VENCENDO A GUERRA CONTRA A CONSCIÊNCIA: O GRANDE DESPERTAR DA HUMANIDADE DO ESTADO PROFUNDO

  Enfermeira de UTI de covid-19 relata como a vida mudou desde os ...

Vencendo a Guerra contra a Consciência: O Grande Despertar da Humanidade do Estado Profundo

Por  Juliet Tang Escritora colaboradora de  Wake Up World

2020 é o ano em que muitos neste mundo se encontram em uma guerra espiritual definitiva do bem e do mal.

Tudo começou com um bloqueio global que rapidamente se transformou em guerra racial, conversa sobre vacinas obrigatórias, 5G, transumanismo (a fusão de humano com IA), etc.

A guerra com o Deep State (Cabal, Illuminate, a elite de 1%, Satanistas, etc.) já dura há muito tempo e envolve vários cronogramas. Se você está lendo isto, confie que escolheu chegar a esta hora exata para desempenhar um papel durante o jogo final e o novo começo para a humanidade.

Enquanto lê este post, meu conselho para você é usar seu discernimento e fazer sua própria pesquisa, ao invés de considerar tudo o que você assiste e lê como verdade isso inclui minhas palavras.

Estou apenas compartilhando com você a verdade mais elevada que está disponível para mim neste momento, após longas horas de pesquisa e sintonia interior.

A hora chegou

Em fevereiro, semanas antes de ocorrer o bloqueio nos Estados Unidos, eu estava em uma jornada incomumente longa e pesada do cogumelo psilocibino que prenunciou o que estava por vir muito disso não fazia sentido na época porque revelar a agenda do Deep State simplesmente nunca foi meu foco na vida.

Durante a viagem, vi uma grade de luz gigante sendo formada por líderes despertos em todo o mundo; cada um estava ereto em seu próprio pilar de luz e sustentando sua frequência única de consciência, verdade, amor e liberação. Esta grade então ativou o que parecia ser uma nova grade terrestre dentro da Terra, mudando Gaia e toda a humanidade para uma linha do tempo diferente, onde reina a soberania.

Recebi a mensagem repetidamente,

“A hora chegou. Seja a mensagem. ”

Sinceramente, não sou o tipo de pessoa que investe tempo lendo sobre ascensão ou canalizações galácticas, como percebi anos atrás, uma grande porcentagem da espiritualidade da nova era e da comunidade de plantas medicinais foi sequestrada por uma consciência inferior, e é por isso que existem muitos distorções, como mentalidade de escassez, emasculação da masculinidade, bem como compreensão superficial e aplicação excessiva de “amor e luz”. Então, as visões me pegaram de surpresa.

Nos próximos meses, quando os dominós começaram a cair, o propósito das visões está se tornando cada vez mais claro, daí o nascimento deste post.

Para que eu possa compartilhar o que é necessário para vencer esta guerra de consciência, irei primeiro abordar como o Deep State manteve seu controle sobre a humanidade.

  1. Matrix tem você, Neo

Esta linha do tempo particular de nossa realidade atual vai além do que muitos buscadores espirituais acreditam ser uma ilusão.

Nossa própria cultura é uma existência fabricada e socialmente criada pela Deep State para manter um enredo geralmente aceito para escravizar a humanidade, distorcendo nossa capacidade de discernir o que é artificial e o que é real, enquanto as crianças são traficadas e sacrificadas, e os fantoches de Deep State (altos funcionários, celebridades, etc.) estão cometendo crimes contra a humanidade.

Simbolismo e dar pistas para seus planos fazem parte do jogo Deep State. Na verdade, muitos filmes de Hollywood, como Matrix, V de Vingança, praticamente deixaram escapar as pistas principais.

Muitos conhecem os efeitos prejudiciais causados ​​por OGM, vacinas, Big Pharma, flúor na água, etc. O que eles não percebem é que há uma agenda muito mais sinistra por trás do que muitos acreditam ser ganância corporativa.

Cada indústria dentro desta Matrix foi plantada e infiltrada pelo Deep State para manter seu controle alimentação, saúde, medicina, entretenimento, dinheiro, política, educação, etc.

Quando consumimos alimentos geneticamente modificados que são tóxicos para nossos corpos e células, bebemos água fluoretada (uma neurotoxina) que calcifica nossa glândula pineal, sintonizamos sem pensar em filmes de Hollywood ou em notícias cheias de símbolos obscuros ocultos e mentiras que hipnotizam nossas mentes, e cercados de wi-fi, celulares e torres que perturbam nossas ondas cerebrais, nos tornamos participantes inconscientes do jogo deles.

