UMA CARTA ABERTA AOS PAIS E PEDIATRAS E UM PEDIDO DE SUSPENSÃO IMEDIATA DAS VACINAÇÕES COVID

 

Flórida pode deixar de recomendar a vacinação de crianças saudáveis contra a covid-19 (Imagem: Reprodução/Oneinchpunchphotos/Envato)

Uma Carta Aberta aos Pais e Pediatras e um Pedido de Suspensão Imediata das Vacinações COVID





Publicado pela primeira vez em 2 de maio de 2022

***

“As crianças não tiveram voz ou voto, em relação à sua potencial vacinação contra a Covid. As crianças dependem inteiramente de seus pais para tomar uma decisão bem informada e sábia. Eticamente, produtos farmacêuticos experimentais, particularmente vacinas experimentais que foram apressadas em uso antes que os testes adequados de segurança pudessem ser concluídos, não devem ser administrados a ninguém, principalmente crianças, sem o consentimento informado adequado”. – Dr. Robert Rennebohm

Em março, o Dr. Robert Rennebohm , um pediatra americano com quase 50 anos de experiência, escreveu uma extensa carta aberta aos pais e pediatras sobre as “vacinas” do Covid para crianças. No final de sua carta de 119 páginas, ele lista mais de 1.000 referências – quase todas publicadas em revistas médicas revisadas por pares ou enviadas como pré-impressões para publicação. Pouco antes da lista de referências, ele incluiu links para várias entrevistas em vídeo educacionais úteis e apresentações em vídeo.

“Pais, peço desculpas pela extensão desta Carta... Muita coisa está em jogo. Portanto, pelo bem de seu filho e de todas as crianças, por favor, considere ler esta Carta. Se você não tiver tempo, considere ler apenas o 'Resumo – versão mais curta desta carta aberta'”, escreveu o Dr. Rennebohm.

Os pediatras são legalmente e moralmente obrigados a honrar o princípio do “Consentimento Informado” e garantir que os pais sejam suficientemente informados antes que eles (os pais) concordem em vacinar seus filhos.

As informações e preocupações explicadas nesta Carta Aberta representam o tipo de informação necessária para um pai tomar uma decisão bem informada antes de conceder o consentimento para a vacinação de seu filho.

Uma carta aberta aos pais e pediatras sobre a vacinação contra o Covid , Dr. Robert Rennebohm, março de 2022

A seguir estão trechos retirados da seção de resumo, páginas 7 a 18, da Carta Aberta do Dr. Rennebohm .

Introdução

Duas visões contraditórias sobre a vacinação contra a Covid foram expressas: uma narrativa predominante – vacine-se, imediatamente! A vacinação é a nossa saída da pandemia, e uma narrativa alternativa – pare imediatamente a campanha de vacinação contra a Covid! A vacinação contra a Covid é perigosa e piora a pandemia. Infelizmente, tem havido pouco ou nenhum diálogo científico saudável entre os proponentes das duas narrativas, apesar dos repetidos apelos por parte dos líderes da narrativa alternativa.

Esta Carta Aberta destina-se a ajudar pais e pediatras a entender melhor a ciência por trás das narrativas conflitantes e decidir sobre o melhor curso de ação em relação à vacinação de crianças contra a Covid. Esta Carta visa:

  • esclarecer a ciência por trás das questões de vacinação contra Covid;
  • facilitar o diálogo saudável e inclusivo; e,
  • reunir as pessoas para determinar em conjunto o que seria melhor para as crianças e a humanidade como um todo.

Visão geral do sistema imunológico humano

O sistema imunológico pode ser dividido em dois compartimentos principais: o sistema imunológico da mucosa e o sistema imunológico sistêmico. O Dr. Sucharit Bhakdi se referiu a esses dois compartimentos como “Força Aérea” (compartimento mucoso) e “Marinha” (compartimento sistêmico).

