CARNIFICINA POR CORONAVÍRUS: AVALIAÇÃO DO CUSTO DE LONGO PRAZO DA LIBERDADE INDIVIDUAL

Ilha de Hart

Vítimas de coronavírus são enterradas em vala comum na Ilha de Hart, em Nova York (9.abr.2020)

Foto: Lucas Jackson/Reuters

Carnificina por coronavírus: avaliação do custo de longo prazo da liberdade individual

Por Leo Hohmann*
Artigo sobre o coronavirus-map-promoLarge-v185

Caros colegas americanos:
Olá da minha quarentena mandatada pelo governo. Estou de boa saúde, atualmente não estou com febre, embora tenha me esforçado para me refrescar enquanto pego um sapato ou outro objeto pontiagudo para jogar na televisão.
Li no jornal local que minha comissão local do condado basicamente me colocou em prisão domiciliar a partir das 8 horas da manhã. Dizem que posso sair e procurar comida ou procurar atendimento médico. Todas as outras ações que ontem teriam sido consideradas atividade humana normal serão questionadas.
Eu moro em um condado da Geórgia com 150.000 pessoas e 12 casos confirmados de Covid19, também conhecido como coronavírus. No entanto, a comissão do condado e as cidades do condado estão correndo para aprovar ordenanças ordenando que todos os 150.000 de nós se “abrigo voluntariamente no local” e fechamento obrigatório de todos os negócios “não essenciais”.
Ninguém tem certeza do que tudo isso significa. As ordens do governo geralmente não são voluntárias, então teremos que ver como isso acontece.
A confusão reina.
O que é considerado essencial ou não essencial e quem toma essa decisão?
Embora as novas ordenanças exijam o fechamento forçado de algumas empresas específicas, como restaurantes, academias e salões de beleza, elas são extremamente vagas sobre o que outras empresas devem fechar. Isso deixa todos, desde a mãe e aparece até as grandes empresas coçando a cabeça. Eu acho que eles terão que ligar para as autoridades do governo para determinar seu destino.
O jornal local que está morrendo está apreciando sua relevância recém-descoberta, oferecendo chamadas para pessoas e empresas que precisam de clareza dos senhores do governo apropriados.
Lamento informar-lhes, amigos, que agora somos membros de uma nova e corajosa sociedade.
A antiga ordem de apenas algumas semanas atrás se foi. Uma nova ordem está sendo apresentada. É assim que a tecnocracia se parece e tenho medo de que não haja volta.
Como é?
Antes de responder a essa pergunta, vamos fazer um balanço da Nova América, mesmo quando nos despedimos da velha América, que está zunindo tão rápido que nosso espelho retrovisor é pressionado com força para nos permitir vislumbrar.
  • Um terço do mundo e aproximadamente a mesma porcentagem de americanos agora estão presos a um regime imposto pelo governo.
  • Alguns estados são piores que outros, mas todos parecem estar se movendo na mesma direção. Em Michigan, por exemplo, a governadora Gretchen Whitmer ameaça multar ou aprisionar as pessoas por saírem de suas casas sem uma desculpa válida.
  • As ordens de bloqueio são provenientes principalmente dos níveis estadual e local, NÃO do nível federal . Deixe isso acontecer. Sempre pensamos que seriam os federais com os quais nos preocuparíamos em acumular muita energia. Mas é o estado e a cidade em que você mora que agora têm mais probabilidade de determinar se você deve manter seus direitos como um americano livre. Tudo depende se você é considerado "essencial".
Por capricho de um governador ou prefeito que não se sente mais vinculado à Constituição dos EUA, suas liberdades podem e serão vendidas como tortas fritas em uma feira do condado.
Tudo por causa de um vírus. Eu não quero diminuir a ameaça. É um vírus real e pode matá-lo, mas o suficiente com as estatísticas da BS. Esse vírus tem uma taxa de matança de 1%.
Nossa cidadania no que se pensava ser o país mais livre do mundo foi discutida pelas autoridades estaduais e locais declarando emergências com base em um vírus que até hoje matou menos de 1.500 pessoas em uma nação de 330 milhões.
Isso deveria te assustar mais do que qualquer vírus.
Governadores inescrupulosos como Gretchen Whitmer continuam repetindo modelos já desacreditados que previam 50 a 70% da população do país infectada pelo coronavírus.
Detroit News informa :

