DITADURA SANITIZADA: COMO O COVID-19 ESTÁ TRANSFORMANDO A AMÉRICA E MATANDO A REVOLUÇÃO TRUMP

coronavirus-taskforce-01-ss-jc-200316_hpMain_16x9_992

Presidente Trump cercado por conselheiros, incluindo os drs. Anthony Fauci, à esquerda, e Deborah Birx, à direita.


Ditadura Sanitizada: Como o COVID19 está transformando a América e matando a revolução Trump

“As palavras mais aterradoras do idioma inglês são: 'Sou do governo e estou aqui para ajudar.'” - Presidente Ronald Reagan

"Nunca deixe uma crise desperdiçar." - Rahm Emanuel, assessor do presidente Barack Obama



Enquanto nós humanos recuamos mais fundo no isolamento imposto pelo Estado, pergunto-me quantos de nós sabemos que algo grande, algo realmente grande, de proporções históricas, está tomando forma.
O medicamento que muda a vida foi administrado em doses medidas, pequenos goles no início. Havia avisos para lavar as mãos com frequência e impedir a propagação de um novo coronavírus originário da China. Isso é fácil. Sem problemas!
Cada nova dose ficou mais extrema: igrejas e empresas obrigadas a fechar. Pessoas divididas em essencial e não essencial. Americanos trancados em suas casas.
Enquanto continuarmos abrindo a boca e engolindo o remédio sob comando, sucumbindo à pressão dos colegas e a uma mentalidade de rebanho, as doses continuarão sendo oferecidas, uma mais grave e desagradável que a outra.
Em que momento decidimos que é hora de cuspir essa bebida tóxica?
Já deveria estar evidente que, se continuarmos a engolir o veneno, seremos participantes de uma transformação da sociedade americana tão completa, tão radical, que nem Barack Obama poderia entregá-lo a seus mestres globalistas.
Quando o produto final é revelado, as pessoas olham para ele com espanto.
Como isso aconteceu? Como não vimos isso acontecer? E aconteceu no relógio de Trump!
Gotejamento, gotejamento, gotejamento ... Recuamos e ouvimos o som das liberdades desaparecendo, recusando-nos a olhar para a foto maior.
Prevê-se que o desemprego atinja 30% ou mais. Nada é capaz de desestabilizar uma nação mais rapidamente do que um grande número de trabalhadores desempregados incapazes de alimentar suas famílias.
Empresas recentemente fechadas em Chicago, Detroit e Filadélfia estão embarcando em seus prédios em preparação para distúrbios civis. Está chegando gente. Violência nas ruas.
Os direitos que antes eram garantidos por nossa Constituição provaram ser dispensáveis ​​para os políticos, sob pressão da multidão, para "fazer alguma coisa". O rebanho, assustado com provocadores que provocam medo, espera com a boca aberta, clamando por mais elixir do governo .
É um pequeno sacrifício ficar em casa. Você pode fazer isso por alguns dias, algumas semanas, algumas….
Afinal, é para o bem comum, certo? Qualquer coisa a menos significaria 1 a 2 milhões de seus colegas americanos morrerão pelo coronavírus COVID19! Essas projeções foram relatadas com manchetes estridentes, apenas para serem admitidas posteriormente como extremamente imprecisas.
Surpreendentemente, o país foi fechado com base nesses modelos falsos!
De repente, os “15 dias para diminuir a propagação” se transformaram em 30 dias [ na verdade 45 se você fizer as contas ], e “abrigo voluntário no local” se tornou um bloqueio obrigatório imposto pela polícia.
O presidente Trump começou a falar em sentido. Poderíamos combater o vírus, disse ele, e proteger nossa economia ao mesmo tempo.
"A América não foi construída para ser fechada", disse ele.
Mas os tecnocratas que têm ouvidos, drs. Fauci e Birx, finalmente o desgastaram.
Eles o quebraram.
Você pode ver isso em seu briefing diário na segunda-feira. Ele parecia mais sombrio e monótono do que o normal enquanto lia um roteiro e menos com seus próprios instintos.
Trump falou sobre "protocolos" sendo desenvolvidos para futuras pandemias. Isso significa que toda vez que um novo vírus eclodir, nosso governo desligará toda a economia e nos trancará em nossas casas?
Na terça-feira, ele disse que o governo pode precisar "olhar" usando telefones celulares para rastrear o movimento de americanos que estão violando ordens de ficar em casa.
Ele sugeriu que o atual desligamento da economia de uma nação inteira poderia durar até junho e talvez mais. Alguns elementos podem nunca desaparecer, ele avisou.
O que isso significa para as eleições presidenciais de 2020?
O que isso significa para a capacidade de milhões de americanos colocar pão na mesa?
Os políticos se congratulam em seus briefings diários quando tudo o que estão fazendo é mentir para nossos rostos sobre por que devemos entregar um cheque em branco para suspender nossos direitos constitucionais.
