O QUE É UM VÓRTICE DE ENERGIA CRISTALINA?

 



O que é um vórtice de energia cristalina?


Escrito por Vital Frosi
Ultimamente, muito se tem falado sobre Energia Cristalina, Cinturão de Fótons, Crianças Cristal, Corpo de Luz, Semente Estelar, Essência Divina, Ascensão Planetária, Seres Estelares como os Pleiadianos, os Sirianos, Arcturianos, Andromedanos, etc.

A Terra não surgiu por acaso.

Antes, é um projeto muito bem elaborado, para servir de Escola de Almas em nível de consciência. As Leis que regem o Universo são tão perfeitas que é difícil até de imaginar, quanto mais compreendê-las. Mas a consciência humana chegou ao estágio que agora permite conseguir entender um pouco desse mecanismo todo.

A Terra como a vemos, através da matéria, ou seja, por meio dos cinco sentidos físicos, é uma ilusão. Essa ilusão é causada pela AMNÉSIA TEMPORÁRIA que o nosso Espírito sofre enquanto faz a sua experiência num corpo físico. O tempo estipulado para tal aprendizado está se esgotando. As consciências que atingiram o seu objetivo agora começam a receber de volta o seu SABER original. Como na Parábola do Joio e do Trigo, os inaptos terão uma nova oportunidade em outra escola, que não será a Terra.

Vou tentar colocar aqui em poucas palavras como o processo está sendo concluído.

Ao criar a Terra, sabendo que ela iria passar por milhões de anos na SOMBRA ESCURA DO UNIVERSO, foram projetados “VÓRTICES DE CRISTAL OU PORTAIS DE LUZ” em pontos estratégicos do Planeta. Esses Portais também são chamados de “buracos de minhoca”, que é por onde os Seres Extraterrestres que colaboram com esse processo evolutivo da humanidade conseguem se comunicar entre si e com a civilização intraterrena, também chamada de AGHARTA.

Foi através desses Portais que algumas civilizações extraterrestres se estabeleceram de tempos em tempos por aqui, como os Astecas, os Maias, Os Incas, que na verdade eram todos Maias, pois vieram da estrela pleiadiana com o mesmo nome. Também aportaram aqui Os Sirianos, que deixaram as Pirâmides do Egito, os Lemurianos e os Atlantes, entre outros, em variadas épocas.

Esses Portais podiam ser abertos ou fechados, de acordo com as necessidades dentro do Projeto Terra. Estavam dispostos estrategicamente em nosso Planeta, e ligados entre si por Linhas também denominadas LINHAS LEY CRÍSTICAS. Precisamos entender que Cristo foi o idealizador do Projeto Terra, portanto, seu criador e seu governador. Cristo, Cristal, Crístico, Cristalino, tudo é a mesma coisa, ou seja, uma Energia Pura.

Essas Linhas Ley fazem circular a energia cristalina em 12 Dimensões. Por isso, a humanidade, que sempre viveu na 3D e 4D, não podia tomar conhecimento, pois não estava ao alcance de sua compreensão.

Desde 1993, quando a Terra, em sua órbita, começou a adentrar o Cinturão de Fótons, também começou a receber uma “carga” de alta voltagem cristalina, e iniciou um processo de ativação gradativo desses Portais e das Linhas Ley. A cada ano, uma faixa maior de Luz banhava a Terra, até que em 2012 a sua órbita inteira ficou dentro do tal Cinturão de Fótons, que é um feixe fortíssimo de Luz Cristalina vindo do Centro da Galáxia. Essa nova energia possibilitou a Terra adentrar na Quinta Dimensão.

É esse Cinturão de Luz que está ativando um a um todos os Portais de Luz e as Linhas que os ligam. É como se num ambiente escuro começassem a se acender velas, uma a uma, até tornar o ambiente de plena luz. Essa energia já se pode sentir, pois temos em cada um de nós o CRISTAL INTERNO, QUE É O NOSSO TERCEIRO OLHO E A GLÂNDULA PINEAL.

Tanto é verdade que a Ciência comprova tais cristais dentro da nossa cabeça, onde se encontra a tal Glândula. Também estão sendo criados NOVOS VÓRTICES CRISTALINOS, ou Portais de Luz. Em todos os locais onde se ativa a energia do ser humano, como salas de Terapias Holísticas, centros espíritas, locais de meditação, entre outros, sempre que ancorados na Luz, acabam por criar ali um novo Vórtice. Automaticamente, cria-se uma nova Linha Ley, que o ligará a outros Portais. E assim, vai se formando a teia ou GRADE, como é chamada.

É tão evidente isso que caso alguém queira experimentar, convido que venha ao menos uma vez receber esclarecimentos e sentir essa energia na sala do nosso espaço terapêutico. Ou pode frequentar outros espaços, mas vá com o intuito de realmente se abrir para o novo.

Cada ser humano desperto se transforma num novo Vórtice Cristalino. Transição Planetária se dá através dessa grade que envolverá a Terra. No momento que se fecha todos os espaços, nenhuma energia de baixa frequência poderá adentrar o nosso Planeta. Por outro lado, iluminando-se cada pedaço da Terra com esta Luz Crística, todas as entidades que se comprazem nas Sombras ficarão a descoberto e terão que abandonar os seus postos.

Os seres humanos que não ativarem o seu Cristal, ao desencarnarem, também deixarão este Planeta. É tudo uma questão de vibração. As Trevas não existem onde há Luz. É a separação do joio e do trigo como foi anunciado há mais de 2 mil anos.

No momento que cada um de vocês ativarem o seu Cristal, começa de fato a viagem de volta para casa. Começa a transformar o corpo de base carbono, para um corpo em base cristalina. Começa a se empoderar com o seu saber infinito. Começa a erguer todos os véus. Começa de fato a se transformar num Corpo de Luz.

Fonte:https://www.eusemfronteiras.com.br/o-que-e-um-vortice-de-energia-cristalina/



Comentários