SEMENTES DAS ESTRELAS - DISCERNIMENTO E FUNDAMENTAÇÃO - GABRIEL RL

 semente das estrelas



Sementes das Estrelas – Discernimento e Fundamentação


Escrito por Gabriel RL
Olá, Sementes!

Vim tratar objetivamente de um assunto, respondendo e comentando, de forma bem pontual, algumas perguntas recorrentes que me fazem:

“Quem são os seres de Luz que nos auxiliam?”

São centenas de milhares, de todas as roupagens: Estelares, Ascensos, Caboclos, Pretos Velhos, Médicos de Cura, Guardiões, Cavaleiros de Luz, Anjos, Arcanjos, Dévicos, Mentores, Guias… É uma infinidade de seres que trabalham na Luz.

“Gabriel, ouvi falar que existem seres trevosos tentando se passar por seres da Luz, é verdade?” 

Eu também ouço algumas pessoas no meio espiritual que, muitas vezes, tentam me convencer de algo, que eu estou errado por seguir esse ou aquele caminho, por acreditar nesse ou naquele ser. Às vezes, fico confuso e sem saber em quem confiar. Sim, de fato existem alguns seres que tentam se passar por Seres de Luz. Sim, existem também muitas pessoas que não respeitam o livre-arbítrio de outras e tentam “doutriná-las” a todo custo, insistindo violentamente com ideias e energias pesadas, tentando “salvar” as pessoas daquele caminho que elas estão seguindo. Tentam, de uma forma agressiva, induzi-las a desacreditar de algo. O que fazer? A primeira coisa a se fazer é ir para dentro e ouvir o coração… O seu coração! Saibam que nenhuma entidade de Luz desencarnada ou pessoa encarnada, que esteja realmente conectada com a Luz, tentará fazer você acreditar em algo forçadamente. Um ser de Luz ou pessoa que esteja realmente conectada à Luz, nunca violará a sua liberdade. Se assim o for, se tentaram fazer isso, afastem-se! Essa pessoa/entidade NÃO está em conexão com a Luz. As Forças da Luz não violam o seu livre-arbítrio. Sim, você pode receber orientação de uma Entidade de Luz que te mostra o potencial para uma determinada coisa, mas é você que decide, sempre, ninguém pode decidir por você. VOCÊ É O MESTRE DO SEU CAMINHO!

“Como saber se é da Luz ou não?” 

Como disse, conexão com o coração é TUDO para saber isso. Existem inúmeros materiais espalhados na internet, sendo centenas e centenas de canalizadores com mensagens canalizadas em todo mundo. Claro, há mensagens que contém interferências das entidades negativas que se infiltraram na comunicação mediante uma abertura do canalizador. Há também aquelas mensagens que vêm com interferência da própria mente do canalizador. E há as mensagens puras, quando o canalizador traz todo o conteúdo que o Ser de Luz deseja passar. Como diferenciar tudo isso? Meus queridos, o Coração… Somente no seu Coração!

Abaixo, deixo links que considero muito importantes e que, talvez, possam ajudá-los nesse processo de discernimento. E aqui, nessas minhas indicações, também peço que usem os seus corações para sentirem se o que é dito aqui ressoa com você. Porque se eu não os deixassem livres para sentirem e avaliarem por si sós, estaria sendo hipócrita falando que não se deve obrigar alguém a crer em algo e, ao mesmo tempo, dando uma informação como se fosse verdade absoluta. Não! Por isso, peço que leiam com o coração e sintam no mais íntimo do seu ser o que é e o que não é. E reforço novamente: NÃO PERMITAM QUE NINGUÉM OS OBRIGUE A NADA. Se qualquer pessoa tentar fazer isso, ELA NÃO ESTÁ EM CONEXÃO COM A LUZ. Sintam em seus corações tudo O que é publicado aqui. Não me tenham como o “senhor da verdade”. Peço que sintam em seus corações tudo o que digo por meio das minhas palestras, canalizações que vêm por meio de mim e canalizações que eu publico aqui, vindas de outros canalizadores. Sintam tudo, e passem pelos seus corações, sempre.

Neste link, há uma palestra minha e links abaixo do vídeo com mensagens importantes que considero indispensáveis dentro desse assunto. Recomendo que ouçam a palestra e façam a leitura das mensagens com o coração aberto: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/06/gabriel-rl-respeito-ao-proximo-02042014.html.

