É PRECISO RASTREAR A HISTERIA DO COVID-19 ATÉ SUAS RAÍZES PROFUNDAS


coronavirus-earth-adobe-stock-777x437

Rastrear a histeria do COVID19 até suas raízes revela o mesmo elenco de personagens por trás do alarmismo das mudanças climáticas: Então, qual é o seu jogo final?

Por Leo Hohmann

Cavalo diferente, mesmo jóquei'

O artigo abaixo aborda o elefante de 11.000 libras na sala que ninguém da mídia convencional ou nosso governo deseja abordar. O coronavírus COVID19 não é a primeira ou mesmo a pandemia mais perigosa a atingir o mundo nos últimos 20 anos. Outros infectaram mais e mataram a uma taxa pelo menos tão alta. Isso levanta a questão: por que?
Por que os líderes mundiais tratam esse vírus de maneira tão diferente de todos os outros? Talvez não haja ninguém mais qualificado para responder a essa pergunta do que Patrick Wood, economista que estuda há décadas o movimento global da tecnocracia (também conhecido como desenvolvimento sustentável e novo acordo verde). Ele escreveu extensivamente sobre isso em seu site e em dois livros, Technocracy Rising: o cavalo de Troia da transformação global e tecnocracia: o caminho difícil para a ordem mundial Ele acredita que o COVID19 pode ser exatamente o que o médico ordenou que os tecnocratas usassem o que há muito cobiçavam - a chamada nova ordem econômica internacional. Abaixo está uma versão condensada de seu artigo que apareceu originalmente no Technocracy News and Trends .
O coronavírus é real, o pânico é orquestrado….
As pessoas querem saber: Quão ruim é o vírus COVID-19 e está combatendo o que vale a destruição do sistema econômico e financeiro mundial, enquanto atrapalha a vida de centenas de milhões de pessoas?
A história por trás da história deixará claro que as coisas raramente são como parecem.
E quando visto pelas lentes do desenvolvimento sustentável , também conhecido como tecnocracia , o mundo inteiro acaba de ser punido e depois entra em pânico para se destruir sobre o COVID-19.
O culpado? Um tecnocrata de classe mundial na Grã-Bretanha, Dr. Neil Ferguson, PhD, professor do Imperial College de Londres que se autodenomina uma “universidade global”.
A Imperial está profundamente imersa no desenvolvimento sustentável e mais dedicada às causas sociais do que às conquistas acadêmicas. De fato, a Imperial é conhecida por seus relatórios alarmistas de pesquisa sobre mudança climática, redução de carbono, degradação ambiental, perda de biodiversidade etc.
O problema com o meme do aquecimento global é que é um cavalo de corrida cansado e desgastado que grande parte do mundo simplesmente ignora.
Os alarmistas do aquecimento global tentaram todos os truques do livro para levar o mundo ao desenvolvimento sustentável. Eles falsificaram conscientemente os dados climáticos, inundaram o mundo com relatórios acadêmicos imprecisos, realizaram reuniões mundiais como o Acordo de Paris na França, ameaçaram e intimidaram seus críticos, criaram um movimento juvenil global para envergonhar os líderes em ação etc. Todas essas estratégias falharam inaugurar o Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, também conhecido como Tecnocracia, e mostrar poucas promessas de sucesso no futuro.
O que a multidão de Desenvolvimento Sustentável precisava era colocar seu cavalo de corrida que não funcionava, “aquecimento global”, pastar e encontrar um cavalo novinho em folha que pudesse finalmente correr e vencer a corrida para o que a ONU chama de “profunda transformação” de todo sistema econômico global.
O novo cavalo é chamado de "COVID-19". Cavalo diferente, mesmo jóquei, mesma raça, mesma linha de chegada.

