O ALERTA DE HUMANOS HACKEÁVEIS DE YUVAL HARARI NO WEF ESTÁ SE TORNANDO REALIDADE


O Alerta de Humanos hackeáveis ​​de Yuval Harari no WEF está se Tornando Healidade: DARPA está pesquisando sinais cerebrais pré-conscientes para saber o que alguém acredita ser verdade ou não

O programa NEAT da DARPA pode ajudar a provar que o Dr. Harari é profético sobre humanos hackeáveis ​​que levam a melhores cuidados de saúde ou ao pior estado de vigilância totalitária da história: perspectiva

por Tim Hinchliffe

A DARPA está lançando um novo programa de pesquisa que analisa sinais cerebrais pré-conscientes para determinar se alguém acredita que algo é verdade ou não, assim como o historiador Dr. Yuval Noah Harari alertou sobre hackear humanos na reunião anual do WEF em 2020.

Sob a premissa de identificar pessoas em risco de depressão e suicídio, a Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa (DARPA) lançou o programa Neural Evidence Aggregation Tool (NEAT) , que se concentra em “agregar sinais cerebrais pré-conscientes para determinar o que alguém acredita ser verdade .”

“NEAT triangularia respostas para agregar evidências e determinaria se a pessoa que lê as declarações de estímulo acredita que elas são verdadeiras, falsas ou indeterminadas” — Programa DARPA NEAT, 2022

De acordo com o braço de financiamento de pesquisa do Pentágono, “o NEAT visa desenvolver uma nova ferramenta de ciência cognitiva que identifica pessoas em risco de suicídio usando sinais cerebrais pré-conscientes, em vez de fazer perguntas e esperar respostas conscientemente filtradas ”.

Embora a saúde mental entre os soldados seja um problema sério para o Departamento de Defesa, os aplicativos que saem do programa NEAT têm o potencial muito real de dar a governos e corporações a capacidade de hackear seres humanos no nível pré-consciente.

Falando aos globalistas não eleitos na reunião anual do Fórum Econômico Mundial (WEF) em Davos em 2020, Harari alertou que os humanos não eram mais almas misteriosas, mas sim animais hackeáveis ​​que poderiam ser monitorados e controlados por entidades públicas e privadas de maneiras horrendas.

“Imagine a Coreia do Norte em 20 anos, onde todo mundo tem que usar uma pulseira biométrica, que monitora constantemente sua pressão arterial, sua frequência cardíaca, sua atividade cerebral 24 horas por dia.

“Você ouve um discurso no rádio do ‘Grande Líder’ e eles sabem o que você realmente sente – você pode bater palmas e sorrir, mas se estiver com raiva, eles sabem que você estará no gulag amanhã de manhã. ” — Yuval Harari, WEF, 2020

“Imagine a Coreia do Norte em 20 anos, onde todo mundo tem que usar uma pulseira biométrica, que monitora constantemente sua pressão arterial, sua frequência cardíaca, sua atividade cerebral 24 horas por dia”, disse Harari em seu discurso “Como sobreviver ao século 21”. .

“Você ouve um discurso no rádio do ‘Grande Líder’ e eles sabem o que você realmente sente – você pode bater palmas e sorrir, mas se estiver com raiva, eles sabem que você estará no gulag amanhã de manhã. .

“E se permitirmos o surgimento de tais regimes de vigilância total, não pense que os ricos e poderosos em lugares como Davos estarão seguros”, acrescentou.

“Ao reunir avanços recentes em ciência cognitiva, neurociência, sensores fisiológicos, ciência de dados e aprendizado de máquina, o programa NEAT desenvolverá processos que podem medir o que uma pessoa acredita ser verdade” — Programa DARPA NEAT, 2022

Agora, a DARPA está procurando desenvolver uma nova ferramenta de ciência cognitiva que recruta aprendizado de máquina e “sensores fisiológicos” para detectar o que alguém acredita ser verdade.