Desculpe, mas não há nada em nossa Constituição que diga que os direitos nela contidos estão condicionados ao último surto viral. Há mais coisas acontecendo aqui do que aparenta.
Dezenas de milhares de pessoas morrem neste país todos os anos devido à gripe. Milhares de pessoas morrem de overdose de drogas, incluindo a muito divulgada epidemia de opióides. Não desligamos nossa economia para combater essas epidemias.
Por que o coronavírus é tão especial que merece medidas tão extremas e sem precedentes?
Aqui está o que realmente está acontecendo
Sabemos que o que o governo agarra durante uma crise nunca retribui. Agora, ele reivindica o direito de fechar a nação e nos trancar em nossas casas com base em um vírus que, quando comparado a outras ameaças à nossa saúde e segurança, parece relativamente fraco. Posso pensar em muitas ameaças mais perigosas do que um vírus que matou 50.000 pessoas [a partir de 1º de abril] em todo o mundo e mata aproximadamente 1% das pessoas infectadas [ possivelmente menos se tivéssemos testes mais robustos ].
Sei que o presidente ama os Estados Unidos e acredita em colocá-los em primeiro lugar, mas é hora de considerar se ele foi enganado ou pressionado indevidamente pelos globalistas.
Existe apenas uma nação - a América - impedindo o sonho globalista de criar um sistema mundial sob os auspícios das Nações Unidas, Organização Mundial da Saúde, Banco Mundial, Banco Mundial, Tribunal Mundial e outros organismos internacionais.
Esse objetivo ambicioso decolou com força depois da Primeira Guerra Mundial, quando a Liga das Nações não se materializou em meio à fumaça e às cinzas da guerra mais devastadora da história até aquele momento. O mundo não estava preparado para o medicamento prescrito pelas elites internacionais.
Então veio uma Segunda Grande Guerra, com ainda mais milhões de caixões voltando para a Europa e América. Os globalistas estavam de prontidão com as Nações Unidas.
A ONU tem lutado para ganhar credibilidade entre vastas subseções da cultura americana ao longo dos anos, mas não deixou que isso pusesse o freio nos seus planos por trás das cenas. Ele não precisa do nosso apoio, precisa apenas do nosso dinheiro, e toda administração dos EUA desde 1946 está disposta a desembolsar dólares dos contribuintes americanos para manter esta organização maligna e luciferiana à tona.
A ONU e seus órgãos auxiliares criaram um ambiente no qual um governo global poderia emergir. Mas se o ambiente existir, ainda precisamos de um evento acionador, ou de uma série de eventos acionadores, para avançar a agenda para a implementação completa.
Não faz diferença se esses eventos desencadeantes acontecem organicamente ou são orquestrados. Os globalistas usarão todas as crises, como afirmou o ex-assessor de Obama Rahm Emanuel, para promover sua agenda política. Nenhum é desperdiçado.
Depois do 11 de setembro, os cidadãos americanos foram informados de que precisávamos ser revistados nos aeroportos e colocar detectores de metal em prédios públicos. O governo precisava ser capaz de criar um tribunal secreto da FISA, onde juízes não eleitos pudessem passar escutas telefônicas sem garantia de nossos telefones, bisbilhotando os livros que retiramos da biblioteca, os sites que visitamos. Tudo foi necessário para garantir nossa segurança. Engolimos a isca inteira.
As guerras no Oriente Médio que se seguiram ao 11 de setembro resultaram em mudanças de população em massa do mundo muçulmano para o oeste, na Europa e na América. Isso levou a um boom de construção de mesquitas, que servem de base para o ódio antiamericano dentro de nossas fronteiras.
Traidores americanos como Barack Obama culparam as migrações em massa e o aumento do terrorismo no aquecimento global, o que não pôde ser comprovado, então eles mudaram o roteiro e começaram a chamá-lo de "mudança climática". Outro inimigo invisível. Nações alinhadas para doar mais de sua soberania.
A ONU nos deu 17 metas de desenvolvimento sustentável sob sua Agenda 2030 para combater as mudanças climáticas e gerenciar o movimento de massas das populações do Terceiro Mundo para nossas cidades. Todos os objetivos envolvem maior controle sobre a humanidade e a transferência de riqueza da América para financiar a marcha rumo ao globalismo. Os 17 objetivos serão implementados principalmente por "cidades inteligentes". Quão inteligente: Que prefeito ou conselho da cidade não quer ser chamado de esperto?
Tudo caminhava tranqüilamente em direção à solução final: a aniquilação da nacionalidade.
Então, vem Trump com uma agenda que interrompeu a direção geral em que o mundo estava indo - rumo ao globalismo e longe da soberania nacional.
