CAPA DA REVISTA TIME DO MÊS DE AGOSTO MOSTRA SE AFUNDANDO NA CASA BRANCA INUNDADA,EM MEIO À PANDEMIA DE COVID-19
Capa revista Time de agosto de 2020
Capa da revista Time mostra Trump se 'afogando' em meio à pandemia de Covid
Publicação destaca as dificuldades que o presidente norte-americano terá para se reeleger no posto
Por DA REDAÇÃO
06/08/20 - 08h54
A capa da revista Time deste mês de agosto mostra como a vida de Donald Trump não tem sido fácil na busca para se manter na presidência dos Estados Unidos. A mais icônica publicação mensal do planeta ressalta neste mês os impactos do novo coronavírus (Covid-19) na vida do republicano, que vê suas chances de reeleição se "afogarem" a cada nova ação em busca da manutenção do posto de chefe de estado.
Na reportagem de capa, a revista mostra como o republicano viu sua popularidade despencar devido às suas ações durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o que o levou a ficar atrás do democrata Joe Biden nas pesquisas eleitorais norte-americanas.
&
A revista ainda mostra o desafio de Biden de superar o público engajado que o presidente norte-americano nutre nas redes sociais.
Trump tenta se manter com a cabeça acima da água na nova capa da 'Time'' — Foto: Divulgação/'Time'
Revista 'Time' traz capa com Trump nadando na Casa Branca inundada
Ilustração é terceira de uma série em que a água sobe no Salão Oval, simbolizando as polêmicas em que o presidente americano está se envolvendo.
Por G1
A revista "Time" americana divulgou nesta quinta-feira (23) a capa de sua próxima edição, em que o presidente Donald Trump aparece tentando nadar numa Casa Branca inundada, junto à expressão "in deep", usada em inglês quando alguém está profundamente envolvido com algo. A publicação faz referência às notícias de que Paul Manafort, ex-chefe de campanha de Trump, foi condenado por oito crimes financeiros e Michael Cohen, seu ex-advogado, se declarou culpado de oito crimes que incluem violações de financiamento de campanha.
A ilustração desta semana é a terceira de uma série que começou, em fevereiro de 2017, após um mês de mandato de Trump, com um desenho do presidente sentado no Salão Oval em meio a chuva e vento.
Em abril, a capa foi seguida por outra imagem parecida, mas em que Trump aparecia com água já na altura da mesa, com a palavra "Stormy" que, em inglês, significa "tempestuoso", mas é também o nome da atriz pornô que recebeu dinheiro para não falar sobre o caso que alega ter tido com o presidente antes de assumir o cargo.
Na visão da revista, portanto, a situação do republicano se agravou. Os desenhos foram feitos por trabalho de Tim O'Brien, um artista de Nova York que fez mais de 20 capas da "Time".
Comentários
Postar um comentário