DISSOLUÇÃO DO CAOS, CONFUSÃO, CONFLITO E NEGATIVIDADE - ARCANJO MIGUEL - CANALISADO POR NATALIE GLASSON

Resultado de imagem para Arcanjo Miguel Gifs
DISSOLUÇÃO DO CAOS, CONFUSÃO, CONFLITO E NEGATIVIDADE
 ARCANJO MIGUEL
Logos Solar Alfa & Ômega de Sírius
Canalizado por Natalie Glasson,
em dezembro de 2019
 
Saudações, eu sou Arcanjo Miguel! Venho com a graça, o amor e a verdade do Criador, desejando despertar tudo isso em vocês. Eu sou conhecido como o Arcanjo da Proteção, Vontade Divina/Poder e o Plano Divino. Vocês podem invocar minha ajuda para protegê-los, que é para manter seu campo energético na luz do Criador e como a Luz do Criador. Vocês podem me invocar para despertar e apoiar sua experiência da Vontade Divina e do Poder do Criador: eu os ajudarei a ser a sua verdade e ser uma expressão do Criador.
Eu, Arcanjo Miguel, vou ajudá-los a receber e decretar o Plano Divino do Criador a todo momento da sua existência na Terra. Ao assim fazer, vocês vão aprimorar sua confiança em si mesmos, em sua presença na Terra e no Criador. Com a confiança, vocês se tornam uma expressão positivamente impactante e poderosa do Criador na Terra, inspirando e despertando os demais para que sejam assim também. Eu, Arcanjo Miguel, estou presente para apoiá-los em acessar a verdadeira identidade do Criador que vocês são.

Muitos estão enfrentando o caos, confusão, conflito e negatividade neste momento, na Terra; seja internamente, seja entre pessoas, seja no mundo. Essas quatro energias parecem estar sendo acionadas e tornando sua presença conhecida. Reservem um momento para reconhecerem se vocês estão enfrentando caos, confusão, conflito ou negatividade em seu ser, em relação aos outros, e se estão reconhecendo isso no mundo que os cerca. Tentem compreender como isso está afetando o seu ser, o relacionamento consigo mesmos e com o Criador. Podem reconhecer as restrições, controle e sofrimento que vocês estão provocando a todo o seu ser?
Caos, confusão, conflito e negatividade estão sendo projetados na consciência da humanidade. Mesmo aqueles que estão despertos e conscientes da presença do Criador internamente podem constatar que as energias, sendo projetadas por aqueles que desejam obter controle, provocam impacto no ser de cada um. A energia sendo projetada por aqueles que não compreendem a luz e que desejam amortecer a mente divina, que está emergindo de dentro de muitos na Terra, pode criar uma poderosa mudança quando abordada a partir de uma consciência divina.
A energia aciona qualquer traço de caos, confusão, conflito ou negatividade internos, permitindo que suba à consciência. Portanto, vocês têm a oportunidade de liberar isso e escolher uma nova vibração de incorporação que capacite sua verdade divina.

Eu, Arcanjo Miguel, os convido para que se conscientizem da presença do caos, confusão, conflito e negatividade dentro do seu ser, em relação aos outros e na Terra. Não busquem essas coisas, porque isso atrairia ainda mais; simplesmente observem, livres de julgamento ou medo. Essa energia precisa ser transformada em uma nova vibração de luz para servir a todos vocês.

Imaginem: se 50% da população se concentrasse em transformar as energias do caos, confusão, conflito e negatividade, uma onda de cura muito poderosa teria início, impactando a todos. Imaginem se vocês se concentrassem em transformar qualquer caos, confusão, conflito ou negatividade que experimentassem internamente em sua vida cotidiana! Imaginem a libertação que seria criada e os poderosos faróis iluminados em que vocês se transformariam! Vocês realmente acessariam a sua presença divina, visto que o caos, confusão, conflito ou negatividade não teriam mais controle sobre vocês. Vocês poderiam transformar instantaneamente as energias.