Colégio Imperial

A presidente do Imperial College é a professora Alice Gast. Ela considera a faculdade parte de um "novo paradigma da universidade global" que promete ser "um colaborador para um futuro melhor". Gast também observa que as três áreas gerais de foco na Imperial são " epidemias, escassez de recursos naturais e crises ambientais". 
Em outras palavras, o meio ambiente, os recursos naturais e as epidemias são vistos como entrelaçados e inseparáveis.
A “universidade global” é de fato um novo paradigma, que transforma radicalmente o papel tradicional da educação em ativismo social. O sucesso é medido pelo impacto social na sociedade e não de acordo com as realizações escolásticas.
Além disso, a universidade global é invariavelmente enquadrada como uma defensora do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas e a Imperial não é exceção. O chefe de Sustentabilidade da Imperial é o professor Paul Lickiss. Sua página na web afirma: "A sustentabilidade deve percorrer todo o pensamento e a atividade da faculdade em todos os níveis e em todos os campi". Um exame casual dos vários departamentos da Imperial confirma esta afirmação: temas de sustentabilidade, ambientalismo e mudanças climáticas são vistos em toda parte.

O trabalho começa

Depois que o lançamento do COVID-19 em Wuhan foi reconhecido como uma potencial pandemia, o pesquisador acadêmico Dr. Neil Ferguson começou a trabalhar no desenvolvimento de um modelo de computador para rastrear e prever sua rápida disseminação. Ele teve uma vasta experiência no rastreamento de outras doenças infecciosas, como a gripe suína em 2009, a dengue em 2015 e o zika em 2016.
Ferguson é um epidemiologista britânico e professor de biologia matemática no Imperial College. Com mestrado em artes em física, ele recebeu um doutorado em filosofia em física teórica. Ele não possui formação médica ou afins, mas optou por aplicar sua educação para usar suas habilidades matemáticas, modelando a propagação de doenças infecciosas.
Em outras palavras, Ferguson é um tecnocrata orientado a dados com acesso direto aos formuladores de políticas em todo o mundo. De acordo com o New York Times:
O Imperial College aconselhou o governo em sua resposta a epidemias anteriores, incluindo SARS, gripe aviária e gripe suína. Com  vínculos com a Organização Mundial da Saúde  e uma equipe de 50 cientistas , liderada por um proeminente epidemiologista, Neil Ferguson , a Imperial é tratada como uma espécie de padrão-ouro,  seus modelos matemáticos alimentando diretamente as políticas do governo .

