceu, expôs e denunciou abertamente os objetivos de Schwab e seus seguidores enganados – o bicho-papão implacavelmente deturpado e sistematicamente demonizado pelo Ocidente, ou seja, o presidente russo Vladimir Putin .

Apesar de se tornar uma tirania global, 26 the Great Reset está destinado ao fracasso, embora seus promotores tentem desesperadamente mantê-lo vivo pelo maior tempo possível. Putin estava absolutamente certo quando zombou dos planos de Schwab na reunião de 2020 do WEF, que ironicamente teve que ser realizada online por causa da pandemia de Covid-19. Putin disse a Schwab que seus planos para um sistema de governo global baseado nas ideias ridículas da Grande Reinicialização não estavam apenas “condenados ao fracasso”, mas também eram “contra tudo o que a liderança moderna deveria perseguir”. 27

Quando os líderes mundiais se reuniram no SPIEF 2022 (Fórum Econômico de São Petersburgo), o YouTube postou mais um vídeo intitulado “Rússia e China acabaram de destruir Klaus Schwab e o Fórum Econômico Mundial”. 29

Parafraseando os pontos principais do que Putin deixou absolutamente claro em São Petersburgo:

A era do mundo unipolar, liderada pelos Estados Unidos e pela Grande Reinicialização do WEF, acabou. A futura ordem mundial, já em andamento, será formada por Estados soberanos fortes.A ruptura com o Ocidente é irreversível e definitiva. Nenhuma pressão do Ocidente vai mudar isso. A Rússia renovou sua soberania. O reforço da soberania política e económica é uma prioridade absoluta. A UE perdeu completamente a sua soberania política: a crise atual mostra que a UE não está pronta para desempenhar o papel de um ator independente e soberano; é apenas um conjunto de vassalos americanos privados de qualquer soberania político-militar. A soberania não pode ser parcial: um país ou é soberano ou é colônia. A Rússia investirá no desenvolvimento econômico interno e na reorientação do comércio para nações independentes dos EUA. A futura ordem mundial, já em andamento, não será aquela traçada pela América e pelo FEM, mas será formada por Estados soberanos fortes.

Arcebispo Viganò expõe a Nova Ordem Mundial do FEM

A estupenda insolência de um homem que se atreve a se arrogar o papel de criar uma nova ordem global na qual “você não possuirá nada e será feliz” 30 emerge do conteúdo dos livros absurdos de Schwab A Quarta Revolução Industrial (2016), seu sucessor Shaping the Future of the Fourth Industrial Revolution (2018) e, mais importante, seu Covid-19 de 110 páginas: The Great Reset (2020). O apresentador da Sky News Australia, Rowan Deal, chamou as ideias do WEF de “descaradas”, “uma coalizão aterrorizante de grandes negócios e grandes tecnologias”, e observou:

"O que eles deveriam ter acrescentado é 'nós, os homens muito ricos, seremos donos de tudo e seremos ainda mais felizes'." 31

A Bíblia deixa claro que Jesus Cristo, não um ser humano ou uma coalizão de seres humanos como afirma a baboseira pontificada por Schwab, “fará novas todas as coisas”. (Rev. 21:5) O contraste foi sublinhado em 25 de outubro de 2020 por Carlo Maria Viganò, Arcebispo de Ulpiana e ex-Núncio Apostólico nos EUA, que enviou uma Carta Aberta ao Presidente Donald Trump sobre os perigos do chamado Grande Reset e o andamento dos planos para implementá-lo.

Viganò é um homem de profunda percepção dos assuntos mundiais e um crítico mordaz do Papa Francisco, a quem chamou publicamente de “enganador” e “mentiroso” e acusou de transformar a Igreja Católica Romana na “Sinagoga de Satanás”. Às vezes, acredita-se que Viganò seja um protestante convicto. Ele certamente prega o Evangelho fielmente. Ele havia escrito anteriormente para Trump em 7 de junho de 2020, alertando-o de que os planos de Klaus Schwab e do WEF para uma Grande Redefinição eram um complô para “subjugar a humanidade” e “destruir a liberdade” e constituíam “uma conspiração global contra Deus e a humanidade”. .

Em 20 de outubro de 2020, um vídeo de 47 minutos foi transmitido ao vivo no YouTube2, no qual Viganò emitiu seu aviso. Simbolicamente, a ilustração de fundo do vídeo mostrava com destaque imagens do Papa Francisco, Joe Biden, Bill Gates e outros, todos os quais o arcebispo considera cúmplices nos planos de Schwab de implementar a Grande Reinicialização.

