ESCRAVIDÃO DIGITAL: 5G, INTERNET DAS COISAS E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL


Escravidão Digital: 5G, Internet das Coisas e Inteligência Artificial

O desejo do tecnocrata por 5G e Internet das Coisas é tão forte que eles estão perfeitamente dispostos a ignorar todas as preocupações humanas, protestos e especialmente preocupações com a saúde. No entanto, a questão da Ditadura Científica, também conhecida como Tecnocracia, é muito maior. ⁃ Editor TN

A tecnocracia foi originalmente definida como “a ciência da engenharia social, a operação científica de todo o mecanismo social para produzir e distribuir bens e serviços para toda a população…” ( The Technocrat Magazine , 1938)

Plantada como uma semente em 1932, a Tecnocracia tornou-se uma árvore tão grande que literalmente cobre a terra hoje: isto é, através da mudança de marca e reaproveitamento pelas Nações Unidas como Desenvolvimento Sustentável, Agenda 21, Agenda 2030, Nova Agenda Urbana, etc. .

Além disso, é como um monstro com cabeça de hidra com muitos tentáculos e expressões, mas nunca devemos perder de vista o propósito comum de todos: matar o sistema econômico mundial do Capitalismo e da Livre Empresa e substituí-lo pelo sistema econômico vazio, Desenvolvimento Sustentável .

Como a Tecnocracia é um sistema econômico baseado em recursos, pessoas como você e eu são consideradas meros recursos no mesmo nível do gado em uma fazenda. Se as pessoas são apenas animais que consomem recursos de forma egoísta, então elas devem ser monitoradas, gerenciadas e limitadas em seu consumo.

Para este fim, a Tecnocracia originalmente exigia vigilância total de todas as pessoas, todo consumo, toda produção e toda energia consumida em todas as atividades. O resultado foi controlar todo o consumo e produção. Esse nível de tecnologia não existia em 1932, mas existe hoje!

Quando a rede de vigilância na América (e no mundo) estiver finalmente funcional, o sistema de comando e controle se tornará realidade, resultando em uma Ditadura Científica que excede até mesmo os Mil novecentos e oitenta e quatro de Orwell ou o Admirável Mundo Novo de Huxley .

Qual é a última engrenagem na caixa de engrenagens necessária para fazer isso? Resumindo, 5G!

Por quê? Quando você considera a enorme quantidade de dados que estão esperando para serem coletados da ampla Internet das Coisas, câmeras de reconhecimento facial, sensores Smart City, veículos autônomos etc., todos eles carecem de um elemento: conectividade em tempo real .  5G resolve isso !

Se você ouvir qualquer discurso de 2019 proferido pelo CEO da Verizon, T-Mobile ou AT&T, você os ouvirá elogiar como a conectividade em tempo real do 5G vai iluminar a Internet das Coisas como uma árvore de Natal da Macy's. Você ouvirá as palavras “transformador” e “disruptivo” repetidamente.

Qual é o grande problema com a conectividade “em tempo real”? Inteligência Artificial (IA).

Diz-se que a IA sem dados é tão inerte e inútil quanto uma pilha de pedras. A IA precisa de dados para “aprender” e depois agir. Até agora, os tecnocratas que criam programas de IA tiveram que usar dados históricos para aprender e isso é tudo; sempre aprendendo, mas nunca fazendo.

O “santo graal” dos tecnocratas é usar sua IA em DADOS EM TEMPO REAL. A análise em tempo real pode então fechar o circuito de controle realimentando os ajustes em tempo real . Isso nunca foi feito na história do mundo, mas graças ao 5G, tecnocratas em todos os lugares estão salivando para mergulhar no negócio de controle; isto é, a “operação científica de todo o mecanismo social”.

Deixe-me lhe dar um exemplo. Digamos que você seja um engenheiro e projetou e construiu um caminhão de bombeiros de última geração que revolucionará o combate a incêndios. Lá fica em exposição para todos verem. Você liga o motor e todos ficam impressionados, mas ainda assim, ele fica lá. Sem água (por exemplo, os dados) para bombear através das inúmeras mangueiras, todos, incluindo você, podem apenas imaginar como seria. Na verdade, seu sonho de engenharia é bastante inútil até você levá-lo a um incêndio real e em tempo real e explodir com os canhões de água para apagar as chamas. Então você saberá se foi bem sucedido ou não.

Os tecnocratas entendem isso. Eles sabem que o 5G permitirá totalmente suas invenções e sonhos de IA. Infelizmente para nós, eles também sabem que isso permitirá que o loop de feedback controle os objetos de vigilância , ou seja, os EUA!

O desejo do tecnocrata por 5G e Internet das Coisas é tão forte que eles estão perfeitamente dispostos a ignorar todas as preocupações humanas, protestos e especialmente preocupações com a saúde.

Talvez agora você possa entender como e por que eles estão vivendo a velha frase náutica: “ Dane-se os torpedos, a toda velocidade!” Os riscos não importam. O perigo não importa. Danos colaterais não importam.

Na medida em que nós, cidadãos, pudermos anular o lançamento e a implementação do 5G, afundaremos a capacidade do Tecnocrata de estabelecer uma Ditadura Científica. Na verdade, somos nós que deveríamos estar montando o contra-ataque com nosso próprio grito de “Malditos torpedos, a toda velocidade!”

Fonte:https://www.technocracy.news/digital-slavery-5g-internet-of-things-and-artificial-intelligence/

Comentários