Se essa tecnologia chegar à população em geral através do ecossistema da Internet dos Corpos (IoB) de dispositivos interconectados que podem ser usados, engolidos ou implantados – então o cenário distópico de Harari pode ser verdadeiramente profético.

O proverbial “eles” saberia sua reação ao que as autoridades estavam dizendo, saberia se você acreditava neles ou não, e poderia tomar medidas contra você.

“Se permitirmos o surgimento de tais regimes de vigilância total, não pense que os ricos e poderosos em lugares como Davos estarão seguros” — Yuval Harari, WEF, 2020

“Ao reunir avanços recentes em ciência cognitiva, neurociência, sensores fisiológicos, ciência de dados e aprendizado de máquina” , diz DARPA , “o programa NEAT desenvolverá processos que podem medir o que uma pessoa acredita ser verdade”.

Isso será possível por:

  • Apresentando estímulos cuidadosamente elaborados que são projetados para evocar processos mentais pré-conscientes específicos .

  • Detectar os processos pré-conscientes resultantes usando sensores fisiológicos atuais combinados com processamento de sinal de última geração e análise neural .

  • Usando avanços em aprendizado de máquina e ciência de dados para agregar as respostas pré-conscientes coletadas em um conjunto de estímulos em uma medida final que quantifica o que uma pessoa acredita ser verdade para um tópico específico .

“Não somos mais almas misteriosas; agora somos animais hackeáveis” — Yuval Harari, WEF, 2020

De acordo com Harari, “Para hackear seres humanos, você precisa de muito conhecimento biológico, muito poder de computação e, principalmente, muitos dados.

“Se você tiver dados suficientes sobre mim e poder computacional e conhecimento biológico suficientes, você pode hackear meu corpo, meu cérebro, minha vida. Você pode chegar a um ponto em que me conhece melhor do que eu mesmo.”

“ Conhecimento biológico multiplicado  pelo poder computacional multiplicado por  dados é igual à  capacidade de  hackear humanos ” — Yuval Harari , WEF  , 2020

“O poder de hackear seres humanos pode, é claro, ser usado para bons propósitos, como fornecer assistência médica muito melhor, mas se esse poder cair nas mãos de um Stalin do século 21, o resultado será o pior regime totalitário da história da humanidade” – Yuval Harari , FEM, 2020

O historiador até criou uma “fórmula do perigo” para hackear seres humanos, que ele acredita que “pode ​​ser a equação definidora da vida no século 21”.

Essa equação é B x C x D = AHH — o  que significa que o conhecimento  biológico multiplicado pelo poder computacional multiplicado por  dados é igual à  capacidade de  hackear humanos .

“O poder de hackear seres humanos pode, é claro, ser usado para bons propósitos, como fornecer assistência médica muito melhor”, disse Harari, acrescentando, “mas se esse poder cair nas mãos de um Stalin do século 21, o resultado será o pior regime totalitário. na história da humanidade, e já temos vários candidatos para o cargo de Stalin do século 21”.

“NEAT não está focado na detecção de mentiras, na detecção da verdade ou na avaliação da credibilidade de alguém, mas sim em agregar sinais cerebrais pré-conscientes para determinar o que alguém acredita ser verdade” — Programa DARPA NEAT, 2022

humanos hackeáveis

A Internet dos Corpos “pode desencadear avanços no conhecimento médico […] Ou pode permitir um estado de vigilância de intrusão e consequências sem precedentes” — RAND Corporation, 2020

Com o programa NEAT, a DARPA pode apoiar o que Harari disse sobre o poder de hackear humanos sendo usado para o bem – como fornecer melhor saúde (mental) – mas isso também corre o risco, como diz Harari, de criar um Stalin do século XXI.

A RAND Corporation chegou à mesma conclusão em seu relatório de 2020 sobre a Internet dos Corpos.

De acordo com o relatório, o IoB “pode desencadear avanços no conhecimento médico […] Ou pode permitir um estado de vigilância de intrusão e consequências sem precedentes”.

