CAPA DA REVISTA TIME DO MÊS DE AGOSTO MOSTRA SE AFUNDANDO NA CASA BRANCA INUNDADA,EM MEIO À PANDEMIA DE COVID-19

Capa revista Time de agosto de 2020

Capa da revista Time mostra Trump se 'afogando' em meio à pandemia de Covid

Publicação destaca as dificuldades que o presidente norte-americano terá para se reeleger no posto

Por DA REDAÇÃO

06/08/20 - 08h54

A capa da revista Time deste mês de agosto mostra como a vida de Donald Trump não tem sido fácil na busca para se manter na presidência dos Estados Unidos. A mais icônica publicação mensal do planeta ressalta neste mês os impactos do novo coronavírus (Covid-19) na vida do republicano, que vê suas chances de reeleição se "afogarem" a cada nova ação em busca da manutenção do posto de chefe de estado.

 Na reportagem de capa, a revista mostra como o republicano viu sua popularidade despencar devido às suas ações durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o que o levou a ficar atrás do democrata Joe Biden nas pesquisas eleitorais norte-americanas.

&

A revista ainda mostra o desafio de Biden de superar o público engajado que o presidente norte-americano nutre nas redes sociais.

Fonte:https://www.otempo.com.br/mundo/capa-da-revista-time-mostra-trump-se-afogando-em-meio-a-pandemia-de-covid-1.2368698

Trump tenta se manter com a cabeça acima da água na nova capa da 'Time'' — Foto: Divulgação/'Time'

Trump tenta se manter com a cabeça acima da água na nova capa da 'Time'' — Foto: Divulgação/'Time'


Revista 'Time' traz capa com Trump nadando na Casa Branca inundada

Ilustração é terceira de uma série em que a água sobe no Salão Oval, simbolizando as polêmicas em que o presidente americano está se envolvendo.

Por G1

 

A revista "Time" americana divulgou nesta quinta-feira (23) a capa de sua próxima edição, em que o presidente Donald Trump aparece tentando nadar numa Casa Branca inundada, junto à expressão "in deep", usada em inglês quando alguém está profundamente envolvido com algo. A publicação faz referência às notícias de que Paul Manafort, ex-chefe de campanha de Trump, foi condenado por oito crimes financeiros e Michael Cohen, seu ex-advogado, se declarou culpado de oito crimes que incluem violações de financiamento de campanha.

A ilustração desta semana é a terceira de uma série que começou, em fevereiro de 2017, após um mês de mandato de Trump, com um desenho do presidente sentado no Salão Oval em meio a chuva e vento.


As duas capas anteriores da 'Time', de fevereiro e abril — Foto: Divulgação/'Time'


Em abril, a capa foi seguida por outra imagem parecida, mas em que Trump aparecia com água já na altura da mesa, com a palavra "Stormy" que, em inglês, significa "tempestuoso", mas é também o nome da atriz pornô que recebeu dinheiro para não falar sobre o caso que alega ter tido com o presidente antes de assumir o cargo.

Na visão da revista, portanto, a situação do republicano se agravou. Os desenhos foram feitos por trabalho de Tim O'Brien, um artista de Nova York que fez mais de 20 capas da "Time".




Comentários