“Sem a ordem de ficar em casa, os modelos atuais projetam que 70% da população do estado, de quase 10 milhões, pode ser infectada, com 1 milhão de pessoas hospitalizadas, disse Whitmer. O estado tem cerca de 25.000 leitos para cuidados intensivos. ”
Esses números são assustadores. Mas eles também são completamente levantados . Eles se originaram de um site operado pelo Covid Act Now, com sede no Reino Unido, que publicou projeções do dia do juízo final do Imperial College de Londres. Este modelo tem sido drasticamente evised para baixo , mas Whitmer e outros ainda estão citando os números antigos desacreditados, vergonhosamente atiçar o fogo de uma população já entrou em pânico.
Os números reais ainda são muito baixos. Você está disposto a entregar suas liberdades constitucionais com 0,000001% de chance de morrer de coronavírus? Se sua resposta for sim, pare de ler agora, pois não há esperança para você. Gerações mais difíceis, talvez seus próprios avós, o classificariam como um floco de neve cuja mente foi tão doutrinada por absurdos esquerdistas que você inquestionavelmente aceita a ideia de que é certo e apropriado aceitar qualquer ordem do governo, desde que com meia promessa assada de segurança.
A verdade é que temos muitas doenças perigosas dançando em todo o mundo que são totalmente capazes de nos matar, geralmente em número muito maior, e nosso governo boceja. Desde quando os governadores, prefeitos e prefeituras ficaram tão preocupados em nos proteger de insetos e germes nocivos? Eles certamente não demonstraram tanto zelo por nossa segurança durante a gripe suína H1N1, SARS, MERS, Ebola ou qualquer outra pandemia recente.
Curiosamente, os números assustadores que foram originalmente descartados não se materializaram e agora estão sendo silenciosamente revisados ​​para baixo. Cabeças falantes da TV alertaram que "milhões de americanos" pegariam o coronavírus, com até 50% da população sendo infectada e dezenas de milhares de mortos.
Nada disso deu certo. Os números não estão crescendo exponencialmente, como previsto, mas de forma incremental e principalmente em "pontos de acesso" que se correlacionam diretamente com cidades densamente povoadas - Detroit, Nova York, São Francisco, Seattle, Chicago, Nova Orleans e Los Angeles. Dos 50 estados, 19 deles relatam menos de 200 casos.
Mas a loucura continua a aumentar. 
Mais um motivo para sair das grandes cidades e, eu sugeriria, para os subúrbios próximos. Essas nada mais são do que prisões enormes esperando que as portas se fechem ao seu redor.
Agora, de volta à carnificina que pode ser diretamente atribuída à histeria do vírus em massa orquestrada pela mídia.
  • Pelo menos um terço dos americanos está desempregado, como complemento de desligamentos forçados ou voluntários.
  • O mercado de ações perdeu trilhões.
  • Os hospitais estão sendo "sobrecarregados". Embora alguns desses relatórios de hospitais sobrecarregados façam parte do exagero da crise na mídia, não tenho dúvida de que alguns hospitais estão passando por escassez extrema de equipamentos, máscaras, aventais, ventiladores, etc. Parte dessa inundação de pacientes pode ser explicado pelo fato de estarmos no auge da temporada de gripe. Muitos dos pacientes que estão sobrecarregando os hospitais estão sendo testados e considerados negativos para o coronavírus, mas eles estão de fato muito doentes e, em alguns casos, mortalmente doentes com a gripe. A gripe já matou cerca de 50.000 americanos já nesta temporada, em comparação com menos de 2.000 mortes atribuídas ao coronavírus. Mais uma vez, a matemática básica dirá qual é mais perigoso.
  • Graças às táticas de intimidação da mídia e ao poder do governo, milhões de americanos viram suas vidas instantaneamente transformadas de cidadãos produtivos e esforçados em totalmente dependentes do governo para atender às suas necessidades básicas. Eles estão aguardando, sem grande quantidade de frustração, os primeiros elogios do salário do governo do nosso benevolente Congresso. Alguns sortudos realmente ganham mais com o desemprego do que enquanto trabalhavam.
