A LEI DIVINA DA RESSONÂNCIA - JUDITH KUSEL

 

A LEI DIVINA DA RESSONÂNCIA

Por Judith Kusel

24/08/2022

Neste momento marcante todos precisamos tomar consciência da Lei Divina da Ressonância.
Tudo é vibração e frequência – portanto tudo é energético.

Qualquer que seja a energia que gastamos, nos é devolvida quase instantaneamente agora, por isso precisamos de tomar consciência daquilo que estamos a transmitir energeticamente para o mundo.

A frequência vibracional sempre atrairá e ressoará, com vibrações e frequências de ressonância correspondentes.

Assim, quanto mais você se muda para as frequências vibracionais mais altas com a mudança dimensional, mais a Lei da Ressonância ganha forma e existência. Você atrairá para seus campos de energia e vida aqueles que ressoam com você: – que estão no mesmo comprimento de onda e faixa de frequência que você, e transmitindo no mesmo comprimento de onda ou faixa de frequência.

Aqueles que não podem sintonizar seus campos de ressonância, começarão a cair no esquecimento, pois não podem sintonizar esse campo de energia superior.

Novamente, surge a pergunta: O que você deseja cocriar a partir deste momento, na Nova Terra? O que você deseja não apenas cocriar, mas deixar como um legado duradouro para a Nova Humanidade na Nova Era Dourada? Faça essas perguntas e você não pode mais se fazer de pequeno, suas visões começam a se expandir e quanto maior a visão, mais você está sendo solicitado a entrar nos campos de ressonância daquilo que você realmente deseja criar com grande amor, nos melhores e mais elevados caminhos para o bem maior de todos.

É importante entender que quando você faz isso, você precisa se transformar de pensamentos, sentimentos, sistemas de crenças auto sabotadores, os quais o ego negativo irá se agitar, para trazer discórdia dentro de você mesmo. Isto também pode vir de fora, pois a voz externa drena sua própria voz interior, você pode estabelecer tantas intenções quanto quiser, mas o que se manifestará é que você está pensando, dizendo, e como você está agindo ou não agindo.

Quando a pessoa está totalmente na mais alta ressonância com a Alma, e com a intenção que você exprime, mais a maneira como você vive sua vida, seus pensamentos, suas palavras, a música e a energia que você emite, suas ações diárias serão COMO UM. com o Campo! Você irá literalmente VIVER esse campo e assim ressoar no sentido mais profundo com ele, pois você É ele!

Uma forma maravilhosa de ajudá-lo a permanecer nos campos de ressonância mais elevada é afirmando o que deseja criar.

Mais do que isso, tome consciência dos pensamentos, sentimentos, emoções, ações e quando sair das intenções estabelecidas pela afirmação, afirme imediatamente a vida e pare de negar a vida e os próprios campos de ressonância que você deseja criar! Lembre-se que sua vida é de sua exclusiva responsabilidade, e o que você escolhe cocriar, como você escolhe viver, o que você escolhe expressar, etc. Ninguém pode tirar sua liberdade, a menos que você permita!

EU SOU escolhendo ficar totalmente focado em entrar totalmente na Nova Terra, para ser purificado cada vez mais, pois estou deixando a Velha Terra para trás para sempre.

EU SOU muito claro sobre o que desejo cocriar na Nova Terra e na Nova Era Dourada, com grande amor, da melhor e mais elevada maneira, para o bem maior de todos.

EU SOU escolhendo minha liberdade como alma, pois não posso ser limitado por nada nem por ninguém – EU SOU livre para criar meus próprios campos de ressonância mais elevados e atrair aqueles que estão no mesmo comprimento de onda e banda de frequência que EU SOU.

EU SOU claramente vendo a Nova Terra em sua beleza requintada, vibrante e viva com nova vida e novos começos, em unidade, harmonia e amor e EU SOU dando as boas-vindas a ela, e me regozijo enquanto SOU vivendo a vida, e a vida mais abundantemente!

EU SOU grato que minha alma se eleva em transcendência e transfiguração e permanece na plenitude da verdade de quem e o que EU SOU na verdade!

EU SOU escolhendo viver a verdade mais elevada da minha alma, com amor puro e incondicional, COMO UM com a Fonte Divina dentro de mim.

EU SOU criando os campos de ressonância mais elevados e atraindo o que e quem ressoa com o propósito, a missão e o chamado mais elevados da minha alma.

Judith Kusel

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
http://www.judithkusel.com
Fonte: https://www.facebook.com/judith.kusel
Tradução – Celia Gilman

Comentários