A VERDADE SOBRE AS VACINAS PREVALECERÁ: AS PESSOAS AGORA ESTÃO CONTRA AS VACINAS COVID-19

 


Infecções e mortes continuam a aumentar em vários países, apesar dos programas nacionais de vacinação. Lesões e mortes por vacinas também estão sendo registradas em um ritmo alarmante em todo o mundo, especialmente em países altamente vacinados. A Big Pharma e suas coortes estão sentindo que as pessoas estão começando a acordar e a recuar.


02/08/2022 às 09h55min - Atualizada em 02/08/2022 às 14h00min

A verdade prevalecerá: as pessoas agora estão contra as vacinas COVID-19

Agora está se tornando mais difícil para os defensores das vacinas contra o coronavírus Wuhan (COVID-19) esconder a verdade sobre as vacinas experimentais.

A.Guadagno

Natural New


As mortes continuam a aumentar na Austrália, enquanto 15% dos adultos americanos são diagnosticados com uma nova condição após receberem as vacinas COVID-19. Mais de 40 por cento dos pais nos EUA dizem que "definitivamente não" vacinarão seus filhos, enquanto a Federação Alemã de Hospitais exige a retirada do mandato da vacina.

Países altamente vacinados não estão indo bem contra o COVID-19

Com base nos gráficos de 27 de julho do Our World in Data , o Reino Unido tem o maior número de hospitalizações por COVID-19; A Alemanha tem o maior número de pacientes na UTI com COVID-19; e a Austrália tem o maior número de mortes por COVID-19.

A Austrália também tem o maior número de pacientes com COVID por milhão, seguida pelo Canadá, Irlanda, EUA, Dinamarca e Holanda.

Apesar de dois anos de política de saúde pública obrigatória radical e experimental com o objetivo de “zero-COVID-19 a todo custo”, a Austrália agora tem 15.572 mortes em excesso para 2021-2022 acima da linha de base (nove por cento mais alta) e 8.308 mortes em excesso acima dos cinco intervalo de anos com base em gráficos de Our World in Data.

Até o momento, a Austrália está mais de 96% vacinada. Apesar da alta taxa de vacinação, mais de 100 mortes por semana são relatadas devido ao coronavírus.

Mais de dois anos após o início da Operação Warp Speed, a Children's Health Defense encarregou a John Zogby Strategies de realizar duas pesquisas sobre atitudes e a saúde geral dos adultos americanos.

Os dados da primeira pesquisa composta por 1.038 adultos indicaram que 67% dos entrevistados receberam uma ou mais vacinas COVID-19 – 6% receberam uma dose, 28% receberam duas doses, 21% receberam três doses e 12% tomaram quatro ou mais. Trinta e três por cento não foram vacinados.

Entre os adultos que receberam a vacina COVID-19, 15% relataram que foram diagnosticados por um médico com uma nova condição dentro de semanas a vários meses após a vacinação. (Relacionado:  O HighWire com Del Bigtree: VICP e CICP estão sobrecarregados com reclamações de vacinas .)

Uma pergunta de acompanhamento forneceu uma lista de condições médicas e pediu aos entrevistados diagnosticados que “selecionem todas as que se aplicam”. Dos participantes que foram diagnosticados clinicamente com uma nova condição dentro de semanas a vários meses após serem vacinados, as cinco principais condições citadas foram:

  • coágulos sanguíneos (21 por cento)
  • ataque cardíaco (19%)
  • danos no fígado (18 por cento)
  • coágulos nas pernas/coágulos pulmonares (17%)
  • acidente vascular cerebral (15 por cento)

Na segunda pesquisa, composta por 829 adultos de 18 a 49 anos, 62% dos entrevistados receberam a vacina COVID-19 e 38% não.

Vinte e dois por cento dos vacinados relataram ter sido diagnosticados clinicamente dentro de semanas a vários meses após a injeção.

As cinco principais novas condições citadas incluem:

  • doença autoimune (21%)
  • coágulos sanguíneos (20%)
  • acidente vascular cerebral /coágulos pulmonares (19%)
  • danos no fígado/coágulos nas pernas/ataque cardíaco (17%)
  • ciclo menstrual interrompido/paralisia de Guillain-Barre/Bell (15%)

Ao descrever as condições, 47% disseram leves, 43% disseram graves e 10% disseram graves.

