AQUECIMENTO GLOBAL É UMA GEOENGENHARIA GLOBAL ARTIFICIALMENTE CRIADA PARA MANIPULAÇÃO DO CLIMA

Aquecimento global é uma geoengenharia global artificialmente criada para manipulação do clima


Aquecimento global é uma geoengenharia global artificialmente criada para manipulação do clima


Estamos em uma era onde a tecnologia domina o mundo de certa forma, são tantas as armas secretas que nem se quer podemos imaginar. Em até que ponto acreditamos no sistema, nos governos , nas corporações, e na mídia convencional? Será que estão preocupados realmente em ajudar as pessoas como dizem? Ou existe um plano maior e maligno por trás das cortinas que na hora certa será revelado?

A manipulação é tanta por partes dos governos, corporações, mídia convencional, que a sociedade já não se questionam, o porque de tantos crimes, injustiças, e até mesmo não questionam os “especialistas do aquecimento global”. 

A geoengenharia é a modificação artificial dos sistemas climáticos da Terra através de duas ideologias primárias, o Gerenciamento de Radiação Solar e a Remoção de Dióxido de Carbono. Remoção de dióxido de carbono e sequestro. Isso é árvores artificiais, fertilização oceânica etc. Esses projetos são desclassificados na maioria das vezes. 
Gerenciamento de radiação solar, controlando a luz do sol antes que ela chegue ao planeta. 

GEOENGENHARIA DE AEROSSÓIS


A capacidade dos aerossóis de sulfato estratosférico de criar um efeito global de escurecimento os tornou candidatos possíveis para uso em projetos de geoengenharia . Entrega de gases sulfurosos precursores como o sulfeto de hidrogênio ou dióxido de enxofre que são espalhados por todo o mundo através da artilharia de aviões 

Tom Wigley calculou o impacto da injeção de partículas de sulfato, ou aerossóis, a cada um ou quatro anos na estratosfera em quantidades iguais às da erupção vulcânica do Monte Pinatubo em 1991, mas não abordou os muitos desafios técnicos e políticos envolvidos no potencial esforços de geoengenharia. Se for considerada economicamente, ambientalmente e tecnologicamente viável, tais injeções podem fornecer um "período de carência" de até 20 anos antes que grandes cortes nas emissões de gases do efeito estufa sejam necessários, conclui ele. A entrega direta de precursores é proposta por Paul Crutzen. Isto seria tipicamente conseguido usando gases sulfureto tais como sulfureto de dimetilo, dióxido de enxofre , sulfureto de carbonilo ou sulfureto de hidrogénio . Estes compostos são espalhados por aviões. 

"CHEMTRAILS" (não é um termo científico)


Chemtrails é o termo usado pelo público para fala da modificação artificial dos sistemas climáticos da Terra usando nano-materiais reflexivos (aerossóis) para refletir a luz solar. Os aerossóis são dispersos por trilhas de aviões(ou rastros químicos) a jato que se expandem em nuvens artificiais reflexivas. Como observado acima, o termo "chemtrails" não é um termo científico e, portanto, é usado para desacreditar a sociedade a verdade da modificação climática com armas climáticas. Este termo não é útil para a causa de expormos a verdade da engenharia climática para interrompermos este terrível mal, portanto, deve ser evitado. 

O que é geoengenharia aerossol estratosférico e por que é tão perigoso?


A injeção estratosférica de aerossóis (geoengenharia) é um termo primário para os programas globais de modificação do clima que estão sendo conduzidos por grandes potências em todo o mundo. "Aerossóis" é simplesmente um termo para uma partícula microscópica suspensa no ar. Um dos principais objetivos declarados dos programas de geoengenharia é supostamente fornecer um "escudo solar" para reduzir a "mudança climática descontrolada" pulverizando dezenas de milhões de toneladas de nanopartículas de metais altamente tóxicos (um nanômetro é 1 / 1.000.000.000 de metro) na atmosfera. ( dezenas de milhões de toneladas por ano ) de aviões a jato. A pulverização é apenas para gerenciamento de radiação solar? Com base nos dados disponíveis, há uma série de objetivos conhecidos, como o controle da produção de alimentos e prováveis testes biológicos desastres ambientais,(que nos dizem ser naturais), secas ou chuvas exageradas , terremotos, maremotos furacões, ou seja uma guerra contra o ser humano. Há provavelmente muitos outros aspectos e agendas relacionados à pulverização atmosférica que ainda não podemos a conhecemos.
Mudanças nos padrões de vento e liberação catastrófica de metano
Depósitos de metano .Na foto acima, um pesquisador desce para as profundezas de uma cratera de metano. "Acredita-se que os locais de permafrost poderiam ter até um milhão de vezes mais hidratos de metano trancados dentro deles do que o gás comum". Foto: Vladimir Puschkarev / Centro Russo de Exploração Ártica
A engenharia climática está alterando radicalmente as correntes de vento de nível superior e inferior, que por sua vez provocam mudanças na corrente oceânica. A maioria desconhece completamente as perturbações da corrente eólica e oceânica que ocorrem em todo o mundo. 

