PREVISÃO DE BÚZIOS PARA 2022

 

Búzios 2022

Falar de Búzios 2022 é completamente desafiador por tudo que o mundo sofreu nos últimos dois anos. A humanidade encarou uma verdadeira montanha russa, daquelas que possuem diversas voltas virando tudo repentinamente de ponta cabeça, subindo e descendo.

Previsão de Búzios para 2022

Os Orixás regentes de 2022 são Iemanjá e Exú, água e fogo. Não será um ano ainda muito fácil. Não só pela insistência da pandemia em nos assombrar, mas também pela ação da natureza, que estará cada vez mais revoltada com o tratamento que vem recebendo da humanidade, especialmente no Brasil onde não há interesse de nossos governantes pela proteção do meio ambiente.

Iemanjá tem como principal característica ser a grande mãe e a grande conselheira. Mas esta divindade não é somente encanto e doçura. As águas dos rios, apesar de poderem ser represadas, sempre encontram uma maneira de seguir seu caminho, nem que seja gota a gota. Então não fuja do seu objetivo e de seu sonho. Nunca!

Exú em nada tem relação com o diabo. Ele é encarregado de levar nossos pedidos ao céu e mora na encruzilhada porque representa nossas tomadas de decisões, nosso inconsciente. Exú sempre sabe dos nossos mais profundos sonhos e tristezas.

Na política, quem mentir será punido. Parece até frase feita, mas assim será em 2022! Mudanças à vista no comando de nosso país, mas, para que essa transformação aconteça, realmente serão necessários foco e seriedade. Quem não se comprometer com o processo eleitoral de verdade poderá contribuir para jogar o país em mais um período de trevas em todos os setores: sociais, econômicos, culturais, da saúde e humanitário de uma maneira geral. Iemanjá, que governa a nossa cabeça, manda que sejamos comprometidos e Exú avisa que não é hora de omissões.

Em 2022, temos que trabalhar o melhor de nós, nossa empatia e o nosso amor, seja você cristão, umbandista, candomblecista, ateu, budista ou de qualquer outra religião. Trabalhe seu amor, não fuja do seu foco, lembrando sempre da água!

Para a renovação de energias, cozinhe canjica, escorra os grãos deixando esfriar bem e misture a ele pétalas de rosas brancas e muitas moedas, além de pequenos búzios. Na beira do mar ou rio, passe tudo pelo corpo e vá pedindo o que deseja. Na encruzilhada, passe três ovos pelo corpo, depois quebre-os no chão, regue com dendê e peça a Exú caminhos livres de energias negativas.

Fonte:https://extra.globo.com/tv-e-lazer/previsao-de-buzios-para-2022-aponta-mudancas-no-comando-do-pais-confira-25331648.html


Comentários