O sonho dos globalistas de exercer controle total sobre toda a atividade humana corria o risco de atrasar anos, se não se esvair completamente.
O único obstáculo para a realização do sonho, os Estados Unidos, agora estava ficando mais forte, trazendo empregos há muito perdidos de volta para casa, em vez de progressivamente mais fracos como nos três presidentes anteriores.
Se os EUA pudessem recuperar sua força econômica, isso significaria o fim do impulso globalista em direção ao governo mundial. Aquela nação, com sua Constituição e Declaração de Direitos sustentando um sistema de livre empresa e liberdade individual, manteve-se obstinadamente no caminho dos globalistas terminando o trabalho que haviam trabalhado por tanto tempo e tão difícil de alcançar.
Eles tentaram o portão da Rússia. Eles tentaram o portão da Ucrânia. Eles tentaram impeachment. Não deu certo.
Eles precisavam de outra crise . Algo grande. Essa nova crise diminuiria o impacto do 11 de setembro e do colapso financeiro de 2008, combinados. Concordaria e possivelmente superaria a Grande Depressão em sua capacidade de causar miséria humana e pura devastação econômica.
Seria uma bola de demolição como nada jamais visto antes.
Quem pensaria que a crise final seria um vírus simples que imita a gripe comum?
Ao longo das últimas três semanas, vimos os seguintes desenvolvimentos impressionantes, a maioria deles sem precedentes na história dos EUA:
  • Serviços religiosos, funerais, casamentos, todos fechados à força pelo governo, sob ameaça de prisão a qualquer pastor que se atreve a desobedecer. [As mesquitas parecem receber um passe dos tiranos auto-ungidos que administram cidades e estados .]
  • Cidadãos cumpridores da lei foram trancados em suas casas, por ordens executivas emanadas das mansões dos governadores e prefeituras. Essas ordens começaram sob o disfarce de quarentena "voluntária", mas agora estão se transformando em prisões domiciliares obrigatórias, com penas de até cinco anos de prisão e / ou uma multa de US $ 5.000.
  • Os Estados estão rapidamente configurando aplicativos e outros sistemas que incentivam os delatores a denunciar seus vizinhos por violarem ordens de estadia em casa. Esta é uma lei marcial de fato.
  • Estados como Flórida, Maryland, Connecticut e Nova Jersey fecham suas fronteiras com outros estados.
  • Estados que deixam estupradores e outros criminosos endurecidos saírem das prisões para salvá-los do COVID19 e, ao mesmo tempo, dão tempo de prisão para americanos cumpridores da lei que violam ordens de permanência em casa.
  • Lojas de artigos esportivos e outros varejistas que vendem armas são declarados “negócios não essenciais” e obrigados a fechar.
  • A mídia agindo em trancamento acompanha o governo, recusando-se a fazer as perguntas certas ou a analisar criticamente as novas regras, que ficam mais restritivas a cada dia que passa.
  • O Congresso e o presidente concordam em adotar a lei mais cara da história dos EUA, US $ 2,2 trilhões, que estabelece um estado de bem-estar social no qual as massas são pagas para ficar em casa e não trabalhar.
  • A guerra foi declarada em um coronavírus invisível e impessoal, assim como a guerra foi declarada 19 anos atrás em um ato invisível e impessoal de "terrorismo". Este é sempre um mau sinal, porque em tempos de guerra as liberdades civis são dispensáveis ​​e se o inimigo é invisível, a guerra pode continuar indefinidamente ].
  • Os líderes eleitos, incluindo o presidente Trump, morderam a isca, adiando sua tomada de decisão aos tecnocratas usando números absurdamente fora da base de corpos projetados, com base em modelos gerados por computador.
  • As pessoas que falam com a mídia procuram continuamente as histórias mais emocionantes dos moribundos, ignorando a grande maioria, 99%, que se recupera completamente. Ao mesmo tempo, os pedidos de vacina atingem um tom febril [ será obrigatório quando disponível .].
Alguns vêem esses desenvolvimentos notáveis ​​como causados ​​por um pânico criado pela mídia.
Trabalhei na mídia por 30 anos e posso dizer com toda a honestidade que a mídia não é inteligente o suficiente para criar alguma coisa.
Não, isso traz as impressões digitais de uma operação tecnocrata.
Um dos principais tecnocratas do mundo, Dr. Neil Ferguson, professor do Imperial College de Londres, saiu em janeiro com números surpreendentes de até 2 milhões de americanos mortos como resultado do COVID19.
Ferguson baseou suas projeções absurdamente imprecisas em um "modelo" de ciência falsa que ele criou com o único propósito de assessorar tomadores de decisão governamentais ingênuos.