Muitas patentes de geoengenharia têm um objetivo declarado de desacelerar o aquecimento global


Alumínio entre outros metais tóxicos, está aparecendo em inúmeros testes de chuva em todo o mundo. A quantidade de alumínio, bário e outros metais nestes testes de chuva / neve é ​​sempre alta e muitas vezes completamente fora dos gráficos (mesmo aparecendo em abelhas e baleias ). Testes de neve do Monte Shasta, no norte da Califórnia, eram tóxicos demais. Esta área do noroeste do Pacífico foi pensado para ser uma fonte de água intocada. Dezenas de amostras de chuva colhidas na região de numerosos indivíduos foram testadas no laboratório certificado pelo estado no norte da Califórnia e mostraram resultados chocantes, sem exceção. 

O ex-biólogo do Serviço Florestal dos EUA, Francis Mangles, confirmou a alarmante contaminação por metais pesados ​​com seu próprio teste . Testes de neve tirados do lado do Monte. Shasta mostrou um teor de alumínio de até 61.000 PPB. (partes por bilhão). Este nível de alumínio na neve é ​​dezenas de milhares de vezes mais altos que qualquer coisa que possa ser considerada contaminação "de fundo normal". Níveis tão altos só podem ser considerados extremamente tóxicos. Como esses metais tóxicos estão apareceram na neve? Eles só podem ter vindo do ar. Alumínio / alumina em "forma livre" não existe naturalmente no meio ambiente, mas está sempre ligado a outros elementos. Então, de onde vem isso? O alumínio é o principal elemento nomeado em inúmeras patentes de geoengenharia

As mesmas patentes descrevem para espalhar alumínio na atmosfera com aviões jatos com o suposto propósito de expresso de bloquear o sol, e isso é quando vemos "trilhas" de aviões fazendo em nossos céus dia após dia, criando nuvens e neblina que bloqueiam a luz solar direta, porem essas partículas químicas caem sobre nossas cabeças e nos fazem um mal terrível, sem contar sobre plantas e frutas água etç, ai que entra o porque de tantas pragas em plantações ou frutas. É importante lembrar que essa contaminação não é local, mas global. Movimentos se formaram em países de todo o mundo que estão desesperadamente tentando resolver esse problema terrível.

"Peixes mortos flutuam na área de King Harbor em Redondo Beach, ao sul de Los Angeles. Estima-se que milhões de peixes apareceram mortos na marina," confundindo "as autoridades e provocando um grande esforço de limpeza".

Nossa chuva e neve são literalmente carregadas com os mesmos metais pesados ​​altamente tóxicos nomeados em numerosas patentes de geoengenharia como elementos primários. O ar que respiramos também é carregado com as mesmas toxinas alumínio / alumina, bário, estrôncio, manganês, tório e agora até flúor está sendo relatado em testes recentes da Noruega

Reduzindo Atmosfera, Ciclo Hidrológico , Proliferação de Fungos e Extinção de Espécies

Gado morto desarruma o solo em seca na Etiópia. Foto: Rede Cristã Ortodoxa
O dano na camada de ozônio é outra consequência conhecida da geoengenharia da atmosfera ( causando exposição extremamente perigosa à radiação UV ). Outros estudos recentes agora observam uma "atmosfera de encolhimento", que é muito possivelmente também ligada aos programas de geoengenharia em andamento. O "ciclo hidrológico" do planeta está sendo completamente destruído pela saturação do aerossol por geoengenharia da atmosfera. Como esse controle de precipitação pode beneficiar a estrutura de poder ? A proliferação de fungos é mais uma crise inevitável quando a atmosfera é preenchida com partículas, os solos são contaminados com a precipitação da geoengenharia e as águas são poluídas com a mesma. Já, inúmeras espécies estão sentindo os efeitos .

