ONU,GIGANTES DA TECNOLOGIA E FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL SE UNEM PARA FORÇAR CONFORMIDADE DE BLOQUEIOS,VACINAS E O GRANDE RESET GLOBAL PARA ESCRAVIZAR A HUMANIDADE

 Davos 2020.

ONU, Gigantes da Tecnologia e Fórum Econômico Mundial se unem para forçar conformidade de bloqueios, vacinas e o Grande Reset Global

Os globalistas que estão nos bastidores das organizações mundiais, estão usando a Covid-19 para levar nações a bloqueios que combate tudo menos Covid-19, - causadores de crise, econômica, alimentar, social e de saúde para alcançar os objetivos da agenda globalista, de uma Nova Ordem Mundial que está sendo apresentada agora como O Grande Reset Global, a "salvação" para a humanidade. Isso se chama ordem pelo caos. De fato, os globalistas planejaram o caos, e agora, como se não tivessem sido eles mesmos que criaram, querem estabelecer a solução, que será a ordem, será o fim das sociedades livres. Será aparentemente apresentado como um ilustre plano para o público pouco informado, no entanto, será armadilha arquitetada para o fim do humanismo.

Uma reinicialização como eles chamam, que consequentemente causará aumento da pobreza e milhões de mortes das pessoas mais vulnerais da pobreza. Planejam usar o bloqueio Covid-19 e ordens de saúde pública para privar as pessoas de seus direitos individuais, perder a posse de propriedade privada e submeter países soberanos a uma economia mundial completa com coleta de dados intensificada e vigilância de seres humanos com passaportes de "imunidade", identidades digitais, "dinheiro digital" tudo ligado ao ID2020 e um sistema de redistribuição de riqueza que obviamente será controlado por grandes corporações” repleto de mercados controlados, uma moeda digital e controles econômicos do banco central. É certo que isso será realizado por meio de uma sofisticada iniciativa de lavagem cerebral lançada pelo Fórum Econômico Mundial pelas Nações Unidas (ONU) e pelos gigantes da Tecnologia.


Os globalistas pretendem controlar o comportamental e pensamento para manipular as populações a aceitarem o inaceitável


Os globalistas da “Grande Reinicialização” do Fórum Econômico Mundial e das “metas de desenvolvimento sustentável” da ONU estão buscando a submissão de todas as nações desenvolvidas nos domínios da economia, propriedade privada, produção de energia e distribuição de riqueza. Não só isso, mas está rede de psicopatas controladores quer usar a internet para controlar, manipular os pensamentos e comportamentos de mais de um bilhão de pessoas no planeta. Eles admitem abertamente que querem usar governos, pesquisadores, empresas e influenciadores, artistas para promover seu sistema comunista, que será propagado para o público como o melhor para elas.

A ONU, Gigantes da Tecnologia e o Fórum Econômico Mundial fizeram uma parceria para lançar a iniciativa #PledgetoPause (#Compromiso Com A Pausa). A diretora de comunicações da ONU, Melissa Fleming, chamou o programa de "a primeira campanha global de mudança de comportamento contra a desinformação". Várias ONGs apoiadas por George Soros e todas as empresas gigantes da Tecnologia estão a bordo. O programa já eliminou conteúdo online que revelam suas agendas. Agora, seu objetivo é "mobilizar especialistas e pesquisadores, governo, influenciadores, sociedade civil, empresas, reguladores e a mídia convencional para bloquear qualquer" informação que a narrativa estabelecida considere errada "sobre vacinas Covid-19, bloqueios, controles econômicos, máscaras, distanciamento social, recolhimento restrições, etc.
#PledgetoPause faz parte de um projeto maior denominado “ verificado ” , que recruta participantes para divulgar “conteúdo verificado otimizado para compartilhamento social” produzido pelo departamento de comunicações da ONU. O conteúdo é projetado para ser “o centro das atenções em seus feeds de mídia social”, de acordo com Fleming. Ela também afirmou que as Nações Unidas estão “trabalhando com plataformas de mídia social para recomendar mudanças” para “ajudar a quebrar a cadeia de desinformação”. (Fonte)

 A iniciativa já foi coordenada com um grupo ativista de esquerda chamado Purpose. Este grupo se esforça para promover o movimento LGBT e recentemente lançou ataques contra as leis e cultura pró-família da Polônia, enquanto elimina qualquer dissidência por meio da censura online. A iniciativa também fez parceria com o Google e a Fundação Gates para eliminar qualquer discussão aberta sobre vacinas, consentimento informado, direitos individuais, privacidade médica, lesão por vacina, etc.


Este governo global se compromete a usar métodos de controle de pensamento que serão propagados na mídia convencional e nos canais da Internet. A censura dos Gigantes da Tecnologia, como Facebook, Twitter, YouTube, Google entre outros, que se aumentou nos últimos quatro anos, é apenas a primeira parte do engano - um período de eliminação - onde o pensamento livre, as ideias do mercado livre, o jornalismo independente e o avanço científico verdadeiro são restringidos. Qualquer informação que atrapalhe será rotulada como “desinformação” e será ridicularizada e bloqueada. 

A próxima fase do controle do pensamento incluirá a manipulação aberta, uma tentativa coordenada de convencer as pessoas em posições influentes a promover uma nova economia mundial “sustentável”, onde as pessoas não têm privacidade ou consentimento no que é obrigatório em relação a seu corpo. O sistema que eles querem que todos aceitem exigirá a submissão corporal à ortodoxia da saúde pública.

