COMO O MUNDO FICOU LOUCO? BLOQUEIO TOTAL DA POPULAÇÃO: HISTÓRIA,ANÁLISE E PERSPECTIVAS

Coronavírus: o medo de uma epidemia | VEJA

PREVENÇÃO - Metrô em Pequim: passageiros com máscara para tentar escapar da contaminação pelo coronavírus  Jason Lee/Reuters 

Como o mundo ficou louco? Quem decidiu o bloqueio? Quem justificou isso? Quem pensou nisso?

Bloqueio total da população: história, análise e perspectivas. "O Grande Futuro do Câncer"

Global Research, 30 de junho de 2020

Parte I. O Rei do Vírus está nu

Isso agora é reconhecido por todos aqueles que têm coragem de enfrentar os fatos. Não vou enumerar neste artigo o imenso corpo de evidências que existe. Todos vocês provavelmente já fizeram, estão fazendo ou farão suas próprias pesquisas. Citarei apenas um relatório emitido pelo Departamento de Interior da Alemanha: 

“O vírus corona é um alarme falso global. O perigo do vírus foi superestimado (não mais do que 250.000 mortes em todo o mundo com Covid-19, em comparação com 1,5 milhão para a gripe sazonal de 2017-18) “.

No entanto, o objetivo deste artigo não é enfocar neste tópico. Como muitos outros, durante os últimos dois meses, reuni informações suficientes que me permitiram entender a gravidade dessa “pandemia”.

Então, vamos começar com esta pergunta: se a pandemia letal não é letal nem pandêmica, então por que a necessidade de um bloqueio global?

Incompetência? Cegueira? Conspiração?

É importante responder a essa pergunta completamente usando uma abordagem baseada em fatos. Como o mundo ficou louco? Quem decidiu o bloqueio? Quem o justificou? Quem pensou nisso?

Vamos começar com a última pergunta. Que eu saiba, nenhum livro de medicina jamais recomendou a quarentena de populações saudáveis, muito menos de países inteiros. Não foi praticado nem recomendado. Essa ideia vem de uma mentalidade militar ...

Em 2005, sob a égide de Donald Rumsfeld , chefe do Pentágono de Bush Jr., Dr. Hatchett, atual CEO da Coalition for Epidemic Preparedness Innovations (CEPI), elaborou um plano de contenção total da população americana no evento de um ataque bioterrorista.

Essa ideia foi então reformulada pelo think tank da Fundação Rockefeller em 2010. Ele publicou um documento chamado “Cenários para o Futuro da Tecnologia e Desenvolvimento Internacional”.  Um dos quatro cenários representava uma contenção autoritária global que poderia durar de 10 a 20 anos devido a uma pandemia; esse cenário se mostrou como uma possibilidade iminente para a humanidade.

Então, quem imaginou essa política de contenção? Os militares e “filantropos”. Sem cientistas. Sem médicos.

Agora, vamos dar uma olhada em quem justificou e defendeu essa contenção.

Mas, primeiro, é importante saber mais sobre Neil Fergusson, diretor do Grupo de Aconselhamento Científico para Emergências (SAGE) no Reino Unido. Em 2002, ele calculou que a doença da vaca louca mataria cerca de 50.000 britânicos e outros 150.000, uma vez que fosse transmitida às ovelhas. Houve apenas 177 mortes. Em 2005, ele previu que a gripe aviária mataria 65.000 britânicos. O total foi de 457 mortes.

Outro ator importante nesse jogo é a Organização Mundial da Saúde (OMS). Em 2009, emitiu o alerta de pandemia de gripe H1N1, desencadeando a compra de milhões e milhões de vacinas pelos governos (US $ 10 a dose). A pandemia nunca aconteceu. Essas vacinas caras foram destruídas porque não foram utilizadas. Além disso, essas vacinas continham mercúrio, o que criou muitos casos de narcolepsia crônica e outros problemas de saúde entre os vacinados, incluindo crianças. Mesmo assim, nenhum governo jamais reclamou oficialmente à organização pelos “conselhos ruins” que lhes custou bilhões, nem ninguém perguntou nada às empresas farmacêuticas que produziram a vacina tóxica.