Uma carta aberta aos pais e pediatras sobre a vacinação contra o Covid , Dr. Robert Rennebohm, março de 2022

A Força Aérea é “baseada” na mucosa e na submucosa (o espaço abaixo do revestimento da mucosa) do trato respiratório, no trato GI e na mucosa/submucosa de outros órgãos revestidos de membranas mucosas (por exemplo, bexiga, útero, etc. ).

A Marinha está baseada (tem “bases”) em todo o resto do corpo – nos gânglios linfáticos, baço, medula óssea, circulação sanguínea, dentro de órgãos sólidos, etc.

Tanto a Força Aérea quanto a Marinha têm uma divisão de imunidade inata e uma divisão de imunidade adquirida (adaptativa).

Quando o vírus SARS-CoV-2 invade uma pessoa, o sistema imunológico humano potencialmente usa todas as suas múltiplas dimensões – tanto o sistema imunológico das mucosas (a Força Aérea) quanto o sistema imunológico sistêmico (a Marinha), ambos com uma imunidade inata. divisão de imunidade e uma divisão de imunidade adquirida – para subjugar rapidamente o vírus (inicialmente por tropas de imunidade inata da Força Aérea) e criar imunidade adquirida robusta, durável e multidimensional para proteger a pessoa de futuras invasões por esse vírus.

Em comparação, as vacinas Covid fornecem treinamento unidimensional do sistema imunológico sistêmico e pouco, ou nenhum, treinamento do sistema imunológico da mucosa.

Existe uma preocupação legítima de que as vacinas atuais contra o Covid possam estar interferindo na imunidade inata e prejudicando o fluxo e a função ideal do ecossistema imunológico humano natural.

Efeitos de uma pandemia respiratória sem vacina

Quando uma pandemia viral respiratória como a pandemia de Covid não é tratada com uma vacina (como foi o caso durante o primeiro ano da pandemia de Covid, quando não havia vacina disponível), uma percentagem considerável da população (principalmente pessoas com menos de 60 anos, que estão fora de casa) eventualmente se infectar com o vírus (o vírus SARS-CoV-2 nesta pandemia).

Os mais vulneráveis, incluindo os idosos, devem ser cuidadosamente protegidos da exposição ao vírus. Aqueles que são infectados precisam ser tratados de forma proativa (muito mais rápida e agressivamente do que foi o caso durante a pandemia de Covid). Aqueles que são infectados (e se recuperam) desenvolvem imunidade esterilizante robusta, naturalmente adquirida, que contribui para aumentar o desenvolvimento da imunidade de rebanho.

O curso natural de uma pandemia de vírus respiratório é de resolução gradual, geralmente ao longo de um período de meses, e essa resolução se deve em grande parte ao desenvolvimento crescente de imunidade de rebanho esterilizante robusta.

É importante entender que a imunidade de rebanho por meio de infecção natural é muito superior à imunidade de rebanho tentada por meio de vacinação em massa com uma vacina abaixo do ideal (não esterilizante) em meio a uma pandemia ativa. A imunidade de rebanho não pode ser alcançada através da vacinação em massa com uma vacina sub-ótima (não esterilizante). E, de fato, essa vacinação interfere no desenvolvimento da imunidade do rebanho.

Efeitos de uma pandemia respiratória tratada principalmente com uma vacina

A atual pandemia de Covid foi gerida principalmente com o lançamento de uma campanha de vacinação rápida e em massa (em todas as faixas etárias), usando vacinas unidimensionais sub-ótimas (não esterilizantes) (dirigidas apenas à proteína spike), em em meio à pandemia ativa e em meio a consideráveis ​​medidas de bloqueio.

