ANJO REGENTE DE 2022: O PODER DA CURA DIVINA DE LELAHEL, A PARTIR DA ORAÇÃO

 Oração ao Anjo Lelahel

Divino Anjo Lelahel, me livre de pessoas maldosas, que eu possa com a tua ajuda encontrar a minha direcção, ilumina-me e protege-me sempre nas minhas escolhas, hoje e sempre. Ámen.

O que o anjo Lelahel nos concede

iluminação interior. capacidade para curar os doentes. Sucesso nas artes e na ciência, na vida e no amor. Imaginação e poder criativo. Ser um fator de estabilização em situações críticas. Ajuda para não ir atrás de ambições desmedidas, para não utilizar o poder com fins perversos, para não obter a riqueza através de meios ilícitos.

O que o anjo Lelahel nos pede

Dotei-te de grandes capacidades para a arte e para a ciência de forma a fazer de ti um homem célebre. Vê então se não me desiludes e se não utilizas esse potencial exclusivamente em teu proveito. Amanhã serás confrontado com duras realidades e o bem que espalhares agora à tua volta será a tua tábua de salvação.


O anjo Lelahel mantém e difunde a luz curativa e amorosa do divino. Além disso, ele ajudar a melhorar sua mente. Fomenta você a encontrar novos conhecimentos úteis ou simplesmente curiosos. Mais notável, esse anjo incrível traz fortuna e felicidade em sua vida.  Lelahel também é considerado o anjo que detém o espelho da alma.


Anjo Lelahel

O anjo Lelahel mantém e difunde a luz curativa e amorosa do divino. Além disso, ele ajudar a melhorar sua mente. Fomenta você a encontrar novos conhecimentos úteis ou simplesmente curiosos. Mais notável, esse anjo incrível traz fortuna e felicidade em sua vida.  Lelahel também é considerado o anjo que detém o espelho da alma.


Portanto, ele permite que você veja seu verdadeiro espírito e se conheça muito bem. Ele mostra as mudanças que você tem que fazer para ter uma vida melhor do que atualmente.

Lelahel é o protetor de tudo o que é naturalmente bonito. Ele permite que você observe com atenção a beleza natural ao seu redor. E ensina como respeitar isso. Devido ao amor de Lelahel pela beleza, ele se tornou o preferido dos artistas. Portanto, preenchendo-os com criatividade e inspirando-os para criar novas artes.

Lelahel representa a luz divina que cura tudo. Você pode rezar para ele se quiser ter uma compreensão clara de quem você é.

Anjo Lelahel

Anjo da guarda de todos os que nasceram entre os dias 15 e 20 de abril. O anjo anterior é o Mahasiah, e o seguinte é o Achaiah.

Pode também rezar-se ao anjo Lélahel nos dias 26 de março, 8 de junho, 23 de agosto, 4 de novembro e 14 de janeiro.

Fonte:https://www.meuanjodaguarda.com/lelahel/

A partir da numerologia, pode encontrar informações que nos guiarão na nossa jornada pessoal e espiritual do próximo ano. Assim, podemos calibrar nosso planejamento a nível profissional, amoroso, social, entre outros, com base nas energias que estarão mais evidentes.

Para o ano de 2022, a numerologia aposta na interpretação de muitos algarismos. Por exemplo, há três modos de leitura habituais: primeiro leva em consideração o número 20, que está associado à noção de oposição e é o número mais duradouro da sequência, uma vez que dita a ordem deste século; depois o número 22, trazendo a necessidade de construção de pilares, estruturas emocionais e físicas. E por fim, mas não menos importante, a soma entre 2+0+2+2. Ou seja, o número 6, que simboliza a harmonia e o equilíbrio… Por extensão, ele traz consigo os princípios da justiça!

Nesse sentido, o ano de 2022 promete ser um ano propício para investir em terapias e vida profissional. O número 6, portanto, estará na ordem do dia para a interpretação numerológica, e será a partir dele que encontraremos o anjo regente de 2022!