  • Seus governadores e seus conselhos municipais ou comissões municipais serão rápidos em declarar um estado de lei marcial branda, emitindo decretos que, com um toque da caneta, declararão setores inteiros de nossa economia como “não essenciais” e não mais necessários. a Nova América. Para a garçonete, o cabeleireiro, o mecânico de máquinas, essas empresas são absolutamente essenciais porque colocam pão em suas mesas! Mas precisamos seguir com o programa e aceitar que nosso pão será agora fornecido por capricho do Congresso, que logo perceberá que os US $ 1.200 cheques que acabaram de assinar serão gastos em cerca de três semanas, enquanto a economia permanecer em um estado de crise. estado de colapso induzido pelo governo. Eles vão aprovar outros US $ 2 trilhões para reabastecer as contas bancárias vazias das pessoas?
  • A Primeira Emenda foi vencida. Perdemos nossos direitos de reunir-se e frequentar livremente casas de culto, e aqueles que se manifestam contra essa loucura são amplamente criticados e publicamente envergonhados como inimigos do povo.
  • Os governadores assumiram poderes ditatoriais, ordenando que indústrias inteiras, clubes privados e igrejas fossem fechados. Alguns pediram que seus súditos entregassem seus concidadãos que violam as novas regras.
  • A mídia aceitou plenamente seu novo papel como braço de propaganda do estado. Eles estimulam o medo e a histeria nas massas com base em números falsos divulgados pela OMS e pelo CDC, que nunca foram muito mais que órgãos de propaganda das Grandes Farmas e das elites globalistas que procuram acumular poder. Na Nova América, vivemos e respiramos cada palavra da boca de um tecnocrata de duas partes como o Dr. Anthony Fauci.
  • A Segunda Emenda foi considerada sem sentido em uma crise como essa. Em Nova Jersey e em vários outros estados, as oficinas de armas foram declaradas “empresas não essenciais” e receberam ordem para fechar. O precedente foi definido. Durante a próxima crise, real ou fabricada, não conte com os seus direitos da Segunda Emenda que influenciam os políticos ansiosos por declará-los nulos e sem efeito. Ao mesmo tempo, as autoridades estão usando o vírus como uma desculpa para abrir as prisões e deixar criminosos endurecidos nas ruas. Isso não vai acabar bem.
Sim, o coronavírus é real e tem potencial para matar. Não estou negando isso por um momento e exorto todos os meus colegas americanos a tomar precauções básicas, como lavar as mãos e manter uma distância segura das pessoas doentes, estejam elas com gripe, Covid19 ou resfriado comum. Saia ao sol. Tome suplementos de vitaminas C, D e A, conforme prescrito aqui por um biólogo de renome.
Mas também saiba disso. Fomos tocados por tecnocratas grosseiros, os políticos podres que os ouvem e os “jornalistas” de notícias falsas que relataram acriticamente suas projeções táticas de medo.
E se você acha que tudo isso acabará e voltaremos aos bons e velhos tempos, pense novamente. Alguma aparência de normalidade sem dúvida retornará, mas somente após danos irreparáveis ​​ao nosso sistema de livre empresa e à Constituição, projetada para manter controladores de poder sob controle. Agora sabemos que somos apenas uma pequena crise longe do retorno à lei marcial branda. Ou pior. Da próxima vez, pode não ser tão suave.
Whitmer e os outros governadores totalitários não debaterão se nos prenderão por sair de nossas casas ou por possuir certas armas ou certos suprimentos considerados "críticos" pelo Estado. Eles simplesmente enviarão a polícia.
A Maior Geração colocou suas vidas em risco para nos manter livres. Eles morreram nas praias da Normandia e nas encostas de Iwo Jima. Eles rolariam em seus túmulos se pudessem nos ver agora. Não podíamos suportar o pensamento de um vírus e entregamos nossas liberdades por uma promessa de segurança e um cheque de US $ 1.200.
*Leo Hohmann é um jornalista freelancer independente, autor do livro de 2017 "Invasão furtiva: conquista muçulmana através da Jihad da imigração e do reassentamento". Ele está trabalhando em um acompanhamento que investigará o movimento Inter-religioso, que está introduzindo idéias falsas de ensino e anticristo nas igrejas ocidentais. Para apoiar seus projetos de pesquisa e redação, considere uma doação de qualquer tamanho.

Com cemitério lotado, Manaus faz valas comuns para vítimas de coronavírus

Com cemitério lotado, Manaus faz valas comuns para vítimas de ...
FOTO MICHAEL DANTAS/AFP/JC

Comentários