De acordo com muitos virologistas/vacinologistas experientes, uma campanha de vacinação em massa usando uma vacina abaixo do ideal (não esterilizante) no meio de uma pandemia é uma receita para o desastre. Porque:

  • Quando uma pessoa que foi vacinada com uma vacina abaixo do ideal é subsequentemente exposta ao vírus, a vacina não impede que o vírus entre nas células, se replique nessas células e se espalhe para outras pessoas.
  • Quando o vírus se replica nas células da pessoa vacinada, novas mutações se desenvolvem e, sob a pressão da campanha de vacinação em massa e a pressão adicional das medidas de bloqueio, as variantes mutantes que serão bem-sucedidas. A vacinação em massa da Covid inevitavelmente resultará em variantes predominantes com maior resistência à vacina e maior transmissibilidade.
  • A campanha de vacinação em massa pode eventualmente gerar uma variante predominante que é intrinsecamente mais virulenta (mortal) do que qualquer uma de suas antecessoras – uma variante intrinsecamente mais virulenta que pode ser prejudicial a todos, incluindo crianças, independentemente do status vacinal. A doença Covid pode tornar-se mais ameaçadora à vida devido ao ADE induzido pela vacina (aprimoramento dependente de anticorpos).

O Dr. Geert Vanden Bossche, um dos principais proponentes da narrativa alternativa, discorda que esta seja uma “pandemia dos não vacinados”. Pelo contrário, ele a vê como uma pandemia que se tornou prolongada e mais perigosa por causa da campanha de vacinação em massa. Além disso, ele teme que sejam as pessoas vacinadas que estão se tornando os mais prováveis ​​“disseminadores” do vírus – porque a vacina permite que a variante resistente à vacina entre em suas células e se replique, enquanto a vacina pode indiretamente torná-las menos sintomáticas, mesmo assintomáticos, o que resulta em possivelmente serem disseminadores assintomáticos involuntários.

Dr. Vanden Bossche acha que é um grande erro continuar a atual campanha de vacinação em massa contra o Covid. Ele insiste fortemente que paremos de vacinar antes que seja tarde demais.

De acordo com a narrativa alternativa, o número total acumulado de internações por Covid, internações em UTI e mortes por Covid durante a pandemia de Covid (desde o início da pandemia até janeiro de 2022) teria sido menor se a pandemia não tivesse sido tratada com a massa. campanha de vacinação e, em vez disso, foram geridas.

Outras preocupações sobre as vacinas Covid, eventos adversos

Além das preocupações de que a vacinação em massa atual está impulsionando o desenvolvimento de cepas mais transmissíveis e potencialmente mais letais, pode estar prejudicando a função imune inata natural (particularmente em crianças) e está interferindo no desenvolvimento da imunidade de rebanho esterilizante, muitos cientistas e médicos estão profundamente preocupado com o fato de as vacinas Covid não serem seguras de outras maneiras importantes - causando efeitos colaterais inaceitáveis ​​de curto e longo prazo para os indivíduos. Por exemplo, miocardite e pericardite em adolescentes e adultos jovens; coagulação letal e efeitos colaterais neurológicos devastadores em adultos.

As referências no final da Carta Aberta do Dr. Rennebohm incluem 757 artigos na literatura médica que relatam sérios efeitos colaterais das vacinas contra a Covid (referência nos. 271-1028). Isso representa um número alarmante e sem precedentes de relatos de efeitos adversos de um novo produto farmacêutico. Os dados do VAERS também revelam um número alarmante de reações adversas graves e mortes associadas às vacinas Covid.

Problemas com o teste Covid PCR e os dados Covid

A narrativa predominante (seus dados, suas conclusões e suas políticas) foi fundamentalmente baseada no uso do teste Covid PCR.

Um teste Covid PCR positivo em um Ct (limiar do ciclo) maior que 30 provavelmente representa um falso positivo (comumente) ou a detecção de uma pequena quantidade de vírus morto. Muitas dessas pessoas, de fato, não tiveram Covid e, se tiveram Covid, não são mais infecciosas.

Mesmo quando um teste Covid PCR é positivo em um valor baixo de Ct, isso não garante que o paciente definitivamente tenha Covid. O teste mais preciso para confirmação da Covid é o sequenciamento genômico. Desde o início da pandemia, os diagnósticos confirmados de Covid deveriam ter sido baseados em sequenciamento genômico, não em testes de PCR.

