SUÉCIA ABANDONA TESTES DE PCR: RNA DE VÍRUS PODE SER DETECTADO POR MESES APÓS A INFECÇÃO


Suécia abandona testes de PCR: RNA de vírus pode ser detectado por meses após a infecção

Os formuladores de políticas médicas tecnocratas usaram testes de PCR fraudulentos desde o início do Grande Pânico de 2020, mas os críticos foram censurados, envergonhados e silenciados. A Suécia descobre subitamente que o teste PCR não é capaz de determinar a infecção. ⁃ Editor TN

O seguinte é traduzido da Agência Sueca de Saúde Pública. 

Orientação sobre critérios para avaliação de isenção de infecção na covid-19

A Agência Sueca de Saúde Pública desenvolveu critérios nacionais para avaliar a ausência de infecção na covid-19.

A tecnologia de PCR usada em testes para detectar vírus não consegue distinguir entre vírus capazes de infectar células e vírus que foram neutralizados pelo sistema imunológico e, portanto, esses testes não podem ser usados ​​para determinar se alguém é contagioso ou não.

O RNA de vírus geralmente pode ser detectado por semanas (às vezes meses) após a doença, mas não significa que você ainda seja contagioso. Há também vários estudos científicos que sugerem que a infectividade da covid-19 é maior no início do período da doença.

Os critérios recomendados para avaliar a ausência de infecção são, portanto, baseados na melhora clínica estável com ausência de febre por pelo menos dois dias e que pelo menos sete dias se passaram desde o início dos sintomas.

Para aqueles que tiveram sintomas mais pronunciados, pelo menos 14 dias após a doença e para os mais doentes, avaliação individual pelo médico assistente.

Os critérios foram desenvolvidos em colaboração com representantes das associações de especialidades em medicina de doenças infecciosas, microbiologia clínica, higiene e controle de infecções.

Estes foram discutidos mais recentemente no grupo em uma reunião em 19 de abril de 2021 devido às novas variantes do vírus.

A avaliação foi então que nenhuma atualização era necessária. As recomendações serão atualizadas à medida que novos conhecimentos sobre a infecciosidade da covid-19 forem adicionados.

Fonte:https://www.technocracy.news/sweden-drops-pcr-tests-rna-from-viruses-can-be-detected-for-months-after-infection/

Comentários