Estudo COVID-19 de Ferguson

No início do surto de COVID-19, Ferguson começou a aconselhar autoridades na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos sobre a propagação da infecção, bem como formas de combatê-la. Assim, ele atuou como pesquisador e consultor de políticas ao mesmo tempo.
A conclusão de Ferguson de que o COVID-19 mataria cerca de 500.000 pessoas na Grã-Bretanha e mais de 1,1 milhão nos Estados Unidos, provocou uma onda de pânico que não diminuiu. Suas recomendações políticas foram igualmente chocantes, a saber, que as sociedades devem ser totalmente trancadas para sobreviver.
Aqui estão algumas observações da leitura de seu relatório:
  • Muito antes da publicação, ele aconselhou os formuladores de políticas, revelando que ele modelou seu estudo para "elaboração de políticas informadas no Reino Unido e em outros países nas últimas semanas".
  • Ele comparou o COVID19 à gripe espanhola de 1918: "representa o mais grave observado em um vírus respiratório desde a pandemia de influenza H1N1 de 1918"
  • Ele aplicou esse e um modelo anterior ao Reino Unido e aos EUA: "aplicamos um modelo de microssimulação publicado anteriormente em dois países: o Reino Unido (especificamente a Grã-Bretanha) e os EUA".
  • Existem duas estratégias possíveis:  Mitigação e Supressão.
  • Mitigação : Esta proposta de distanciamento social, isolamento domiciliar de doentes e quarentena domiciliar de parentes,  “descobrimos que essas políticas ótimas de mitigação (combinando isolamento domiciliar de casos suspeitos, quarentena domiciliar daqueles que vivem na mesma casa que casos suspeitos e sociais) distanciamento entre idosos e outras pessoas com maior risco de doença grave) pode reduzir o pico da demanda de serviços de saúde em 2/3 e as mortes pela metade. ”
  • Apesar de reduzir as mortes pela metade,  "a epidemia mitigada resultante provavelmente ainda resultaria em centenas de milhares de mortes e sistemas de saúde (principalmente unidades de terapia intensiva) sendo sobrecarregados muitas vezes".
  • Assim, ele argumenta que a supressão é a única opção
  • Supressão : Medidas adicionais incluem distanciamento social de toda a população, isolamento domiciliar de infectados, quarentena familiar de membros da família, fechamento de escolas e universidades.
  • A longo prazo: a supressão  "precisará ser mantida até que uma vacina esteja disponível (potencialmente 18 meses ou mais)".
Essas previsões do dia do juízo final, baseadas inteiramente em simulações de computador semelhantes às usadas nos estudos climáticos, eram suficientemente críveis para que os líderes nacionais as aceitassem pelo valor nominal .
Pior, eles aceitaram as recomendações políticas de Ferguson e as implementaram com detalhes precisos.
A conclusão do relatório afirma:
“... a supressão exigirá camadas de medidas mais intensivas e socialmente perturbadoras do que a mitigação. A escolha das intervenções depende, em última análise, da viabilidade relativa de sua implementação e de sua provável eficácia em diferentes contextos sociais . (p. 14)
Continua sugerindo que:
  • “ Uma política mínima para a supressão efetiva é, portanto, o distanciamento social em toda a população, combinado com o isolamento doméstico de casos e o fechamento de escolas e universidades . (p. 14)
  • Para evitar uma recuperação na transmissão,  essas políticas precisarão ser mantidas até que grandes estoques de vacina estejam disponíveis para imunizar a população  - o que pode levar 18 meses ou mais  (p.15)
  • A tecnologia - como aplicativos para celular que rastreiam as interações de um indivíduo com outras pessoas na sociedade - pode permitir que essa política seja mais eficaz e escalável se as preocupações de privacidade associadas puderem ser superadas  (p. 15)
Ele prevê que hospitais no Reino Unido e nos EUA não serão capazes de tratar todos os infectados, resultando em mais de um milhão de mortes somente nos EUA.
“… Os limites de pico para os leitos da enfermaria geral e da UTI seriam excedidos em pelo menos 8 vezes  no cenário mais otimista para os requisitos de cuidados críticos que examinamos. Além disso,  mesmo que todos os pacientes pudessem ser tratados, prevemos que ainda haverá 250.000 mortes em GB e 1,1-1,2 milhões nos EUA.  (p. 16)
A mente de um tecnocrata pode ser vista claramente em todo este pacote.
Todas essas medidas draconianas devem ser mantidas até a criação da vacina , que é de pelo menos 18 meses. O uso de aplicativos de telefonia móvel para rastrear a população mundial poderia ser eficaz se os cidadãos pudessem entrar nele. O que não se vê é uma palavra sobre a destruição do sistema econômico global que certamente resultaria de medidas políticas extremas.
Os alarmistas do clima que articularam as políticas do Green New Deal também pedem medidas radicais para transformar a sociedade e também se calam sobre os inevitáveis ​​efeitos destrutivos que tais políticas teriam na economia global.

Destrua o capitalismo e a livre empresa

Por que os tecnocratas não discutem a destruição do capitalismo e a livre empresa? Porque esse é o objetivo exato deles. Quando Christiana Figueres foi chefe da agenda de Mudanças Climáticas da ONU em 2015, ela declarou:
“Essa é provavelmente a tarefa mais difícil que já nos demos, que é  intencionalmente transformar o modelo de desenvolvimento econômico , pela primeira vez na história da humanidade. Esta é a primeira vez na história da humanidade que estamos nos encarregando intencionalmente, dentro de um período de tempo definido, de  mudar o modelo econômico que está reinando há pelo menos 150 anos, desde a revolução industrial . Isso não acontecerá da noite para o dia e não acontecerá em uma única conferência sobre mudança climática ... Simplesmente não ocorre assim. É um processo, devido à profundidade da transformação. ”  (enfase adicionada)
As pessoas argumentam que esse não pode ser o objetivo. É grande demais para compreender.
Minha resposta é que, se um assassino apontar uma arma para você e disser que ele vai matá-lo, você tomará uma atitude defensiva ou ficará parado e permitirá que ele atire em você? As ameaças diretas devem ser levadas a sério, especialmente quando o agressor tem os meios para executá-la.
No calor da Grande Depressão, no início dos anos 30, os tecnocratas estavam certos de que o capitalismo e a livre empresa estariam mortos dentro de meses. Seu sistema de substituição econômica era a tecnocracia. Mas a tecnocracia não funcionaria e não poderia funcionar, a menos que o sistema econômico existente falhasse completamente. Infelizmente para eles, o capitalismo se recuperou e a tecnocracia murcha.
Hoje, no entanto, as Nações Unidas articulam claramente a mesma premissa e estão prontas com seu sistema econômico baseado em recursos chamado Desenvolvimento Sustentável, também conhecido como tecnocracia. O exemplo mais claramente articulado de Desenvolvimento Sustentável é o Green New Deal, revelado recentemente pelo deputado americano Alexandria Ocasio-Cortez (D-NY) e pelo senador Ed Markey (D-MA).

