DANE WIGINGTON EXPÕE A AGENDA GLOBALISTA DE CONTROLE DO CLIMA DE GEOENGENHARIA


O especialista em geoengenharia e analista de controle climático, Dane Wigington, descarrega a verdadeira agenda globalista por trás da tecnologia de controle climático

Dane Wigington expõe a agenda globalista de controle do clima de geoengenharia


O especialista em geoengenharia e analista de controle climático, Dane Wigington, descarrega a verdadeira agenda globalista por trás da tecnologia de controle climático em uma fascinante entrevista de uma hora com o Health Ranger of Natural News. A entrevista cobre a existência da tecnologia de engenharia do tempo, quem a controla, como é implantada e, porque os Estados Unidos estão sendo alvejados agora que o presidente Trump está na Casa Branca.


"Geoengenharia" refere-se a alterações da atmosfera, um assunto que é abertamente endossado por cientistas de Harvard e pesquisadores tradicionais. A experiência em geoengenharia, na verdade, está sendo abertamente conduzida por cientistas acadêmicos agora, em um esforço para diminuir o sol e iniciar o "resfriamento global".


Dane Wigington, da GeoengineeringWatch.org, explica que a tecnologia de geoengenharia avançou muito além da aplicação de material particulado na atmosfera. De acordo com Wigington, a tecnologia avançada pode agora aumentar e direcionar grandes sistemas climáticos para os alvos pretendidos. Isso, explica ele, permite que campos globalistas “usem” sistemas climáticos e os transformem em armas de destruição em massa.


Conforme revelado na entrevista, a principal vantagem dos sistemas meteorológicos armados é que seus efeitos altamente destrutivos - mais de US $ 90 bilhões em danos apenas em Houston, causados ​​pelo furacão Harvey - podem ser simplesmente atribuídos à Mãe Natureza. As armas do tempo são, na verdade, armas secretas onde até mesmo as vítimas que foram atingidas pela arma não têm idéia de que foram deliberadamente alvejadas em um ataque cinético.


Nem todos acreditam na existência da tecnologia de controle de clima, embora o escritório de patentes dos EUA conceda o status de aprovação de patente a pelo menos 175 invenções de controle de tempo que detalham exaustivamente os sistemas de tecnologia avançada para aumentar e controlar grandes tempestades.


Além disso, é de conhecimento comum que os cientistas desenvolvem ativamente quase todo o resto, incluindo alimentos e água. Como esta no Notícias Naturais :


Muitas pessoas acham difícil acreditar que os sistemas meteorológicos possam ser projetados, mas aceitam prontamente a realidade de que o suprimento de alimentos é geneticamente modificado. Sistemas municipais de água são projetados e alterados com flúor e cloro. A oferta monetária global é projetada e fortemente manipulada pelos bancos centrais. Todas as notícias que aparecem na mídia corporativa são, naturalmente, projetadas para transmitir mentiras como “os russos roubaram a eleição”.


A biologia humana é projetada e alterada por medicamentos prescritos, e até mesmo a função cerebral é alterada e modificada por drogas psiquiátricas. Metais pesados ​​como o urânio e o plutônio foram transformados em armas atômicas, então por que é tão difícil acreditar que os sistemas climáticos possam também ser projetados por meio de tecnologia avançada?



Comentários