ANJOS, GOLFINHOS, BALEIAS E O ECLIPSE SOLAR PARCIAL EM ESCORPIÃO EM 25 DE OUTUBRO DE 2022 - CELIA FENN

 

ANJOS, GOLFINHOS, BALEIAS E O ECLIPSE SOLAR PARCIAL


Por Celia Fenn

23 de outubro de 2022

Estamos a apenas 2 dias do Eclipse Solar Parcial em Escorpião.

Este Eclipse será visível na Europa e na Federação Russa, incluindo Kiev e Moscou. Com as energias caóticas nesta área no momento, podemos esperar que os novos Códigos de Luz que serão iniciados trarão mudanças na situação.

Talvez seja hora de encontrar um caminho para a paz e a estabilidade?

Os novos Códigos de Luz ajudarão a nos ancorar mais plenamente na Nova Consciência. A Nova Consciência significa os níveis de consciência Alfa e Teta com ênfase na Alegria, Criatividade e Amor.

Os Anjos estão conosco para manter a conexão com o Amor Divino. Os Golfinhos mantêm a conexão com a Alegria e as Baleias mantêm a conexão com o Amor e a Criação.

Este é um novo mundo e uma Nova Terra. Cada passo que damos é sagrado à medida que o Jardim do Paraíso se desenrola ao nosso redor! Cabe a nós segurar a “Lente da Consciência” para que possamos ver a Beleza ao nosso redor e em nós.

Respire profundamente… pois sua respiração é o elo sagrado para as ondas da consciência no Oceano Cósmico e seu coração é o elo para as pulsações do Coração Cósmico. Sinta as ondas de Amor ao seu redor e saiba que Amor e Alegria estão disponíveis para você agora!


Celia

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/celiastarchild

Comentários