Em março deste ano, a OMS lançou seu programa ' Pandemia!' chorar, apesar de o número de casos e mortes ter sido bem inferior ao da gripe sazonal. A OMS foi auxiliada por testes virológicos não confiáveis ​​usados ​​em todo o mundo.

Neil Fergusson, por outro lado, fiel à sua mentalidade alarmista, previu com seu “modelo matemático” que 550.000 britânicos morreriam da Covid, assim como mais de 2 milhões de americanos, se um bloqueio feroz não entrasse em vigor. Pouco antes, ele havia compartilhado os mesmos números com o presidente Macron. Da noite para o dia, a Grã-Bretanha implementou o plano do Dr. Hatchett (CEPI), como muitos países haviam feito antes. Bloqueio total. Não importava que o SAGE revisasse seus números drasticamente para baixo depois, ou que Fergusson fosse demitido. OMS, SAGE e CEPI têm justificado a contenção diante dos olhos fechados do mundo.

Um detalhe interessante: quem você acha que é o financiador muito generoso dessas três instituições com suas siglas sexy? Bill Gates.

Incompetência? Cegueira? Conspiração? Coincidência?

Agora sabemos quem concebeu a contenção, quem a justificou e quem a aplicou. Mas permanece uma questão fundamental.

Por que as pessoas aceitaram sem vacilar (pelo menos no início)? A resposta está em quatro letras: MEDO.

Um medo habilmente orquestrado pela grande mídia, com seu maravilhoso coro harmoniosamente afinado. Aliás, quem é o filantropo generoso que deu milhões de dólares aos jornais europeus mais importantes? Bill Gates, novamente. Mas não vamos nos perder nos detalhes e vamos voltar ao medo . Em primeiro lugar, medo de quê? Medo de morrer, é claro! Sem esse medo, nada teria sido possível. O medo paralisou muitos pensadores ... Medo ... Voltaremos a isso.

E assim, o quadro está ficando mais completo. Como em uma peça de teatro, agora podemos apresentar os personagens ...

“Lockdown Party”

Uma peça anônima

Dirigido por Bill Gates e seus amiguinhos

Coro de narradores - CNN, NYT, BBC, L e Monde, Der Speigel e outros.

O cavaleiro de espada longa negra disfarçado de pastor - o governo

Ovelhas - nós

Os policiais - nós

The Butchers - Big Pharma e Big Tech

O pregoeiro no deserto - ele, você, eu .

Os Homens de pé - nós .

O verdadeiro pastor - a ser determinado. 

Parte II. O Grande Futuro do Câncer

Tendo dito tudo isso até agora, devemos reconhecer que existe uma pandemia. Mas não exatamente o que estamos ouvindo, não uma pandemia de vírus corona. Para entender melhor, vamos traçar um paralelo com nosso maravilhoso corpo humano.

Nosso corpo é composto por um número incrível de células vivas. Estas são suas menores unidades vivas e independentes. Todos eles se esforçam para um único objetivo: manter todo o organismo (nosso corpo) vivo e saudável, para que possa servir como um veículo para uma entidade superior, que eu chamaria de nosso Eu ou Ego . Essas células se agrupam em órgãos , um nível intermediário entre a célula e todo o corpo. Agora, o que aconteceria se as células parassem de trabalhar para a Entidade Superior e começassem a viver apenas para si mesmas, egoisticamente roubando nutrientes do corpo para seu próprio crescimento? Eles então formariam o que é chamado de tumor , um câncer localizado. O câncer é um grupo de células que não funcionam para o corpo, mas para si mesmas: elas se tornam parasitas.