Em suma, nossos corpos e mentes foram muito alterados, nossas emoções manipuladas e nossa consciência sequestrada de modo que somos suscetíveis ao que o Deep State quer que pensemos, sintamos e façamos.

Muitos não são apenas incapazes de discernir a mentira da verdade, mas também dependem tanto dessa falsa matriz que a mera sugestão de questionar a narrativa da grande mídia é suficiente para desencadear dissonância cognitiva ou raiva, porque uma parte de sua identidade foi ameaçada.

Esta é a razão pela qual, no momento em que o Google rotula qualquer coisa como teoria da conspiração, as pessoas a rejeitam ou são acionadas pela pessoa que teve a coragem de mencioná-la. Isso em si é uma resposta condicionada plantada pelo Deep State para que ninguém questione o que está sendo dito, enquanto eles realizam sua agenda maior no escuro.

  1. Dividir e conquistar o comunismo

Atualmente, um regime socialista está sendo implementado na maioria dos países do nosso mundo pelo Deep State, com a intenção de criar um governo mundial único, ou a Nova Ordem Mundial.

Um dos movimentos característicos do socialismo / comunismo é dividir e conquistar, nomeando um grupo de cidadãos como “inimigo comum” da sociedade. Este grupo de “inimigo comum” então se torna um rótulo de ódio e tudo que está errado com a sociedade, enquanto outros membros da sociedade são livres para “cancelá-los”.

Sou neta de uma mulher que foi cancelada (perseguida) pelos comunistas na China durante a Revolução Cultural que começou em 1966, que resultou em dezenas de milhões de mortes e fome duradoura em seus dez anos de duração. Os guerreiros da justiça social da época eram chamados de Guardas Vermelhos.

Os Guardas Vermelhos da China eram jovens e crianças em idade escolar submetidos a lavagem cerebral e recrutados pelo governo para realizar atos do que eles acreditavam ser justiça, usando táticas como humilhação pública, destruição de propriedade, iluminação a gás, sinalização virtual e agressão física / tortura de outros seres humanos.

Se você observar de perto como a divisão está ocorrendo em nossa sociedade hoje, você reconhecerá em um piscar de olhos.

Essencialmente, a ideia é colocar os cidadãos contra e policiar uns aos outros, para que possamos nos derrotar com o mínimo de esforço da parte deles. Também nos divide psicológica e emocionalmente, o que nos enfraquece muito, pois os seres humanos são animais sociais que prosperam quando nos relacionamos.

Uma população dividida é muito mais fácil de manipular e controlar.

  1. Guerra de Informação

 Aqueles que controlam as informações, controlam nossa perspectiva. E cada um de nós cria nossa realidade de nossa perspectiva.

As distorções e censuras excessivas e o assassinato do caráter de especialistas que se atrevem a desafiar a narrativa do fluxo principal são todos parte da guerra de informação em que estamos agora.

Algumas pesquisas leves o ajudarão a descobrir que quase toda a grande mídia é controlada por 6 empresas, pertencentes a alguns bilionários do mundo todo.

Em um nível energético, a informação é soletrada em formação, o que significa que o que consumimos forma nossos corpos e células.

Cada palavra carrega uma carga específica e todas as palavras são feitiços (feitiço).

O que vivemos vai além da política. Existe magia (negra) envolvida.

Cuidado quando uma narrativa, canto ou imagem está sendo repetido continuamente pelas massas, é quase sempre um sinal de que um feitiço foi lançado.

Quando as massas caem sob um feitiço, eles farão escolhas e agirão acreditando que isso está vindo de seu livre arbítrio, quando não é.

Romper um feitiço requer uma mudança na consciência e na frequência, que é apresentada nas soluções abaixo.

Qual é a solução então?

A solução de longo prazo exige que abordemos todas as frentes física, mental, emocional e espiritual. Exige que a raça humana trabalhe junto como uma equipe para desintoxicar e atualizar nossos corpos, comunidades e instituições, para que todos tenham acesso a água limpa, alimentos orgânicos frescos, educação consciente e cuidados de saúde que não sejam cuidados para doentes disfarçados.

Obviamente, isso levará tempo. Como toda a nossa história foi fabricada, estamos aqui para lembrar e reescrever tudo sobre quem somos, o que desejamos criar neste mundo e como podemos deixar este planeta um lugar melhor para nossos filhos e seus filhos.

