SEM CONFIANÇA NÃO HÁ CURA


Resultado de imagem para SEM CONFIANÇA NÃO HÁ CURA"SEM CONFIANÇA NÃO HÁ CURA

Resultado de imagem para SEM CONFIANÇA NÃO HÁ CURA"



(Vital Frosi)
Amados!
Os poderes inatos de cada Espírito encarnado foram suprimidos gradativamente ao longo dos milênios, através de crenças impostas por aqueles que se determinaram a controlar o Planeta Terra.
Nenhum ser humano pode ser considerado livre enquanto as suas crenças determinam que outras pessoas têm mais poder que ele. Na medida que você entrega o seu poder aos outros, menos autonomia você vai tendo. Perde o poder de decisão, e a tua vida passa a ser gerenciada de acordo não com os teus interesses, mas com os interesses deles.
Foi assim que surgiram todas as formas de governos que conhecemos; todas as religiões; o Sistema Financeiro (Bancos); o sistema de ensino; as doenças e as curas; as comunicações, e por aí afora. O que se nota hoje é uma grande massa humana manobrada, conduzida, enganada e robotizada.
Quanto mais essa massa entrega o seu poder aos controladores, menos o seu cérebro pensante se desenvolve. E assim, aos poucos, foi se criando a Inteligência Artificial.
Essa Inteligência Artificial não pertence mais aos pensamentos e decisões individuais, pois é uma extensão do cérebro dos que controlam tudo e todos.
Uma vez que se entrega a consciência ao domínio de terceiros, todo o aprendizado e todas as experiências de vida após vida encarnado neste Planeta, se perdem como que por encanto. As decisões que deveriam pontuar o progresso e a evolução do Espírito encarnado, pouco ou nada decidem, pois se torna um processo mecânico, que independe da vontade de cada um.
Todos os Espíritos quando encarnados têm em seu subconsciente poderes inimagináveis, que deveriam ser colocados em prática através da sua consciência plena. Para isso, o meio em que reencarna, como família, sociedade, ensino e, principalmente os poderes superiores, seria a forma ideal para “relembrar” tais conhecimentos. Evoluir dentro da ética e da moral, mas também em outras frentes como Ciência, Arte e Cultura, são então os objetivos primordiais do Espírito encarnante.
Mas o Time de Controladores da Terra não quer que você e nem ninguém evolua, pois se cada um tiver os seus poderes, o PODER desse Time desaparece.
Há muitas formas de controle. Aliás, tudo o que se possa imaginar, chegou ao ponto máximo, inclusive a própria saúde da humanidade. Qualquer desconforto, independente de ser físico, emocional ou mental, a primeira atitude é delegar o poder à outrem para nos curar.
Isso é tão automático que nem passa pela cabeça ou consciência de alguém, de que possa existir alguma forma para tentar resolver o problema por si só. A natureza nos mostra isso em todos os lugares e o tempo todo. As plantas se regeneram; os animais não dependem de outro para se curar; a terra se recupera sozinha das agressões sofridas; o próprio cascalho se transforma em terra quando fica exposto.
Basta observar e comparar pois SOMOS TODOS UM COM A FONTE CRIADORA. Tudo o que está fora, está dentro. Tudo o que está dentro, está fora. Somos indivíduos, porém, esquecemos disso e nos transformamos em marionetes. Já não vemos mais pelos nossos olhos físicos e tampouco pelo nosso olho interno. Já não pensamos mais com o nosso cérebro, e nem tampouco com a nossa consciência individual, mas pelo controle externo.
Assim, a vida humana se transformou num joguete na mão de um punhado de seres inescrupulosos, sem sentimentos, e interessados apenas no quanto você pode ser útil para eles. Se acham tão poderosos que acreditam ter o poder sobre a vida de cada ser humano. Já podem decidir quem deve nascer, quando devem morrer e de que forma podem viver ou morrer. Acreditam que podem decidir quais doenças e quais as curas que cada um deve enfrentar. Tudo é artificial e obedece à algum tipo de interesse.
Mas um dia o Castelo de Cartas cai! Nada pode ser para sempre! Como disse Lavoisier: “Nada se cria, nada se perde; tudo se transforma”. Essa Lei é infalível. E ela se aplica agora muito bem na fase de Transição Planetária. A velha estrutura mórbida do controle da humanidade está ruindo!
A Luz que chega à Terra é tão intensa que provoca o despertar dessas consciências viciadas e manipuladas por éons. Nossos poderes ressurgem e irão provocar os “milagres” que o Cristo Jesus mostrou serem possíveis. Ele disse: “Vocês podem fazer tudo isso e muito mais”.
Os tempos estão mudados e a humanidade está caminhando junto. De forma célere a consciência se abre ao novo e vai deixando para trás o artificialismo implantado nela. E assim, tudo se torna possível. Mudam-se as crenças, e os poderes inatos de cada um voltam ao domínio individual.
É assim que pouco à pouco, nos tornamos curadores dos nossos próprios males, num primeiro momento, mas com o passar dos dias, nenhuma dor ou desconforto nos atingirá, pois tudo isso foi “implantado” de fora para dentro, em nossas consciências viciadas.
A dor passa a ser uma opção. Ela só será necessária quando há resistência! Resistência em mudar.
Porém, quando mudamos, começamos a acreditar que a cura só depende de nós. E ela virá de dentro para fora, pois a cura está e sempre esteve em cada um. Tudo é uma questão de crença…de confiança.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!

Comentários

  1. OBRIGADO POR ESTE DOCUMENTÁRIO TÃO IMPORTANTE SOBRE A CURA.
    A CURA ESTÁ DENTRO DE CADA UM DE NÓS . TEMOS APENAS CONFIAR NESTEPODER DIVINO QUE ESTÁ DENTRO DE NO´S

    ResponderExcluir

Postar um comentário