Os políticos e depois a mídia pegaram essas projeções selvagens e as relataram acriticamente como fato. Não uma vez, mas dia após dia após dia.
Era todo o coronavírus o tempo todo, 24/7. Se você repetir uma mentira com bastante frequência, não importa quão grande e grotesca, ela se torna fato nas mentes das massas. Os propagandistas nazistas sabiam disso e a mídia ocidental aparentemente adotou a técnica. Há duas semanas, a mídia parou de relatar outras notícias além das relacionadas ao coronavírus. O rebanho foi posto em movimento e os políticos começaram a competir entre si para mostrar quem poderia bloquear completamente seus cidadãos e fechar suas economias.
Não, a mídia não criou esse pânico. Era apenas um portador de um contágio semelhante a um vírus, também conhecido como propaganda.
Uma vez liberado, como o choque causado por um tiro de reforço, esse vírus começou a fluir pelas veias e artérias de todos os estados, cidades e municípios da América.
Qualquer jornalista que ousasse questionar os modelos falsos que pediam um grande número de mortos foi avisado por seus editores de que essa não era a direção desejada para a cobertura noticiosa.
Todo político que se recusasse a implementar as regras draconianas de quarentena forçada de americanos saudáveis ​​e o fechamento econômico completo seria chamado pela mídia de lapdog como um monstro cruel e insensível, preocupado apenas com os interesses econômicos das grandes corporações [ como se estivéssemos em um jogo de soma zero, onde é impossível combater o vírus e não destruir a economia ].
O pânico teve que ser aumentado com o ciclo de notícias de cada dia.
Um povo em pânico pode ser convencido a entregar as liberdades. E os políticos em pânico podem ser convencidos a violar seus juramentos de posse para defender a Constituição.
O que podemos fazer?
Comece educando a si mesmo, sua família e amigos. É crucial que saibamos como identificar o inimigo. Por muito tempo, acreditamos que poderíamos fazer isso dividindo simplisticamente os políticos em duas categorias, democratas e republicanos. O problema é que os políticos não estão mais no controle, nem na era da tecnocracia, onde “especialistas” em jalecos brancos saem de seus laboratórios para usurpar o poder dos líderes eleitos.
Como o coronavírus nos mostrou, os políticos foram reduzidos a figuras de proa e palhaços. Eles foram substituídos por tecnocratas em conluio com os atores da mídia que servem como transportadores de propaganda.
Os dr. Fergusons e dr. Faucis do mundo falam e os políticos ouvem. Nós falamos e eles ficam surdos. Isso é tecnocracia em poucas palavras.
Se você não deseja investir tempo para se educar, tudo o que posso lhe dizer é que isso pode mudar de idéia: a China se tornou o modelo mundial de como é uma tecnocracia completa.
Pegue?
Temos chamado isso de comunismo e, se você quiser chamá-lo assim, tudo bem, mas a tecnocracia é um pouco diferente do comunismo tradicional na maneira como desce sobre uma nação e como aumenta seu controle sobre as pessoas.
O comunismo tradicional é provocado por uma revolução violenta, enquanto uma revolução tecnocrática acontece de forma incremental ao longo do tempo, de tal maneira que a grande maioria das pessoas não a reconhece e muitas a torcem, implorando por mais, até que seja tarde demais.
A figura maior
Os seres humanos foram criados à imagem de Deus e destinados a ter um relacionamento, não apenas com o Criador, mas entre si.
Não deixe que um vírus acabe com seu instinto de ajudar um vizinho, amigo ou membro da família no momento de necessidade.
Se não tomarmos cuidado, perderemos mais do que nosso país e nossas liberdades. Nós vamos perder nossa humanidade, mesmo nossas almas.
Esse é o objetivo final da tecnocracia: exercer um controle tão rígido sobre nossos sistemas educacionais, nossos recursos naturais e nossos meios de produção que a escolha humana é removida da equação. Tudo é governado por dados e, como vimos, esses dados podem e serão manipulados para se ajustarem a uma agenda.
Os cristãos estão sendo identificados como inimigos públicos número um porque respondem a uma autoridade superior - apenas na semana passada o New York Times publicou um artigo que " culpa os cristãos evangélicos por abrir o caminho para o inferno dos coronavírus ".
Continuaremos a agir como novilhos em um lote de ração? Depois que o gado é levado para os vagões, indo para o matadouro, é tarde demais para salvá-los. As portas estão fechadas e o trem sai da estação. Não há como voltar atrás. Oro para que ainda não estejamos lá, mas estou perdendo a esperança. Deus nos ajude.

Comentários