COMO IR DA QUARTA PARA A QUINTA DIMENSÃO - MENSAGEM DO CONSELHO ARCTURIANO

Resultado de imagem para Conselho Arcturiano

COMO IR DA QUARTA PARA A QUINTA DIMENSÃO


“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Neste momento, estamos colocando muita ênfase em seu livre arbítrio para escolher o que você deseja criar para si mesmos, e queremos ser muito claros sobre o fato de que você escolhe qual realidade ou linha do tempo se encontra. Você tem mais liberdade agora do que nunca para escolher, porque já mudou para a quarta dimensão e porque, se optar por participar da mudança para a quinta dimensão, o fará.
E então, agora é a hora de flexionar seus músculos criativos e demonstrar que você dominou o uso do seu livre-arbítrio, criando o restante dessa jornada em que você está na 5D exatamente como deseja. Às vezes, apontaremos uma possibilidade, ou uma direção em que o vemos entrar, e depois perceberemos como o que lhe dissemos, provocou muita dessa energia criativa dentro de você. Em outras palavras, não importa o que dizemos como seres da nona dimensão, vocês sempre serão os que criarão sua realidade.
Você sempre será quem escolherá as linhas do tempo à sua frente. Esta é a sua experiência, e estas são suas vidas para viver. Portanto, não tome nada do que estamos dizendo, ou alguém mais esteja dizendo, sobre futuros possíveis como algo que está gravado em pedra. Você está lá para criar e experimentar, e tudo o que você experimenta serve para inspirá-lo a criar, e isso inclui nossas mensagens para você.
Preferimos vê-lo criar o que deseja experimentar e vibrar em harmonia com isso, em seguida, apenas para aceitar um destino que você não deseja viver, e sabemos que nossas cortes aqui nos planos dimensionais superiores sentem da mesma maneira. Falaremos com você sobre possibilidades e probabilidades para que amplie seu escopo em termos do que acredita ser possível, mas no final do dia, queremos devolver todo o poder a você.
E é isso que estamos fazendo agora. Nós o convidamos a olhar em volta para o seu mundo e sua vida pessoal e se perguntar: o que você deseja experimentar? O que você deseja criar? E queremos garantir que, neste momento da história da humanidade, o céu realmente é o limite. Não pense pequeno nem sonhe pequeno, porque não há necessidade de fazê-lo, principalmente agora. Agora é a hora de abrir suas asas e voar para a realidade que você criou, a realidade que você determinou é a melhor para se viver.
E aqueles de vocês que estão levando os outros em consideração, ao criar essa experiência futura, estão nesses momentos cocriando com seus companheiros humanos e utilizando a mesma energia que eles fazem. Portanto, agora é a hora da colaboração e da cocriação, e tudo fica mais divertido quando você faz isso com outras pessoas. Por isso, o convidamos a se reunir com esses seus amigos vibracionais e discutir o que você deseja avançar ao continuar esta jornada em que está na quinta dimensão.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.
Fonte:http://voyagesoflight.blogspot.com/ — Rafael Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz


Comentários