O PORTAL DE LEÃO RIBOMBANDO ENERGIA,UM CICLO CONCLUIDO COM COLAPSO DO VELHO E NASCIMENTO DO NOVO,COM O FECHAMENTO DO PORTAL DE LEÃO

 Acessando os benefícios do Portal de Leão - Rádio Página 2

O PORTAL DE LEÃO

(Inspiração Diária de Kate Spreckley)

Portal de Leão é um portal energético que é ativado pelo alinhamento cósmico da Terra, do Sol e da Estrela Sirius. Ocorre todos os anos entre 26 de julho e 13 de agosto. Em 8 de agosto, as energias do Portal de Leão atingem um pico que intensifica e aumenta o fluxo de energias cósmicas entre os reinos físico e espiritual. Esse fluxo de intensa energia brilhante se move para despertar, ativar e inflamar novos níveis de consciência no campo energético humano.

Este ano, as energias do Portal de Leão atingem o pico em meio às já poderosas ondas de mudança e transformação que você está passando atualmente. É um momento intenso em que lhe é oferecida a oportunidade de avaliar todas as possibilidades e se alinhar conscientemente com a jornada em que sua alma já iniciou. Este é um momento sagrado em que você sai de padrões negativos, ciclos cármicos destrutivos e entra na nova vida que sua alma planejou para você. Agora é o momento de confiar em sua sabedoria interior, de sair dos limites da vida como a conhecia e de percorrer sem medo o desconhecido.

Esta publicação pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos

© 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

O PORTAL DE LEÃO AINDA ESTÁ RIBOMBANDO ENERGIA

(Celia Fenn)

Uau! Tão poderoso.

E todos nós, que estamos despertos e atentos, estamos estabelecendo intenções enquanto optamos por experimentar e criar em um nível mais elevado de consciência.

À medida que iniciamos esta Espiral do Tempo, estamos nos levantando… ascendendo… evoluindo.

Determinados a não dar apenas voltas em outro círculo do mesmo velho de sempre…

Mas, para nos erguer e experimentar algo…

Alguma coisa nova e maravilhosa que está nascendo!

A energia ainda estará elevada apesar de agora estarmos passando pelos dias finais do portal.

E Regulus, a estrela conhecida como “Alpha Leonis” ou o “Coração do Leão”, está agora nos primeiros graus de Virgem, portanto, sentiremos esse poder em setembro e no equinócio.

Conforme mencionei na publicação anterior, este é o momento de Purificação e Mestria.

Tudo aquilo que não estiver em alinhamento com a sua Nova Energia/Espiral do Tempo irá desaparecer. Será “queimado” na Chama Violeta.

Vocês dançarão sua vida com absoluta Mestria porque foi isso o que escolheram na Dança da Ascensão.

Celia Fenn

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  www.adavai.wordpress.com

UM CICLO CONCLUÍDO

(Inspiração Diária de Kate Spreckley)

A matrix energética de nossa nova realidade é muito diferente da que estávamos acostumados no passado. É uma matrix de energia brilhante que nos está apoiando na experiência consciente de nossa alma enquanto na forma humana. Quanto mais nos conectamos com nossa alma, mais somos capazes de experienciar as energias dessa nova matrix da vida.

À medida que os padrões e ciclos do passado forem liberados, você descobrirá um novo modo de vida que acolhe uma consciência unida em compaixão e amor. Nesse momento, você pode se sentir desafiado por circunstâncias e situações projetadas para diferenciá-lo de velhos condicionamentos e velhos padrões. Você concluiu um ciclo e não há benefício encontrado em permanecer preso ao passado. Faça uma pausa, observe e honre o que foi, mas siga em frente. Apegar-se ao velho só trará dor e sofrimento à sua alma já exausta.

Esta publicação pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos

© 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

COLAPSO DO VELHO, NASCIMENTO DO NOVO

(Inspiração Diária de Kate Spreckley)

Durante séculos, a humanidade explorou o que significa estar na dualidade e na separação. Como resultado, temos, como um coletivo, séculos acumulados de trauma, dor, desconexão e desequilíbrio. Estas energias distorcidas formaram a base de nosso velho mundo e são essas energias que estamos liberando agora. Com esta liberação, estamos reavaliando e reexaminando nossa experiência pessoal e coletiva, tornando possível enfrentarmos algumas verdades duras, que resultarão em algumas realizações significativas.

Sua jornada interior ainda continua, o que pode dificultar o direcionamento de sua vida, ou mesmo a compreensão de seu propósito neste momento. Você pode saber e sentir que a mudança é necessária, mas não tem energia, desejo ou habilidade para tentar. Lembre-se de que atualmente você está sendo chamado a concentrar sua atenção conscientemente em sua alma, em despertar e ativar a energia, o poder e a criatividade dela. Ao fazer isso, você terá certeza de que está de fato despertando para a luz de uma nova era e que tudo o que ocorre no mundo hoje é um plano divinamente orquestrado que garantirá o colapso do velho mundo e o nascimento de um novo.

Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos

© 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Portal 8/8 de Leão de 2019: Completa Incorporação da Alma ao ...

O FECHAMENTO DO PORTAL DE LEÃO

(Inspiração Diária de Kate Spreckley)

13 de Agosto de 2020

À medida que o Portal de Leão se fecha hoje, entramos em um espaço que nos pede para nos apresentarmos e estarmos presentes para o que está se revelando dentro de nós. A energia que foi liberada durante este período do Portal de Leão deve agora ser integrada e seus presentes da verdade e clareza assimilados. Os próximos meses serão um período interessante que nos desafiará a manter nossas prioridades em ordem.

Agora é a hora de voltar a sua atenção para o interior e se tornar profundamente consciente da transformação que está ocorrendo dentro de você. Resolva seguir o fluxo e permitir que sua vida progrida de acordo com a sabedoria de sua alma. Contemple suas escolhas, certificando-se de não levar o passado com você. Considere que cada obstáculo é uma oportunidade para você obter uma compreensão mais profunda e o insight de que precisa antes de avançar. Confie no processo e saiba que um novo começo está se revelando.

Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos

© 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

A MANIFESTAÇÃO DO PORTAL DE LEÃO – Portal Arco Íris-Núcleo de ...

Comentários