LELAHEL: O ANJO REGENTE DE 2022

Lelahel é o anjo correspondente ao número 6 da numerologia. Sua energia vibra na direção da cura através da organização e da beleza harmônica, sem deixar de passar pela honestidade e justiça. Isso significa, em outras palavras, que Lelahel tem o potencial de tornar o ano de 2022 um ano de consolidação de estruturas psíquicas e físicas.

Um dos princípios deste anjo é o de conter em si o “espelho da alma”, o que nos leva a importantes autorreflexões e introspecções, em busca da nossa verdadeira essência. Por conta disso, o ano de 2022 poderá ser propício às terapias, afinal, este é o anjo que melhor representa a cura através da luz divina. É recomendado que, aquelas pessoas que estão na jornada do autoconhecimento, rezem para ele.

Além disso, ele ajuda na cura de doenças mentais, como depressão e ansiedade, justamente por ter forte influência no campo cognitivo, o que também pode ajudar a desempenhar funções intelectuais e artísticas. Neste ano, portanto, com a força de Lelahel mais intensa, as atividades voltadas para o campo cognitivo serão levadas a seu grau máximo e devem ser aproveitadas da melhor forma!

O anjo regente de 2022 tem um olhar muito apurado para a beleza estética, assim, neste período, dê preferência para passeios culturais, visite museus, exposições e leia livros. Programas ao ar livre, principalmente aqueles que permitem a observação do encanto ao redor, também são uma excelente pedida para o período. Lelahel foi um anjo muito cultuado no meio artístico, e tornou-se o patrono da causa por auxiliar os artistas na expressividade e na criatividade.

Aproveite para aprofundar seus conhecimentos, uma vez que este momento traz consigo a possibilidade para a retomada dos estudos, e cria a envergadura necessária para o aprofundamento e especialização das áreas de nosso interesse. O anjo Lelahel, por compreender tudo o que se relaciona com a psique, também auxilia na interpretação dos nossos sonhos, tornando as mensagens mais claras, principalmente os sonhos de valor espiritual, sendo a ponte para nos colocar em conexão com o plano divino. Quando precisar de algum guia acerca de um assunto, ore para Lelahel pedindo orientação através dos sonhos.

O QUE ESPERAR PARA 2022?

Segundo a numerologia, o número 6 trabalha com as vibrações da justiça e da harmonia. Por extensão, podemos sentir a potencialidade deste número nos campos familiar e matrimonial, com maior conexão entre pais e filhos. Tudo o que circunda o ambiente doméstico poderá ser utilizado ao seu favor, como a maternidade ou a paternidade, a ambientação da casa, os animais de estimação, entre outros. Além disso, Lelahel trabalha muito com o campo psíquico, o que pode trazer mais altruísmo e responsabilidade através da autocrítica.

Inclusive, a autocrítica deverá ser uma das palavras-chave, afinal, com a ajuda do anjo regente Lelahel, ela abrirá as portas para um ano muito mais humanitário, no qual a empatia e a simpatia podem ter a chance de prevalecer sobre a crueldade. O número 6, inclusive, fala muito sobre a justiça e resolução de conflitos através da mediação pacífica entre as partes conflitantes.

 

COMO SE CONECTAR AO ANJO REGENTE DE 2022?

“Salmodiai ao Senhor que habita em Sião; proclamai seus altos feitos entre os povos.”

(Salmo 9, Versículo 2)

“Lelahel, te rendo graças Senhor pela proteção que me concedes em meu caminho. Rogo-te Lelahel, trazer a abundância e a paz ao meu redor. Inspira-me Senhor, ao equilíbrio dos meus atos e pensamentos, para que eu vença o orgulho, para que eu busque a humildade e seja útil ao meu semelhante. Que eu possa, inspirado no teu amor, levar a paz e ajuda aos que precisarem. Senhor, meu anjo, tú és a minha inspiração, esteja comigo sempre!”

·         Planeta: Vênus

·         Cor: Tons verde e pastéis

·         Vela: Rosa

·         Incenso: Violeta

·         Planta: Hortelãcravo-da-índia, rosa

·         Metal: Cobre

·         Pedra preciosa: Esmeralda

 Fonte:https://www.wemystic.com.br/anjo-regente-anual/

Comentários