NUMEROLOGIA FÁCIL: QUEM É VOCÊ NA PANDEMIA DE ACORDO COM O DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

Quem é você, afinal? (Foto: Pixabay/ Eva Tejado)

Quem é você, afinal? (Foto: Pixabay/ Eva Tejado)

Numerologia fácil: quem é você na pandemia de acordo com o dia do seu aniversário

Quer saber quem é você na quarentena, segundo a numerologia? Para entrar na brincadeira, basta o dia do seu aniversário


Quem nasceu no dia 1, 10, 19 ou 28: São os mais originais de todos. Inventivos, criativos, independentes e inquietos. Devem estar em cócegas e loucos para pularem fora da gaiola, isso se já não estiverem dando umas voadas por aí... São regidos pelo O Mago, Arcano I, A Roda da Fortuna, Arcano X e O Sol, Arcano XIX. Todos muito fortes e autênticos. Não gostam de ser contrariados.
Quem nasceu no dia 2, 11, 20 ou 29: São embaixadores natos. Gostam da conciliação e rezam a cartilha da harmonia e do entendimento entre as partes. Gostam de andar em pares, trabalham bem em equipe e guardam segredos como ninguém. Estudiosos e profundos. Às vezes, pão duros. São regidos pela A Papisa, Arcano II, A Força, Arcano XI e O Julgamento, Arcano XX.
Quem nasceu no dia 3, 12, 21 ou 30: São comunicadores natos. Criativos e com um pé nas artes, precisam de música, dança e poesia. São persuasivos, dinâmicos e têm resposta para tudo. Nasceram com asas nos pés. Perdem a paciência facilmente por não saberem esperar a sua vez. Seus regentes são A Imperatriz, Arcano III, O Enforcado, Arcano XII e O Mundo, Arcano XXI.
Quem nasceu no dia 4, 13, 22 ou 31: São realizadores, viradores e trabalhadores do tipo formiguinhas. Responsáveis e mandões. Gostam de chefiar, são críticos e vêem tudo nos mínimos detalhes. Transmitem segurança e são bastante adaptáveis. Seus regentes são O Imperador, Arcano IV, O Ceifador, Arcano XIII e O Louco, Arcano XXII ou 0.
Quem nasceu no dia 5, 14 ou 23: Gostam de tudo aquilo que os estimule e os desafie. Curiosos com tudo e com todos, são detetives natos e bastante fuxiquentos. Não há 
nada que não descubram. São inconformistas e insaciáveis. Não sabem lidar com a rotina e com o tédio. Quando confinados, sofrem mais do que os outros. São regidos pelo O Papa, Arcano V e pela A Temperança, Arcano XIV.
Quem nasceu no dia 6, 15 ou 24: São os mais família da numerologia. Apreciam a beleza e o conforto da casa, a boa mesa e o bem-estar doméstico. Gastam boa parte do seu dinheiro com viagens e com coisas que possam compartilhar com todos os seus. São generosos, mas gostam de mandar e se metem em tudo dentro de casa. Até com as panelas. São regidos pelos Os Enamorados, Arcano VI, e pelo O Diabo, Arcano XV.
Quem nasceu no dia 7, 16 ou 25: São pesquisadores e estudiosos natos. Gostam de saber tudo timtim por timtim, e, se bobear, sabem com precisão quem nasceu primeiro, se o ovo ou a galinha -- e ainda comprovam. Detalhistas e minuciosos, odeiam a preguiça, gente lerda e se irritam com a burrice alheia. Viajantes e amantes do mundo, da culinária e das especiarias. Gostam e sabem conviver com as diferenças; porém, não dão intimidade muito facilmente. São regidos pelo O Carro, Arcano VII e pela A Torre, Arcano XVI.
Quem nasceu no dia 8, 17 ou 26: São os mais práticos, objetivos e perseverantes de todos os números. Resolvem bem os problemas e concretizam tudo o que desejam. São administradores, construtores e organizadores natos. Gerenciam bem as crises e têm resposta para tudo. São críticos severos, daqueles que não deixam escapar nada. Muitas vezes, se tornam repetitivos e ranzinzas. São regidos pela A Justiça, Arcano VIII e pela A Estrela, Arcano XVII.
Quem nasceu no dia 9, 18 ou 27: São os mais generosos. Sabem se colocar no lugar dos outros, entendem as dores alheias e são os que melhor trabalham em equipe. Doadores natos e compreendem que o sacrifício faz parte da vida. São, provavelmente, os que menos estão sofrendo nesta quarentena. Às vezes, esquecem de si, podendo se tornar desleixados com a aparência. Quando sofrem, o fazem calados. Seus regentes são O Eremita, Arcano IX e A Lua, Arcano XVIII.

Comentários