COMO FAZER MEDITAÇÃO E ATIVAÇÃO COM AS MANDALAS ARCTURIANAS

  Como fazer meditação e ativação com as Mandalas Arcturianas

COMO FAZER MEDITAÇÃO E ATIVAÇÃO COM AS MANDALAS ARCTURIANAS

Os padrões geométricos e frequências das Mandalas Arcturianas ajudam a acelerar o processo pessoal voltado para crescimento, autoconhecimento, desapego ou ação.

As Mandalas Arcturianas são preparadas e canalizadas pelo artista holandês Janosh e usadas para ativar determinadas informações no nosso campo energético. Assim como a terapia vibracional, que você pode conhecer mais nesse artigo, elas aumentam a frequência vibratória.

Janosh, formado em Design Gráfico e Publicidade, não tinha experiência no campo da espiritualidade até entrar em contato, em 2003, com hologramas geométricos coloridos, que começou a criar em seu computador. Você sabia padrões geométricos estão na base de todas as formas encontradas na natureza? Saiba como utilizá-los na harmonização de ambientes e pessoas.

MANDALAS ARCTURIANAS SÃO CHAVES QUE NOS CONECTAM COM A ESSÊNCIA

Com influência e muita semelhança com os Crop Circles – os círculos e formações geométricas que aparecem nas plantações, os hologramas foram um convite para Janosh ir ainda mais longe, estudando e aprofundando sobre as formas geométricas, como são estudadas cuidadosamente pelos cientistas e suas características ainda inexplicáveis.

Os Crop Circles são apenas uma parte da história por trás da arte de Janosh. A razão pela qual ele vê as mesmas imagens é que ele as recebe de sua família galáctica, os Arcturianos.

Na verdade, as formas são códigos, frequências e chaves que facilitam o acesso ao nosso subconsciente e, dessa forma, ao nosso potencial de essência.

Nos quase 20 anos, Janosh canalizou, projetou e co-criou mais de 140 Mandalas Arcturianas, cada uma tendo sua própria frequência – e ele viajou ao redor do mundo fazendo as suas ativações, apresentando em mais de 15 países e alcançando milhares de pessoas.

Atualmente Janosh as distribui livremente nas suas redes sociais e faz ativações ao vivo e on-line para cerca de 3.000 pessoas em webinar. Além disso, ele escreveu e publicou uma série de livros e cartas baseados em sua arte, com informações interessantes sobre geometria, círculos nas plantações, civilizações antigas, a evolução da humanidade e outros assuntos relacionados.

As Mandalas Artcurianas projetadas por Janosh são utilizadas em técnicas de terapias vibracionais, seja através de transmissão de frequência como na Mesa Frequencial Arcturus ou em meditações pessoais. Elas têm seu próprio título, frase/descrição e frequência.

COMO AS MANDALAS ARCTURIANAS ATIVAM O CAMPO ENERGÉTICO?

Os padrões geométricos ajudam a entrar em contato com o subconsciente e a acelerar o processo pessoal, de acordo com a necessidade. Seja voltado para crescimento, processamento, desapego ou ação.

Existem diferentes temas para escolher com o objetivo de ir em direção a mais amor, equilíbrio, inspiração e autenticidade em sua vida. A meditações ou ativações ajudam você a ir ao âmago de suas emoções e a reescrever os medos arraigados e os pontos dolorosos.

Desta forma, mudam sua energia, autoimagem e aumentam a consciência. A adição de meditações e exercícios visa trazer uma mudança interna ao seu comportamento, ritmo e ambiente.

Não é necessário ter experiência em meditação para fazer e se beneficiar. As ativações funcionam para todos. Ao mesmo tempo, na meditação com as mandalas você é capaz de relaxar mais profundamente em alguns minutos do que em uma meditação normal.

Com rapidez e sem esforço é possível acessar o âmago de suas emoções, onde é estimulado a ativar os muitos talentos e sabedoria que carrega consigo por toda a vida.

Ao entrar em contato com as Mandalas Arcturianas, muitas pessoas se libertam de questões para poder seguir de uma forma mais leve. Mesmo que você não tenha um objetivo ou um problema a resolver, essa meditação pode contribuir de muitas maneiras para a sua felicidade e sucesso pessoal.

EXEMPLOS E FORMA SIMPLES DE MEDITAÇÃO COM AS MANDALAS ARCTURIANAS

  1. Coloque-se em um local tranquilo onde não seja interrompido por alguns minutos.
  2. Sente-se confortavelmente, mantenha suas costas retas.
  3. Respire lenta e profundamente. Repita 3 vezes.
  4. Coloque a mandala escolhida na sua frente na altura dos olhos.
  5. Respire lenta e profundamente e olhe para o centro da mandala.
  6. Mantenha seu olhar relaxado até que tenha a sensação que a imagem e as linhas se movem um pouco.
  7. Feche os olhos e respire suave e profundamente umas 3 vezes.
  8. Abra os olhos e faça novamente.

Escolha e separe uma das mandalas para começar a experienciar essa forma de meditação e ativação. Oralize ou mentalize a frase, mensagem da mandala escolhida:

  • Amor-próprio: Eu me amo por ser quem eu sou.
  • Ancoragem: Eu aproveito este momento para ancorar o meu crescimento.
  • Abundância: Eu valorizo o que tenho e estou receptivo para mais.
  • Ascensão: Eu sou o produtor da minha própria vida.

Comece com uma mandala por dia, por 5 a 10 minutos. Com o tempo, você pode ampliar a duração e o número de mandalas, podendo trabalhar confortavelmente com 3 a 5 mandalas no dia. Sugiro não ultrapassar esse número e perceber em você o limite de tempo, lembrando que não precisa forçar ou gerar incômodo.

Aproveitem e uma ótima prática para nós!

Acesse o link com as Mandalas Arcturianas clicando aqui.

POR SIMONE KOBAYASHI

Terapeuta Holística atuante em São Paulo e OnLine. Dedica sua vida profissional à junção de técnicas terapêuticas como o Reiki, Florais, Acupuntura, Análise Energética, Limpeza Energética, Harmonização, Barras de Access e Cura quântica.


Fonte:https://www.personare.com.br/conteudo/mandalas-arcturianas-m94145




Comentários