Agora que isso foi entendido, vamos passar para a próxima etapa. A sociedade também é um organismo vivo e complexo, assim como o corpo humano. É composto por órgãos que desempenham suas funções físicas: bancos, escolas, hospitais, empresas, governos. As unidades básicas são os seres humanos, ou seja, nós.

§  Células - seres humanos

§  Órgãos - instituições, empresas, ...

§  Corpo humano - corpo social (sociedade)

§  Ego - ???

O egoísmo das células cria câncer. O que o egoísmo dos indivíduos cria?

Quantas pessoas em nossa sociedade estão a serviço de um Bom Princípio Superior? Em outras palavras, quem você conhece cuja vida se concentra em ajudar os outros? E quantas pessoas vivem exclusivamente focadas em si mesmas?

Se o corpo humano tivesse tantas células egoístas quanto nossa sociedade tem indivíduos egoístas, como seria chamado? Aplique essa proporção entre aqueles que você conhece ... Muito provavelmente, atingiríamos facilmente o nível de câncer terminal.

Você vê do jeito que eu vejo? Esse egoísmo materialista com medo da morte é o câncer de nossa sociedade . Durante anos, ele avançou silenciosamente, quase sem sintomas. E agora está começando a doer. Nossa vida social está cheia de tumores malignos. Os maiores, como a economia especulativa, superam nossos órgãos saudáveis, como a economia real. Os tumores menores vivem em nossas relações familiares e profissionais, nossa cultura e formas de governo. Os comportamentos anti-sociais tão comuns hoje em dia formaram a base para o Grande Câncer revelar e lançar um ataque geral de forma magnífica. Metastase.

É fundamental ver isso com clareza. Sim, existem grandes vilões egoístas à espreita. Mas eles não poderiam ter feito nada se não fossemos perversamente egoístas e materialistas também. Seria bom apontar o dedo para os principais tumores, na esperança de uma revolução que eliminaria todos eles, como a quimioterapia. Mas, eu estaria esquecendo que foi minha própria covardia que fez sua cama. Matar bandidos não faz com que o mal vá embora. Só vai pular de uma pessoa para outra, de um Luís XVI para um Robespierre.

Estamos em uma crise que não tem outra escolha senão a transformação individual e social. É inspirador ver como alguns daqueles que “acordaram” mais cedo se transformam passo a passo em sua luta contra este Grande Câncer.

E aqui é onde a verdadeira beleza se desvenda! Aqui é onde nasce a esperança! Só quando chegar ao fundo é que posso começar a subir de novo! O que cura o câncer? A quimioterapia ataca com suas próprias armas, mas o princípio do câncer permanece no corpo até que renasça um pouco mais tarde, um pouco mais longe. Não, você não pode curar o mal com o mal. O que cura o câncer é “O Ego” que recupera o controle sobre suas células. Uma conexão é restabelecida entre a célula e o Princípio Superior. Ou as células retomam seu trabalho a serviço do todo maior ou então morrem. É semelhante para nós como sociedade, mas existem algumas diferenças. Por um lado, é o mesmo porque o que nos salva do nosso próprio mal é o bem feito aos outros. Quando trabalho para o Bem Superior, lentamente desvendo meu egoísmo pegajoso e me vinculo às forças de um Princípio Superior, àquilo que há de mais Humano no homem. Por outro lado, é diferente porque este Princípio Superior jamais se imporá sobre nós e nos colocará de volta no caminho certo. Respeita nossa liberdade. É nossa liberdade. Cabe a nós restaurar o relacionamento com ele.

Então, o que é bom? Bondade? Durante séculos, o Grande Câncer nos levou a acreditar que ele não existe ou que é relativo. Ou que resida na felicidade egoísta de muitos. Oh, ilusão materialista! Mas agora o Grande Câncer saiu de seu covil e a porta se fechou atrás dele. Tornou-se extremamente visível e ao lado dele - discretamente mas muito presente, convidativo mas não constrangedor - está o amoroso Bem.

