OS DEFENSORES DO CULTO CLIMÁTICO GLOBALISTA EXPRESSAM FRUSTAÇÃO: A LAVAGEM CEREBRAL NO MUNDO ESTÁ FALHANDO

 




O Instituto para Diálogo Estratégico (ISD), que também reivindica o eugenista bilionário Bill Gates como um de seus apoiadores, publicou um relatório de 115 páginas em 9 de junho intitulado “Negar, enganar, atrasar: documentar e responder à desinformação climática na COP26 e além. ” Nele, admite-se que o culto do clima não está indo tão bem nos dias de hoje em avançar em sua agenda.


A.Guadagno

Natural News


05/08/2022 às 10h11min - Atualizada em 05/08/2022 às 21h00min

Os defensores do culto climático globalista expressam frustração porque seus esforços para fazer lavagem cerebral no mundo está falhando


Um think tank financiado por George Soros confirmou que não há pessoas suficientes para o gosto dos globalistas que estão comprando a narrativa da mudança climática, apesar de décadas de programação e propaganda agressivas.


De acordo com o Exposé News , que acompanha de perto essas e outras questões pertinentes, o documento “leia mais como uma admissão de que sua propaganda alarmista climática falhou e, como escrevemos anteriormente, os verdadeiros especialistas estão restaurando a definição científica de 'mudança climática'”.

Entre os muitos colaboradores do relatório estão o Centro de Análise de Mídias Sociais (“CASM”) Technology, a Conscious Advertising Network (“CAN”), Climate Nexus, Eco-Bot.net, Friends of the Earth, Purpose, Reset Austrália e Pare de Financiar o Calor.

O documento também contém agradecimentos especiais a Paula Matlach, Kata Balint, Cecile Simmons, Sara Bundzten e Melanie Smith, a quem agradecemos por seus esforços em compilar e contribuir para a chamada “Sala de Guerra” do ISD.

“Por que eles precisam de uma 'Sala de Guerra' para defender suas 'mudanças climáticas'?”, pergunta Exposé News . “A versão deles de 'mudança climática' é tão facilmente desconstruída que eles devem estar preparados para ir à 'guerra' para defendê-la?”

Grupo de Soros se preocupa com “desinformação climática super disseminada” online

Mesmo quando a propaganda da mudança climática é agressivamente empurrada e promovida ao topo da pilha de informações nas mídias sociais e nos mecanismos de busca, as pessoas ainda estão escolhendo informações que apoiam uma visão mais cética, revela o relatório.

No Facebook, plataforma de mídia social que promove ativamente a propaganda do aquecimento global, os usuários continuam a ignorá-la e escolhem conteúdos alternativos e independentes que questionam os dogmas climáticos oficiais.

Usando a mesma retórica que eles impulsionaram durante a plandemia do coronavírus Wuhan (Covid-19) , o ISD alerta ainda que a desinformação climática é um problema “super-espalhamento” online, e que mais deve ser feito para orientar a narrativa em favor dos globalistas.

No Twitter, outro meio de mídia social que impulsiona a narrativa globalista, há pelo menos 16 contas que “super espalham” desinformação climática, juntamente com 13 subgrupos adicionais que fazem o mesmo, de acordo com Graphika, que realizou uma análise de rede referenciada por DSI.

“De 25 de outubro a 21 de novembro de 2021, tweets e tweets de citações das 16 contas mencionadas acima acumularam um total de 507.000 curtidas e retuítes ('interações') apenas em narrativas climáticas”, explica o relatório.

“Isso inclui indivíduos como Michael Shellenberger, John Stossel, Bjorn Lomborg e Patrick Moore”.

Shellenberger, a propósito, é um autor best-seller e um dos “principais intelectuais públicos da América do Norte em energia limpa”. Ele é um ambientalista, mas um “pró-humano” que não parece comprar as narrativas climáticas convencionais que Soros e seus comparsas estão tentando desesperadamente empurrar.

A ISD está ainda mais irritada com o fato de os “verificadores de fatos” das mídias sociais estarem deixando muito conteúdo para o seu gosto escapar e ser compartilhado e re-tweetado. Chamando a verificação de fatos de “ medida de nível mais baixo ” na manutenção da narrativa climática, o relatório do ISD afirma que:

“… encontramos poucas evidências de qualquer aplicação contra desinformantes conhecidos, mesmo durante momentos críticos como uma cúpula climática global ou eventos climáticos extremos.”

O fato é que sem usuários que questionem a narrativa, as redes sociais já estariam mortas em termos de uso. Ninguém quer usar uma plataforma que não divulga nada além de propaganda do governo, que o ISD está exigindo.

Facebook, Twitter e outros sabem disso, e é por isso que eles estão “verificando os fatos” sem entusiasmo, deixando as contas “desinformadoras” de maior uso ativas.

Fonte:https://verdadecensurada.com.br/noticia/948/os-defensores-do-culto-climatico-globalista-expressam-frustracao-porque-seus-esforcos-para-fazer-lavagem-cerebral-no-mundo-estao-falhando


Comentários