Leia também: EXCLUSIVO: 3 médicos do mesmo hospital 'morrem de repente' dias após a quarta vacina contra o Covid ser obrigatória

Cerca de 30 por cento também relataram conhecer alguém que foi diagnosticado clinicamente dentro de apenas algumas semanas a vários meses após a vacinação.

Em relação à confiança no governo para lidar com futuras pandemias, apenas 23% disseram que aumentou, 34% disseram que diminuiu, 32% disseram que permaneceu a mesma e o restante não tem certeza.

Mais de 4 em cada 10 pais não deixam seus filhos serem vacinados

Os pais americanos também estão se posicionando dizendo ao governo que não querem que seus filhos sejam vacinados.

Os pais citaram preocupações sobre “a novidade da vacina e a falta de testes ou pesquisas suficientes, preocupações com efeitos colaterais e preocupações com a segurança geral das vacinas”.

Em 15 de julho, o Vaccine Adverse Events Reporting System (VAERS) recebeu mais de 1,3 milhão de notificações de lesões de vacinas relacionadas ao coronavírus e 29.635 mortes.

Os riscos da vacinação infantil contra a COVID-19 precisam ser avaliados em relação aos benefícios. Aqui estão cinco coisas a considerar antes de vacinar seu filho:

  1. O risco de COVID-19 é baixo entre as crianças. Por que arriscar sua saúde com vacinas potencialmente perigosas?
  2. As vacinas e a supervisão delas falharam, como comprovado pelos muitos casos registrados de lesões e mortes por vacinas.
  3. O risco é provavelmente maior do que o benefício, desde vários efeitos colaterais adversos até condições de saúde graves.
  4. Os danos da vacina são minimizados, geralmente pela Big Pharma e pela grande mídia.
  5. O governo não tem sucesso no monitoramento de lesões e mortes por vacinas.

Não ouça apenas a Big Pharma ou o governo. Pese os prós e os contras antes de submeter você ou seus filhos aos potenciais efeitos colaterais das vacinas COVID-19.

Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre como as vacinas COVID-19 podem prejudicar a saúde imunológica das crianças .




VEJA TAMBÉM:

+Investigação exclusiva de documentos confidenciais da Pfizer descobre que a vacinação contra a COVID-19 levará ao despovoamento

+ EXCLUSIVO: Fotos chocantes de microscopia de coágulos sanguíneos extraídos de adultos que “morreram de repente” – estruturas cristalinas, nanofios, partículas calcárias e estruturas fibrosas

+Putin declara vitória sobre a Nova Ordem Mundial: 'Mudança de elites' vem porque a humanidade 'acordou'

+IMPERDOÁVEL – 125 crianças mortas, 1.000 deficientes e 50.000 feridas devido à vacinação contra o Covid-19 nos EUA

+As mortes súbitas por vacinas agora são tão comuns que atribuíram um nome de SÍNDROME para isso: Síndrome da Morte Súbita do Adulto (SADS)

+Klaus Schwab emite AMEAÇA ao presidente brasileiro Jair Bolsonaro por se recusar a assinar tratado de pandemia da OMS

+ABSURDO: Cientistas descobrem um sistema operacional conhecido como 'NANO-POLVO' nas vacinas da PFIZER

+Quer viver para sempre? A ciência assustadora diz que “transplantes de jovens” são a resposta, mas primeiro você precisa colher sangue e órgãos de crianças

+O Tratado Pandêmico da OMS e a Banalidade do Mal

+O sonho de Bill Gates de controlar o planeta através da Organização Mundial da Saúde está se aproximando da realidade

+Vacinas de mRNA continuarão matando pessoas, e aqueles que sobreviverem serão fantoches da NOM, disse o Dr. Sucharit Bhakdi, microbiologista tailandês-alemão e especialista em vacinas contra o coronavírus Wuhan (COVID-19)

Fonte:https://verdadecensurada.com.br/noticia/934/a-verdade-prevalecera-as-pessoas-agora-estao-contra-as-vacinas-covid-19

Comentários