Pânico no mundo

Graças a Neil Ferguson e ao Imperial College, o mundo inteiro entrou em pânico com o COVID-19 e, pior, os líderes implementaram suas recomendações de política de bloqueio, estoque e barril. Enquanto isso, toda a mídia global segue obedientemente, atiçando as chamas do medo em um violento incêndio florestal.
Como resultado, a economia dos EUA está em queda, o sistema financeiro está à beira do colapso total, as ações entraram em um mercado em alta, algumas notas do Tesouro dos EUA estão sendo negociadas a taxas de juros negativas e os pedidos de desemprego subiram para 3,3 milhões na semana passada, quando as empresas fecham suas portas. Os especialistas em emprego prevêem que mais de 40 milhões de americanos perderão seus empregos até o final de abril.
A economia sofreu uma ferida mortal.
Mesmo que todas as restrições tenham sido imediatamente levantadas globalmente, é altamente duvidoso que a economia possa se recuperar ao seu estado anterior. Além disso, essa dúvida aumenta a cada semana que a atividade restrita continua.
Nos EUA, o principal agente do pânico é o estimado Dr. Anthony Fauci, que também tem laços estreitos com a Organização Mundial da Saúde. De acordo com a National Review , Fauci hipotetizou no final de fevereiro no  New England Journal of Medicine  que a taxa de mortalidade do COVID-19 pode ser  "consideravelmente menor que 1% porque muitas pessoas infectadas não apresentam sintomas ou sintomas muito leves e, portanto, apresentam não relatar. " 
No entanto, a mídia afirma rotineiramente que a taxa de mortalidade é de 3,4% ou mais. O próprio Fauci continua alegando que o COVID-19 é 10 vezes mais ruim que a gripe, embora suas próprias estimativas de 100.000 a 200.000 mortes sejam comparadas às mortes relatadas pelo CDC durante a temporada de gripe 2019-2020, entre 24.000 e 62.000. Se o número 10X de Fauci é preciso, ele deve estimar entre 240.000 e 620.000 mortes, o que não é. Seus números simplesmente não somam!

Conclusão

Todos nós estamos tristes por qualquer um que perder a vida para o COVID-19, mas sentiremos muito mais por confiar em um tecnocrata para nos dizer como lidar com a pandemia. A destruição da economia resultará em muito mais mortes e dificuldades do que o COVID-19 jamais poderia.
O ponto principal deste artigo é estabelecer o "pânico de 2020" como uma operação da Technocrat, para que o Desenvolvimento Sustentável, também conhecido como Tecnocracia, possa ser rapidamente avançado se não for completamente introduzido. Além disso, é uma estratégia de substituição do aquecimento global para induzir o pânico . Cavalo diferente, o mesmo jóquei. Mesma raça, mesma linha de chegada.
O LeoHohmann.com está comprometido em trazer a você a história por trás da história, o que exige analisar os relatórios frequentemente enganosos propagados pela grande mídia e chegar à verdade. Isso não pode ser feito sem a sua ajuda. Para apoiar nossos projetos de pesquisa e redação, compartilhe nossos artigos nas mídias sociais e considere uma doação de qualquer tamanho.


Comentários