UCRÂNIA É O CENTRO DE OPERAÇÕES CRIMINOSAS DA NOVA ORDEM MUNDIAL SEGUNDO MELISSA RED PILL

 

Imagem: Melissa Red Pill: Ucrânia é o centro de operações criminosas da Nova Ordem Mundial – Brighteon.TV

Ucrânia é centro de operações criminosas da Nova Ordem Mundial segundo Melissa Red Pill

Natural News ) Melissa Red Pill disse a seus telespectadores que a Ucrânia é um centro para as operações criminosas da Nova Ordem Mundial .

“Por que a Ucrânia é importante? Você tem que perceber que a Ucrânia é o centro da operação criminosa para a Nova Ordem Mundial”, disse Red Pill durante o episódio de 2 de março do “Batalhão da Força da Liberdade” na Brighteon.TV . 

Red Pill apontou que um membro da família Rothschild escreveu a membros do governo britânico para impedir o presidente russo Vladimir Putin de tomar a Ucrânia e tirar o centro de operações criminosas da Nova Ordem Mundial. Ela acrescentou que a Ucrânia é uma peça essencial que a Nova Ordem Mundial não pode perder no tabuleiro de xadrez geopolítico.

“E então aqui está o que ele está dizendo aqui. O herdeiro da fortuna dos Rothschild argumentou que ‘a Rússia deve ser extirpada do sistema bancário e econômico internacional. Devemos colocar a Rússia de joelhos por todos os meios possíveis para enviar um sinal forte aos chineses e proteger nosso sistema global de normas e valores liberais. Não devemos ter ilusões. Se permitirmos que Vladimir Putin tome a Ucrânia, enviará um sinal aos nossos inimigos, Irã, China e Coréia do Norte, de que não faremos nada diante de um ataque de força, que será como deitar e deixá-los tomar este centro da nossa operação criminosa’”, disse Red Pill.

Ela acrescentou que o membro da proeminente família Rothschild pediu o envio de mais força contra a Rússia e seus representantes para intensificar a guerra de informação, especialmente online.

Rússia bombardeia laboratórios de armas biológicas na Ucrânia

O apresentador do “Batalhão da Força da Liberdade” também revelou que a Rússia está bombardeando os locais dos laboratórios de armas biológicas na Ucrânia. Ela também disse que as atividades ilegais que acontecem na Ucrânia, como o tráfico de crianças, drogas, armas e petróleo com a Burisma estão sendo destruídas por Putin.

Red Pill também mostrou videoclipes do veterano jornalista e autor Lee Smith, que falou sobre a situação Ucrânia-Rússia, bem como a questão Putin-Trump.

Ela comparou a Ucrânia a uma criança que não estava pronta para ficar sozinha ou não entendia os perigos do mundo quando o país foi imediatamente tomado ou sequestrado pelos Estados Unidos após o golpe de 2014.

O anfitrião acrescentou que a Ucrânia deveria ter permanecido uma nação-tampão que não se envolve na política dos Estados Unidos ou da Rússia.

O verdadeiro inimigo da América não é a Rússia ou Putin

Ela apontou que o verdadeiro inimigo da América não é a Rússia ou Putin, mas os globalistas liderados pelos Rothschilds que estão no topo e que controlam todos os líderes fantoches do mundo.

Red Pill mencionou que a Rússia, durante a reunião de paz na Bielorrússia, exigiu apenas três coisas da Ucrânia, a saber: consolidar o status de não-bloco da Ucrânia no nível parlamentar e realização de um referendo, reconhecimento das regiões de Donetsk e Luhansk como estados independentes e a desnazificação da Ucrânia.

De acordo com a Red Pill, Putin quer a desnazificação da Ucrânia para tirar a Nova Ordem Mundial da antiga república socialista. Ela acrescentou que a negociação entre a Rússia e a Ucrânia não foi mostrada ou ouvida nas principais notícias.

O apresentador também mencionou que Putin não estava apenas tentando remover os laboratórios de armas biológicas, mas também o centro do crime na Ucrânia.

Ela também observou que os Estados Unidos sob o governo Biden estão comprando petróleo da Rússia, mas é dos oligarcas russos os comparsas da Nova Ordem Mundial na Rússia e não de Putin.

Essa, disse a Red Pill, é a razão pela qual os preços do petróleo subiram.

https://www.brighteon.com/a8bc2369-44a8-42d6-9133-525be1318d1c

Fonte:https://clovismoliveira.wordpress.com/2022/03/11/melissa-red-pill-ucrania-e-centro-de-operacoes-criminosas-da-nova-ordem-mundial/


Comentários