A seguinte transcrição do chamado à ação de Viganò em uma entrevista no site 'Russian Faith' coloca o Great Reset em sua verdadeira perspectiva satânica:

“Se observarmos a maneira como a Grande Reinicialização e a farsa pandêmica foram realizadas, notamos que nada do que foi feito pelos globalistas foi inspirado pelo bem; ao contrário, vemos que o que inspira sua ação criminosa é o ódio teológico a Deus Criador e Salvador; o que permite a propagação da fraude em todo o planeta são mentiras, chantagem, engano e corrupção; tudo para eles começa e termina em nome da morte, doença e terror. É o caos infernal oposto ao cosmos divino, a desordem oposta à ordem, o bem oposto ao mal. A marca da Grande Reinicialização é a aversão de Satanás à maravilhosa obra da Criação e ainda mais ao milagre da Redenção. ….. Este gesto de admirável humildade do Filho de Deus contrasta com o brado orgulhoso e perverso de Lúcifer”.32

*

Nota aos leitores: Por favor, clique nos botões de compartilhamento acima ou abaixo. Siga-nos no Instagram e no Twitter e assine nosso canal no Telegram. Sinta-se à vontade para republicar e compartilhar amplamente os artigos da Global Research.

Este artigo foi publicado originalmente em Freenations .

Notas

1 Patrick Wood e Joseph Mercola: https://www.technocracy.news/wood-mercola-its-crucial-to-understand-what-were-up-against/. A pandemia de Covid será objeto de um estudo separado por direito próprio.

2 https://www.michaelrectenwald.com/great-reset-essays-interviews/what-is-the-great-reset

3 https://www.youtube.com/watch?v=jTfW-cchpYA

4 https://www.gatestoneinstitute.org/18825/great-reset-wef

5 https://thenationalpulse.com/2022/08/29/bill-introduced-to-block-wef-funding/

6 https://www.unz.com/pescobar/nato-vs-russia-what-happens-next/

7 Para a lista completa de participantes do WEF 2022, consulte https://www.zerohedge.com/geopolitical/meet-globalists-here-full-roster-davos-2022-attendees

8 https://en.news-front.info/2022/05/02/zelensky-thanked-the-ukrainian-nazis-for-their-crimes/

9 http://freenations.net/ukraines-institutionalised-nazism/; http://freenations.net/the-decadent-west-has-the-leaders-to-prove-it-new-york-times-signals-war-defeat%ef%bb%bf/

10 Fotografias aqui: https://thetruereporter.com/why-is-zelensky-wearing-the-nazi-iron-cross/

11 https://adarapress.com/2021/07/15/exposed-klaus-schwabs-nazi-roots/

12 https://grandmageri422.me/2021/07/17/exposed-klaus-schwabs-nazi-roots-anyone-shocked/

14 https://slaynews.com/news/world-economic-forum-brain-implants-children/

15 https://www.youtube.com/watch?v=OgFaBGxppvs

16 Para ID2020 e a rede de outras organizações colaboradoras, ver fn. 1

17 https://www.lewrockwell.com/2021/02/gary-d-barnett/eugenics-is-alive-and-well-and-the-covid-19-scam-is-the-engine-for-accomplishing -despovoamento/

18 https://vk.com/video273785430_456239742

19 https://tapnewswire.com/2021/03/digital-id-scheme-shot-down-by-swiss-voters-over-data-privacy-concerns/

20 https://www.jpost.com/opinion/our-world-soross-campaign-of-global-chaos-464770

21 https://www.snopes.com/fact-check/michael-yeadon-vaccine-death/

23 https://journal-neo.org/2022/06/03/the-world-economic-forum-s-wef-uncertain-conclusion/; Itálico meu para dar ênfase

24 https://www.sott.net/article/465336-Klaus-Schwabs-World-Economic-Forum-cuts-off-all-relations-with-Russia-scrubs-Putin-from-WEF-website; Itálico meu para dar ênfase

25 https://invesbrain.com/plans-of-a-technocratic-elite-the-great-reset-is-not-a-conspiracy-theory/; Itálico meu para dar ênfase

26 https://www.youtube.com/watch?v=iMHscEm1Uyc

27 Veja meu artigo “O ataque dos globalistas à América”, BCN 442

28 https://www.youtube.com/watch?v=feWzzRB6EGk; Itálico meu para dar ênfase

29 https://www.youtube.com/watch?v=UPSgAxB85jU; Itálico meu para dar ênfase

30https://www.youtube.com/watch?v=NcAO4-o_4Ug

31 Ibid.

32 https://russian-faith.com/opinion-video/vigano-satanic-great-reset-inevitable-so-divine-greatest-reset-video-transcript-n6188

A imagem em destaque é de NaturalNews.com

Comentários