Ao basear a coleta de dados no teste Covid PCR, o CDC e os Departamentos Estaduais de Saúde geraram dados cientificamente infundados. A coleta de dados foi baseada em critérios cientificamente infundados para a designação de “casos de Covid”, “hospitalizações por Covid” e “mortes por Covid”.

A narrativa predominante não foi baseada na conduta adequada da ciência. Este tem sido um problema enorme e fundamental durante toda a pandemia.

Eficácia das vacinas

Os defensores da narrativa alternativa estão preocupados com o fato de as vacinas Covid não serem tão eficazes quanto inicialmente e posteriormente alegadas por seus fabricantes.

As vacinas contra a Covid são subótimas (não esterilizantes) e unidimensionais; treinar apenas parcialmente o sistema imunológico sistêmico; têm pouco ou nenhum efeito sobre o sistema imunológico da mucosa; podem estar interferindo na função imunológica normal e impulsionam o aparecimento e a predominância de variantes virais que “escapam” dos anticorpos vacinais e se tornam cada vez mais transmissíveis e potencialmente mais letais.

Vários estudos sugerem que as vacinas Covid realmente aumentam o risco de infecção por Covid e morte por Covid durante as 5 semanas após a primeira dose; então há proteção temporária e modesta (na melhor das hipóteses) por apenas algumas semanas ou alguns meses; então parece haver um efeito negativo (aumento da suscetibilidade à infecção por Covid); e é provável que os Boosters provem fornecer apenas benefícios transitórios, provavelmente devido à breve estimulação não específica da imunidade natural.

Além disso, existe uma preocupação legítima de que os fenômenos de EAM induzidos por vacinas possam estar aumentando a gravidade da doença e a morte em pessoas vacinadas quando forem infectadas posteriormente; e há alguma evidência de que as pessoas vacinadas podem ser mais propensas a espalhar o vírus do que as não vacinadas (porque as vacinas podem realmente facilitar a entrada do vírus nas células).

Conclusões

Na seção 10 de seu resumo da Carta Aberta, páginas 16 a 18, o Dr. Rennebohm lista suas conclusões. Se você estiver com muito pouco tempo, este pode ser um bom lugar para começar. Seus dois últimos pontos finais afirmam:

“Pelo bem de nossos filhos, netos e de toda a humanidade, temos a responsabilidade social individual e coletiva de pedir a suspensão imediata e completa da atual campanha de vacinação contra Covid, apenas com base científica, até que uma Comissão Covid apropriada seja convocados para avaliar minuciosamente e com precisão a situação do Covid. Enquanto isso, as evidências científicas atuais sugerem fortemente que participar da continuação da campanha de vacinação contra a Covid – promovê-la, permanecer em silêncio sobre ela ou receber pessoalmente mais vacinas contra a Covid – é contribuir para o dano das crianças e da humanidade, assim como prejudicar a si mesmo.

“Moral, ética e cientificamente, temos a responsabilidade social de pedir pelo menos a interrupção temporária da campanha de vacinação contra a Covid. Tal chamado é um ato de coragem e responsabilidade social altruísta e baseado na ciência, por trás do qual toda a humanidade (seja atualmente não vacinada ou já vacinada) pode se unir com confiança, para o apoio mútuo e o benefício emocional, social e de saúde de todos. ”

Você pode ler e baixar a ' Carta Aberta aos Pais e Pediatras sobre a Vacinação Covid ' completa para compartilhar com profissionais médicos e outros AQUI .

*

Nota aos leitores: Por favor, clique nos botões de compartilhamento acima ou abaixo. Siga-nos no Instagram, Twitter e Facebook. Sinta-se à vontade para republicar e compartilhar amplamente os artigos da Global Research.

Dr. Rennebohm escreveu 21 artigos cobrindo a maioria dos aspectos do Covid, incluindo um intitulado ' A Call for an Independent International Covid Commission '. Você pode encontrar todos os seus artigos AQUI .

Comentários