O Alerta de Humanos hackeáveis de Yuval Harari no WEF está se Tornando Healidade: DARPA está pesquisando sinais cerebrais pré-conscientes para saber o que alguém acredita ser verdade ou não
O programa NEAT da DARPA pode ajudar a provar que o Dr. Harari é profético sobre humanos hackeáveis que levam a melhores cuidados de saúde ou ao pior estado de vigilância totalitária da história: perspectiva
por
A DARPA está lançando um novo programa de pesquisa que analisa sinais cerebrais pré-conscientes para determinar se alguém acredita que algo é verdade ou não, assim como o historiador Dr. Yuval Noah Harari alertou sobre hackear humanos na reunião anual do WEF em 2020.
Sob a premissa de identificar pessoas em risco de depressão e suicídio, a Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa (DARPA) lançou o programa Neural Evidence Aggregation Tool (NEAT) , que se concentra em “agregar sinais cerebrais pré-conscientes para determinar o que alguém acredita ser verdade .”
“NEAT triangularia respostas para agregar evidências e determinaria se a pessoa que lê as declarações de estímulo acredita que elas são verdadeiras, falsas ou indeterminadas” — Programa DARPA NEAT, 2022
De acordo com o braço de financiamento de pesquisa do Pentágono, “o NEAT visa desenvolver uma nova ferramenta de ciência cognitiva que identifica pessoas em risco de suicídio usando sinais cerebrais pré-conscientes, em vez de fazer perguntas e esperar respostas conscientemente filtradas ”.
Embora a saúde mental entre os soldados seja um problema sério para o Departamento de Defesa, os aplicativos que saem do programa NEAT têm o potencial muito real de dar a governos e corporações a capacidade de hackear seres humanos no nível pré-consciente.
Falando aos globalistas não eleitos na reunião anual do Fórum Econômico Mundial (WEF) em Davos em 2020, Harari alertou que os humanos não eram mais almas misteriosas, mas sim animais hackeáveis que poderiam ser monitorados e controlados por entidades públicas e privadas de maneiras horrendas.
“Imagine a Coreia do Norte em 20 anos, onde todo mundo tem que usar uma pulseira biométrica, que monitora constantemente sua pressão arterial, sua frequência cardíaca, sua atividade cerebral 24 horas por dia.
“Você ouve um discurso no rádio do ‘Grande Líder’ e eles sabem o que você realmente sente – você pode bater palmas e sorrir, mas se estiver com raiva, eles sabem que você estará no gulag amanhã de manhã. ” — Yuval Harari, WEF, 2020
“Imagine a Coreia do Norte em 20 anos, onde todo mundo tem que usar uma pulseira biométrica, que monitora constantemente sua pressão arterial, sua frequência cardíaca, sua atividade cerebral 24 horas por dia”, disse Harari em seu discurso “Como sobreviver ao século 21”. .
“Você ouve um discurso no rádio do ‘Grande Líder’ e eles sabem o que você realmente sente – você pode bater palmas e sorrir, mas se estiver com raiva, eles sabem que você estará no gulag amanhã de manhã. .
“E se permitirmos o surgimento de tais regimes de vigilância total, não pense que os ricos e poderosos em lugares como Davos estarão seguros”, acrescentou.
“Ao reunir avanços recentes em ciência cognitiva, neurociência, sensores fisiológicos, ciência de dados e aprendizado de máquina, o programa NEAT desenvolverá processos que podem medir o que uma pessoa acredita ser verdade” — Programa DARPA NEAT, 2022
Agora, a DARPA está procurando desenvolver uma nova ferramenta de ciência cognitiva que recruta aprendizado de máquina e “sensores fisiológicos” para detectar o que alguém acredita ser verdade.
Se essa tecnologia chegar à população em geral através do ecossistema da Internet dos Corpos (IoB) de dispositivos interconectados que podem ser usados, engolidos ou implantados – então o cenário distópico de Harari pode ser verdadeiramente profético.
O proverbial “eles” saberia sua reação ao que as autoridades estavam dizendo, saberia se você acreditava neles ou não, e poderia tomar medidas contra você.
“Se permitirmos o surgimento de tais regimes de vigilância total, não pense que os ricos e poderosos em lugares como Davos estarão seguros” — Yuval Harari, WEF, 2020
“Ao reunir avanços recentes em ciência cognitiva, neurociência, sensores fisiológicos, ciência de dados e aprendizado de máquina” , diz DARPA , “o programa NEAT desenvolverá processos que podem medir o que uma pessoa acredita ser verdade”.
Isso será possível por:
Apresentando estímulos cuidadosamente elaborados que são projetados para evocar processos mentais pré-conscientes específicos .
Detectar os processos pré-conscientes resultantes usando sensores fisiológicos atuais combinados com processamento de sinal de última geração e análise neural .
Usando avanços em aprendizado de máquina e ciência de dados para agregar as respostas pré-conscientes coletadas em um conjunto de estímulos em uma medida final que quantifica o que uma pessoa acredita ser verdade para um tópico específico .
Comentários
Postar um comentário