KRYON - "SOBRE O CORONAVÍRUS - MENSAGEM EM VÍDEO (PORTUGUÊS)





 Mensagem dada em Reykjavick, Islândia em 16 de março de 2020 

Mikhail Gorbachev, oitavo e último líder da União Soviética, afirmou que o terrível acidente de Chernobyl foi o catalizador para a queda daquele regime:
"A catástrofe de Chernobyl possibilitou a liberdade de opinião. O sistema, tal como o conhecíamos, não podia continuar existindo. Ficou absolutamente claro como era importante continuar com a política de glasnost (transparência).” - Gorbachev
Quando as pessoas viram coletivamente as mentiras, os medos, aquele sistema opressor não conseguia mais se sustentar. Aquilo estava fora da caixa, visto por milhões. A política do "você não diz o que se vê, você diz o que é contado a você” chegava ao fim. 
Logo após a explosão, houve apenas negações. O Coronavírus se espalha, e há apenas negações. Negações, negações, negações.
Mas um vírus não é político, um vírus faz o que ele faz naturalmente. E se você quer ver uma história que é contada, tudo o que você precisa fazer - cuidadosamente - é ver para onde vai o vírus, e de onde ele veio. 
Meus queridos, isso será contido, será resolvido. E será lembrado. Há um grande segredo que começará a ser divulgado, que causará uma revelação. E quando isso acontecer, governos irão cair. Seu povo finalmente verá a repressão, o medo, a falta de abertura, e começará a mudar aquelas coisas na Terra que vocês pensavam que nunca seriam possíveis, devido a esse vírus.
Essa é a ponta do iceberg para a mudança planetária, e não tem nada a ver com saúde, mas tudo com a mudança de consciência.

*Este é um trecho da mensagem. Veja a mensagem completa no vídeo acima.


Canal: Lee Carroll 
Tradução: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Produção de Vídeo: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
Veja mais mensagens em áudio Aqui ou Aqui

Quem é Lee Carrol?

Engenheiro diz que canaliza um ser de luz chamado Kryon



Foto: ARQUIVO PESSOAL

Há mais de 20 anos, o engenheiro Lee Carrol passou a canalizar uma energia especial, que denominou de Kryon. Desde então, ele publicou 15 livros em mais de 20 idiomas e já canalizou o "ser de luz", por sete vezes, na Organização das Nações Unidas. 

Quem é Kryon? Um ser angelical. Gosto de ver a sua energia, que é muita parecida com o amor de Deus. É assim que eu o sinto quando estou canalizando. Kryon é parte da comitiva, da família divina que está conosco durante o tempo todo. Não posso me referir a ele como uma entidade que pertence a mim, porque não é assim. Quando olhamos para os anjos que existem, como arcanjo Miguel, entendemos que aquela energia pertence à Terra. Com Kryon é a mesma coisa. As mensagens são de amor e compaixão e são todas positivas.

De onde vem essa energia? Eu amo pensar que vem de um lugar que diríamos ser onde está Deus. Essa é uma pergunta muito difícil de responder, e não tenho certeza se alguém pode respondê-la, mas qualquer simples ser humano pode senti-la. Todos nós sabemos sobre a energia divina, alguns a sentem na igreja, na adoração, choram de alegria pelo fato de terem um belo Deus. Eu acho que é daí que vem a energia de Kryon, um nome estranho, que não soa angelical e, no entanto, representa a forma como as coisas funcionam. Isso nos ajuda a compreender a mudança de energia que ocorre no planeta. Essa energia vem do mesmo lugar de onde vem Deus, que é nenhum lugar e toda parte.

Explique melhor. Se você está lidando com uma energia verdadeiramente quântica, e, na física, ela é multidimensional, você compreende imediatamente que não pode haver um lugar de onde ela vem, porque ela está em todo lugar, em cada átomo, no núcleo de cada átomo, e está dentro de nós também.

Essa energia está acessível para todas as pessoas? Sim. Ensinamos que a energia da comunicação com o outro lado do véu está disponível e acessível a todas as pessoas. Kryon tem dito isso há 23 anos, que todos temos um pedaço de Deus dentro de nós. Muitos chamam isso de eu superior, de eu divino, e o convite é para conversar com essa parte. Kryon nos diz que, coletivamente, tem as mãos estendidas para os seres humanos durante o tempo todo, mas passamos por essa vida sem acreditar que isso esteja aí. Há muitos que acreditam que é preciso ir até outros seres humanos para poder chegar a Deus. Kryon diz que o convite é encontrar o Deus interior e, se você o fizer, é aí que você começa a entender quem você é, o que pode fazer, como pode manifestar outra realidade para si mesmo e como caminhar sem estresse, sem drama, porque percebe que é parte de algo muito maior. Há 15 anos, Deus ficou maior para mim.