A atual taxa de extinção de espécies" deve ser absolutamente chocante para todos. Atualmente, a "taxa de extinção é de 10.000 vezes a" variabilidade natural ". Isso representa 1.000.000% das" taxas de fundo normais ". Embora a mídia principal jamais falara sobre isso, estamos atualmente na sexta extinção em massa do planeta Terra. É claro que nem todos, mas se a ciência e os dados disponíveis forem considerados, a geoengenharia é matematicamente a causa mais significativa de devastação ambiental e climática no planeta atualmente.Se toda a informação disponível for considerada, a geoengenharia é a maior e mais imediata ameaça a toda a vida na Terra, longe da catástrofe nuclear, seca, dilúvio e céus tóxicos nebulosos, bem-vindos à geoengenharia.
Céus Saturados de Aerossol - A Nova Norma

Embora a chuva estejam caindo em áreas do Brasil, às vezes em um dilúvio dependendo da estação, as secas estão piorando ao redor de todo o mundo), estão piorando no geral. Atualmente, há áreas maciças de cobertura de nuvens flutuantes que se estendem por milhares de quilômetros sobre massas terrestres e oceanos, com pouca ou nenhuma precipitação. Por que isso? Por que os céus são tão frequentemente sem características, à medida que esses bancos de nuvens expansivos e a "névoa" de nível superior vagam pelo mundo? Se nuvens individuais podem ser reconhecidas nessas "massas à deriva", elas freqüentemente aparecem "fundidas" na história superior da "névoa" da geoengenharia. As nuvens devem ser "brancas" e o céu "azul". A teia ondulada e suja como "nuvens" de nível superior não é natural e é outra marca registrada da pulverização, assim como o céu "branco prateado".

Há uma montanha de dados científicos para confirmar a realidade do " escurecimento global ". A maioria nunca ouviu falar do termo e muito menos notou o efeito nas últimas décadas. Embora os artigos das principais publicações admitam a questão do "escurecimento global", a maioria subestima a porcentagem de escurecimento e todos apontam o dedo para "partículas de poluição" como a única causa. Incontáveis ​​aviões a jato que cruzam nossos céus diariamente, dispersando milhões de toneladas de metal tóxico e partículas químicas, são completamente ignorados por todos os principais jornalistas e fontes da mídia. Até o momento, os principais meios de comunicação têm feito o possível para evitar até mesmo mencionar o assunto da geoengenharia, muito menos admitir esses programas contínuos de total devastação planetária. As ramificações gerais do escurecimento global e da geoengenharia não podem ser quantificadas com precisão.

O que a HAARP tem a ver com a geoengenharia.




A instalação de aquecedores de ionosfera HAARP no Alasca é apenas um dos muitos transmissores de radiofreqüência / microondas localizados ao redor do mundo que são utilizados para fins de engenharia climática .

Todos nós estamos nadando em um mar de transmissões de microondas que estão dizimando o sistema climático e são extremamente prejudiciais a todas as formas de vida. O que você não sabe sobre transmissões de microondas pode prejudicá-lo . Muitos agora estão finalmente começando a olhar para cima e tomar conhecimento da pulverização atmosférica em aerossol que está ocorrendo nos céus de todo o mundo. Formas de nuvem incrivelmente anômalas e formas que só podem ser consideradas projetadas foram fotografadas por satélite.

Transmissões de microondas extremamente poderosas são um aspecto importante do ataque de engenharia climática que muitas vezes passa despercebido por muitos, mesmo nas fileiras do movimento de engenharia anti-clima. Transmissões de radiofreqüência são utilizadas pelos engenheiros climáticos para manipular o metal pesado pulverizado com aeronaves e partículas químicas. Como as ondas sonoras, as transmissões de microondas se espalham pela atmosfera, deixando sua assinatura reveladora na cobertura de nuvem de aerossol de geoengenharia.

As transmissões atmosféricas por micro-ondas são um aspecto importante e letal, é uma guerra climática que esta em andamento . Quanto mais danos os geoengenheiros fazem, mais eles expandem a insanidade da engenharia climática . Esta não é a mitigação do aquecimento global, é homicídio em massa. Se permitirmos que esses programas altamente destrutivos de intervenção climática continuarem , logo vida na Terra não será mais a mesma. Se quisermos ter alguma chance de virar a maré, todos nós devemos fazer nossas vozes serem ouvidas na luta pelo bem maior, devemos soar o alarme, alerta ao mundo o que os poderosos que regem o mundo estão fazendo com a humanidade por trás das cortinas , faço você a sua parte compartilhe este artigo , espalhe ao máximo.

A fonte desse artigo e advinda do GeoEngineering watch, ao qual o fundador é um cientista que vem denunciando a geoengenharia do clima a anos. Dane Wigington  tem uma extensa experiência em energia solar. Ele é um ex-funcionário da Bechtel Power Corp. e foi um empreiteiro licenciado na Califórnia e no Arizona. 




Comentários