Então, como você luta? É preciso entender que essa luta é fundamental. Não lutar é começar a morrer. Na verdade, é pior do que morrer: é tornar-se mau - com pequenos passos inconscientes, lentamente, como quem, tonto com a fumaça da casa em chamas, vai dormir um pouco. Ele está tão cansado, coitado! Ele está apenas seguindo o conselho do médico.

Como você luta então? Primeiro, você deve ser capaz de ver claramente o que está acontecendo. A luta tem duas direções. Um para o ser interior de cada um de nós. O trabalho espiritual individual é a chave. Reabra-se para a percepção do mundo espiritual e gradualmente nos livre do medo, do egoísmo, do materialismo, do orgulho e de todas aquelas pequenas coisas que fazem de você uma pessoa comum. Como os antigos gregos diziam: "Conheça a si mesmo e dê-se um pontapé à tarde!"

A segunda direção depende de conhecer o mundo. Especificamente, você precisa saber o máximo que puder sobre o Grande Câncer: como ele funciona, o que está tentando alcançar. Observe-o, ouça aqueles que o estudaram ou previram. Verifique suas informações, pense, observe novamente, pense novamente, compartilhe os resultados com os outros.

Por exemplo, vamos examinar mais de perto essa contenção que os governos desejam tanto manter, mesmo quando o chamado vírus saiu de férias. Que consequências observamos? Aqui está uma lista rápida.

§  Instalação em alta velocidade de antenas 5G na maioria dos países industrializados (todos eles?), Superando a oposição de cidadãos e cientistas.

§  Falência de muitas pequenas empresas e produtores. As grandes empresas provavelmente sobreviverão, mas os pequenos se tornarão mais dependentes do Estado para seu pão de cada dia.

§  Os direitos fundamentais (como se encontrar, se tocar, protestar, etc.) são suspensos.

§  Dizem às crianças que tocar nos outros é perigoso. Não importa quão vital seja esse contato humano para seu desenvolvimento saudável.

§  As telas monopolizam nossas vidas, assim como as de crianças pequenas, impondo seus efeitos mais do que prejudiciais.

§  Mais pessoas morrem de contenção do que de "vírus".

§  A censura (do Youtube, Facebook, grande mídia, Twitter, etc.) silencia aqueles que questionam os benefícios das vacinas, 5G, lockdown ou simplesmente da narrativa oficial.

§  As empresas farmacêuticas e de comunicação vêem seus lucros dispararem.

Vamos agora nos voltar para o futuro e tentar seguir a lógica por trás dessa destruição de homens e mulheres livres, de modo a prever o próximo movimento - como no xadrez. O que se segue é hipotético, uma construção pessoal baseada em tendências, em tecnologias já existentes ou em desenvolvimento, e em declarações de autoridades governamentais ou de bilionários abastados.

Vamos imaginar que uma segunda onda dessa pandemia retornará em um futuro próximo. O confinamento seria ainda pior. Todos os efeitos na lista aumentam. O estado e as grandes empresas se tornam os “salvadores” do mundo. Mas, para proteger a população de si mesma, esses autoproclamados “salvadores” colocaram em prática um passaporte de saúde rapidamente integrado a uma identidade digital (Financiado por quem? Adivinhe!) Que diz quem é saudável e quem não é. Saúde não é mais um direito, é uma obrigação legal. Se você recusar a vacina e a identidade digital, como as “boas pessoas” saberão que você não é um perigo para elas? Você não terá mais permissão para ficar perto deles. Não há mais trens, aviões, supermercados ou bancos. Você é perigoso.

Tudo isso está a caminho. Basta ver o que está acontecendo na China ou o que o Fórum Econômico Mundial está dizendo abertamente em seu próprio site.