No seu seminário, o senhor vai falar sobre registro akáshico. O que é ou o que são eles?  Ele é o registro de tudo em relação à vida. A própria Terra tem um registro akáshico. Para os humanos, seria o registro das vidas que nós vivemos. Nós acreditamos, assim como os budistas, os hindus e muitas das religiões organizadas no início da humanidade, que não viemos aqui apenas em uma vez, mas por várias vezes, e que somos partes de Deus, temos uma alma central que nunca morre, está sempre lá. Temos outras vidas. Não estamos aqui para sermos testados, punidos ou tornados vítimas nesse planeta, mas para tentarmos despertar para o eu superior e melhorar o planeta para que ele vibre de maneira mais elevada. O akáshico é um registro que vive dentro de nós, talvez dentro do nosso DNA quântico, e representa tudo o que já aprendemos, cada talento que já tivemos e tudo o que já fizemos. Muitas almas antigas que têm estado no planeta por muito tempo teriam registros akáshicos de sabedoria, mas não necessariamente têm isso despertado dentro de si até que prestem atenção. Isso tem a ver com o livre-arbítrio. Encorajamos as pessoas a meditar e entrar em oração para ver o que começa a surgir dentro de si.

Como podemos acessar as memórias ancestrais dentro de nós? Temos as sementes de Deus em nós. Canalizei uma situação em que uma civilização, na verdade um planeta iluminado, nos semeou. Essa é nossa história da criação e não é tão estranha assim. Na verdade, é muito parecida com a história de Adão e Eva, que já ouvimos por tantas vezes, na qual há um jardim do Éden, que é a Terra, e algo que vem até nós e nos dá o conhecimento do negativo, do positivo, da luz e da escuridão. Kryon nos diz que uma civilização iluminada veio de outro planeta para a nossa galáxia. Ela trabalhava com o amor divino para ajudar a nos semear, trazendo-nos muita informação científica. Esse planeta tinha civilizações iluminadas, e aquelas memórias estão implantadas em nós como se fosse uma cápsula do tempo. Isso significa que, conforme despertamos para o Deus interior, podemos começar abrir essas cápsulas e acessar as memórias de sabedoria dessa civilização. Há um padrão, uma solução para nossos enigmas, nossos quebra-cabeças, há uma sabedoria sobre a qual ainda nem pensamos e que pode começar a nos ajudar a criar paz na Terra. Esse é o próximo passo da humanidade.

Em qual estágio de evolução a humanidade está neste momento? Esse é meu tema favorito, pois tem a ver com a América do Sul, em cujas regiões, como a costa do Pacífico, o Chile, o Peru, a Argentina, a Colômbia e a Venezuela, tenho passado muito do meu tempo. Aqui estamos presenciando um movimento muito profundo da kundalini do planeta ao longo dos Andes. Mais de 200 tribos indígenas da América do Norte e a América do Sul estão se encontrando em todos os anos para celebrar o fato de que têm uma única profecia em comum, que é a serpente emplumada, o movimento da kundalini, o despertar do puma, conhecimento de milhares de anos que está até mesmo no calendário maia, que terminou em 2012.

O que diz essa sabedoria universal? Que estamos despertando para uma nova energia no planeta e que a América do Sul está desempenhando papel importante para equilibrar o mundo, pois é onde está a energia da mãe, do útero, da doçura. O norte é o hemisfério da Terra, que representa o masculino. Há outra profecia, da águia e do condor, que fala que o norte e o sul começam a se reequilibrar. Pela primeira vez, o sul começa a desempenhar papel muito importante, suavizando o planeta para o equilíbrio entre masculino e feminino. A evolução da humanidade passou por esse marcador. Não tivemos uma guerra, um armagedon, um resgate; passamos por todas as profecias previstas para o milênio.

O que é necessário para construir um mundo melhor e como podemos contribuir? Cada um de nós tem a oportunidade de despertar seu eu superior. Pode parecer que não fará diferença se apenas uma pessoa despertar, mas, quando você percebe que está despertando para um grande poder, para seu Deus interior, isso é celebrado pelo ser humano de tal forma que muda tudo dentro de nós. Se muitos de nós fizermos isso, mesmo que seja um a cada vez, isso é algo exponencial, altera a consciência, cria uma mudança ao nosso redor. Kryon disse que não veremos mais pobreza, fome e essa é a promessa para muitas gerações se todos nós encontrarmos essa sabedoria divina em nosso interior. Acho que a América do Sul é o lugar onde tudo isso será mais bem-compreendido e essa unificação talvez seja liderada pelo Brasil no futuro. Começaremos a criar um mundo melhor, despertando para essa energia divina em nosso interior.

Traduzido por Gustavo Amorim, responsável pelo Kryon no Brasil.

Comentários