Neste link também há uma palestra minha recomendada: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/07/gabriel-rl-ashtar-campanha-da.html.

semente das estrelas

Certamente, muitos de vocês ouvem ou leem em fontes diversas que existem alguns seres específicos que seriam entidades negativas, se passando por Luz e enganando muita gente. Sendo bem objetivo:

“Ashtar Sheran é da Luz?” 

Sim! É um Mestre Crístico trabalhando para a Luz em companhia com Jesus e toda Hoste de Luz. (Recomendo a minha palestra sobre ele: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/gabriel-rl-palestra-entrevista-na-radio.html).

“Há quem diga que o Arcanjo Miguel faz parte também de um grupo de Falsos Anjos…” 

Não! Miguel é um Mestre Crístico e trabalha para a Luz! Assim como o Arcanjo Gabriel, Samuel, Uriel, Rafael, Jofiel e Zadkiel (cito esses sete mais conhecidos, mas há outros também a serviço da Luz).

“Há quem diga também que os Mestres Ascensos são um grupo de seres negativos se passando por Mestres e enganando a humanidade.” 

Não! Os Mestres Ascensos estão trabalhando para a Luz! Os mais conhecidos são: Saint Germain, El Morya, Confúcio, Kuthumi, Serapis Bey, Hilarion, Nada, Rowena, Kuan Yin e tantos outros Mestres da Grande Fraternidade Branca (talvez eu tenha esquecido de citar alguns aqui), estão a serviço da Luz e qualquer informação contrária a isso é distorção/desinformação gerada pelas forças negativas.

“Gabriel, ouvi dizer que o Conselho Cármico é composto por entidades negativas que tentam obrigar as pessoas a encarnarem, é verdade?”

Não! O Conselho Cármico é composto atualmente pelos Mestres: 1º Raio – Grande Diretor Divino, 2º Raio – Vairochana, 3º Raio – A Deusa da Liberdade, 4º Raio – Elohim Atrea, 5º Raio – Elohim Cyclopea e Palas Athena, 6º Raio – Nada, 7º Raio – Kuan Yin, Lord Saithru e Senhora Portia. Sua função não é obrigar as almas a encarnarem, mas ajudarem-nas nos seus processos encarnatórios.

“Gabriel, dizem que são arcontes tentando obrigar-nos a encarnarmos.” 

Não! Recomendo que vejam a minha palestra: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/08/gabrielrl-parem-de-dar-poder-para-as.html. Dá-se muito poder àqueles seres considerados negativos, com afirmações do tipo: “Eles nos obrigam a encarnar, eles podem fazer isso, podem fazer aquilo, etc, etc, etc”. Não! Não é assim! Existe uma lei universal e nada acontece sem uma ORDEM DIVINA. Houve, de fato, a tentativa dos arcontes e outras entidades envolvidas com forças trevosas de se infiltrarem no Conselho Cármico e, claro, tinham a intenção de manter a humanidade encarnando para sempre, mas obviamente não conseguiram, porque a Luz NÃO É VIOLADA pelas trevas. O Conselho Cármico, como o próprio nome já diz (Conselho), é um grupo de Seres Nobres de Muita Luz com a função de instruírem as almas que encarnam neste planeta, ajudarem nos seus projetos de alma e inspirá-las sempre ao Amor Fraternal. Quando uma alma encarna no plano físico, o Conselho Cármico fica projetando Luz na alma para inspirá-la sempre, que o caminho é o AMOR. Para saber mais sobre o Conselho Cármico: http://www.auramater.com.br/paginas.aspx?p=como_escrever_uma_carta_ao_conselho_do_carma.

O trabalho do Conselho é algo semelhante, também, a este explicado pelo querido Pai Tomé Africano, que mostra aqui o belo trabalho para “recuperar almas”: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/pai-tome-africano-o-brilhante-trabalho.html.