O que acontece depois? Saúde, comunicação, educação, transporte foram esterilizados e colocados nas mãos do Estado Orwelliano. O que sobrou? Dinheiro. E comida.

Devido às consequências de repetidos confinamentos, a produção de alimentos e as cadeias de abastecimento serão prejudicadas. O estado, mais uma vez vestido com as cuecas vermelhas do Superman, o salvador da humanidade, virá em seu socorro. Vai proibir, desculpem, “substituir” a agricultura orgânica / biodinâmica sob o pretexto de que produzem “de menos”, em favor da agricultura intensiva nas mãos de empresas que “sabem” o que estão fazendo. Bayer (ex-Monsanto), por exemplo. E o que acontece se você não concordar? Bem, não coma! Nunca mais…

Mas talvez você não precise se preocupar, pois você não terá dinheiro de qualquer maneira. Dinheiro, este veículo de patógenos, desaparecerá. Moedas virtuais, integradas em nossa identidade digital (um número em um banco de dados que contém toda a sua vida), se tornarão o único meio de pagamento. E quem vai controlá-los? Acho…

As pessoas que não se dobrarem precisarão se exilar em fazendas de vilas auto-suficientes e de baixa tecnologia - como as novas arcas de Noé em um dilúvio de mentiras cancerosas de alta tecnologia.

Que deprimente! Poderíamos facilmente temê-lo, tão desproporcionalmente grandes as forças contra nós parecem. E ainda! E ainda…

O Grande Câncer tem uma fraqueza. Uma rachadura crocante em seu escudo de papelão de aparência feroz: ele enfraquece cada vez que é visto. Ele odeia a luz . Como um fungo, ele cresce apenas na escuridão, na inconsciência piedosa e coletiva.

E mais uma boa notícia, ele tem um inimigo poderoso: o Princípio do Bem . Esta entidade espiritual recebeu muitos nomes ao longo da história: Deus, Tao, Cristo, Hado, O Eu Sou , Aum, Amor Divino, o Universo ... O nome não importa. O que importa é a conexão pessoal e social com ele. Para fazer de Sua casa o centro de nossas iniciativas. Para confiar Nele (Ela? Eles?). Buscar ativamente um relacionamento com Eles, aplicar aqui e agora o que Eles são. Isso é o que pode nos permitir superar as gotas de chuva e nos preparar para o futuro.

O Império Romano também teve um câncer terminal. Foi destruída pelos “bárbaros” do Norte, que eram como uma gripe em comparação com as inúmeras tribos que foram conquistadas ao longo de mil anos. Ilhas de uma nova espiritualidade sobreviveram na forma de mosteiros. Daí surgiram impulsos que permitiram à Humanidade na Europa começar a florescer de uma nova forma. Isso se repetirá em uma nova forma?

Eu sei que o Grande Câncer será derrotado. Será doloroso, mas a humanidade sobreviverá e sairá mais forte e melhor. Quanto a cada um de nós, a questão não é tanto se vamos sobreviver ou não. Sabemos que todos morreremos mais cedo ou mais tarde. O que há de errado nisso? Se os materialistas estão certos, então é dramático, e devemos lutar contra nossa própria morte, mesmo que custe a vida de outros - e assim nos tornarmos o câncer. Se o Princípio do Bem e o mundo espiritual existem, a questão não é mais se vamos morrer ou não, mas sim: COMO EU VIVI? COMO EU PERMITIR QUE OUTROS VIVEM?

*

Nota aos leitores: por favor, clique nos botões de compartilhamento acima ou abaixo. Encaminhe este artigo para suas listas de e-mail. Crosspost em seu blog, fóruns na Internet. etc.

A fonte original deste artigo é Global Research

Copyright © Benjamin Bourgeois , Global Research, 2020

 

Fonte: https://www.globalresearch.ca/great-cancer-future/5717235


Medo na era do coronavírus: os chineses já não são bem-vindos | Exame

Comentários