A PANDEMIA TERMINARÁ EM UMA GRANDE GUERRA - AS PROFECIAS VERDADEIRAS DE BABA VANGA


O atual agravamento das tensões Mundiais dá um novo significado às previsões da lendária clarividente búlgara.

A Pandemia Terminará Em Uma GRANDE GUERRA: As “Profecias Errôneas” De Baba Vanga Começaram A Se Tornar Realidade

“A guerra começará em novembro de 2010 e terminará em outubro de 2014”, essas palavras de Baba Vanga são conhecidas há 12 anos. Eles foram publicados por seu assistente que ajudou a mística búlgara com o trabalho doméstico.

Segundo ele em agosto de 1996 – pouco antes de sua morte – Vanga pediu para escrever literalmente tudo para ela – até falas incoerentes. O que ele documentou foi a profecia dela. Ele o escondeu por quase 14 anos – por algum motivo a velha ordenou que suas palavras fossem divulgadas no início de 2010.

As pessoas deram um suspiro de alívio quando nada de grave aconteceu no Mundo no momento que ela indicou. Bem, Baba Vanga estava enganada todos pensavam isso é comum com os profetas.

E agora é hora de lembrar essas palavras, porque na realidade os profetas estão errados nas datas, mas não na essência.

As suspeitas místicas são agravadas pelo fato de que a previsão de Vanga sobre “cinco duques” se tornou realidade com incrível precisão. Dois anos atrás um jornalista que se dizia um conhecido próximo da vidente búlgara falou sobre ela. Supostamente, ele mesmo ouviu no início dos anos 80 do século passado como ela disse que estava chegando o “dia dos cinco dois”, no qual algo terrível aconteceria. O que exatamente ela não disse.

Descobriu-se que a velha estava enganada novamente. Afinal foram muitos dias com cinco “dois” – tanto em 2020 quanto em 2021. O ano de 2022 que começou se tornou especialmente rico em “dois” – são cinco em cada mês.

Em outras palavras, os “duques” continuaram como de costume, mas nada de grave aconteceu. Até que chegou o dia 24/02/2022. Conte dois. São cinco? Acontece que Vanga não se enganou.

Se você acompanhar os eventos verá que o precursor o brilho que iniciou a turbulência na Ucrânia foi dois dias antes a data espelhada do ano – o dia de seis duques. 22/02/2022 – essa combinação de números ocorre uma vez a cada 180 anos. Mas foi precisamente sobre esta data que o clarividente búlgaro Vanga também poderia ter falado como “o dia mais perigoso” porque 22 de fevereiro de 2022 também cai na terça-feira – o segundo dia da semana. Este dia vai dividir o mundo em antes e depois, ela alertou.

Segundo os numerólogos o número 2 tem as propriedades da simetria. Em 22 de fevereiro de 2022 todas as qualidades aumentaram seis vezes. E os zeros, que também estão presentes na data estão cheios de energia criativa e destrutiva ao mesmo tempo. Acontecimentos ocorridos neste dia certamente serão refletidos, com consequências dramáticas no futuro.

As previsões assustadoras do vidente já estão se tornando realidade. Então, a profecia mais terrível de Vanga diz que “um dia negro e sem esperança chegará”. Alguns intérpretes à luz dos acontecimentos recentes associam 22 de fevereiro de 2022 a uma guerra em que serão usadas armas nucleares.

“As cinzas cobrirão a terra a água transbordará pelas margens”, disse Vanga.

Ela alertou que “se um milagre não acontecer e as pessoas não acordarem, mas ainda assim escalarem o mal perseguirem dinheiro e lutarem, então pode acontecer uma catástrofe após a qual as pessoas não verão o sol por seis meses”.

Surpreendentemente, entre as palavras de Vanga escritas por seu assistente estão as seguintes:

“O que foi unido vai se desfazer em pedaços. Será ao lado da Rússia.” E de novo: “irmão vai brigar com irmão…”

Os intérpretes argumentam. Alguns acreditam que era sobre o colapso iminente da União Europeia. Mas há mais pessoas que acreditam que o místico se referia à Ucrânia.

Acrescentamos que muitos eventos de escala mundial previstos por Vanga se tornaram realidade. Veja 11 de setembro de 2001, por exemplo. Vanga falou sobre isso em 1993:

“Eu vejo medo – pássaros de ferro estão bicando o solo americano.” 

Ela Também Previu a Epidemia do coronavírus:



“Se a humanidade não cair em si, continuar a perseguir dinheiro e organizar guerras, então o mundo pode ser engolido por uma epidemia de uma doença grave.” 

FonteUFOS ONLINE

Comentários