Logicamente uma alma nunca, em hipótese alguma, é obrigada, pelo Conselho, a encarnar. Ela é quem sempre decide, e aqui está o ponto: nós estamos em um sistema dual e há, também, forças trevosas nesta experiência. Quando o ser termina sua experiência física e sai do corpo, dependendo da sua vibração, das suas ações no plano físico, com que tipo de energias andou se afinando, poderá, sim, facilmente ser enganado por entidades das trevas “no caminho” para o plano espiritual. Essas entidades trevosas têm ferramentas de criação de um falso mundo da Luz e podem levar, sim, pessoas para lá.

O importante é que você perceba que a Luz é Soberana e nada foge ao controle de Deus. Nenhuma entidade negativa pode controlar o processo encarnatório. O processo encarnatório é supervisionado por Seres de Luz das mais altas vibrações e tudo é organizado de uma maneira perfeita. O trabalho do Conselho Cármico é organizar e atenuar o carma pessoal de cada um, caso contrário, as pessoas se afogariam no próprio carma autocriado.

“Oh, Meu Deus! Gabriel, então existe a possibilidade de eu ser enganado, e agora?” 

Bem, agora comece saindo desse drama e medo para não dar brecha às trevas! Não há razão para medos aqui! Você ama? Ama até mesmo as trevas? Irradia para as entidades ditas trevosas? Está alinhado com a energia Crística? Então, por que o medo? Tudo depende da sua sintonia. Onde está a sua mente e o seu coração? O AMOR É A FERRAMENTA E O ESCUDO MAIS PODEROSOS! Se você permite que o amor flua de você, não há nada a temer. É como eu costumo dizer: SÓ É PEGO QUEM ESTÁ “PEGÁVEL”. SÓ É ENGANADO QUEM ESTÁ “ENGANÁVEL”. E o que seria estar pegável e enganável? Bem, preciso mesmo dizer? Recomendo muito que leiam esta mensagem do Pai João de Aruanda – O SEU COMPORTAMENTO POSITIVO AFLORA O SEU DISCERNIMENTO: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/pai-joao-de-aruanda-o-teu-comportamento.html.

Então, meus queridos, para finalizar este artigo, saibam que toda vez que você dá muito poder para as forças escuras, você está trabalhando para elas. Está servindo a “eles”. Infelizmente, houveram muitos lindos canais da Luz, os quais eu poderia citar alguns aqui, mas não citarei. Estes eram, verdadeiramente, canais das Forças da Luz, mas deram uma brecha e foram pegos por forças negativas, que não fazem nada mais que o trabalho deles. Desestabilizaram a tal ponto estes canalizadores, que em uma semana estavam recebendo poderosas mensagens de Luz da Federação Galáctica, Mestres Ascensos, Comando Ashtar e, na outra, estavam dizendo que Federação, Comando e Mestres, não eram da Luz e que tinham sido enganados.

Infelizmente, foram alvos de uma programação fortíssima e alguns passaram por torturas escalares e físicas para desmentirem publicamente suas canalizações. Sinto muito em dizer que conheci alguns destes que, posteriormente, passaram a me atacar também (em um episódio em 2012, mais especificamente). Falo sobre essas programações também nesta palestra: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/gabriel-rl-palestra-entrevista-na-radio.html.

“Gabriel, mas se eles eram canais de Luz, não estavam protegidos? Por que sofreram esses ataques ao ponto de ‘virarem do avesso’ e passarem a falar contra as forças da Luz?” 

(Nessa palestra que indiquei no parágrafo acima, falo de forma aprofundada sobre isso). Certamente deram alguma brecha. Nós que estamos trabalhando com as Forças da Luz, somos muito “vistos”. Nós incomodamos mesmo o outro lado. E em qualquer deslize nosso, eles se aproximam e tentam nos desestabilizar. Não gosto nem de citar que eles são maus, trevosos, etc (cito para facilitar o entendimento do leitor), mas eles apenas fazem o trabalho deles. Deixem-me contar uma situação que aconteceu comigo: certa vez, eu estava com uma amiga, conversando e falando dos Seres de Luz, e acabamos entrando no assunto “seres das trevas”. Eu e ela falávamos com muito respeito sobre eles, sobre o trabalho que eles fazem, que também são filhos de Deus Pai/Mãe, que também têm sua Centelha Divina, etc… Naquele momento, em uma situação de profundo respeito, vi com esses olhos, que jurei a Jesus pela Verdade, um grupo de uns 8 (oito) ou 9 (nove) seres de capa escura nos rodeando. Fizeram um círculo em volta de nós dois, e eu disse: “Sejam muito bem-vindos, meus queridos! Eu os honro”. E sentia aquela densidade rodeando… Tomei uma posição de extremo respeito e ouvi deles: “Faça o seu trabalho e nós faremos o nosso, não temos nada contra você, apenas temos que tentar impedir o que você faz”. E eu disse: “Façam o que precisam fazer, e eu também farei o que preciso fazer”. Eles curvaram a cabeça em forma de reverência e eu também curvei a minha, do mesmo modo. Desapareceram e fiquei em Paz, sem medo do que eles poderiam fazer, apenas fiquei em Paz.

