O COLETIVO DESPERTO E AS ENERGIAS DA ASCENÇÃO

 TÉRMINOS E INÍCIOS NO CAMINHO DA ASCENSÃO

O Coletivo Desperto e as Energias da Ascensão

Mensagem canalizada em 12 de Novembro de 2020 – Os Arcturianos

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos bastante certos de que aqueles de vocês que fazem parte do coletivo desperto superaram suas metas para esta vida que foram estabelecidas antes de seu nascimento. E a razão pela qual podemos afirmar que com certeza é porque vocês estão no caminho certo para ascender nesta vida, e não há realização maior do que isso. Todos vocês são tão duros com vocês mesmos, pensando que já deveriam ter feito mais em suas vidas, ou que deveriam estar fazendo mais agora mesmo para contribuir para a evolução da consciência da humanidade. E nós entendemos porque vocês podem se sentir assim.

Vocês têm uma sensação do que está por vir que é muito diferente da perspectiva da pessoa comum sobre para onde a humanidade está indo, e porque podem sentir como é gigantesca a mudança de consciência, vocês então erroneamente assumem que deve haver mais a fazer. Se você estivesse fazendo uma festa gigantesca e assumisse a maior parte das tarefas de preparação, você estaria correndo por aí, ligando para as pessoas, enviando e-mails, mensagens de texto, certificando-se de que tudo estava certo para os convidados da sua festa. Haveria muito o que fazer.

E assim, aqueles de vocês que compreendem que há trabalho envolvido na mudança de sua consciência pensam que deve haver mais para vocês fazerem fisicamente para que isso aconteça. Mas o trabalho é realmente sentir suas emoções, permitir que as coisas sejam como são, experimentar a vida e convocar energias de seres e coletivos como nós, que vocês receberão mais tarde. Não há muitas ações no que acabamos de expor para você, mas há muito trabalho árduo. Apenas evitar a tentação de ir e ver o que alguém escreveu em um site que você sabe que o fará sentir-se mal quando você o lê é uma realização.

Sempre que você estiver limpando pensamentos e emoções negativas, ou acessando traumas de vidas passadas, você realmente precisa descansar e se recuperar a fim de se recuperar dessas experiências muito desafiadoras, e estamos sendo bastante sérios agora. O que você está fazendo é grande, e a maior parte é interno. A maior parte do que você está fazendo não lhe trará muitos elogios do mundo exterior, mas é necessário, e você está ajudando a levar a humanidade e a consciência coletiva a novas alturas para que todos vocês possam ter novas experiências.

Falamos em deixar ir, render-se e perdoar, e às vezes pode parecer que estamos apenas jogando esses conceitos no ar, mas entendemos o quanto eles são difíceis de colocar em prática. E queremos que vocês saibam que é hora de apreciar a vocês mesmos por quem vocês se tornaram, por estarem no caminho certo neste momento e por continuarem a abraçar as energias da ascensão.

Somos o Conselho Arcturiano, e temos gostado de nos conectar com vocês”.

Daniel Scranton – Fonte: https://eraoflight.com/
Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

 

Fonte: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/o-coletivo-desperto-e-as-energias-da-ascensao/?

Comentários