Fonte:https://www.coletividade-evolutiva.com.br/2020/12/ONU-gitantes-da-tecnologia-e-forum-economico-mundial-se-unem.html

Fórum Econômico Mundial busca escravizar toda a humanidade dando o GRANDE RESET GLOBAL

Fórum Econômico Mundial busca escravizar toda a humanidade dando o GRANDE RESET GLOBAL

Os globalistas estão dando um grande reset (Reinicialização) em todo o mundo, no qual eles estão literalmente usando todos os esforços para destruir todo o sistema democratizado para o renascimento do sistema tecnocrata totalitário onde liberdade e privacidade é coisa do passado, será literalmente a escravização humana.
Para fazer isso, entretanto, os globalistas devem primeiro desacreditar, e então substituir, nosso princípio fundamental do capitalismo, o único modelo econômico do mundo que tem sido extremamente bem-sucedido para a maioria das pessoas que vivem sob ele.

E é claro, como outros estão, os globalistas vão explorar a pandemia COVID-19 para conseguir o que querem.

A pandemia do COVID-19 apresenta uma oportunidade para um “novo tipo de capitalismo” , a “grande reinicialização” das economias, políticas e sociedades globais, de acordo com o fundador e presidente executivo do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab.

 Em um artigo publicado recentemente pelo Fórum Econômico Mundial, o impaciente Klaus Schwab afirma que o neoliberalismo está morto e com ele as noções tradicionais de capitalismo econômico.

Em seu lugar está um conjunto de “ Stakeholder Capitalism Metrics ” (Métricas de capitalismo de partes interessadas) que o Fórum Econômico Mundial diz que permite ao mundo progredir sob um conjunto de regras abrangentes elaboradas por ele, com “justiça social” um componente chave deste admirável mundo novo.(Fonte)

Vamos esclarecer algumas coisas: esses globalistas multimilionários e multibilionários (como Klaus Schwab) não dão a mínima para você-sabe-o que é "justiça social". Como o coronavírus, essa é apenas mais uma ferramenta que eles podem explorar para cumprir sua agenda de remoção de dinheiro de papel, roubar sua privacidade, monitorar suas transações financeiras ou bloquear caso não cumpra com os mandatos do governo, como, por exemplo, vacinação para COVID-19, que no final será suicídio induzido.

Por outro lado, essas pessoas nunca vão abrir mão de sua própria riqueza, mas seu sistema econômico - socialismo ou pior, marxismo ou comunismo - exigirá que o resto de nós entreguemos qualquer riqueza que acumulamos para eles para que possam redistribuí-la às para eles mesmos, de modo que no final somos todos igualmente pobres (as exceções são, é claro, os ricos globalistas elitistas que controlam o mundo através de bancos tecnologias e corporações.

Nenhum evento desde o fim da Segunda Guerra Mundial teve um impacto global tão profundo quanto a falácia de COVID-19. A criação de medo da pandemia induzida pelos meios de comunicação convencionais, e bloqueios das autoridades do Governo, e as nações aceitando ordens de organizações claramente corrompidas, ONU, OMS, desencadeou uma crise econômica e de saúde pública em uma escala nunca vista em gerações e exacerbou problemas sistêmicos em todos os aspectos da sociedade.

“A única resposta aceitável a tal crise é buscar uma 'Grande Reinicialização' de nossas economias, políticas e sociedades. Na verdade, este é um momento para reavaliar as vacas sagradas do sistema pré-pandêmico, mas também para defender alguns valores arraigados. A tarefa que enfrentamos é preservar as conquistas dos últimos 75 anos de forma mais sustentável”, afimou Klaus.

O que, por favor, diga, é 'sustentável para quem?'

Isso seria capitalismo.

Claro, claro, existem algumas pessoas realmente ricas no mundo. Mas, sem dúvida, a maioria deles são ótimas pessoas que trouxeram grandes ideias para o mercado e, com isso, ofereceram bens e serviços que tornaram nossas vidas melhores porque atenderam a uma necessidade.

Além disso, em uma sociedade capitalista, a próxima melhor coisa é literalmente esperar para ser inventado, construído e comercializado, criando assim mais riqueza, empregos e oportunidades para mais pessoas, não joga-las no setor das pessoas obsoletas como estão fazendo agora, dando conotação a máquinas como humanas, e seres humanos como maquinas descartáveis, isso vemos na mídia convencional o tempo todo, máquinas são boas, humanos são lentos e ruins.

Em uma economia socialista / marxista, não há riqueza, exceto para os que estão no topo. Não há oportunidades porque não há incentivo - nenhuma recompensa - para investir, construir e comercializar 'a próxima melhor coisa', o que a será apenas a velha década entre barões e escravos.


Quando você ouvir globalistas como Klaus Schwab, Bill Gates entre outros oligarcas pedindo a substituição do sistema econômico, de saúde, e social mais copiado e bem-sucedido do mundo usando frases como “justiça social” e termos da moda como “igualdade”, saiba que não é realmente o que eles querem dizer, apenas são dissimulações para agradarem os ouvidos do público, mas no ponto, semifinal a armadilha será sua única vista de quando era livre.

Eles só querem poder. E eles querem que nós simplesmente demos a eles e a decisão de mudar tudo isso é agora, e está nas mãos do povo, povo esse que se despertar o antes do agora é tarde!

Fonte:https://www.coletividade-evolutiva.com.br/2020/10/forum-economico-mundial-ecravizar-humanidade-grande-reset-global.html



 

Comentários