A PRINCIPAL AGENDA MUNDIAL É CLARAMENTE O DESPOVOAMENTO







“Esta é a aquisição da NWO. Isso é despovoamento mundial. Esta é a Guerra Mundial 1.000, extinção, rebelião e despovoamento”, disse ele. “Eles estão queimando e explodindo as fazendas e plantas de processamento. Eles estão envenenando as vacas e plantações de propósito.”


A principal agenda da Nova Ordem Mundial é claramente o despovoamento


A.Guadagno
Natural News

 14/07/2022 às 10h04min - Atualizada em 14/07/2022 às 10h04min

O fundador da InfoWars , Alex Jones, criticou a agenda da Nova Ordem Mundial (NWO) dos globalistas, pedindo um alerta vermelho global em meio a vários eventos que acontecem em todo o mundo. “A capacidade de carga da civilização da Terra está sendo retirada de nós. O tapete está sendo puxado debaixo de nós agora”, comentou Jones. Ele acrescentou que a NWO visa aniquilar a humanidade deliberadamente.


“A capacidade de carga da civilização da Terra está sendo retirada de nós. O tapete está sendo puxado debaixo de nós agora”, comentou Jones. Ele acrescentou que a NWO visa aniquilar a humanidade deliberadamente deixando as pessoas famintas. (Relacionado:  The Dr. Hotze Report: The Great Reset envolve um holocausto de despovoamento, adverte Mike Adams – Brighteon.TV .)

Para reforçar seu argumento de que o colapso é claramente iminente, Jones revelou que conversou com um grande fornecedor nacional de supermercados. Este fornecedor divulgou que não haverá mais oferta de café e outros itens de mercearia até novembro.

“Todos os suprimentos de café estarão esgotados. Bill Gates e outros encurralaram o mercado e o acumularam. Sem mencionar as maçãs e a lista continua. É simplesmente inacreditável o que eles estão prestes a fazer conosco. Se não tivermos uma guerra nuclear nos próximos seis meses, podemos contar nossas estrelas da sorte”, disse ele.

Jones também apontou a guerra em curso na Ucrânia como um catalisador para a agenda da NWO, concentrando-se em um alerta da Rússia dirigido aos EUA e seus aliados ocidentais.

Durante uma entrevista em abril de 2022, o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, reiterou que, se a Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) continuar armando a Ucrânia, a possibilidade de a guerra se transformar em um conflito nuclear “não deve ser subestimada”. Ele também mencionou que os países membros da OTAN que continuam a fornecer armas para Kyiv estavam “derramando óleo no fogo” e “arriscando a Terceira Guerra Mundial”.

Leia também: Agenda globalista: guerras, fome, transumanismo e digitalização abrindo caminho para o Great Reset

Jones expõe mortes em massa na fronteira Texas-México

O fundador da InfoWars também expôs as mortes em massa que ocorreram na fronteira sul, mesmo quando o atual governo e a grande mídia estavam minimizando a agenda de despovoamento dos globalistas.

“Nossa Patrulha de Fronteira e nossos xerifes gritaram: SOS, alerta vermelho, emergência, pois milhares de homicídios acontecem por mês apenas na fronteira. Corpos decapitados estão pendurados por toda parte, crianças e bebês assassinados e caminhões de 18 rodas cheios de pessoas mortas”, disse ele.

Ele fez referência a um estudo divulgado pelas Nações Unidas que atestou essas descobertas. O artigo, escrito pelo Projeto de Migrantes Desaparecidos (MMP) da Organização Internacional para as Migrações, revelou que a fronteira terrestre entre os EUA e o México é duas vezes mais perigosa que as rotas marítimas EUA-Caribe.

O estudo disse que pelo menos 728 migrantes morreram tentando cruzar a fronteira para os EUA vindos do México, um aumento de 52% em relação aos números registrados em 2020. Esse número, acrescentou, provavelmente é subnotificado, pois um número desconhecido de migrantes mortos nunca é encontrado ou dado como desaparecido.

“Nossos dados mostram a crescente crise de mortes durante a migração na região e a necessidade de fortalecer a capacidade forense das autoridades para identificar mortes nessas rotas”, explicou Edwin Viales, principal autor do estudo.

“Não podemos esquecer que cada número é um ser humano com uma família que pode nunca saber o que aconteceu com eles.”

Assista ao segmento completo do “The Alex Jones Show” discutindo o plano de despovoamento globalista abaixo.




FONTE:https://verdadecensurada.com.br/noticia/854/a-principal-agenda-da-nova-ordem-mundial-e-claramente-o-despovoamento



VEJA TAMBÉM:

+Investigação exclusiva de documentos confidenciais da Pfizer descobre que a vacinação contra a COVID-19 levará ao despovoamento

+ EXCLUSIVO: Fotos chocantes de microscopia de coágulos sanguíneos extraídos de adultos que “morreram de repente” – estruturas cristalinas, nanofios, partículas calcárias e estruturas fibrosas

+Putin declara vitória sobre a Nova Ordem Mundial: 'Mudança de elites' vem porque a humanidade 'acordou'

+IMPERDOÁVEL – 125 crianças mortas, 1.000 deficientes e 50.000 feridas devido à vacinação contra o Covid-19 nos EUA

+As mortes súbitas por vacinas agora são tão comuns que atribuíram um nome de SÍNDROME para isso: Síndrome da Morte Súbita do Adulto (SADS)

+Klaus Schwab emite AMEAÇA ao presidente brasileiro Jair Bolsonaro por se recusar a assinar tratado de pandemia da OMS

+ABSURDO: Cientistas descobrem um sistema operacional conhecido como 'NANO-POLVO' nas vacinas da PFIZER

+Quer viver para sempre? A ciência assustadora diz que “transplantes de jovens” são a resposta, mas primeiro você precisa colher sangue e órgãos de crianças

+O Tratado Pandêmico da OMS e a Banalidade do Mal

+O sonho de Bill Gates de controlar o planeta através da Organização Mundial da Saúde está se aproximando da realidade

+Vacinas de mRNA continuarão matando pessoas, e aqueles que sobreviverem serão fantoches da NOM, disse o Dr. Sucharit Bhakdi, microbiologista tailandês-alemão e especialista em vacinas contra o coronavírus Wuhan (COVID-19)

Comentários