Estas são algumas das soluções de curto prazo que recebi:

  1. Reprogramar o corpo

Embora o trabalho de mentalidade seja importante, até 98% das mudanças realmente ocorrem no corpo.

Ao contrário de alguns ensinamentos espirituais tradicionais, o corpo não é apenas uma roupa de pele, é um portal que dá origem a criações.

Cada vez que recebemos um desejo, ele é filtrado e criado através do corpo.

O corpo também é onde guardamos padrões de medo, vergonha, culpa e traumas de linhagem. Enquanto essas energias pesadas residirem em nossos corpos, nos sentiremos retidos por crenças limitantes ou padrões de auto-sabotagem quando se trata de magnetizar as oportunidades mais alinhadas para co-criar o que desejamos.

Existem muitas maneiras de mudar a frequência do corpo e incorporar uma identidade mais completa:

A respiração é uma ferramenta simples e poderosa.

Consumir alimentos e água mais limpos.

Conectando-se com nossa sexualidade e cultivando nosso Eros.

Passar um tempo na natureza para obter oxigênio fresco, caminhar na terra e recarregar as baterias.

Movendo-se e dançando.

Receber treinamento, hipnose, cura energética, etc. são maneiras eficazes de reprogramar o corpo.

  1. Ative a inteligência e o discernimento do seu coração

A inteligência mental é uma forma de inteligência inferior à do coração, pela simples razão de que a mente não foi feita para ser a responsável. Ele é projetado para seguir as ordens de uma inteligência superior interior o coração é a sede da alma.

Não é que precisamos nos livrar da mente do ego. Em vez disso, devemos aprender como operar a partir da co-criação coração-mente, o que lhe dará maior discernimento.

Um método rápido que ensinei aos clientes sempre que eles ficam presos na tagarelice mental é ativar conscientemente o sentimento de amor e pureza no coração isso pode ser sentir apreciação por uma pessoa ou animal de estimação em nossas vidas, honrando a memória de um ente querido um que perdemos, etc.

A chave é criar uma expansão no centro do coração que muda instantaneamente nossa frequência e, então, tomar uma decisão mental alinhada ou examinar uma informação dessa expansão.

Curiosamente, ser capaz de sentir e criar com o coração é algo que o Deep State não tem, que eles têm tentado eliminar nos humanos (violência em filmes e música, transumanismo, etc.).

  1. Amplifique seu gênio

Mencionei no início deste post que muitos de nós optamos por vir neste momento para ser a mudança.

Mudar o paradigma requer todas as mãos no convés. Uma vez que toda a nossa Matriz está desmoronando, a transformação de cada setor é necessária.

Lembro-me especificamente de minha jornada com a psilocibina em fevereiro, a palavra co-criação foi repetida para mim continuamente.

A mensagem era esta,

“A Nova Terra é uma co-criação entre todos os humanos. Cada pessoa tem seu gênio único e está aqui para fazer sua parte. Você não precisa saber tudo, e você não precisa fazer isso sozinho, reconhecer o talento de cada pessoa e apoiá-los para ampliá-lo. ”

Como um coach de negócios, eu sei o que em última instância cria um impacto e legados duradouros que vão além de nossas habilidades e experiência de vida. É nosso gênio único.

Nosso gênio não é aprendido, é um código dentro de nós com o qual nascemos, que é ativado quando dizemos sim para nos tornarmos o conduto para o propósito mais elevado de nossa vida. Então, incorporamos a própria frequência desse código e o transmitimos, em nosso trabalho escolhido.

À medida que cada setor, da saúde à educação, está entrando em colapso, cabe a nós construirmos um melhor – juntos.

Por exemplo, precisamos urgentemente de educadores que possam criar currículos alinhados para crianças, políticos que se preocupem com o bem-estar da humanidade, médicos que possam unir saúde holística com ciência, lares amorosos para crianças que estão sendo resgatadas agora, CEOs que lideram suas empresas com valores e consciência mais elevados, etc.

Há literalmente um mercado para tudo, pois a Terra está passando por grandes mudanças. Estas são as possibilidades que aguardam os líderes conscientes, que escolheram esta missão divina para apoiar a transição de paradigmas.

Qual é a sua genialidade?

Saiba que seja o que for, é uma peça importante para este quebra-cabeça gigante que estamos montando agora.

Você é uma das chaves para desbloquear o próximo nível de nossa evolução coletiva.

