OS DADOS MAIS RECENTES DO CDC MOSTRAM QUE 106 CRIANÇAS MORRERAM, 48.033 SOFRERAM REAÇÕES ADVERSAS APÓS A VACINAÇÃO COVID-19

 

Os dados mais recentes do CDC mostram que 106 crianças morreram, 48.033 sofreram reações adversas após a vacinação COVID-19

Dados recentes dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças  (CDC) revelaram que 106 crianças morreram após a vacinação contra o coronavírus Wuhan (COVID-19) .

Uma pesquisa rápida no Vaccine Adverse Event Reporting System (VAERS) mostrou que houve 48.033 notificações de reações adversas às vacinas COVID-19 entre crianças até 22 de abril. invalidez e morte retornaram 12.548 resultados.

Todos esses dados mostraram que as crianças sofreram reações adversas às injeções de COVID-19 – seja por serem amamentadas por mães vacinadas ou devido a profissionais de saúde ansiosos que vacinaram crianças ainda não legalmente elegíveis para as vacinas.

Em 22 de abril, duas crianças menores de seis meses morreram, assim como outras quatro crianças entre um e cinco anos.

As informações adquiridas do VAERS não pintam todo o quadro. O próprio CDC estimou que apenas um a 10 por cento das reações adversas são realmente relatadas ao sistema. Assim, o número de crianças que morreram por causa das vacinas pode chegar a 10.600. (Relacionado:  Dr. Zelenko: Os mandatos de vacina contra Covid para crianças são “experimentação humana coercitiva, crimes contra a humanidade”. )

Ainda assim, os reguladores de medicamentos nos EUA estão tentando autorizar a administração das injeções em crianças de até seis meses de idade.

Big Pharma pressiona por injeções de COVID em crianças

Está estabelecido há muito tempo que as crianças são as menos afetadas pelo vírus COVID-19, e as vacinas estão associadas a eventos adversos graves . No entanto, grandes empresas farmacêuticas como a Moderna estão avançando com seu desejo de vaciná-las o mais rápido possível, solicitando à  Food and Drug Administration  (FDA) autorização de uso emergencial de suas vacinas de duas doses para crianças de até seis meses.

Autoridades de saúde pública, incluindo o CDC, têm subestimado e ignorado consistentemente a imunidade natural entre as crianças, apesar de estudos confirmarem que é igual ou até superior em comparação com a “imunidade induzida por vacina”.

Ironicamente, apesar da agência forçar as vacinas COVID-19 em crianças, não parece o mesmo para a vacina contra varicela, sarampo, caxumba ou rubéola. A agência disse que essas vacinas não são necessárias para indivíduos que têm confirmação laboratorial de infecções anteriores ou fizeram exames de sangue para mostrar que estão imunes às doenças mencionadas.

Estudos também mostraram que as crianças correm um risco muito baixo de espalhar a infecção por COVID-19 para outras crianças ou adultos, conforme observado em estudos de transmissão doméstica.

Um relatório de 2020 também disse que os cientistas observaram que as crianças se saem muito melhor do que os adultos quando se trata de contrair o vírus. Além disso, eles têm muito menos doenças ou mortalidade por COVID.

Outra pesquisa, desta vez de 2021, também revelou que as células imunes das vias aéreas em crianças estão prontas para detectar vírus, resultando em uma resposta mais forte e precoce a uma infecção em comparação com adultos. (Relacionado:  Documento ultrassecreto da Pfizer vazado mostra que a vacina COVID-19 é MUITO MAIS PERIGOSA do que o mundo sabe .)

A Pfizer também admitiu que, a partir de seus próprios dados de estudo, a chance de morte em crianças pela vacina COVID-19 é 107 vezes maior do que a morte devido ao próprio COVID. Crianças de 10 a 14 anos foram estatisticamente 52 vezes mais propensas a morrer se forem vacinadas duplamente. Adolescentes de 15 a 19 anos com duas injeções de COVID tiveram pelo menos três vezes mais chances de morrer do que pessoas não vacinadas na mesma faixa etária.

Siga  VaccineDamage.news  para obter mais informações sobre os efeitos adversos das vacinas COVID-19.

Assista ao clipe abaixo para saber mais sobre os perigos das vacinas COVID-19 para as crianças .

Este vídeo é do canal chinês derrubando EVIL CCP em Brighteon.com .

Mais histórias relacionadas:

Cirurgião geral da Flórida: os riscos da vacina COVID SUPERAM os benefícios para crianças saudáveis .

A “vacina” da Covid é perigosa para as crianças, alerta o ex-funcionário médico australiano .

FDA tentando ocultar dados mostrando que a “vacina” da Pfizer está ferindo gravemente crianças .

Fauci exige que os EUA usem crianças como cobaias humanas para experimentos de vacinas contra a covid .

A Pfizer registrou tantos eventos adversos que precisou contratar mais 2.400 funcionários para lidar com a papelada e o processamento de dados .

As fontes incluem:

DailyExpose.uk

TheDesertReview.com

Brighteon.com

Fonte:https://vaccines.news/2022-05-06-106-children-died-following-covid-vaccination.html


Comentários