ESPECIALISTA EM GEOENGENHARIA REVELA A MANIPULAÇÃO CLIMÁTICA,E COMO ESTÁ DESTRUINDO A TERRA

Especialista em geoengenharia revela a manipulação climática, e como está destruindo à Terra

Especialista em geoengenharia revela a manipulação climática, e como está destruindo à Terra

Dane Wigington tem experiência em energia solar, como pesquisador principal da organização sem fins lucrativos, GeoengineeringWatch.org Dane  investigou e investiga todos os níveis de geoengenharia, gerenciamento de radiação solar e aquecedores de ionosfera globais como o HAARP. Dane apareceu em um extenso número de entrevistas e filmes para explicar os perigos ambientais que enfrentamos ao nível global com o atual ataque à engenharia climática.

A engenharia climática ou geoengenharia, é uma guerra climática à humanidade. Os experimentos atmosféricos em andamento em nossos céus têm uma longa história com muitos objetivos e agendas sendo realizados, a equação é complexa. Se quisermos expor e interromper operações catastróficas de engenharia climática global, precisamos primeiro entender claramente o problema em si.

A engenharia climática é matematicamente a forma mais destrutiva de atividade antropogênica já desencadeada na biosfera. Os programas de geoengenharia também devem ser considerados guerra biológica devido aos materiais altamente tóxicos que estão sendo dispersos em nossos céus. A luta para expor e interromper a engenharia climática é uma luta pela vida, nada menos.
 


Toda a vida na Terra está sendo impactada pelas atividades destrutivas da geoengenharia. É maior que os OGMs, as vacinas e, de acordo com o especialista Dane Wigington, se compara à guerra nuclear. Aqui está uma amostra de uma entrevista no Talknetwork.com, mas que infelizmente o YouTube removeu o vídeo - Canal do Dane aqui:


Confira a entrevista:

“Quero deixar claro o que acontece se permanecermos nesse caminho atual, leva a certa extinção global total de curto prazo. Essa é uma certeza matemática. Perdemos 60% das populações de animais selvagens da Terra nos últimos quarenta anos. 60% As taxas de morrer são cataclísmicas. É uma extinção em massa inimaginável e correlacionada agora. . . . Então, aqueles que estão mordendo os lábios, escondidos no canto de uma cabana no convés do titanic, onde estamos todos, não vão te salvar. Temos uma chance de mudar de rumo. E temos que fazer isso em breve, ou isso não importa. . . Pensões de pagamento, busca pessoal de prazer, seja o que for que as pessoas estejam fazendo com seu tempo, suas energias, seus esforços, isso não será importante em breve. E se eles realmente amam seus filhos, se realmente afirmam que se importam, então precisam agir agora. Não temos muito tempo, realmente não temos muito tempo. O sistema climático está desmoronando. A engenharia climática está alimentando esse processo, Não estou dizendo que é o único fator. . . A engenharia climática é matematicamente a maior e mais imediata ameaça que enfrentamos antes do cataclismo nuclear. ”

A geoengenharia fabrica secas?


Dane Wigington declarou: . . a atmosfera é preenchida com partículas brancas dispersantes que são dessecantes - o que significa que absorvem a umidade atmosférica. Eles interrompem o ciclo hidrológico, o ciclo das chuvas, porque bloqueiam fótons de luz que criam evaporação. Eles diminuem o vento geral [e] eles param de convecção, então esta é a chave nos trabalhos. Você tem o mesmo com os vulcões, em 1992, quando o Monte. Pinatubo soprou, as partículas colocadas na atmosfera daquele vulcão fizeram naquele ano o ano de chuva mais baixo já registrado no planeta em 50%. As partículas na atmosfera destroem absolutamente o ciclo hidrológico. Assim, quando saturam a atmosfera com essas partículas, eles podem migrar a chuva diretamente sobre uma área e jogá-la em outra área. Eles reduzem a evaporação, você tem menos umidade na atmosfera como um todo. Esta é uma ciência conclusiva revisada por pares de muitas fontes para contar. A seca não é resultado da mudança climática, é resultado da geo engenharia, ponto final. ” 

É verdade que o movimento ambiental ignora a geoengenharia?


Wigington passou a dizer: “Estamos indo para Canfield mar, o que significa que o morto, sem vida, super-aquecido, estratificada, sem vida do oceano . É importante para todos aqueles da comunidade ambiental; eles são incrivelmente apáticos sobre esse assunto, quero dizer criminalmente. Greenpeace, Sierra Club, essas organizações estão simplesmente negando a engenharia climática, que é o epítome da hipocrisia, porque querem proteger seu 501C3 [status]. Todas essas pessoas do aquecimento global como Bill McKibben e assim por diante negam a engenharia climática, o maior fator de perturbação climática de todas. Como você fala sobre o clima e não fala sobre esse assunto primeiro? Você não pode. Não devemos todos nos concentrar no fator mais perturbador de todos? O que é engenharia climática. ”

Richie Allen e Dane Wigington discutem outras questões críticas: liberação de metano, CO 2 , criminalidade na mídia e o que cada um de nós deve fazer para despertar nossos amigos e familiares. Você pode ver o canal no YouTuber aqui





Comentários