  1. Consciência de Sinergia

Embora a Consciência de Unidade seja um belo conceito, não acredito que seja uma solução prática agora para onde está nossa consciência coletiva.

Na melhor das hipóteses, é impraticável esperar que todos abandonem repentinamente sua identidade e se fundam em um lugar de Unidade, não importa o quanto tenham ficado “vermelhos”.

Na pior das hipóteses, leva a um contorno perigoso, onde alguns renunciam ao seu livre arbítrio de escolher e agir sob o conceito de “tudo é uma ilusão e, portanto, não há inimigo” (embora seja verdade no mundo do Nada, este não é o que a maioria do mundo está experimentando agora).

É aqui que acredito que a espiritualidade da nova era falhou e castrou alguns dos homens em nosso mundo, aqueles que nasceram guerreiros e reis com o propósito de defender tudo o que é bom e sagrado.

A consciência da polaridade faz parte da lei natural do universo feminino / masculino, energia / matéria, humano / espírito, etc. Na verdade, estamos aqui para expressar e vivenciar nossas polaridades, razão pela qual dizer a alguém “Não vejo a cor da sua pele ”ou“ mulheres e homens são iguais, eu só vejo a alma ”é uma imagem muito incompleta.

O outro extremo é a consciência de separação, que está lutando contra outros seres humanos e operando no lugar de “nós contra eles”. Esta é uma arma que está sendo usada contra nós agora para promover a divisão.

O meio termo feliz é a Consciência de Sinergia.

Como seria para nós honrar nossas diferenças e dissolver nossa separação?

Parte disso é também inclinar-se para a nossa multidimensionalidade e operar a partir de todos os nossos aspectos, ao mesmo tempo.

Mulheres e homens operam de maneira diferente devido às nossas diferenças biológicas e às polaridades que escolhemos expressar.

Uma menina negra do Alabama teve uma educação diferente, de um menino branco crescendo em uma família de classe média de LA, de um imigrante que passou sua infância na opressão e pobreza na China comunista, de um porto-riquenho nascido e criado no Bronx.

E nosso nível mais alto é, e sempre será, a divindade.

Nós somos tudo isso. Tudo ao mesmo tempo. Nenhum aspecto é mais importante do que o outro.

Ser, conectar e expressar todos esses aspectos de nós mesmos irá automaticamente gerar uma versão mais completa de quem podemos ser neste momento, e pintar possibilidades que não fomos capazes de perceber, em vez de entrar e escolher uma polaridade.

Abrace nossa diversidade como uma força e celebre-a. Use nossas experiências de vida e perspectivas para impactar e inspirar positivamente. Trabalhar juntos. Veja e reconheça uns aos outros e nossa singularidade.

Quando ampliamos quem somos e depois colaboramos sob uma visão compartilhada, ampliamos nossos esforços e criações, enquanto nos permitimos ser totalmente expressos em nosso potencial individual. Esta é a Consciência de Sinergia uns com os outros.

Sem mergulhar fundo nisso, depois de muitos anos de trabalho interno e jornadas de medicina vegetal, eu pessoalmente acredito que a Consciência de Unidade se aplica à unificação de todos os aspectos de quem somos feminino / masculino, humano / divino, etc., que então co-cria um podemos operar a partir da consciência individual superior, em que a soma é maior do que todas as suas partes.

Vamos fazer isso!

No final, não importa o quão caótico o mundo pareça, saiba que nada, incluindo o Deep State, possui mais poder do que você, pois você é o Criador em carne. Sua vida inteira o preparou para isso.

Sua capacidade de amar é o presente mais poderoso que você recebeu nesta vida nunca subestime do que seu coração é capaz.

Parte do convite aqui é para você reivindicar seu poder e soberania de seu corpo e consciência, e liderar de seu coração e gênio.

Vamos nos unir nessa revolução que ainda não está sendo noticiada pela grande mídia.

Vamos ser a geração que acaba com o tráfico de pessoas.

Vamos usar nossa voz e ser a mensagem.

Vamos transformar a Matrix de dentro para fora.

Vamos co-criar um mundo mais soberano para todos a partir da Consciência de Sinergia.

Vamos alquimizar o modelo atual de liderança e liderar pelo exemplo.

Vamos cumprir esta parte da missão que escolhemos para esta vida.

Vamos terminar o trabalho que alguns de nós começamos há muito, muito tempo.

Vamos fazer isso!


O que significa sonhar com guerra? | Personare




Comentários