Meus queridos, não deem poder para essas forças. Simplesmente as honrem com o seu Amor, e esse honrar e esse Amor serão o seu escudo. Não digo que você não passará por alguma situação desconfortável, porque todos os mestres passaram no caminho que percorreram, mas digo que você será tão poderoso, que toda vez que uma entidade das trevas tentar se aproximar de você, tentar te enganar, ela será “capturada” pelo seu Amor. Eu lhes garanto isso!

Por fim, estou deixando este artigo para todos aqueles que ainda têm dúvidas em relação aos tópicos tratados. Leiam os textos e ouçam as palestras que deixei aqui. Sintam com os seus corações. Parem de ficar dando ouvidos para “certas coisas” que só os desempoderam, só tentam colocá-los para baixo. Vejamos: você está feliz porque encontrou uma mensagem canalizada que tocou profundamente seu coração. Aí vem alguém que diz: “Eu sei da verdade”, e: “Olha, você está sendo enganada(o)! Isso não é verdade”, e você se entristece por isso? Oh, por favor! Se eu fosse dar ouvidos a todos aqueles que tentam dizer que eu estou errado, vocês não estariam lendo esta mensagem agora. Já teria fechado o Sementes das Estrelas. NÃO! Ninguém tem poder algum sobre mim! EU, APENAS EU, EM CONEXÃO COM O MEU EU, decido o meu caminho, decido no que acreditar. Ninguém vai me fazer mudar de ideia, ninguém vai poder chegar até mim e dizer: “Gabriel, Ashtar não é da Luz”, quando eu mesmo já o vi, já senti o seu Amor e Luz, já senti toda aquela doçura de Ser. Acham que eu vou dar “ouvidos” a quem? Ao Ashtar, de quem sinto toda aquela energia maravilhosa, ou a uma pessoa que vem tomada de carga negativa, pessimista, controladora, envolta em uma aura de medo e que deseja, a todo custo, me arrastar para aquela vibração? Alguma dúvida? Eu sei o que eu sinto! E vocês, também sabem, meus queridos?

Convido-os a olharem para dentro de vocês, a sentirem profundamente em seus corações. SEJAM OS MESTRES DO SEU CAMINHO, OS MESTRES DO SEU CAMINHAR. Um verdadeiro mestre não tenta doutrinar você, ele tenta mostrar o seu próprio poder. Então, se alguém tenta minimizar quem você é, trazendo para si a responsabilidade e ideia de: “Venha, eu vou te salvar desse ou daquele”. Certamente, saberá que tipo de energia está ali. Convido você, meu mestre, a sentir!

“Gabriel, antes de terminar, como eu poderia ajudar mais neste processo de libertação planetária, as forças da Luz, etc?” 

Recomendo que veja esta minha palestra: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/12/gabriel-rl-palestra-ascensao-planetaria.html.

Finalizo agradecendo a todos pela paciência da leitura e, por fim, pedindo novamente que vejam tudo o que eu disse aqui com o coração. Não precisam crer só porque eu, Gabriel RL, que vocês conhecem, disse. Não pode ser assim, apenas porque eu disse. Precisam sentir! Sintam, sintam, sintam se bate nos seus corações…

Partilhem este material com todos aqueles que vocês sabem que ainda têm dúvidas, se sentirem que devem. Senão, guarde-o com vocês. Não façam o que eu digo, façam o que sentem que têm que fazer.

Meu Amor e bênçãos, sempre. 

Fonte:https://www.eusemfronteiras.com.br/sementes-das-estrelas-discernimento-e-fundamentacao/




Comentários