TRANSFORMAÇÃO DO CAOS, CONFUSÃO,
CONFLITO E NEGATIVIDADE

Eu, Arcanjo Miguel, gostaria de compartilhar com vocês algumas ferramentas para ajudá-los a transformar o caos, confusão, conflito e negatividade em seu ser, na vida e no mundo. Eu gostaria de compartilhar com vocês as vibrações energéticas que podem invocar, seguindo sua orientação interna acerca de qual delas serviria ao seu propósito e criaria a transformação de que vocês necessitam. Vocês podem desejar utilizar este método:

1 – Reconheçam a presença do caos, confusão, conflito ou negatividade. Qual deles está presente? Onde está presente? O que está criando? (não importa se vocês não conseguem responder a essas perguntas, o simples reconhecimento da presença de uma ou mais dessas energias é suficiente).

2 – ‘Eu estou pronto, disposto e aberto para liberar e transformar essas energias que não servem mais em mim/neste relacionamento/na incorporação do Criador no mundo’.

3 – Permitam-se ser orientados a uma ou mais das vibrações de energia que eu, Arcanjo Miguel, gostaria de compartilhar com vocês. Cada vibração de energia é uma ferramenta e uma técnica, uma frequência energética que vocês podem invocar para que seja ancorada e ativada. Isso produzirá cura, liberação e transformação. Não há necessidade de estabelecer a transformação ou o resultado que desejam criar. A libertação do caos, confusão, conflito e negatividade é o resultado que buscamos, e a amplificação da luz.

4 – Uma vez que vocês tenham escolhido a frequência apropriada da energia que eu proporcionei, é importante invocá-la para que seja incorporada: ‘Arcanjo Miguel, invoco sua presença e energias divinas para que se aproximem de mim. Eu desejo agora ativar e ancorar a frequência do Arcanjo Miguel (declare qual)para criar liberação, transformação e luz magnífica em ……… (descreva a situação, seja internamente, com outras pessoas ou no mundo). Agradeço.

5 – Permaneçam em meditação enquanto recebem essas energias.

Eu, Arcanjo Miguel, posso orientar ou inspirar a todos vocês acerca do que é necessário ser alcançado ou como as energias estão funcionando. Desfrutem e confiem nesse processo.

Podem realizar essa prática quantas vezes se sentirem orientados a fazê-la e toda vez que reconhecerem a presença do caos, confusão, conflito ou negatividade.

Eis as frequências para a transformação que eu lhes ofereço agora:

1 – Faixas mentais do Despertar Divino do Arcanjo Miguel
2 – Cura da Luz do Arco-íris do Arcanjo Miguel
3 – Impressão da Clareza e do Despertar da Pureza do Arcanjo Miguel
4 – Códigos e Sons da Paz Angélica do Arcanjo Miguel
5 – Cura e Reparo do Corpo Etérico do Arcanjo Miguel
6 – Equipe de Cura do Arcanjo Miguel
7 – Purificação da Mente Subconsciente e Manifestação Divina do Arcanjo Miguel
8 – Impressão da Harmonia Divina, Estabilidade e Serenidade do Arcanjo Miguel
9 – Impressão da Reconciliação Divina e do Perdão do Arcanjo Miguel
10 – Impressão do Zelo da Vida Divina do Arcanjo Miguel
11 – Códigos da Tranquilidade e do EU SOU do Arcanjo Miguel

Eu estou presente e em serviço com vocês,

Arcanjo Miguel
_________________________


Direitos Autorais:
Natalie Glasson
Tradução de Ivete Brito




Comentários

  1. Water Hack Burns 2 lb of Fat OVERNIGHT

    Well over 160000 women and men are using a simple and secret "liquids hack" to drop 2lbs each and every night in their sleep.

    It is scientific and it works on everybody.

    Here's how you can do it yourself:

    1) Get a clear glass and fill it half the way

    2) And now follow this weight loss hack

    so you'll be 2lbs thinner in the morning!

    ResponderExcluir

Postar um comentário