O IoB está emergindo da chamada quarta revolução industrial, que o fundador do WEF, Klaus Schwab, diz que levará à fusão de nossas identidades físicas, biológicas e digitais – o transumanismo.

“O processo de triagem previsto pode envolver a apresentação de vários estímulos de declaração de relevância para a saúde comportamental, como informações biográficas, ações ou intenções para medir respostas pré-conscientes” – Programa DARPA NEAT, 2022

Exemplos de Internet dos Corpos, RAND

Exemplos de Internet dos Corpos, RAND Corporation
“O uso do pré-consciente nos permitirá detectar sinais de depressão, ansiedade ou ideação suicida mais cedo e de forma mais confiável do que nunca” — Greg Witkop, gerente de programa DARPA, 2022

O Pentágono já está investigando como alterar fundamentalmente o que significa ser humano, financiando pesquisas para criar super-humanos mais inteligentes, rápidos e fortes por meio do aprimoramento do desempenho humano.

Em novembro de 2021, um relatório RAND patrocinado pelo Pentágono detalhou como as comunidades de Defesa e Inteligência dos EUA estão prestes a inaugurar uma nova era de transumanismo, financiando pesquisas sobre edição de genes, inteligência artificial e Internet dos Corpos para melhorar o desempenho humano .

Os potenciais tecnológicos desta controversa pesquisa transumanista incluem potencialmente “ adicionar genes reptilianos que fornecem a capacidade de ver em infravermelho ” e “ tornar humanos mais fortes, mais inteligentes ou mais adaptados a ambientes extremos ”, de acordo com o relatório – “ Technological Approaches to Melhoria do Desempenho Humano .”

“Governos, corporações e exércitos provavelmente usarão a tecnologia para aprimorar as habilidades humanas de que precisam, como inteligência e disciplina, enquanto negligenciam outras habilidades humanas, como compaixão, sensibilidade artística e espiritualidade” — Yuval Harari, WEF, 2020

A RAND diz que as modalidades de aprimoramento do desempenho humano (HPE) podem ser agrupadas em três categorias principais:

  1. Edição de genes

  2. Aplicações da inteligência artificial (IA)

  3. Tecnologias em rede que são vestíveis ou mesmo implantáveis ​​(a chamada Internet dos Corpos [IoB])

Exames IoB, RAND, 2021

A edição genética, de acordo com o relatório da RAND, tem o potencial de:

  1. Tornar os humanos mais fortes, mais inteligentes ou mais adaptados a ambientes extremos

  2. Fornecer novos recursos (como visão infravermelha) – aplicativos com implicações potenciais para operações militares e de inteligência

Exemplos de aplicativos de edição de genes fornecidos no relatório incluem:

Adicionando genes reptilianos que fornecem a capacidade de ver em infravermelho

Promover atributos físicos específicos (por exemplo, capacidade de lidar com baixos níveis de oxigênio) que podem ajudar os combatentes

Aumento da massa muscular em humanos livres de doenças

Aumentar a resistência de um corredor médio ao nível de um maratonista de elite

Para viagens espaciais e viver em outros planetas: Adicionar genes de Deinococcus radiodurans, uma bactéria que pode sobreviver em altos níveis de radiação, e adicionar genes de uma variedade de organismos para permitir que os humanos sintetizem todos os 20 aminoácidos (os humanos normalmente sintetizam apenas 11 e extrair os nove restantes dos alimentos)

“O resultado [do nosso design inteligente] pode ser uma raça de humanos que são muito inteligentes e muito disciplinados, mas sem compaixão, sem sensibilidade artística e sem profundidade espiritual” — Yuval Harari, WEF, 2020

“Nosso design inteligente será a nova força motriz da evolução da vida” — Yuval Harari, WEF, 2020

Em seu discurso “Como Sobreviver ao Século 21” em Davos em 2020, Harari alertou:

“Após quatro bilhões de anos de vida orgânica moldada pela seleção natural, estamos prestes a entrar em uma nova era de vida inorgânica moldada pelo design inteligente – nosso design  inteligente será a nova força motriz da evolução da vida.”

“Governos, corporações e exércitos provavelmente usarão a tecnologia para aprimorar as habilidades humanas de que precisam, como inteligência e disciplina, enquanto negligenciam outras habilidades humanas, como compaixão, sensibilidade artística e espiritualidade”, acrescentou.

“O resultado”, de acordo com Harari, “pode ser uma raça de humanos que são muito inteligentes e muito disciplinados, mas sem compaixão, sem sensibilidade artística e sem profundidade espiritual”.

“NEAT é um esforço de prova de conceito que tenta desenvolver uma nova ferramenta para triagem de saúde mental e comportamental que nos leva além dos métodos históricos e atuais de perguntas e respostas conscientemente filtradas” — Greg Witkop, gerente do programa DARPA, 2022

De acordo com a DARPA, “NEAT é concebido para ser para a saúde mental o que uma ressonância magnética é para o corpo físico: uma maneira de avaliar lesões. Como uma ressonância magnética pode detectar uma ruptura meniscal precoce antes do desenvolvimento de uma lesão mais grave que pode afetar a prontidão de um soldado, o NEAT identificaria mudanças psicológicas e comportamentais antes que elas afetem a prontidão.

“O NEAT não está focado na detecção de mentiras, na detecção da verdade ou na avaliação da credibilidade de alguém, mas sim em agregar sinais cerebrais pré-conscientes para determinar o que alguém acredita ser verdade.”

“Organismos são algoritmos” — Yuval Harari, WEF, 2018

A descrição do programa NEAT da DARPA continua dizendo: “O processo de triagem previsto poderia envolver a apresentação de vários estímulos de declaração de relevância para a saúde comportamental, como informações biográficas, ações ou intenções (por exemplo, quero acabar com minha vida/aproveitar minha vida) para medir respostas pré-conscientes.

“NEAT iria triangular respostas para agregar evidências e determinar se a pessoa que lê as declarações de estímulo acredita que elas são verdadeiras, falsas ou indeterminadas”.

“NEAT é concebido para ser para a saúde mental o que uma ressonância magnética é para o corpo físico: uma maneira de avaliar lesões” — Programa DARPA NEAT, 2022

As tecnologias provenientes do programa NEAT da DARPA podem de fato ajudar a salvar vidas e prevenir suicídios, ao mesmo tempo em que melhoram o bem-estar mental de milhares de soldados.

Mas essas mesmas tecnologias, quando conectadas à Internet dos Corpos, também podem significar a escravização total de toda a humanidade, se forem implantadas para fins nefastos por entidades públicas e/ou privadas na população em geral.

Digital ID Future Agency: “Próximo nível de intermediários de dados (incorporados no corpo, dispositivos, residências, cidades, etc.)” — Fórum Econômico Mundial, fevereiro de 2022

De acordo com os arquitetos não eleitos da grande agenda do reset, o IoB estará inexplicavelmente vinculado à sua identidade digital , que determinará quais bens e serviços você poderá acessar dependendo do seu comportamento online e offline.

Este tipo de sistema de crédito social já foi implementado com passaportes de vacinas.

Um relatório recente  do WEF intitulado “ Advancing Digital Agency: The Power of Data Intermediaries ” diz que os passaportes de vacina são uma forma de identificação digital e que em breve os intermediários de identificação digital serão “incorporados em corpos, dispositivos, residências, cidades, etc. ”

As maneiras pelas quais governos e globalistas não eleitos são capazes de extrair seus dados mais íntimos são extremamente invasivas.

Eles incluem dispositivos implantados em seu corpo, em sua casa e nas cidades onde você mora – e todos visam coletar o máximo de informações possível sobre você.

É um futuro de vigilância constante em tempo real que Harari vem alertando há anos.

O poder absoluto corrompe, absolutamente .

Comentários